Angels escrita por Sadrianbeah


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo!!!. Peço desculpas por não ter postado antes, eu não tive tempo, mas agora temos um capítulo novinho, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644444/chapter/3

– Isso é invasão de privacidade.

– Eu quero ver o desenho – disse Jace.

– Que pena, querer não é poder – dei um sorriso de lado

– Nós não iremos trabalhar juntos? – perguntou.

Concordei com a cabeça.

– Então, você tem que me mostrar todos os desenhos que você tem.

– Sonha – respondi

Ele viu que Magnus tinha voltado, então respondeu rapidamente.

– Eu não vou desistir de ver os seus desenhos – dito isso ele se sentou.

Tentei ignorar, mas essa frase não saia da minha cabeça, onde ele é capaz de ir para conseguir o que quer?

– Vocês terão um mês para fazer o projeto e não esqueçam, o trabalho será apresentado para todos e valerá 60% da nota, o resto já sabem.

Eu já estava levantando, pois a aula já havia acabado, quando Jace me puxa.

– Ai, cuidado – reclamei

– Você vai ir para minha casa amanhã para nós fazermos o trabalho – disse ele

– Okay – não tive como discordar, ele estava muito sério, chega a dar medo.

Ele simplesmente levantou e foi embora, depois de um tempo sai também, quando estava no fim do corredor lembrei que esqueci um dos meus cadernos na sala, então tive que voltar.

Chegando na sala fui direto pegar o caderno e não percebi que tinha companhia, quando virei tomei o maior susto. Estava Alec e Magnus se beijando? Como assim?

Sai de fininho, estava no meio do corredor quando alguém me puxa e me prende contra a parede.

–O que você viu? Perguntou Alec

– Nada – tentei ser convincente.

– Eu sei que você viu alguma coisa, me fala o que foi – ele me olhou com uma expressão bem séria.

– Você e Magnus se beijando, foi isso o que eu vi – pronto falei, eu só queria sair dali.

– Você não pode contar para ninguém – ele me olhava de um jeito estranho

– Tá, mas por que não? – eu tinha que perguntar? Não podia simplesmente concordar e pronto?

– Você não entende, A Izzy e o Jace aceitam, se meus pais descobrirem, ou a escola, você não sabe o que isso pode causar.

– Isso não é nada de mais, mas não vou contar nada.

Ele assentiu com a cabeça e saiu, fiquei parada, pensando em tudo o que aconteceu, depois de um tempo decidi ir até o auditório que é onde Simon ensaia com a banda. Quando já estava perto eu vi a Izzy sair do auditório, o que será que ela estava fazendo lá?

Estava passando em frente a um quartinho de limpeza quando sinto alguém atrás de mim, de novo isso? Tentei gritar mas tinham tampado a minha boca. Me arrastaram para dentro do quartinho e ascenderam a luz.

– Isabelle? Por que você fez isso?

–Oi Clary, você não vai contar para o Alec que me viu no auditório – disse séria

– Mas eu nem sei o que você foi fazer lá – me defendi

– Você acha que sou idiota? É só você parar pra pensar

Comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido até agora e lembrei que Simon disse que teria as audições de cantor para sua banda. Então Isabelle....

– Você é uma das candidatas para ser a vocalista? – parecia que tudo fazia sentido.

– Não, eu sou a vocalista – disse como se fosse óbvio.

– E por que não posem saber que você canta em uma banda?

– O Alec não curti essas coisas então ele iria ficar falando toda hora na minha orelha para eu parar com isso, e o Jace, ele vai me zoar até eu morrer.

De repente tive uma ideia.

– Tudo bem, não conto nada.

– Ótimo e você vai ter que me ajudar a esconder isso deles também - quando já ia abrir a porta ela parou quando ouviu o que eu falei.

– com uma condição – dei uma pequena pausa – Você vai me ajudar a conquistar o Jace.

Sim gente, eu estou apaixonada pelo Jace, decidi parar de negar, estou desde que esbarrei com ele no primeiro dia de aula.

A Isabelle congelou, ela virou e ficou me encarando como se o que eu disse fosse a coisa mais estranha do mundo, até parece que ela nunca se apaixonou por ninguém.

Depois de um tempo ela conseguiu falar.

– Você está o quê?

– Eu estou apaixonada pelo Jace – disse com toda certeza do mundo.

– Você só pode estar louca – falou me observando

– Louca? Eu? Não, estou bem lúcida – dei uma pausa - Por que ficou tão surpresa quando disse que estou apaixonada pelo Jace?

– Por que é errado! – ela falou como se fosse óbvio.

– Por que é errado? - esta conversa está tendo um ritmo não muito bom.

– Clary – ela está calma agora, está falando com um certo carinho. – Você e o Jace são diferentes, ele já namorou várias garotas e nenhum namoro durou mais que uma semana.

Levei um grande choque, mas ainda não sei onde ela quer chegar.

– Eu continuo sem entender. Qual é o problema?

– Clary é errado você querer que o Jace sinta o mesmo que você, mas principalmente é errado você fazer isso com você, você não tem ideia do quanto você vai se machucar – ela deu uma pequena pausa – Você não precisa passar por isso.

Não disse nada, a Isabelle já estava na porta quando pergunto:

– Por que ele faz isso?

– Acredite ele tem os motivos dele.

Ficamos em silêncio por um tempo, quando finalmente Isabelle falou:

– Tenho que ir, continuamos depois - e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.