Meu jeito... fanfic Amor Doce escrita por LuaGamery


Capítulo 3
Meu jeito de conseguir o que eu quero, ou pelo menos fazer mais merda


Notas iniciais do capítulo

É... Olá! Espero que gostem e qualquer erro comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644399/chapter/3

Querido diário 03/08

Hoje eu acho que consegui fazer mais merda ainda... Acho que eu deixei minha vida colegial esquisita...

Eu acordei, me arrumei e comi uma tigela de cereal com iogurte de mel, arrumei minhas coisas e fui para Sweet Amouris. Sabe quando eu acordo, meu raciocínio lógico é muito lerdo, tipo eu consigo fazer minhas "arrumações da manhã" porque eu já estou acostumada, ou seja, meu subconsciente já decorou essas ações, mas enquanto eu faço isso eu não penso em nada, é como se eu fosse um tipo de sonambula, ou seja, até eu me desse sã eu já estava dentro do colégio...

—Ué... -Eu avisto o Castiel, e vou falar com ele sobre ontem- Hum... Ééé... Então... Sobre ontem... Ééé... Bom, apenas esqueça, as vezes eu fico com muita raiva e acabo fazendo coisas esquisitas...- Ele ficou me olhando por alguns segundo com cara de "é o que?", e depois ficou vermelho, talvez até mais vermelho que o seu próprio cabelo, admito que se não estivesse um pouco constrangida eu riria, agora eu estou rindo...

De repente ele se aproximou do meu ouvido e disse:

—Belos peitos... - Nesse momento eu fiquei muito vermelha e acabei dando um soco na cara dele, depois eu agarrei o braço dele e puxei-o para um lugar vázio

—Você não vai esquecer vai?

—Nope...

Eu dei um longo suspiro e tive uma ideia - Bom... Se você não vai esquecer sobre isso, eu quero entrar na banda!

—O que isso tem haver?

—Simples! Você viu e tocou nos meus peitos, e não quer esquecer, na minha opinião ou você vira meu namorado, coisa que eu acho que você não vai querer, ou você me deixa entrar na banda ou eu conto para a diretora que vocês tocam a noite no porão!

—Nenhuma das três é boa, então eu vou ir na menos pior que...

—Ótimo agora eu sou...

—Minha namorada.

—Membro da... Banda... Espera aí... Repete, que eu não entendi... Acho que eu ouvi errado...

—Escolho a opção de ser seu namorado!

—Você mal me conhece e quer ser meu namorado? Por favor não me diga que é por causa dos meus peitos! - ele corou - Puta merda Castiel... Você é muito persistente... Você realmente não quer que eu entre na sua banda, né?

— E-exatamente! Eu escolhi a opção de namoro pois não te quero na banda!

—Você quer ter uma namorada que é esmais forte que você?

—Por mim ok...

Eu estou fazendo uma merda atrás da outra, agora eu sou namorada do Castiel, mas disso não estou tão arrependida afinal...  -_-  

Eu caminhei em direção dele e o beijei... na boca... Depois eu sai dali dizendo para ele:

—Me aguarde... Na - mo - ra -do !

Eu estava só querendo provoca-lo, depois disso fui para o corredor e acabei encontrando uma garota de cabelos loiros e olhos azuis

—Saia da minha frente garota!

—Meu nome é Page... '-'

Acho que a deixei sem palavras, porque ela olhou para mim com cara de indignação, virou a cara e saiu andando... Garota estranha... Entrei na sala, finalmente, acho que essa será a minha primeira aula desde que eu cheguei aqui...

Sentei na cadeira do canto, fui a primeira a entrar na sala, concordo com as pessoas que chegaram depois, quem quer ficar mais tempo que o necessário em uma sala de aula? Enquanto eu esperava lembrei da roupa que minha mãe ia enviar: "Acho que vai chegar hoje a noite" E realmente chegou! :) Depois de terminar de escrever coloco a foto da roupa aqui. O pessoal começou a chegar, depois de um tempo todos já estavam ali e a aula começou, logo me apresentaram a sala, eu acho isso um tédio, pois se as pessoas querem saber quem eu sou porque elas mesmas não podem vir me perguntar?

Bom, depois que a aula acabou fui para o clube, por sorte minha o time inteiro estava na quadra , e , infelizmente, acho que fiz bosta de novo, mas essa valeu muito a pena!

—Olá - Todos me responderam - Eu quero entrar para o time! - Todos começaram a rir, até que um homem veio até mim.

—Olha esse é um time de basquete masculino! E você é uma garota, então - Nessa hora eu soltei um: "Que provavelmente é mais forte que seu time inteiro e poderia ganhar dele fácil!" , eu falei isso em um tom baixo, mas ele estava próximo a mim o suficiente para ouvir, acho que feri o orgulho dele, nem que seja um pouquinho... - Então a garotinha está desafiando eu e meu time? Que seja então! Você vai competir contra meu time inteiro basquete e queda de braço!

—Tá... '-' - Nessa hora o Castiel chegou na quadra se aproximou de mim e apoiou o queixo dele na minha cabeça e me perguntou o que estava acontecendo - Eu acabei de desafiar o time inteiro! - Falei isso com o maior orgulho do mundo, acho que pirei igual aquela vez... a diferença é que nessa vez eu estava sã...

Nesse momento ele tirou o queixo de cima da minha cabeça, me virou de frente para ele e disse:

—Você o que?

—Já disse! Eu desafiei o time inteiro!

—Você tá zoando com a minha cara? Você os desafiou a fazer o que?

—Na verdade eles decidiram queda de braço e basquete!

—Você fez merda...

—Mas eu sei que vou ganhar! Além disso maior que ontem não vai ser!

—Ok, se vira ai! - Ele foi para a arquibancada e sentou lá, o homem que acho que é o treinador do time, trouxe uma mesinha e dois banquinhos e me mandou sentar em um dos banquinhos e no outro sentou um jogador ambos nos posicionamos para a queda de braço. Vou resumir o que aconteceu: Eu ganhei todas as quedas de braço e o jogo de basquete, o treinador saiu sem palavras dizendo que ia pensar sobre isso... Fiquei com um pinguinho de dó dele, acho que feri o orgulho de todos presentes lá, até mesmo o do Castiel...

No fim o Castiel me levou para minha casa, eu acabei deixando minha bicicleta lá, amanhã eu a pego, eu me despedi do Castiel, com um beijo e entrei em casa. Bom aqui está a foto da roupa:

 

Era um cosplay de Stocking que eu queria a muito tempo... Não é um traje normal... E provavelmente nunca vou usar, apenas vou deixar enfeitando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
A imagem da roupa desse cap eu tirei daqui:

http://feynelis.deviantart.com/art/Stocking-509772599



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu jeito... fanfic Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.