Rosas escrita por Stefany Elize


Capítulo 17
Capitulo dezessete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644255/chapter/17

— Sr. Black! O que faz aqui? – Perguntei assustada, seus olhos passaram de mim para a mala.

— Eu estava nervoso, e vim tomar um pouco de ar. – Ele falou friamente.

— Eu... – Eu não sabia o que dizer porque não tinha nada que eu pudesse dizer.

— Você está fugindo do casamento. – Ele suspirou.

— Jacob... – Eu peguei sua mão. – Me perdoe.

— Eu devia ter desconfiado, sua mãe me disse que você adoraria isso... Ela estava te obrigando esse tempo todo? – Sua voz falhou um pouco, ele respirou fundo e fingiu que estava bem, mas eu tinha passado tempo o suficiente com ela para ver a magoa em seus olhos.

— Eu amo outra pessoa, Jacob. Desde que eu era uma menina, e ele não nasceu em uma família rica como a sua, ele conquistou tudo o que tem, ao contrário de você, que segundo minha mãe, tem berço. E é por isso que ela nunca me permitiria casar com ele... Ela me mandaria para a França se eu me recusasse a casar com você. – Expliquei, e ele apertou a minha mão.

— Eu devia ter percebido.

— O que vai fazer? – Perguntei temerosa... Ele poderia muito bem me levar para minha mãe e eu teria que escolher entre me casar com ela naquele momento ou ser jogada no primeiro navio para  a França.

— Nada. – Ele deu de ombros e olhou para o alto. – Eu não posso me casar com alguém que não me ama, minha mãe fez isso e hoje ela é infeliz.

— Eu sinto muito...

— Eu quero muito me casar com alguém que me ame Bella... – Ele voltou a me olhar. – Um dia poderemos ser amigos?

— É claro! – Respondi rapidamente.

— Então, sendo seu amigo... Eu nunca poderia permitir que você fosse infeliz, então vá e seja feliz. – Ele me abraçou, e eu nem pude acreditar....

Eu estava recebendo uma espécie de benção do meu noivo – Talvez ex agora. – Para ir ficar com o homem pelo qual eu o troquei.

— Seja feliz também, obrigado. – Eu o abracei forte.

— Eu que agradeço, seria muito pior se isso acontecesse depois de anos de casados, fadados a passar o resto da vida juntos e infelizes. – Ele sorriu e apontou para um pouco longe, porém eu podia ver perfeitamente alguém cavalgando rapidamente até nós. – Corre Bella... – Ele sussurrou. – Vou fingir que nada aconteceu e Sra. Swan demorará mais a perceber que sumiu, agora vá! Corra! – Ele praticamente gritou a ultima palavra e eu me surpreendi que ele conseguiu esboçar um sorriso quando me viu sair do meu torpor, dar um beijo em sua bochecha, pegar minha mala.

Eu comecei a correr o mais rápido que eu pude, segurando meu vestido com uma mão e a mala com outra. Eu corri, e Edward continuou também, Aurora nunca correu tão rápido quanto naquele dia.

Quando nós chegamos perto o suficiente, ele me estendeu a mão e eu montei atrás dele, segurando a mala com uma mão e a cintura dele firmemente com a outra. Ele começou a correr em direção ao portão.

— Achei que tinha desistido. – Ele gritou contra o vento.

— Estava me despedindo. – Gritei de volta. – Eu nunca desistiria de você!

            Eu podia não estar vendo, mas ele sorriu.

            No portão, haviam algumas pessoas muito bem vestidas, com certeza chegando para o casamento que não aconteceria, e nós passamos por elas mais rápidos do que elas poderiam assimilar o que aconteceu.

                                   Pov: Rosalie McCarty.

            Alice desceu as escadas e veio até mim, que estava sentada, fingindo estar preocupada por dores que tive mais cedo, para que o plano desse certo. Ela se sentou ao meu lado e sorriu fingindo que seria mais uma conversa sobre chapéus.

— Kaure disse que ela já desceu a uns minutos. – Ela fingiu uma risada.

— Mas o noivo está lá fora! – Toquei minha própria barriga e fingi sorrir, na verdade estava um pouco preocupada.

— Não olhe, mas está tudo bem, ele acabou de entrar de volta, e parece estar tudo bem. – Alice olhou ao redor rapidamente. – Ela está calmo, e olha, sorriu para a mãe dele, tudo está bem, mas se prepare.

            Infelizmente não demorou muito tempo para Renée querer ir ver se Bella estava pronta, por sorte toda vez que ela fazia menção em o fazer o noivo chamava a sua atenção para alguma coisa, e ele fez isso até que ela pediu licença para buscar Bella.

            Ela mal chegou perto da escada, e eu puxei folego com força e dei o melhor grito de dor que eu pude forjar.

— Ai meu Deus, Rosalie! – Alice gritou fingindo estar apavorada. Todos, inclusive Sra. Swan vieram preocupados ver o que tinha havido.

— Rosalie! Rosalie, me diga o que foi! – Emmett se ajoelhou próximo a mim entrando no teatro.

— O bebe, o bebe, eu estou perdendo ele! – Em seguida gritei novamente. Tive pena dos meus pais que por não saberem de nada estavam apavorados, mas o importante era que Renée não podia ir buscar a noiva com uma gravida gritando de dor em sua frente.

— A noiva ela... – A mulher fofoqueira cujo nome eu não faço questão de saber foi interrompida pelo meu melhor grito da noite. Mas eu devia agradece-la, agora sabíamos que ela estava fora da fazenda.

— Temos que leva-la a um médico! – Jasper falou alto.

— Sim, abram caminho! - Jacob Black gritou entre a multidão e todos começaram a obedecer.

            Emmett me pegou no colo e me levou para fora, eu ainda fingia dor, e minha irmã, seu marido e Emmett continuavam a fingir preocupação e desespero. Nos afastamos o suficiente para que apenas meus pais ouvissem quando eu contei o que houve.

— Eu estou bem, não tenho nada! A noive fugiu, e Alice e eu seremos a madrinhas do casamento de verdade dela. – Falei baixo e minha mãe me olhou chocada.

— O que? Eles não podem se casar sem amor! – Alice me defendeu.

— Não, não é isso! Você quase me mata Rosalie, nunca mais me assuste dessa forma! – Minha mãe falou irritada.

— Eu desconfiei, Rosalie não é de gritos. – Meu pai bufou.

— Tudo bem, temos que ir. – Falei e Emmett continuou a andar, eu dei mais uns gritos que me deixariam com a garganta desconfortável mais tarde, mas que dariam  mais alguns minutos até começar o alvoroço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.