Love can make you immortal escrita por Oia


Capítulo 4
Mas dois anos da minha vida sofrendo ....


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR, comentem , e favorite , boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644436/chapter/4

—LEON DA UM BEIJO NA MÃO DE VIOLETTA-

—POR NARRADOR: A ENFERMEIRA ENTRA NA SALA E PEGA LEON PRA LEVAR-LO DE VOLTA PARA O QUARTO, FEDERICO LIGA PARA ELE .

—FEDERICO: Eaw cara como você esta?
—LEON : Melhor irmão.
—FEDERICO : E violetta?
—LEON: Esta em coma, não tem previsão dela acorda ,mas tenho certeza , que ela esta lutando para despertar. mano como ta você e francesca?
—FEDE: estamos em um relacionamento meio complicado , estamos brigando muito , mas os melhores relacionamentos são assim.
—FEDE: Irmão tenho que ir,tchau,depois ligo pra saber se ta tudo bem.
—LEON: ta ok, tchau manda um beijo pra francesca.

—DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS LEON RECEBE UMA LIGAÇÃO  DE SEU PAI

—LEON: oi Luciano
—LUCIANO: oi filho como você esta?
—LEON : estou melhor o que você que?
—LUCIANO: filho me ligaram do hospital que você esta,pedindo que seus pais fossem para ficar com você, mas não vou poder por que tenho que ir pra uma reunião amanha.
—LEON; Não,precisa mentir pra mim, e acho que eles ligaram erado,por que você não é o meu pai,e não tem necessidade de vim, já estou com a pessoa que me faz querer viver na vida, tchau!

—LEON DESLIGA O CELULAR, E ESCULTA ALGUM BATER NA PORTA-
—LEON: Pode entrar.
—xxxx: OI LEON, como você esta?.
—LEON :estou melhor Germam , o que te traz aqui?
—GERMAM: queria ver como você  esta,posso te fazer uma pergunta ?
—LEON: Sim , claro.
—GERMAM: Onde esta sua família?
—LEON: Eu não tenho família, as únicas pessoas que eu tenho é a violetta, o senho, e meus amigos.
—GERMAM: Como assim?
—LEON: é uma historia, muito complicada, tudo começou quando tinha 4 anos, minha mãe foi viajar e supostamente  desapareceu ,ela era rica,  perguntava todo dia  onde tava minha mãe e meu pai sempre respondia que ela tinha viajado pra outro pais, tinha ficou morando lá e como só tinha minha vó,  minha tia e meu pai agora vivi com eles  
 minha avó  era muito velhinha,  doente, não tinha ninguém mas pra procurar minha mãe , então quando completei doze anos comecei a pensar que minha mãe , não estava morando em outro pais , pensei na possibilidade dela ter morrido , quando completei 14 anos , tive a certeza que ela tinha morrido por que meu pai me abandonou na casa da minha tia,e foi embora ,creio  que devia ter saído o dinheiro da morte dela , e ele não me contou nada pra que quando eu cresce-se eu não procurasse o dinheiro,  ele me deixou com milha tia, mas ainda continuava as vezes  falando  com ele pelo celular , mas depois de um tempo nos fomos deixando de nos falar com ele , e esses dois anos que vive com ela , foi mas dois anos da minha vida sofrendo ,  ela me obrigava, a trabalhar pra pagar as bebidas dela , o marido dela ficava me batendo , quando eu não fazia o que ele queria ou o que ela queria, e depois de dois anos conseguir sair da quela casa , e comecei a trabalhar de verdade ,  minha vó piorou  e a mulher que trabalhava com ela disse que não ia ficar mas cuidando dela pois o meu pai não estava mas pagando a ela e , não estava dando os dinheiros dos remidos dela, então tive que ficar morando com ela , pra cuidar dela , tinha que com o dinheiro do meu trabalho comprar os remédios dela , mas não durou seis meses e ela faleceu , vivia só , até conhecer sua , incrível filha.
—GERMAM: Nossa , eu nunca imaginaria que sua historia fosse tão triste e tão forte ,  dou parabéns a você por que depois de tudo que você viveu , você não se revolto com a vida, parabéns!.
—LEON: Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can make you immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.