Angels escrita por Sadrianbeah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, essa é a minha primeira fanfic, desculpe se houver erros, aceito sugestões, críticas serão bem - vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644444/chapter/1

Eu já estava me acostumando a viver em outro país, pois minha mãe é arqueóloga, então eu sei muito bem como é mudar de escola toda hora, mas finalmente estou voltando para minha cidade natal e vou poder reencontrar meu amigo Simon. Brooklin ai vou eu.

Cheguei na área de desembarque super cansada, de repente vejo uma coisa ruiva surgir do nada e me abraçar, ai que eu percebo que é minha mãe Jocelyn Fairchield, enquanto me enchia de beijos, ela perguntou:

– Como foi a viagem? Você parece cansada – disse me analisando.

Pensamento da Clary: Cansada? A viagem foi um inferno, sério, no banco de trás tinha uma criança que foi enviada por Lúcifer para me irritar. Ao invés disso, disse:

– A viagem foi boa mãe, podemos ir para casa? Quero descansar.

Ela assentiu com a cabeça. Minha mãe tinha voltado para o Brooklin dois dias antes, pois ela tinha que arrumar a papelada da escola, então esses dias eu estava na casa da Madame Dorotheia, uma velha que tem cerca de vinte gatos.

Chegando em casa me deparei com Simon me esperando. Ele é meu amigo desde sempre, nós fazemos tudo juntos, ele tem uma banda que se chama Os Elementares, ele é o guitarrista, Júlio é o baterista e o Jeff é o baixista, mas a banda não tem vocalista, por isso eles não fazem nenhum show.

Nos despedimos rapidamente, já que amanhã é segunda-feira e eu tenho muita coisa para arrumar começando pelas malas. Chegando no meu quarto, fui abrindo o guarda-roupa, soquei tudo lá dentro e fui tomar banho, depois jantei e finalmente fui dormir.

Acordei com o meu despertador, mas pera ai, eu já desliguei o meu, ai que eu percebi que era do meu vizinho idiota. Levantei e fui me vestir, como a escola não tem uniforme, coloquei uma roupa qualquer, tomei café, dei um beijo na minha mãe e fui encontrar Simon que me esperava com sua perua super estilosa.

– Oi Clary. – disse ele me abraçando e sorrindo.

– Oi Simon. – eu disse entrando na perua.

O Shadowhunters High School (SHS) não fica muito longe de casa, chegando lá disse para o Simon:

– Nos vemos no almoço, tenho que ir à secretaria.

– Okay, nos vemos depois.

Chegando na secretaria eu disse:

– Com licença, eu sou Clarissa Fairchield, preciso falar com o senhor Hodge.

Isso mesmo, meu nome é Clarissa, Clary é apelido.

– Sinto muito ele está numa reunião, mas ele pediu para te entregar isso, aqui estão as suas salas, horários, matérias, professores, enfim. – ela disse.

Sai da diretoria e esbarrei em um menino, onde eu cai em cima dele e todos os papeis que eu segurava voou junto com os dele.

Antes que eu pudesse pedir desculpas, ele já veio falando:

– Ficou maluca?! Olha por onde você anda cabeça de fogo!

Cabeça de fogo? Só porque meu cabelo é ruivo? Que falta de criatividade, quem ele pensa que é? Ninguém fala assim comigo.

Quando levantei para brigar com ele me deparei com um garoto super gato.

Me apaixonei...O QUÊ??? Claro que não, essa queda não me fez bem.

Fui tirada dos meus pensamentos quando ele disse:

– Tá olhando o quê?

Mas que menino mais mal educado.

– Não posso olhar? – respondi no mesmo tom.

– Não sou TV para você ficar me olhando. – disse seco.

– Olha aqui, você é muito mal educado.

– Eu não te perguntei nada. – disse pegando suas coisas e saindo.

– Eu hein, garoto maluco. – peguei minhas coisas e fui procurar a minha sala.

Quando finalmente a achei, me deparei com aquele garoto maluco sentado no fundo da sala junto com um garoto e na mesa ao lado tinha uma menina sentada sozinha, mas claramente ela fazia parte do grupo. Como eu sei? Porque os três estão usando couro preto.

Assim que entrei, o professor parou a aula e disse:

– Bom, você deve ser a aluna nova, eu sou Luke, serei seu professor de História, seja bem-vinda.

Assenti com a cabeça, ele virou para a sala é falou:

– Pessoal, essa é a Clarissa, a nova colega de vocês.

Dei um sorriso como um OI, olhei de relance para o garoto maluco e ele me encarava, não aguentei e desviei o olhar. Nessa hora o professor completou:

– Bom, nossa sala está lotada, mas tem um lugar do lado da Isabelle.

Segui muda até meu assento, quando escutei a Isabelle e o garoto maluco conversando.

– Boa sorte, essa menina é louca, foi ela que me derrubou. – disse o garoto maluco.

– Ótimo, minha “colega” é louca. – disse Isabelle rindo junto com o garoto maluco.

Ótimo, agora eu vou ser conhecida como louca, vai ser um longo ano.

Passei a aula toda quieta, quando finalmente deu a hora do almoço, eu fui correndo atrás do Simon para ver se tínhamos pelo menos uma aula juntos. Assim que o encontrei, disse:

– Oi, pelo amor de Deus me diga que temos uma aula juntos.

– Calma, já está com saudades? – disse ele rindo.

Dei um soco no braço dele.

– Ai! Calma, era brincadeira. Vamos ver.

Comparamos os horários e vimos que só tínhamos a aula de Educação Física juntos, mas já era alguma coisa. Logo depois bateu o sinal e fomos para a sala.

O resto do dia passou rápido e para o meu azar quase todas as aulas eu tinha com o garoto maluco. Cheguei em casa morrendo de fome, comi o resto da janta de ontem e fui direto para o meu quarto, me joguei na cama e acabei dormindo.

Acordei com o meu celular tocando.

Ligação On

– Alô. - falei sem abrir os olhos.

– Clary? Cadê você? – disse Simon.

Simon! Eu me esqueci que tínhamos marcado de ir à livraria ver os novos lançamentos. Como pude esquecer!!

– Simon, desculpa eu acabei dormindo... podemos marcar outro dia? – tomara que ele aceite.

– Tudo bem Clary, só porque não comprei os ingressos.

Ligação Off

Nos despedimos e fui tomar banho para jantar, pois é, eu dormi o dia inteiro. Quando desci, minha mãe já me esperava.

– O que temos para jantar? – perguntei.

– Advinha. – ela me olhou e viu que eu não ia responder e então acrescentou – seu prato preferido, macarronada.

Meus olhos brilharam, eu realmente amo macarronada.

Passamos o resto da noite conversando sobre o nosso dia e claro que não contei sobre o garoto maluco. Depois de assistir um pouco de TV fui dormir.

Acordei no susto, estava atrasada. Conseguia ouvir a voz do Simon que vinha da sala. Me arrumei correndo e desci.

– Tchau mãe, como alguma coisa na escola. – disse antes que ela me obrigasse a comer.

– Tchau senhora Jocelyn. – disse Simon enquanto entravamos na perua.

Chegando na SHS, me separei de Simon e peguei minha tabela de horários e vi que tinha aula de Artes com um tal de Magnus Bane. Não sei porque, mas estou com a impressão de que essa aula promete, no final estava certa.

Entrando na sala, vi uma figura vestida com um certo exagero de purpurina, ele devia ser o tal de Magnus Bane. Quando me viu já foi se apresentando e me apresentando para a sala.

Despois das apresentações, eu me sentei em qualquer lugar no fundo.

– Então turma, o nosso primeiro trabalho será feito em dupla. – disse ele enquanto checava as unhas. – vocês irão fazer com a pessoa que está sentada do seu lado direito, começando com a nossa querida Clary.

Quando me virei para ver quem era, tomei um baita susto.

– VOCÊ??! – disse espantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi o primeiro capítulo, espero que gostem e comentem. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.