Somos todos cumplices com amor escrita por Jujuba, jobela


Capítulo 7
Cap: 7


Notas iniciais do capítulo

oii sou a co-autora dessa história muitas coisas estão por vir...bjs Jobela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644085/chapter/7

POV ´S MANUELA
Estava no quarto de isa dormindo quando acordo ouvindo alguns barulhos...quando vi era Regina trazendo um colchão,fiquei muito confusa...to me preguntando pra que e pra quem este colchão?
Manu:Regina,porque voce esta colocando este colchão ai?
Regina:Logo voce vai saber...agora cala tua boca que só de te ouvir já me dá dor de cabeça.
Manu: ...
Regina sai,depois de um tempo ouço barulhos de novo e logo vejo Joaquim sendo empurrado pelos capangas ele cai.
Manu:Joaquim, voce está bem?
Joaquim:sim.
Manu: Mas,porque voce está aqui?
Joaquim:É que a Regina,falou que eu já sei demais sobre voces e amanhã na gravadora eu vou ter que mentir para meus irmãos que eu vou ter que dormir na casa da isa.
Manu:ata,bom joaquim se voce não se importa eu vou dormir que eu tou com sono-diz manu bocejando.
Joaquim: ok...boa noite
Manu:Boa noite.
POV´S AUTORA
Manu deita em sua cama e Joaquim no colchão...dormiram profundamente até que...
–------DE MANHÃ------
Regina: acordem logo,voces tem que ir pra gravadora.
Manu:ta bom regina,mas porque voce veio nos acordar hoje?
Regina:isso não importa agora vamos,vamos logo vão levantando.
Joaquim:Mas eu não tenho roupas eu to só com esse pijama.
Regina:Os capangas pegaram umas roupas suas
Joaquim:hum ta bom,mas posso ir me trocar em outro lugar?
Regina:Claro,vamos eu vou te levar para voce se trocar no quartinho que era da Marina-falando isso Joaquim acompanha Regina até o quarto.
Manu depois de pronta desce e logo entram no carro pra ir na gravadora.
–------------------------QUEBRA DE TEMPO-----------------------
Priscila:Oi Joaquim,que bom ver voce.
Joaquim:Oi.
Julia/André/Felipe:Oi pessoal.
Manu/Jo:oii
(OBS:A priscila não respondeu de anti-social mesmo haha)
Julia:Joaquim porque voce não esperou a gente pra vim pra gravadora?
Joaquim: éé..que eu acordei mais cedo hoje e rosolvi vim mais cedo.a e também eu vou dormir na casa da isa hoje.
Julia:porque?
Vicente:Bom dia galerinha vamos começar ensaiar,super star pode ser?
Todos: ok.
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente gostaram?espero que sim bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos todos cumplices com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.