Meu jeito... fanfic Amor Doce escrita por LuaGamery


Capítulo 4
Meu jeito de ter um encontro


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi fofinho, meio estranho algumas reações, mas fofo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644399/chapter/4

Querido Diário 04/08

Eu estava pensando... como minha relação com o Castiel está sendo vista normalmente na minha visão e na dele? Eu estou sendo usada? Eu estou o usando? Isso não é importante agora... Hoje tive não tivemos que ir para o clube, acredito que isso seja uma consequência do que aconteceu ontem, então eu e o Castiel tivemos nosso primeiro "encontro".

O dia começou normalmente, eu acordei me arrumei, tomei meu café da manhã, mas para minha surpresa quando eu sai de casa o Castiel estava lá fora me esperando.

—Bom dia peitos! -Sim ele me chamou de peitos... Acho que por não poder, ou querer, me chamar de tábua, ele vai me chamar disso de agora em diante...

—Prazer caro colega! Meu nome é Pangeia, mas pode E DEVERIA me chamar de Page! - Fiz um sorriso forçado e estiquei a mão como se fosse apertar a mão dele, eu fui bem irônica... Nem sei porque não soquei a cara dele, acho que a definição namorado está me deixando mais calma... Nem me reconheço mais desde aquele dia!

—Vamos logo minha página...

—Não, não, não você não fez isso... Depois desse trocadilho vamos terminar... Tchau cara que eu não conheço! - Eu sai andando, quando de repente ele me puxou para trás com um abraço, achei fofo, achei também meio falso, mas fofo!

—Vem vamos! - Ele começou me puxar pela mão.

Será que realmente vou ficar fazendo isso, porque tipo, eu só comecei a namorar ele porque eu acabei mostrando meus peitos, a quem eu estou enganando, é um motivo bem frouxo...

Quando chegamos lá fui checar a minha bicicleta, e depois entrei no prédio, lá acabei dando de cara com a garota estranha loira.

—Eu quero que você fique longe do Castiel!

—Não vai dar, sou a namorada dele... - Ela saiu com a mesma cara de antes... Que garota estanha... Agora que notei, a camiseta dela parece um pouco com um saco de batatas... Andei mais um pouco e o Nathaniel veio até mim.

—Olá Pangeia...

—Page, olá.

—Bom, venha comigo até o grêmio por favor...

—Ok... - Achei meio estranho isso, afinal ele nunca fala comigo e tenho quase toda certeza que os papéis sobre minha matricula estavam todos certos... Nós entramos no grêmio, que estava vazio, acredito que ele queria um lugar privado para falar comigo.

—Bom, Pange... Page, percebi que você e o Castiel tem andado muito juntos, e...

—Você está me espionando?

—Hum... Continuando, não acho bom você andar com ele... Ele não é boa influência...

—Para começo de conversa acredito que isso não seja problema seu, e segundo ele já foi expulso? Por acaso você leu meu histórico? Se fosse para dizer quem é a má influência eu diria que sou eu... - Comecei a gargalhar, pouco, mas gargalhei... O que isso quer dizer? Simples, que provavelmente metade da Sweet Amouris me ouviu... Ótimo, agora além de "rebelde" sou louca também...

—Pode sair... Sinto muito se te atrapalhei...

Eu sai do grêmio, acho que fui muito grossa, na verdade sempre sou, mas sei que ele só estava querendo me ajudar, depois me desculpo, amanhã é um bom dia para me desculpar, sim, eu não me desculpei hoje. Fui para sala tive aula normalmente, porém quando eu fui sair da sala uma garota de longos cabelos brancos veio falar comigo. Não a conhecia por isso estranhei... Na verdade acho que não conheço ninguém além do Castiel, Nathaniel, o treinador do basquete, os garotos do time de basquete e os professores...

—Oi, você é a Pangeia, a aluna nova, não é?

—Hum... Sim, me chame de Page, por favor...

—Claro, eu sou Rosalya! Mas pode me chamar de Rosa!

—Ok... Rosa, bom eu já vou indo.

—Para onde você vai?

—Olha você parece ser muito legal, mas eu acho que isso não é da sua conta...

—Tá... Eu só queria puxar assunto, sinto muito se eu te incomodei... -Senti pena dela, afinal ela parecia apenas estar tentando ser legal, soltei um grande suspiro e a contei que eu ia procurar meu namorado.

—Sério? Ele estuda aqui? Quem é? Que-quero dizer, me conte, se quiser, claro! - Ela deu um sorriso forçado, comecei a rir do desespero dela para não me irritar de novo e ela também começou a rir, acho que podemos começar a ser amigas... Acho que eu mudei extremamente...

—É o Castiel...

—Como... -Ela estava com uma cara séria e ficou me olhando.

—Hum... Você está bem? Você tá com uma cara estranha... Boma de qualquer forma tenho que ir...

—Eu estou bem, obrigada, não é nada não,tchau! -Ela deu um sorriso falso, e saiu andando sussurrando algo para si mesma, acho... Eu fui procurar o Castiel para irmos para o clube, achei meio estranho ele me levando para casa esses dias, ele tem que ensaiar com o Lysandre, mas eu não o pergunto sobre isso, acho que ele quer me manter ocupada para eu não o pedir para entrar na banda... Eu o achei e quando fomos até o ginásio estava fechado, estava cedo demais para irmos para casa então propus irmos em um encontro.

—Encontro? Por que?

—Porque é isso que casais as vezes fazem, a vai para de ser chato, ainda te devo um lanche!

—Um lanche?

—É eu te disse que eu ia te pagar um lanche no dia que te mostrei... Meus peitos... Hum... VAMOS! - agarrei o braço dele e comecei a puxa-lo, o dia terminou bem, foi até que legal, tomamos sorvete e comemos um sanduíche, ele acabou de comer o dele antes e deu uma mordida enorme no meu... Foi quase o sorvete inteiro! E claro eu o fiz comprar outro! Eu o chamei para irmos ao parque ver o pôr do Sol, nós fomos, mas começou a chover, nós corremos para a minha casa pois era a mais perto do parque. Entramos na minha casa nos secamos e fomos para sala.

—Hum... Você pode ficar assistindo tv aqui, eu vou ir para o meu quarto...

—Tá.

Eu fui para meu quarto e comecei a tocar guitarra, quando de repente o Castiel abre a porta e tira uma foto de mim:

 

 –EI! Por que você fez isso?

—Eu estou conversando com o Lysandre.

—E o que isso tem haver?

—Ele me perguntou onde eu estava, eu respondi que eu estava com você, ai ele perguntou onde você estava.

—Por isso você tirou uma foto de mim?

—É ué...

Ele entrou no quarto e sentou ao meu lado.

—Você não vai voltar para a sala?

—Nope.

—Tá... Vou guardar minha guitarra, já volto. - Guardei minha guitarra, e peguei meu pijama - Vou ir tomar banho, já volto... De novo...

—Tá. - Eu fui tomar banho, me enxaguei, sai do chuveiro, coloquei minha toalha e dei de cara com o Castiel, sim, eu esqueci de trancar a porta...

—O que foi? Quer ver meus peitos de novo?

—E se eu quiser?

—Eu vou te achar um pervertido...

—Quando eu te disse que eu não sou?

—Você é?

—Sou.

—Você quer ver meus peitos?

—Quero. Você vai me mostrar?

—Não sei... Por que você quer ver?

—Você já me mostrou uma vez... Você não pode mostrar mais uma vez? Agora que somos namorados?

—E você lá me ama para dizer isso? -Ele saiu do banheiro e fechou a porta, admito que senti um frio por dentro, como se algo tivesse sido tirado de dentro de mim, eu tranquei a porta me vesti e sai do banheiro.

—Castiel... Por que você agiu estranho antes? Eu acertei? Você realmente não gosta de mim? - Ele continuou em silêncio, então eu fui na direção dele e o beijei, ele olhou para a minha cara. - Eu lhe fiz uma pergunta, responda-a! - a cara dele estava corada... Foi fofo, estranho... Mas fofo, comecei a rir e ele depois de um tempo também.

Eu arrumei um colchão para ele, ele me disse que mora sozinho então não precisaria pedir permissão de seus pais para vir aqui ou pelo menos avisa-los. E depois eu comecei a escrever aqui... Agora nós vamos ir dormir! Boa noite diário...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Nesse cap também não teve imagem, me desculpe...
Qualquer erro comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu jeito... fanfic Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.