Love can make you immortal escrita por Oia


Capítulo 5
Parabéns!!!!


Notas iniciais do capítulo

POR VAVOR, comentem e favorite, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644436/chapter/5

–DEPOIS DE DUAS SEMANAS-

–O MEDICO ENTRA NO QUANTO DE LEON-

–LEON; Oi doutror.
–MEDICO : oi leon, tenho uma otima notocia pra le dar .
–LEON: violetta acordo! ?
–MEDICO: infelizmente não, mas voçe pode ter alta amanha de tarde.
–LEON: Serio ! ?
–MEDICO: Sim!!!
–LEON: Mas antes posso ver violetta ?
–MEDICO: Sim , vou mandar a enfermera vim le pegar.

–LEON E LEVADO DE CADEIRA DE RODAS ATE A SALA ONDE VIOLETTA ESTA-

–LEON : Oi meu amor , tenho uma boa noticia vou poder ter alta amanha de tarde , eu não sei se voçe se lembra mas depois de amanha e seu aniversario , poderia te dar parabens mas dezem que não pode dar antes do dia por que não da sorte , e isso eu e voçe ja tem de sobra , quando for no dia venho passar o seu aniversario com voçe , e seu pai tambem vem , ja vou indo por que tenho que ligar pra mulher do meu apartamento pra ela deixar tudo pronto pra amanha e também tenho que ligar pr meu chefé pra dizer a ele que já vou ter alta , tchau meu amor , te amo até o dia do seu aniversario.

–LEON ESTA ARRUMANDO AS SUAS COISAS E GERMAM CHEGA PRA PEGAR ELE-

–GERMAM : Leon voçe que ficar la em casa por enquanto que voçe ainda não esta 100% ?
–LEON : Não germam , obrigado vou ficar no meu apartamento.
–GERMAM: Posso pelo mesmo te levar até lá?
–LEON : Sim, mas antes , tenho que conversar com o medico , pra ele passar os remedio .

–LEON VAI ATÈ A SALA DO MEDICO-

–LEON: lisença , posso entrar?
–MEDICO : Sim claro ?
–LEON : o senhor queria falar comigo?
–MEDICO : Sim, vou le passar alguns exameis , e remedio pra sua forte dor de cabeça, e tambem para.......

POR NARRADOR: O MEDICO PASSOU UNS REMEDIOS E EXAMES PRA LEON , ELE SAIO DA SALA E FOI PEGAR SUAS COISAS PRA GERMAM DEIXAR ELE EM CASA, CHEGARAM NO APARTAMEMTO .

–LEON: obrigado germam , o senho pode vim me buscar amanha pra eu ir ver a violetta no hospital pra dar parabens.
–GERMAM: Sim, eu ligo pra voçe pra combinar a hora.

–NO DIA SEGUINTE-

– GERMAM LIGA PRA LEON-

–GERMAM: Leon , desculpa mas não vou ter que ir hoje ver a violetta e levar voçe , por que tenho que ir hoje pra uma reunião muito importatante que ramalio marco pra hoje em outro pais, desculpa por não te levar hoje pra ver violetta .
–LEON: Não tem problema eu vou andando.
–GERMAM : Mas voçe ,não pode anda ate o hospital é muito longe e voçe não esta 100%.
–LEON: Não tem problema eu vou adando devagar, não se preucupe .

POR NARRADOR : LEON DESLIGA O CELULAR , ELE SE ARRUMA E VAI ANDANDO ATÉ O HOSPITAL , MAS ANTE DE CHEGAR ELE PARA EM UMA FLORICULTURA.

–LEON CHEGA NA RECEPIÇÃO DO HOSPITAL-

–LEON: Boa tarde . queria visitar violetta castillo.
–RESEPIÇÂO: Qual seu nome? pra ver se o senhor pode visitar a senhorita.
–LEON: Leon vargas.
–RESEPIÇÂO: pode subir ela esta na sala 15 , mas antes leve essa autorisação e de a emfermeira que cuida dela por favor.
–LEON : Obrigado.

–LEON SOBE ATE A SALA ONDE ELA ESTA E ENTREGA A AUTORISAÇÃO-

–LEON: parabéns ........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can make you immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.