Vivendo sentimentos, sentindo emoções-Temporada 1 escrita por Rachelroth


Capítulo 26
Jump Teen


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644494/chapter/26

Ravena olhava satisfeita o resultado da segunda e última sessão de sua primeira tatuagem.

Ravena: *torcendo o pescoço para olhar o espelho* Obrigada… ficou perfeita.

Mark: *tirando as luvas* Um trampo da hora esse aí… Posso fotografar?

Ravena: Claro.

A garota vê o tatuador pegar a câmera. Sente a mão gelada dele segurando os ombros dela, conduzindo-a a se sentar de costas para ele. Ravena foi tomada por uma sensação de estranhamento e curiosidade. Seus pensamentos escaparam-lhe à cabeça.

Mark: *ajustando a tatuagem na tela da câmera* É uma pena que o Mutano não tenha vindo de novo…

Ravena não saberia dizer o que sentira naquele momento. Apenas respondeu “é mesmo”, mesmo que Mark não tivesse feito uma pergunta de fato. Sentiu o corpo esquentar. Ele não parava de falar. E ela já não podia ouvi-lo. Naquele momento eram muitas informações misturadas.

Depois que Ravena ouviu a conversa dos meninos escondida, muita coisa aconteceu. Terra passou a frequentar mais vezes a torre, sempre com trajes mínimos. A empata sempre fingia não se importar, no entanto sempre tentava atrapalhar o romancezinho deles. Ela o fizera garantir que iria com ela para Miami no dia da tatuagem dela. Contudo, no dia, ou melhor, na noite anterior, o metamorfo batera em sua porta “Desculpa gatinha, amanhã a Tara tem uma consulta médica, ela está assustada… sabe, ela tem medo de agulhas e tem medo que o médico mande ela tomar alguma injeção… então… desculpa… não vou poder ir com você amanhã… mas vou querer ver como vai ficar…”

Ela continuava sem ouvir o que Mark dizia. Só voltou a consciência quando sentiu a mão fria em seu ombro novamente.

Mark: Prontinho…

Ravena, em um ato impulsivo, descontrolado e impensado, se virou. Ficou de frente ao tatuador. Soltou a toalha que tampava seus seios, deixando-os a mostra para ele. Mark ficou paralisado. Nada falou. Nada fez. Deu uma olhadela rápida para os seios da heroína gótica.

Mark: *pigarreia* Você… deixou…

Não pôde terminar a frase. Ela avançou. Ela o beijou. Segurava a cabeça dele com as duas mãos. Um beijo desesperado e sensual. Ele retribuiu… afinal de contas não é todo dia que uma celebridade se joga em seu colo. Ela sentia os dedos dele passearem entre os fios de cabelo dela. Sentiu as mãos frias dele tocarem seus seios e então voltou a si.

Arregalou os olhos e se afastou rapidamente. Recolheu sua camiseta em cima da maca e sem dizer uma palavra abriu um portal direto para seu quarto. Lá… chorou. Chorou sem entender o que havia acabado de acontecer.

As duas últimas semanas estavam sendo muito complicadas para a empata. Percebia que estava completamente fora de controle, mas também sabia que não podia voltar a Nevermore… Conhecimento a mandou não voltar…

Toc toc toc.

Estelar: Amiga Ravena? O Aqualad está lá embaixo…

Ravena: *tira o rosto do travesseiro* Já vou descer.

Ouve a princesa se afastar da porta e solta um suspiro. Ela tinha acabado de trair Aqualad, oficialmente. Estava de saco cheio dele. Do namoro. Dela própria. Da Terra. Massageou as têmporas tentando encontrar sanidade para descer. Foi até sua janela respirar um pouco de ar fresco antes de descer. Viu o metamorfo chegar junto com a mina mais gata e gostosa…

Colocou uma camiseta branca e larga, não queria nada pegando nas costas recém-tatuadas e sensíveis. Desceu. Encontrou Aqualad e o recebeu com um sorriso forçado. Ouviu o casal vinte rindo na cozinha e se irritou.

Ravena: Oi…

Ele se aproximou dela, tentando tocá-la, mas ela se esquivou.

Ravena: O que você quer?

Aqualad: O que foi?

Ravena: Nada… por que?

Aqualad: Você está estranha…

Ravena: Normalmente eu sou estranha…

Aqualad: Não… você tá diferente…

Ravena: Veio aqui pra isso? Posso subir então?

Terra: *entrando na sala* Boa tarde Raveninha…

Ravena: Ravena, querida… *Terra a olha assustada*

Mutano: *achando estranho* Nossa que acidez…

Ravena: *ignora o metamorfo e volta o olhar para seu namorado* Já acabou?

Aqualad: Na verdade… eu vim te contar uma novidade…

Ravena: Então fala logo *cruza os braços*

Aqualad: Aquela revista para adolescente, Jump Teen, me convidou para uma matéria especial…

Mutano: Nossa… também fui convidado…

Terra: Eu votei muito em você Gar…

Ravena: *olhar de desdém* E o que eu tenho a ver com isso?

Aqualad: Nossa… o que eu te fiz?

Mutano: Olha… eu até sou acostumado com o mau humor dela… mas hoje…

Ravena: *olha para Mutano* A conversa não chegou ao estábulo…

Mutano: Mas os coices já chegaram aqui… *Terra segura um risinho fino*

O clima estava tenso e estranho. De repente, Ravena teve um ataque de riso nervoso deixando Aqualad, Mutano e Terra assustados.

Aqualad: O que foi?

Aqualad se aproximou e tentou encostar sua mão no ombro esquerdo dela, mas levou um tapa na mão.

Ravena: *grita* Tira a mão de mim *começa a chorar e entra em um portal para seu quarto*

Aqualad olha para Mutano e Terra completamente assustado.

Aqualad: O que deu nela?

Mutano: *sério* O que você fez para ela?

Aqualad: Nada… *desafiador* Ou será que você fez algo para ela?

Mutano: Ela nunca agiu assim…*se levanta e encara o titã marítimo*

Terra se coloca entre os dois. Tenta fazer com que Mutano olhe para ela, mas os dois se encaram seriamente. O clima continua tenso e pesado.

Robin: O que está acontecendo aqui?

Aqualad: *sem tirar os olhos do metamorfo* Eu já estou de saída…

Mutano: *encarando-o* Quer que eu te acompanhe?

Terra: Não… parem vocês dois… *puxa Aqualad pelo braço* Vamos… você volta em outro momento, quando a Raveninha estiver com o humor melhor…

Terra o acompanha até a porta de saída. Robin observa a cena e vê Mutano desmontar no sofá.

Robin: O que aconteceu aqui?

Mutano: Eu vou lá saber… a Ravena estava estranha com ele e ele veio descontar em mim, não tenho nada a ver com isso…

Em seu quarto Ravena continuava a chorar. Sua cabeça nunca estivera tão confusa e estranha antes. Não sabia dizer o que estava acontecendo consigo. Mas entre soluços repetia a si mesma que no primeiro sinal de que pudesse voltar a Nevermore, ela voltaria.

Ouviu todos os colegas de torre baterem em sua porta, provavelmente preocupados, já que, provavelmente todos já sabiam do ocorrido. Ela ignorou todas as tentativas dos colegas. Passou o dia na cama, oscilando entre momentos desperta e momentos cochilando.

Tarde da noite ouviu novamente o “Toc toc” na porta e reconheceu aquela presença. Decidiu deixa-lo entrar. Mutano viu a porta abrir sozinha. Conseguiu ver o corpo de Ravena em cima da cama. O quarto estava completamente escuro. Ela estava jogada na cama, apática, fria e nua.

Completamente nua.

Mutano a viu daquela maneira e a única que pode sentir foi preocupação. Não a olhou com malícia. Ali não via uma mulher sensual. Ele via uma menina assustada, com o nariz molhado por suas próprias lágrimas.

Ele entrou cautelosamente no quarto e fechou a porta, aumentando a escuridão. Tateou um lençol no chão e com delicadeza se aproximou ao corpo nu da empata. Sentou-se ao lado dela e a cobriu, fazendo-a chorar mais ainda.

Ele não disse nada. Não sabia o que dizer. O máximo que conseguia fazer era se concentrar para não ficar assustado, pois sabia que se ela percebesse o medo que ele sentiu ao vê-la assim, a mesma poderia ficar mais magoada. O metamorfo não sabia o que havia a deixado daquela maneira.

Mutano: *acariciou a mão dela* Ele te fez algum mal?

Ravena balançou a cabeça negativamente.

Mutano: Porque você está chorando?

Ela não respondeu.

Mutano: Eu te fiz algum mal?

Viu a empata afundar a cabeça no colchão e percebeu quando sua mão apertou o lençol.

Mutano: *tentando disfarçar a preocupação* Não sei o que eu fiz, mas só quero que me desculpe…

Ravena abriu a porta e fez com que ele entendesse que precisava sair dali. Mesmo não querendo, ele obedeceu. Deixou-a nua, porém coberta na escuridão e no silêncio de seu quarto.

No dia seguinte, sentia-se bem. Na verdade, sentia-se melhor… menos confusa. Desceu para o café da manhã mais tarde do que o costume e encontrou os colegas na cozinha.

Estelar: *tentando quebrar o gelo* Bom dia amiga Ravena…

Ravena: Bom dia *senta-se e se serve com o café que estava no bule a sua frente*

Estelar: Está melhor?

Robin: Ficamos preocupados…

Ravena: Estou sim… *gole do café* Não sei o que aconteceu… mas já passou…

Mutano: Já pensou em ir para Nevermore?

Ravena: *disfarça* Ah já… mas… não tinha nada lá… nada de diferente *mentiu*

Ciborgue: Se quiser, posso fazer uns exames…

Ravena: Não é necessário… *olha para Mutano* Que história é essa da revista?

Mutano: Houve uma votação do titã mais gato… e obviamente *convencido e divertido* eu ganhei…

Ciborgue: E a Abelha me disse que o Aqualad ganhou como o mais bonito da costa leste…

Robin: *desafiador* A Abelha? Sei… você que deve ter ficado vidradinho na internet para saber quem ganharia…

Ciborgue: Claro. É minha cara fazer isso… sempre quis ver o Aqualad de cueca…

Mutano e Robin riem divertidamente.

Ravena: Entendi…

Estelar: Você pode acompanha-lo amiga Ravena.

Ravena: Hum…

Mutano: A Tara vai comigo… a entrevista e a sessão de fotos são amanhã. Acredito que a gente vá no mesmo dia.

Ravena: Vou pensar no caso… *se levanta* Preciso falar com ele, me desculpar.

Mutano se incomodava de ouvi-la falar assim, mas o que ele poderia fazer? Ela era namorada do peixe metido e ele era apenas o amigo dela. E outra, agora estava saindo com Terra, que era bastante companheira, divertida e amigável.

Ravena entrou em um portal com destino a torre da costa leste. Ia se desculpar com o namorado pela grosseria do dia anterior. Com certeza ela não contaria sobre seu deslize com Mark… era melhor esquecer essa história.

Aqualad tentou se fazer de difícil, mas não conseguiu… afinal a empata séria, fria e indiferente, coincidentemente sua namorada, havia ido até ele pela primeira vez. E para pedir desculpa!

Ele convidou a empata namorada para acompanha-lo na entrevista para Jump Teen e ela aceitou. Aceitou mais pelo sentimento de culpa do que por interesse propriamente dito. Ravena explicou ao herói que não se sentia muito bem e voltou para seu quarto.

Em seu quarto Ravena tentou meditar, sem muito sucesso.

Toc toc.

Mutano: *som abafado pela porta* Hey… não vi como ficou sua tatuagem.

Ravena abriu a porta lentamente. Estava séria, com cara de poucos amigos. Encarou o metamorfo pela fresta que abrira. Ela lançou lhe um sorriso maliciosamente maligno, fazendo com que um frio subisse pela espinha do metamorfo.

Mutano não se sentiu atraído por aquele olhar ou por aquele sorriso. Pelo contrário, sentiu medo. Parecia que a cada dia que passava Ravena ficava mais estranha e mais fechada em seu mundo.

Mutano: *coçando a nuca sem graça* Se quiser posso voltar depois…

Ravena concordou com a cabeça, sem deixar de sorrir, sem deixar de olhá-lo nos olhos. Fechou a porta e bateu com a testa na porta. O que raios ela estava sentindo?

Como o combinado, no dia seguinte Aqualad passou na torre para buscar Ravena. Mutano e Terra já haviam saído mais cedo. Ravena aceitou ir de carro com o seu namorado. Permaneceu calada no caminho. Estranhamente calada, mais que o normal. Aqualad até tentou puxar assunto, mas foi descaradamente ignorado.

Chegaram ao prédio que alocava a redação e a produção da revista para adolescentes. Aqualad caminhava ao lado de Ravena e se surpreendeu ao sentir a mão da garota deslizando entre seus dedos. Era a primeira vez que ela permitia que eles caminhassem de mãos dadas.

Aqualad: *tentando ser sutil* Você tem estado um pouco diferente…

Ravena: *indiferente* Você devia se concentrar… Hoje está aqui para falar de você.

Mary: *sorriso largo* Ah que maravilha que vocês já chegaram…

Mary era uma mulher de meia idade, gorda e corpulenta. A repórter responsável pela matéria dos titãs. Usava uns óculos pequenos, de armação grossa, bem na ponta do nariz. Ravena ficou irritada com a mulher, sem nenhum motivo aparente. Talvez ela tenha se irritado porque a mulher já chegou tocando nela.

Mary: Uma maravilha te conhecer Rachel…

Ravena: Ravena.

Mary: Como?

Ravena: *indiferente* Ravena para você. Nem pessoas com mais intimidade do que você me chamam pelo nome de nascimento…

Mary: *sem graça* Me perdoe. *pausa desconfortável* Bom… Mutano já chegou com sua namora-…

Ravena: Ela não é namorada dele… para jornalista você está bem desinformada não?!

Aqualad: *sem graça* Bom… aonde ficamos?

Mary: Ah sim… por aqui…

O casal a segue até uma sala pequena com um pequeno coffee-break. Lá dentro encontraram Terra sentada em cima de Mutano. Eles se beijavam loucamente quando ouviram o pigarrear de Mary, fazendo com que o casal abaixasse o fogo e sentassem mais civilizadamente.

Mary: *para Aqualad e Ravena* Vocês podem aguardar aqui. Daqui a pouco a produção chamará nossos dois astros.

Aqualad: *para Mutano* Toma… *joga uma almofada* Não sou obrigado… *se senta*

Mutano: *apoia a almofada em seu colo e Terra solta um risinho* Não achei que dividiríamos o mesmo espaço.

Ravena: *em pé observando a sala* Será que demora?

Mutano: Normalmente sim… geralmente demora o dia todo.

Terra: Mesmo assim eu vou adorar ficar por aqui e acompanhar tudo!

Ravena: *pega algumas bolachas e se senta ao lado de Aqualad* Espero que hoje seja diferente *dá um selinho no namorado* Faça sua parte rápido, porque aí poderemos ir embora rápido.

Mutano ficou incomodado com o selinho que ela deu nele. Normalmente era Aqualad que a procurava. Levantou e pegou uma maçã. Voltou a se sentar. Mantinha os olhos no casal. Ele falava algo para ela bem baixo.

Mary: *abre a porta* Vamos garotos?

Terra: Nós não vamos poder ver?

Mary: Primeiro eles vão para a maquiagem e cabelo. Vamos fazer primeiro as fotos. Posso passar aqui para chamar vocês.

Terra: Quero sim.

As duas garotas veem os dois titãs saírem. Ravena permanece comendo suas bolachas. A empata usava um tênis sneaker preto, um jeans justo escuro e uma camiseta de manga longa preta. Já Terra, mantinha suas pernas de fora. Com outro short ousado, uma botinha coturno marrom, uma regata branca bem folgada que deixava o top preto a mostra e uma jaqueta da mesma tonalidade de seu calçado,.

Ravena: *sem olhar para Terra* Você não sente frio?

Terra: Tá falando comigo?

Ravena: Com que mais seria? *olha para a geomante*

Terra: Frio se sente no inverno… e até onde sei, estamos entrando no outono.

Um silêncio se faz. Um silêncio de vozes, pois era possível ouvir as mastigadas de Ravena. Terra pegou o celular e começou a jogar um joguinho. Mas, novamente a empata resolveu falar.

Ravena: Sei que você e o Garfield foram ao cinema naquele dia que você foi a primeira vez na torre sem ser convidada…

Terra: *desvia o olhar do celular para a empata e sorri descrente* Sim, fomos ué?!.

Ravena: E que filme viram?

Terra: *ri e volta a olhar para o celular* Eu vou lá saber…

Ravena: Então… porque cinema? Podiam ter ido logo a um motel…

Terra: Tsc tsc Raveninha… não sou esse tipo de garota…

Ravena: *morde uma bolacha e não se importa em falar de boca fechada* Bom, me parece que você é sim…

Terra: *irrita-se e pausa o joguinho* O que foi? Porque esta me atacando?

Ravena: Não estou te atacando… *pausa curta* Mas, entrar aqui e ver você naquela posição… bom não me parece que você não seja esse tipo de garota…

Terra: Isso só pode ser inveja…

Ravena: Inveja do que? Do peito comprado? Da dificuldade de comprar roupas com mais de 10 centímetros? Realmente… não sei do que eu sentiria inveja…

Terra: De eu estar beijando e aproveitando o corpo de um cara incrível… que você dispensou?

Ravena: *olha para a garota e ri malignamente* Quem disse que eu dispensei?

Terra e Ravena se olham com ódio quando Mary abre a porta.

Mary: Querem acompanhar a sessão de fotos?

Terra: *sem tirar os olhos de Ravena, pega sua bolsa e levanta* Claro. *olha para Mary, sorri e passa pela porta*

Ravena: *levanta serena e olha para Mary* Sabe… *em tom de fofoca* Ela era vilã… às vezes tem uns ataques… é bom não abaixar a guarda nunca… *dá uma piscadela tentando ser simpática*

No estúdio fotográfico, Terra se sentara longe da empata e ficava mandando tchauzinho para Mutano que respondia com sorrisos. Aqualad aguardava, já que o metamorfo seria o primeiro. Ambos usavam roupão de banho.

Ravena estava indiferente. Até Mutano abrir o sorriso em frente às câmeras. Umazinha foi até ele e tirou o roupão dele. Ravena sentiu calor. Ao vero metamorfo com All Star de cano alto preto e short até abaixo do joelho na cor creme. Sem camiseta, apenas usando um cordão com pingente em forma de tubarão.

“Aja naturalmente” aquelazinha dizia. E ele parecia muito à vontade com a situação. Como se tivesse nascido para aquilo. Ele colocou as mãos no bolso de maneira despojada e sorriu mostrando a língua. Ravena o encarava, quase se esquecendo de piscar. “Maravilha” ela dizia enquanto o clicava compulsivamente.

Dois outros quaisquer trouxeram um sofá bege claro. De repente entraram alguns filhotes. Gatinhos, cachorrinhos, potrinhos, bezerrinhos, macaquinhos… “Vamos explorar seu lado animal… sexy com os filhotinhos”.

Vagabunda. Era a única coisa que passava na cabeça de Ravena. Ele, sem camisa, com aquele peitoral verde definido, provocante, se jogou no sofá e foi cercado por bebês de animais. Ele sorria. Ele era incrivelmente sexy. Ela podia sentir Terra sentindo tesão por ele. Isso a deixou irada.

Vários cliques.

Ele era tão natural. Ela sentia raiva daquilo. Queria explodir tudo. Seria fácil… depois era só inventar uma desculpa para isso… talvez fingir que seu pai havia voltado. E se ela fizesse isso, a cabeça da fotógrafa seria a primeira a explodir.

Vários cliques.

E era vez de Aqualad. O titã da costa leste era mais sério que o colega verde. Usava uma regata folgada que deixava seus braços a mostra. Na cabeça usava um gorro que o deixava extremamente bonito. Mas Ravena quase não o percebia. Olhou mortiferamente para a fotógrafa. Aqualad percebeu e sorriu vitorioso.

O metamorfo depois de recolocar o roupão, caminhou em direção a Ravena, deu-lhe um beijinho no topo da cabeça e em seguida caminhou em direção a Terra e para ela… bom para ela foi O beijo… O beijo…

Ravena olhou de canto de olho e sentiu ódio. Como era difícil controlar aquela enxurrada de raiva. Se ela pudesse a mataria. Afundaria seus polegares em naqueles olhos azuis. Com seus tentáculos malignos seguraria seus braços e pernas e esticaria até formar um ‘x’ e a desmembraria em quatro partes. “Melhor parar de planejar e pensar nisso” pensou, tentando se concentrar no ensaio fotográfico de seu namorado.

Finalmente a sessão fotográfica acabou e ambos foram liberados para se trocarem. Ravena sentiu alívio.

Mary: Agora eles vão para a entrevista. Vocês querem acompanhar?

Terra: Claro.

Mary: Mas não pode interferir, hein?!

Ravena: Não se preocupe, querida, se precisar eu costuro a boca dela…

Mary: *sem graça* Não é para tanto também *força uma risada*

Mary as levou para a sala de entrevistas. Lá as garotas se sentaram. Pouco tempo depois os dois entraram. Dessa vez Aqualad foi o primeiro entrevistado. Fizeram-lhe perguntas como cor favorita, o que admirava em uma mulher, primeira relação sexual, se estava solteiro, e outras perguntas inúteis. As mesmas perguntas feitas ao metamorfo depois.

Mutano: Bom, digamos que estou oficialmente solteiro, mas estou saindo com uma garota especial…

Terra sorriu e Ravena cerrou os olhos.

A entrevista encerrou e os quatro caminharam juntos até o estacionamento. Lá, cada casal entrou em seu respectivo carro. No caminho Ravena olhava o carro de Mutano. Podia ver Mutano dirigindo, mas não via Terra, que deveria estar no banco ao lado. Perto da torre viu a garota levantar e passar o polegar de maneira muito sensual no lábio.

Os casais chegaram juntos. No entanto Ravena dispensou Aqualad na porta… já Terra… entrou. A loira não parava de falar. Não parava de elogiar o metamorfo. Estelar estava histérica com as coisas que Terra falava. Mutano sorria orgulhoso.

Ravena: *para Robin* Eles ficaram se atracando o tempo todo… cuidado para não desrespeitarem as regras da torre… *saiu da sala em direção ao seu quarto*

Já no silêncio de seu quarto sentiu as mãos formigarem. Viu coisas flutuarem. Estava quase descontrolada. Não podia mais esperar por um sinal de Nevermore. Precisava ir lá naquele momento. E assim o fez.

Em posição de lótus, olhou para seu espelho de meditação, fechou os olhos e disse seu mantra “Azarath, Metrion, Zinthus”… e quando abriu os olhos estava em Nevermore.

Desta vez, Nevermore parecia menos colorida. Agora aquela gosma pegajosa e de cor escura cobria suas pernas na altura dos joelhos. Era muito difícil de caminhar, no entanto, concentrou toda sua força para andar por entre o líquido viscoso.

Avistou algo que lhe deixou perplexa e assustada. Raiva e felicidade estavam fundidas de uma maneira grotesca. Uma forma rosa e vermelha, com duas cabeças, três pernas e quatro braços a olhavam logo a frente. A figura deformada olhou em direção à ela e sorriu.

Ravena ouviu um som terrível. Era possível ouvir a voz das duas. Não misturadas, formando um novo tom, mas como se uma se sobrepusesse a outra. Uma mistura mórbida de ambas vozes.

Raiva/Felicidade: Olá querida Rachel… *riso maléfico*

Ravena: *assustada* O que é isso? O… o que aconteceu aqui… com vocês…

Raiva/Felicidade: Estamos ótimas…

Ravena: Não… não… não estão…

Raiva/Felicidade: Porque não? Somos mais fortes agora…

As emoções desfiguradas ganham quatro olhos, com coloração debotando do vermelho ao rosa. Ravena se esforçou para se afastar. O piche esquentava suas pernas. Fazia com que seu corpo formigasse. Ravena sentiu o amargo gosto do desespero. Tentava correr… em vão… precisava encontrar Conhecimento ou Sabedoria… Tentou caminhar até a pedra onde tinha visto conhecimento da última vez.

Chegando ao local levou as mãos à boca. Conhecimento estava petrificada, com a substância escurecida cobrindo seus pés. O rosto de sua emoção remetia à sensação de medo e desespero. Ravena se assustou mais ainda.

Ravena: *com as mãos na boca* Conhecimento… *chacoalha a sua emoção e sente os olhos marejando* Por favor… fala comigo… não me abandone agora…

Medo: *em cima de uma árvore* Ravena… que bom que veio… você precisa nos ajudar… o Gar… o Gar… o Gar…

E não parava de repetir “o Gar”.

Ravena: Que Gar? *se irritando com a falta de resposta de sua emoção* QUE GAR?

Rude: *em cima de outra árvore* Essa estúpida não vai falar…

Ravena: *ofegante* O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Rude: Se você não sabe, querida, como eu vou saber?

Ravena: E a Sabedoria?

Rude: Não sei… mas a última vez que a vi ela estava correndo atrás da Esperança…

Ravena: Então a Esperança? Onde ela está?

Rude apontou em direção às costas de Ravena, que com muita dificuldade se virou. A empata pode ver o brilho de Esperança ao longe, no entanto o brilho oscilava muito entre uma cor vibrante e uma cor apagada.

Ravena: O que está acontecendo com ela?

Raiva/Felicidade: Não vê?

Ravena se assusta e olha para o seu lado direito e vê aquela criatura grotesca que era a fusão de suas duas emoções.

Ravena: O que?

Raiva/Felicidade: Estamos ficando melhores.

Ravena olha ao redor e percebe que Medo e Rude haviam sumido. Quando volta o olhar em direção à sua emoção mutante se depara com a mesma colada em seu rosto, com um sorriso imensamente assustador. Rapidamente se afasta.

Raiva/Felicidade: Não se assuste, querida… elas temem nossa força… mas quando perceberem que somos mais fortes juntas… virão correndo…

Ravena quis chorar e caminhou com muita dificuldade de costas, incialmente, tentando escapar daquela versão estranha de si mesma… caminhou o mais rápido que pôde, mesmo com dificuldade, até o local para voltar ao seu quarto. Não sabia o que estava acontecendo. Será que Trigon estava tentando retomar o poder sob ela? A única coisa que sabia é que não podia voltar mais para Nevermore. Não por enquanto. Não enquanto não se sentisse segura. E quando retornou chorou. E chorou.

O que estaria acontecendo com ela?

Sua vida estava uma bagunça. Nevermore estava uma bagunça. Sentia que poderia explodir a qualquer momento. Tentava respirar fundo para se acalmar. Mas, o resto de calma que existia em si sumiu quando pôde sentir a presença de Terra no quarto de Mutano.

Sentiu um calor invadindo seu corpo. Estava estranhamente feliz. As coisas em seu quarto flutuavam. Sentiu uma dor muito forte no topo de sua cabeça e caiu no chão. Pressionando o crânio com força, chorou.

O que estava acontecendo?

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raiva? Dúvida? Curiosidade?

Fala aê...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo sentimentos, sentindo emoções-Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.