Somos todos cumplices com amor escrita por Jujuba, jobela


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um capitulo de ''Somos todos cumplices com amor'' muitas coisas inesperadas estão chegando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644085/chapter/8

*NA GRAVADORA*
Manu: Óculos escuros,viagens e roupas caras quero a vida de uma super-star.
Pri: Mordomo,motorista e um guarda-costas....
Vicente:Priscila voce deu uma desafinada no refrão voce pode cantar de novo?
Priscila: aff...ta bom Vicente.
Vicente:ta bom galerinha,vamos tocar de novo que a Priscila meio que desafinou...Isabela pode ir descansar um pouco.
Manu: ok...
POV´S MANUELA
O que eu mais queria saber neste momento era onde a isa tinha ido,ela não falou pra onde ela fugiu,ai ai ai meu deusinho tomara que a isa teja bem,cuida bem dela.

Vicente:bom gente agora vai ser Fugir Agora. Isabela,Joaquim...

Isabela: ok!

Joaquim:ok

POV ´S AUTORA
Enquanto Joaquim e Manu cantavam priscila tava com tanta raiva que não conseguia disfarçar a sua cara.

*DEPOIS DE JOAQUIM E MANU CANTAREM*

Pri: Joaquim,depois voce não quer ir tomar sorvete comigo?

Joaquim:Não vai dar a Isa pediu pra eu ir na casa dela e eu aceitei.

Pri: hum.... interessante,eu já volto-Priscila vai até Regina.
–------------QUEBRA DE TEMPO----------

Pri: Oi Regina,eu posso ir na sua casa pra ficar com a isa.
(Autora:Ficar com a Isa seii. voce quer ir é pra ficar perto do Joaquim)
Regina:Pode ir mas,o Joaquim vai estar lá pode ser?

Pri: Clarooo. Regina não tem problema algum,

Regina:Então vamos,vai la chamar a Isa e o Joaquim.
..........
Pri: Isabela eu vou ir na sua casa bom vamos a Regina mandou eu chamar voces

Ma/Jo:Vamos

*Chegando lá na Mansão...
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai gostaram, comentem,eu sei que ficou um pouco curto mas tudo bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos todos cumplices com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.