Meu jeito... fanfic Amor Doce escrita por LuaGamery


Capítulo 5
Meu jeito de "refletir"


Notas iniciais do capítulo

Ela só refletiu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644399/chapter/5

Querido Diário 05/08

Ontem a noite eu tive minha primeira vez com o Castiel, foi muito bom, ele é o melhor no que faz e eu o amo muito. Hoje nós vamos encontrar o L______________

IGNORE ISSO POR FAVOR, FOI O CASTIEL QUE ESCREVEU!!!!!

—_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Hum... Lembra que eu disse que de manhã eu sou tipo uma sonambula? Então, hoje de manhã o Castiel me pediu para eu lhe dar meu diário eu lhe dei, e fui lavar o rosto. Quando voltei já estava um pouco mais "sã", não muito, mas o suficiente para perceber que entreguei meu diário para ele... Ele gargalhou da minha cara quando eu comecei a desesperadamente escrever aquilo ali em cima... Eu caminhei na direção dele e mordi a orelha dele e ele me jogou na minha cama, começamos a rir.

Eu levantei e fui arrumar um café da manhã para a gente, e ele ficou sentado na mesa me olhando. Servi o café da manhã, acordamos cedo, felizmente, então tivemos bastante tempo. Acabei antes que ele, o pedi para limpar a mesa enquanto eu tomava banho. Ele realmente arrumou e saímos de casa. Agora que estou pensando, minha vida está virando um romancezinho.... sem muitas emoções, isso é o melhor para mim? Antes eu que era a mais temida da minha área, sim eu tinha área, eu era praticamente uma prefeita a diferença é que todos me temiam, eu me sentia muito bem... Infelizmente quando eu era expulsa todas as escolas da região não iriam me aceitar... Quem me temia costumava ser quem era da minha idade e para menos, ou um ou dois anos mais velho, o resto apenas me achava uma criança mimada, egoísta, psicologicamente afetada...

Mas eu sou desse jeito, e eu mesma estou me estranhando agora! Na verdade nem me lembro o porque eu comecei a ser tão agressiva, pois quando eu era menor eu usava roupas super fofinhas, eu mesma era super fofinha! Meus pais não notaram a minha diferença, pois sempre os tratei muito bem, afinal eles dão de tudo por mim. Eu tenho certeza que muitas escolas já avisaram meus pais para me levar para um psiquiatra... Meus pais me acharam muito solitária, então quando me mudaram para essa escola me deram você, diário. A coisa mais estranha é que essa escola não estava nem ai para o meu histórico de expulsão... Pelo menos aqui ninguém veio para cima de mim me atacando, provavelmente eu daria um soco na cara ou acabaria com essa pessoa com as palavras? Provavelmente...

Bom, continuando a falar sobre o meu dia... Para falar a verdade nada demais aconteceu de novo... Finalmente eu levei minha bicicleta para casa! E acho que só isso... Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso... Curto de mais eu sei foi mal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu jeito... fanfic Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.