Shadows escrita por Lenah


Capítulo 3
Capítulo 3 - Tudo mudará.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee gente
Ando meio desparecida porque estava sem net e minhas aulas aqui em Portugal começaram
Espero que gostem ! Gente resolvi colocar tipo musica na fic, como se fosse uma série, acho que fica muito legal, dá mais emoção. Por isso quando eu puser uma musica no capitulo, ouçam ela ao mesmo tempo que estão lendo para dar mais emoção ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644569/chapter/3

– Tenho que ir embora! - disse eu, muito assustada.
Saí dali chorando, estava com muito medo. Logo de noite fui encontrar a Nat e outra amiga minha, a Taylor. A Taylor era minha melhor amiga desde a escola, eramos tipo gêmeas, ela é loira com olhos verdes. Nos reunimos em frente à Sala de macumba da Laurel. Seguramos as mãos uns dos outros...

[ Rihanna feat. Mikky Ekko - Stay ]

De repente Laurel aparece lá fora e vê o que estava acontecendo. Enquanto estavamos todos de mãos dadas e chorando, Laurel faz um ritual sobre nós. Nós choramos cada vez mais forte com as mãos juntas, alguns se ajoelham. Pois todos fizemos uma promessa " Morreremos nessa guerra ou mataremos nessa guerra, juntos! ".

Eu sinto que perco as forças...Alex desmaia, Nat desmaia, Taylor desmaia, eu desmaio...

[ Cinco horas depois ] [ AWOLNATION - Sail ]

Eu acordo de repente e estamos no meio de um círculo com várias velas, vejo os meus amigos acordarem e ficarem assustados.

– Nat, venha até aqui. - disse Laurel pegando em uma faca.

– Nem pense! - gritou Nat repreendendo o pedido de Laurel.

Os ajudantes da Laurel agarram Nat pelos braços e levam ela até à uma cadeira com um espelho na frente.

– Cada vez que você se ver no espelho e ver no que eu te tornei...o seu ódio quebrará o espelho. - disse Laurel sussurando para a Nat.

[ The Cranberries - Zombie ]

Dizendo isso Laurel pega na faca, Nat fecha os olhos com força e começa a cair muitas lágrimas de seus olhos. Laurel pega na sua faca e corta o cabelo de Nat loucamente e pega no pulso dela e faz 12 cortes.

– Você agora vai escrever em 100 papéis o que você sentiu quando seu namorado lindo te deixou, e colar eles ali na parede.

Laurel pegou os papéis e deu para a Nat. Laurel com muitas dores no pulso mesmo assim pegou na caneta e escreveu nos papéis.

– Taylor, agora é sua vez!

Taylor foi para um canto da Sala e pegou na sua fantasia de Cinderela de quando era criança.

– Contos de fadas sempre têm final feliz, mas os meus não... - disse Laurel.

Laurel pegou numa jovem desconhecida, vestiu ela de Branca de Neve. Pegou na faca e cortou o pescoço da jovem. Taylor começou a chorar loucamente, a jovem estava no chão e o sangue escorrendo pela sala. Laurel juntou o sangue da jovem morta fez uma macumba, amarrou a Taylor e jogou o sangue no cabelo dela.

– Essa vai ser a marca da sua vida, a sua cicatriz. Um cabelo vermelho para sempre, com o sangue de uma jovem inocente.

Taylor se ajoelhou e chorou descontroladamente.

[ Adele - Set Fire To The Rain ]

– Alex, venha para aqui. - disse Laurel pegando em um arco e flecha.

Ela pegou no arco e na flecha, se posicionou e do outro lado da parede estava as fotos de todos os evangélicos dessa cidade. Ela começou a atirar flechas em todos, e nunca errava.

– Essa religião vai ser ferida por você...- disse Laurel sussurrando para Alex.

Alex chorou muito, muito, muito e se ajoelhou perto da Nat e da Taylor.

[ Kelly Clarkson - Heartbeat Song ]

– Luna se junte a mim.

Obedeci ela e me juntei à ela. Laurel me cortou dois pulsos.

– Você vai fazer duas coisas meu bem...

– O que eu vou fazer ? - disse eu assustada.

– Você vai atropelar pessoas e vai matar elas à luz do luar...

– Não!!! - disse eu me afastando.

Laurel me deu um soco na cara e eu apaguei.

[ No dia seguinte ]

[ 23:30 horas ]

Eu acordei com dores de cabeça e vi meus amigos vestidos de preto, chorando bastante.

– Só faltava você Luna ! - disse Laurel com um vestido preto na mão.

Os ajudantes dela me agarraram pelo braço e ela me obrigou a vestir aquilo. Depois ficamos todos juntos, cada um ao lado do outro.

– Agora esperem pela hora certa, e veram o que realmente são...

Dizendo isso ela se foi embora e eu fiquei lá, com eles. Mas nós tinhamos esperança que isso iria acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam ?
Vou postar o outro capítulo !
Aguardem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.