Love can make you immortal escrita por Oia


Capítulo 3
Te amo !


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR,comentem e favorite!

Obs: A historia será posta um dia sim e um dia não,possa ser que eu poste ,dois dias
sim e um não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644436/chapter/3

—NOTAS INICIAS

IMPORTANTE !

—LEON :O que ? em coma! 
 A unica coisa que consigo pensar é em todos os nossos momentos juntos , desde o primeiro encontro, ate o ultimo, me lembro como se fosse hoje o dia que disse a ela que estava apaixonado, sua reação foi de espanto                                                                                                        —  Ela perguntou: apaixonado ?                                                                   -Respondi: Sim, estou apaixonado por você, de todas as garotas que conheci ,eu simplesmente me apaixonei por você ,sei que você pode achar bobagem ou besteira mas , me apaixonei por você.                                                          Lembro também quando fizemos 1 ano de namoro , ela fez a melhor surpresa do mundo . mas agora o que vou fazer se a pessoa que mas amo , esta em coma ,e ainda tem uma grande possibilidade dela não acordar ou pior acorda e não lembrar de mim.

—LEON:O Senhor esta falando serio?
—GERMAM: sim.
—LEON: Não acredito

—LEON FALA TENTANDO SE LEVANTAR DA CAMA

—LEON: Tenho que ver ela.
—AO TENTAR SE LEVANTAR ELE SENTE UMA DOR MUITO FORTE MAS CUTELAS-
—GEMAM: Calma leon, você não pode ainda ver ela , não aguenta nem levantar imagina andar.

—LEON FALA JÁ CHORANDO
—LEON:Por favor German deixe eu vé ela , peso por tudo.
—GERMAM: Vou falar com o medico.

       –GERMAM SAI DO QUARTO E VAI PROCURAR O MEDICO.-

—GERMAM: Medico!
—MEDICO: Oi, sim pode me chamar de david , o senhor deseja algo? .
—GERMAM: Leon aquele garoto que estava , no acidente com minha filha , ele queria ver violetta.
—DAVID: Sua filha ,agora não pode ter visita alguma , a não ser o senho , mas deixe eu vou falar com ele.

—DAVID VAI ATÉ O QUARTO FALAR COM LEON-
—DAVID: Oi, leon como você esta.
—LEON: Estou melhor ,  Germam falou com o senho,POR FAVOR!,deixe eu ver ela!
—DAVID: Leon , ela esta em um caso muito delicado ,ela não pode receber visita agora.
—LEON: Por favor Prometo que vai ser bem rápido , só quero ver ela!. 
—DAVID: esta bem, vou deixar apenas 5 minutos ,nada mas do que isso, vou mandar as enfermeiras vim com a cadeira de rodas para lhe levar ate o quarto dela .
—LEON: Espera!
—DAVID: Oi? que foi
—LEON: Por que o senhor mentiu pra mim , quando perguntei se violeta estava boa?
—DAVID: Por que, voce não estava bom o suficiente pra saber dessa noticia.
—DAVID: Tenho que ir atender outro paciente e mandar a enfermeira vim com a cadeira de rodas.

—POR NARRADOR:DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS A ENFERMEIRA CHEGA NA SALA PRA PEGAR LEON E LEVAR ATÉ A SALA DE VIOLETTA-

—LEON: Obrigado.
—ENFERMEIRA: Vamos, posso ir.
—LEON :Sim claro.

—A ENFERMEIRA LEVA LEON ATÉ O QUARTO DE VIOLETTA-

—LEON: Oi,meu amor! , como você esta? ,sei que não muito bem, mas  vamos passar por essa juntos! 

          —LEON PEGA NA MÃO DE VIOLETTA-
—LEON: Quero te prometer que quando melhorar e sair do hospital   venho todos os dias te trazer flores,faça sol, faça chuva, não importa, eu vou sempre esta aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can make you immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.