Vida de Princesa escrita por Kikonsam


Capítulo 13
Eu quero está onde você está.


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpa a demora pra esse cap, mas acontece que aconteceu o enem e tal, mas enfim... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644302/chapter/13

Meu intervalo de almoço é sempre muito movimentado. A lanchonete que fica em uma das salas dos túneis subterrâneos está sempre cheia. O interessante é que consegue se ver personagens da Disney sem sorrisos no rosto e comendo sanduíches ou algo do tipo. Consigo fazer meu prato e ir direto para a mesa que eu me sento sempre, com minhas melhores amigas de Meet and Greet. Agatha ainda está com sua roupa de Pocahontas, ainda que a longa peruca esteja posta ao seu lado no banco da mesa. Rosa está do meu lado, com uma rede em sua cabeça para não ter que se dar ao trabalho de ter de amarrar o cabelo para colocar a peruca de Anna. Elizabeth está com o cabelo solto, distinguindo-se de Cinderela, e depois de muito tempo Beatrice conseguiu tirar a peruca de Ariel. Acho que sou uma das poucas que não usa de perucas, e sim de cabelo natural.

– Então, Emily, - fala Beatrice. – Estávamos combinando um happy hour, só que dessa vez na balada mais foda de Orlando. O que acha?

– Oh, eu não sei. – falo, com minha voz suave de princesa, mas depois que vejo todas olhando estranhamente para mim tento disfarçar minha distração e digo: - É... Quer dizer, eu acho que temos trabalho, não?

– Emily, já se passou um mês. – fala Agatha. – Acho que está na hora de tirar um tempo para você e seu casamento, não acha? Na sexta á noite você sai conosco numa noite de garotas e no final de semana inteiro você pode dar um tempo para seu casamento. Vamos lá, a quanto tempo você e James não fazem sexo.

Tento dar a deixa de segurança de que um visitante falou de sexo, para poder ser expulso. Mas antes de falar percebo que estou na lanchonete conversando com Agatha. Acho que minha cabeça está muito longe esses dias...

– Bem... – penso. De fato faz tempo. – Nós fizemos quando chegamos aqui, para comemorar... E depois... Acho que não fizemos mais...

– Um mês? Emily! – exclama Rose, ao meu lado. – Eu não consigo ficar sem sexo por dez dias sequer!

–É que eu estou atolada de trabalho, e agora que chegou o pagamento eu pude dar entrada no apartamento na área nobre, estamos de mudança e...

– Apartamento? – pergunta Beatrice. – Emily, você vai se mudar?

– Ué, eu não contei para vocês? Já dei entrada no novo apartamento, estamos no processo de mudança ainda. Por isso não posso ir para o happy hour. – digo, tomando um gole de meu suco.

– Não, você não disse. – fala Elizabeth. – E mesmo assim, é bom esfriar a cabeça. Parabéns pela compra do apartamento, aliás.

– Obrigada. – falo, inclinando a cabeça, mas depois me dou conta de onde estou e paro.

– Com licença. – ouço uma voz conhecida ás minhas costas. – Senhorita, gostaria de saber se essa fila é para a audição.

Reconheço essa voz e viro-me na hora, encontrando-me com o rosto familiar de Jade. Dou um sorriso e um grito, e vou direto levantando-me para abraça-la. Ela está com uma roupa de Jasmine.

– Jade... – digo, me soltando do abraço. – O que está fazendo aqui?

– O cruzeiro parou aqui em Orlando. Vou estar aqui até sábado de manhã e depois volto para voltar para Monte Carlo. – fala Jade, sorrindo para mim.

Ouço uma tosse ás minhas costas, e vejo Rose olhando com uma cara estranha para mim.

– Ah. – digo. – Pessoal, essa é a Jade. Ela é minha amiga das audições. Ela trabalha no Disney Cruse Line.

– Que sorte, hein? – fala Beatrice. – Navegar pela Europa... Imagino como são os franceses gostosos.

– Você nem imagina! – fala Jade, sorrindo para Beatrice.

– Mas... Você vai ficar por aqui em Orlando? – pergunta Agatha.

– Ah, não. – fala ela. – Voltarei sábado de manhã. Estou aqui por que me ofereceram o dobro do salário diário por cada dia aqui no Disney World.

– Sério? – pergunta Rose. – Ah, querida, que tal comemorar o seu reencontro com sua amiga com um happy hour sexta a noite? Pode ser uma despedida.

– Sério? – pergunta Jade. – Espero não incomodar.

– Que é isso, não incomodará de jeito nenhum. – fala Elizabeth, rindo. – E será um motivo para Emily ir com agente.

Paro, e olho para o plano diabólico delas na minha frente. Ah, como eu amo a astúcia dessas princesas.

– Bem, acho que não vou ter outra oportunidade de me encontrar com você... – falo, rindo para Jade.

– ótimo! – fala Beatrice, sorrindo. – Agora, Jade, sente-se e tome um café conosco...

. . .

As luzes piscam ao meu redor enquanto eu estou na mesa com Beatrice, Elizabeth, Jade, Rose e Agatha. As bebidas á nossa frente são baratas e a balada é de nível muito alto. Olho ao redor e vejo pessoas conversando, dançando, se pegando. É, faz tempo desde a última vez que eu pisei em uma balada.

– Esse lugar não é o máximo? – grita Elizabeth para nós. Ela tenta suprir o som da música altíssima. Percebo-a um pouco bêbada. – E Emily não queria vir.

– Mas graças á uma amiga, eu mudei de ideia. – falo, olhando para os olhos de Jade, sentada ao meu lado.

– Eu quem agradeço por me incluírem, gente. – fala Jade, gritando para suprir o som da música, assim como todas fazemos ao falar por aqui.

– Que é isso, nós princesas devemos nos manter unidas, não é mesmo? – fala Rose, sentada ao lado de Jade.

– E acredito que seja a hora da gente fazer um brinde. – fala Agatha, levantando o copo de cerveja barata, e todas fazemos o mesmo.

– Á Pocahontas. – fala Agatha.

– Á Ariel. – fala Beatrice.

– Á Cinderela! – fala Elizabeth, animada.

– Á Anna. – fala Rose.

– Á Jasmine. – fala Jade.

– À Aurora. – falo, seguindo o padrão de todas.

– Á Disney! – fala Rose, e todas batemos nossos copos e tomamos um gole da cerveja barata e aguada.

Depois disso, Beatrice parece lembrar-se de algo.

– Opa! Quase ia esquecendo! – fala ela, e mexe em sua bolsa, tirando um pacote parecido com pacote de marshmallows. – Aqui, os papéis.

– Papéis de quê? – pergunto, enquanto vejo cada uma das meninas pegar um papel quadrado da sacola e passar adiante.

– Há, ela não sabe! Inocente... Parece uma princesa! – fala Elizabeth, já bêbada.

– É LSD. – fala Agatha, ao pé do meu ouvido, passando o pacote para mim.

Olho um pouco para ele e vejo os papéis com desenhos escritos, e pego um com um sorriso, passando adiante.

– Isso é seguro? – pergunto.

– Claro! – fala Jade, ao meu lado. – A taxa de dependência é 5% ou algo do tipo... E é incrível! Você entra em seu próprio mundo.

– Experimenta, Emily. É ótimo. Você dá uma viajada legal. É ótimo pra esses tipos de festa. – fala Rose.

– Eu não sei, não... – falo, olhando para o sorriso no pequeno pedaço de papel.

– Olha, eu gastei um dinheirão nesse saco. – fala Beatrice. – Se não for usar, me devolva.

– Ela vai usar. – fala Jade, do meu lado, olhando para mim.

Eu confio na Jade. É alguém em quem eu mais confio daqui. Por que não fazer isso, se ela diz que é seguro?

– Ok. – falo, sorrindo.

– Ótimo! – fala Beatrice, pegando seu papel e colocando-o na ponta de seu dedo indicador. – Demora uma hora para fazer efeito, mais ou menos. Juntas?

Todas fazemos que sim. Beatrice dá o sinal e colocamos em nossas línguas. Sinto-o dissolver em minha língua lentamente, até não sobrar nada. Espero um tempo, e percebo que estou fazendo uma viagem. Uma viagem longa, muito além de qualquer reino de conto de fadas. Uma viagem ao meu mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S.: Não faço apologia ás drogas, que isso fique bem claro. Não me culpem caso queiram usar LSD, por que isso não tem essa intenção, certo? Quero deixar bem claro isso.

Obrigado por terem lido, deixem suas impressões nos comentários! Próximo capítulo em no máximo cinco dias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.