Angels escrita por Sadrianbeah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, voltei com mais um capítulo. Espero que gostem.

Desculpem se houver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644444/chapter/2

– VOCÊ??! – disse espantada.

– Não estou acreditando! – disse o garoto maluco. – Magnus, eu não quero fazer com ela – disse ele enquanto me olhava.

– Sinto muito Jace, mas porquê não? – perguntou Magnus.

– Não a suporto.

– Que pena, mas nada de trocas. – disse enquanto se virava para dar atenção a outro aluno.

– É melhor você conseguir me suportar. – o cutuquei.

Como resposta ele chutou a carteira da frente, não me aguentei e fiz um comentário.

– Ah, e apenda a controlar a sua raiva também.

Ele me lançou um olhar mortal e eu o retribui com um sorriso. Acho que vou me divertir nessa aula.

O Magnus continuou falando sobre o trabalho, mas eu só conseguia pensar... JACE... o nome dele é JACE.

Quando a aula finalmente terminou, fui para o refeitório me encontrar com o Simon, quando ouvimos a voz do diretor Hodge pelos alto-falantes.

“- Por favor compareçam no auditório após as aulas para um anúncio importante.”

– Ei, você sabe o que é? – perguntei para o Simon enquanto cutucava seu braço.

– Não faço a mínima ideia. – ele respondeu enquanto segurava a minha mão que o cutucava.

Assim que o intervalo cada um foi para a sua sala, o dia passou rápido e eu só conseguia pensar: qual será o comunicado?

Ao final da minha aula, me encontrei com o Simon e fomos juntos para o auditório. Ao chegarmos, o diretor Hodge foi logo dizendo:

– Alunos, por favor sentem. – falou de uma forma calma – Obrigado. Como sabem, a SHS tem duas atividades extracurriculares, a aula de Artes dirigida pelo nosso professor Magnus Bane, e a aula de Música dirigida pela nossa professora Camille Belcourt.

Todos assentiram com a cabeça. Okay, eu era única que não sabia disso.

– Vocês podem escolher apenas uma delas, antes de saírem deixem seus nomes e a área de escolheram, amanhã vocês irão ter todas as aulas com o professor que escolheram, entenderam? – completou o diretor.

– SIM! – falamos todos juntos.

– Você vai se inscrever para Música né? – disse me virando para Simon.

– Claro, e você para Artes. – me respondeu sorrindo e eu concordei com a cabeça.

Após nos inscrevermos, nos despedimos e fomos cada um para a sua casa.

Tudo ocorreu normalmente: almocei e fui a uma livraria com o Simon, quando voltei para casa já era de tarde, tomei um banho e fui ler.

Quando fui me dar conta, já era três horas da manhã e eu tinha que dormi, mas não dava para largar o livro, cara... Adrian Ivashkov de Bloodlines é muito sexy. Com muito esforço consegui largar o livro e fui dormir, tive uma ótima noite de sono.

Por milagre de Deus consegui acordar na hora certa. Coloquei uma calça jeans, um tênis qualquer, uma regata listrada e uma jaqueta verde. Desci, tomei café e fui ao encontro de Simon. Fomos o caminho inteiro cantando todas as músicas que tocavam no rádio, principalmente “Geração Coca-Cola do Legião Urbana” e todas as músicas dos Beatles, duas das bandas que mais gostamos.

Chegando na escola, me separei de Simon e fui para a sala de Magnus Bane. Entrando na sala encontrei o Jace junto com o seu amigo estranho, o tal gêmeo da Isabelle. Continuei andando e sentei na primeira carteira vazia que vi.

Estava viajando quando sinto alguém me cutucar. Me viro para ver quem é e dou de cara com ele.

– O que você quer?? – perguntei.

– Oi para você também. – disse Jace.

Sim, eu estou sentada ao lado do Jace.

– Você não acha falta de educação não cumprimentar de volta. – ele falou.

– Falou a pessoa “mais educada” do mundo. – disse.

– Não fui eu que deixei de cumprimenta-la.

Ele me olhou esperando que eu respondesse, mas ele estava certo. Enquanto eu pensava em alguma coisa, Magnus chegou falando:

– Pessoal, silêncio. Bom, vocês já conhecem o meu discurso, então não irei repeti-lo, o trabalho será em dupla, porém as duplas já formadas em minha aula não poderão ser mudadas.

Ótimo, o meu parceiro será o Jace, não consigo me livrar desse garoto.

Magnus analisou a sala por um momento e então disse:

– Parece que todos já possuem seu par, pois todos são meus alunos, menos o nosso amigo ali. Qual o seu nome? – perguntou para o garoto sentado ao lado do Jace.

– Alec Lightwood. – disse o garoto.

– Prazer em te conhecer, você fará o seu trabalho comigo, venha até a minha sala depois das aulas que eu te explicarei tudo. – Alec assentiu com a cabeça.

Magnus conversou com cada dupla separadamente, a minha foi a última. Quando chegou a nossa vez ele disse;

– Fala, espero que não tenham problemas em trabalharem juntos.

Eu e Jace nos olhamos e ele respondeu.

– Porquê teríamos?

Foi ai que percebi qual é a dele, ele se recusa a concordar com as pessoas, que idiotice.

Magnus ignorou a sua pergunta e continuou:

– Vocês terão que montar um book de desenhos, onde um será o modelo e o outro o desenhista, depois vocês inverterão os papeis. Mas, os desenhos terão que contar uma história e deverá conter no mínimo dez desenhos, entenderam?

Nós dois balançamos a cabeça assentindo.

– Ótimo, podem ir. – disse Magnus por fim.

Saímos da sala e nos separamos, fui falar com o Simon.

– E ai, como está sendo a sua aula? – perguntei.

– Simplesmente demais! Eu e a banda iremos fazer testes depois das aulas para encontrar um cantor, e sua aula?

– Está legal, acho que irei ficar até depois também. Voltamos juntos?

– Claro, agora tenho que ir, te vejo depois. – disse ele.

Me despedi, voltei para a sala, sentei no meu lugar e comecei a desenhar. Estava distraída quando senti alguém atrás de mim. Fechei o caderno com tudo, viro e falo:

– Isso é invasão de privacidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria avisar e indicar para quem gosta de ler, o livro Bloodlines da Richelle Mead é muito bom.

Bjs e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.