Angels escrita por Sadrianbeah


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal, espero que gostem desse capítulo. Desculpe se houver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644444/chapter/4

Não sabia o que pensar. Tudo o que ela me contou foi muito intenso. Resolvi deixar isso de lado, tenho que encontrar Simon.

Assim que entrei no auditório encontrei ele terminando de guardar os instrumentos, quando me viu disse:

– Oi, que demora hein, onde você estava?

Onde eu estava? Eu estava com a nova cantora da sua banda, que por acaso você nem me contou e abri o jogo sobre os meus sentimentos por Jace onde ela me contou uma história um tanto conturbada. Em vez disso falei:

– Desculpa, estava ocupada arrumando as coisas para desenhar por causa da apresentação. – menti, até parece que ninguém faz isso.

– Um, se você diz – brincou Simon.

Depois de um minuto de silêncio.

– Vamos? – disse Simon.

Concordei com a cabeça, fomos o caminho inteiro cantando, brincando um com o outro, até paramos em uma sorveteria por causa do calor.

Chegando em casa eu fui direto para meu quarto, por que eu estava louca para continuar a ler e voltar para o meu livro. Fui interrompida quando minha mãe bate na porta e pergunta:

– Está ocupada?

– Não, só estou lendo – respondi fechando o livro.

– O que você acha de assistirmos um filme?

Pensei por u momento na ideia e respondi:

– Acho ótimo.

Fomos fazer pipoca e brigadeiro, depois escolhemos o filme Um Amor para Recordar, passamos a tarde nos divertindo já que minha mãe estava de folga e é muito difícil isso acontecer, decidimos aproveitar.

A tarde foi ótima, rimos, choramos, nos divertimos muito, depois jantamos e fomos cada uma para seu quarto, por incrível que pareça eu dormir cedo, já que amanhã é Sexta eu tenho aula de Ed. Física, depois um monte de aula com o Magnus e para completar eu ia passar a tarde na casa do Jace. É vai ser um longo dia.

Acordei com o meu despertador tocando, me vesti, coloquei uma calça jeans e uma blusa regata verde clara, nos pés eu coloquei o meu all star básico e decidi deixar o meu cabelo solto mesmo.

Desci, tomei café da manhã com minha mãe e Simon, conversamos de tudo um pouco, nos despedimos e fomos para a escola. Quase na metade do caminho eu falei:

– Eu esqueci de te avisar, eu não vou voltar com você

– Por que? – perguntou Simon preocupado.

– Porque eu vou para a casa do Jace depois da escola – olhei para ele de canto de olho.

– Você vai o que? Você não acha perigoso? Você nem conhece ele.

– Simon para com isso, eu preciso ir para fazermos o trabalho, além disso Jace não vai me fazer nenhum mal.

Ele ficou em silêncio por um tempo quando finalmente concordou coma a cabeça. Voltamos a cantar para que não ficasse tão tenso. Chegamos na escola rapidinho, fomos juntos para quadra (pelo menos essa aula não foi cancelada), chegando lá nos separamos e fomos cada um para o seu vestiário, assim que eu entrei eu dei de cara com a Isabelle saindo, nos encaramos um pouco, antes que eu falasse alguma coisa ela desviou e saiu.

Fui direto para o meu armário, coloquei um short e uma regata e fiz um coque nas minhas longas madeixas. Quando dei de cara com o Jace conversando com o Alec, meu Deus se existe um Deus ele se chama Jace, como aquele garoto tem músculos, fui direto para o lado do Simon, mas pude sentir a Isabelle me observar, chegando perto de Simon disse:

– Você sabe o que vamos jogar?

Simon balançou a cabeça em negação e completou.

– Só não quero que seja queimada.

– Por que? – perguntei

– Porque com certeza o trio: Jace, Alec e Isabelle são ótimos jogadores de queimada.

Parei um minuto para pensar.

– Isso é verdade –concordei.

Paramos de conversar quando o professor Rafael que é de Ed. Física disse:

– E ai pessoal, tudo bom? Hoje iremos jogar queimada, vamos separar os times.

Simon deu uma leve resmungada.

– Jace você vai liderar um time –o professor pareceu pensativo, depois completou – Você que usa óculos qual é o seu nome? –disse apontando para Simon.

– Simon –respondeu Simon.

– Venha, você vai liderar o outro time –disse Rafael –Agora tirem par ou ímpar.

– Ímpar – disse Jace

– Par – completou Simon.

Um, dois, três e Jace ganhou.

– Jace você começa, quem você escolhe? – disse Rafael

– Clary – respondeu Jace com um olhar mega sedutor

Caminhei até ficar do seu lado sem acreditar que ele me escolheu.

– Simon sua vez – falou o professor

– Isabelle

A partir de então eu não ouvia mais nada, só sei que no time do Jace tem eu e Alec e no de Simon tem a Isabelle. Rafael apitou e o jogo começou, logo de cara Jace queimou um menino é claro que ele tem habilidade nesse jogo, porém Isabelle também tem logo empatou o jogo queimando um dos nossos.

O jogo ficou assim até que por um descuido de Alec, Isabelle acertou em cheio seu braço, ele está eliminado, agora ficou eu e o Jace contra Simon e Isabelle. Ela só joga a bola em mim, qual é o problema dessa garota?. O jogo está difícil mais felizmente Jace consegui acertar uma bolada em Simon, que saiu triste, agora são um contra dois, quem será que vai vencer ?

A bola estava com Isabelle quando me distraí por um momento e de repente me vejo caída no chão com o Jace em cima de mim, isso mesmo Jace impediu que eu fosse queimada. Nos olhamos profundamente quando de repente uma bola acerta Jace.

Tínhamos esquecido que estávamos em um jogo, Jace foi eliminado e agora ficou eu contra Isabelle. Assim que Jace levantou eu disse:

– Obrigada

– Da próxima vez deixarei você ser queimada – disse Jace e depois completou – E é melhor você ganhar.

Dito isso ele saiu e o jogo começou, eu praticamente só desviava das tentativas de Isabelle, até que eu consegui pegar a bola para atacar, tentei mirar nela, já estava me preparando para me defender quando vejo a bola bater de raspão no braço dela. Como assim eu acertei? Eu ganhei !?Só pode ter uma explicação para isso, a Isabelle achou que não ia pegar nela então ela nem se mexeu, isso sim é ter sorte no jogo.

Acabado o jogo fomos para o vestiário, Isabelle não disse nada apenas me encarava, tomei banho e me vesti de novo, agora estou pronta para ir para casa do Jace. Me despedi do Simon e fui encontrar Jace no estacionamento, assim que o vi falei:

– Estou pronta, podemos ir.

– Então vamos – disse ele andando, eu o segui assim que ele parou na frente de uma moto preta com detalhes em prata ele e pegou dois capacetes ele falou – Pega – disse me entregando um capacete

– Eu não vou andar nessa coisa – disse dando o capacete para ele

– Essa coisa se chama moto e ou você sobe para podermos irmos ou você vai a pé, sendo que você não sabe onde eu moro – ele falou me entregando o capacete.

Peguei e subi na moto, Jace pegou meus braços e colocou em volta de sua cintura dizendo:

– Segure firme

Eu só conseguia pensar Meu Deus que barriga, quanto músculo !. Ele já estava pronto para dar partida quando eu perguntei:

– Isso é seguro?

– Confia em mim – respondeu ele dando um sorriso de lada e dando a partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nos vemos no próximo capítulo, Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.