Love can make you immortal escrita por Oia


Capítulo 6
Não somos uma ....


Notas iniciais do capítulo

Por favor comente e favorite :0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644436/chapter/6

—Leon: Parabens !!! , meu amor , ontem tinha dito que seu pai iria vir te ver , mas ele , tinha uma reunião muito importante em outro pais , eu troxe suas flores preferidas as violetta , queria dar um presente muito melhor ,mas é praticamente impossivel ,desejava esta no seu lugar , queria ver você sorindo dizendo o quão bobo eu sou,  Enquanto  vida eu tiver eu vou te acompanhar seja em momentos bons ou ruins
digo e repito se for presciso , te amo !!!

— Leon alizar o rosto de violetta e a beija , com amor , carrinho e delicadeza-

—Leon: meu amor, tenho que ir amanha prometo que venho de novo.

—Por narrador leon sai , pega um taxi e vai pro apartamento , quando ele esta no caminho federico liga -

—Federico: oi ! brow , como esta por ai ?
—Leon: ta tranquilo irmão.
—Federico : broduey , maxi , diego , e eu tavamos marcando pra dar uma palinha quarta-feira pra o pai do meu primo que vão chegar amanha , então você precisa vim amanha bem cedinho para ensaiarmos com a banda.
—Leon: Federico não temos uma banda , é só um grupo de garrotos que se junta pra cantar todo final de semana , ou pelo menos se juntava até um dele ....
—Federico: mas leon , é só uma palinha não é nada demas por favor , não vai se tornar nada serio.
—Leon: se não vai se tornar nada serio então  aceito , mas depende da hora .
—Federico: Pode ser de tarde ?
—Leon: Não posso .
—Federico: por que não ?
—Leon: tenho um compromiso muito importante .
—Federico: agora você esta cheio de compromisso não pode mas sair com os amigo , e ai quando vai ter a comemoração com os amigos.
—Leon : Que comemoração ?
—Federico : A comemoração de você ter saido do hospital , vamos comemorar hojé ? e não asseito não como resposta .
—Leon : só vou se você prometer que não vai pra lugar onde tem bebida.
—Federico: ta legal , vou falar com os garrotos , passo ai com a banda de 8 horas.
—Leon : já disse que não é banda ?
—Federico: Tchau leon.

—leon se arruma pra ir com os meninos-

—federico toca a cigarra de leon-

—Leon : quem é ?
—Federico: A pessoas mas linda do mundo !
—Leon: Não tem como ser a pessoa mas linda do mundo , por que eu já estou aqui .
—Federico: hahaha morrendo de rir , agora virou palhaço foi ?
—Leon : Eu faço de tudo um pouco, cade os meninos? eles não vão ?
—Federico : vão sim , mas preferir passar aqui primeiro , pra depois pegar eles .
—Leon: então  vamos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can make you immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.