Somos todos cumplices com amor escrita por Jujuba, jobela


Capítulo 9
O plano de isa.


Notas iniciais do capítulo

oii gente mais um capitulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644085/chapter/9

                     POV ´S  AUTORA

Os dias de Manu e Joaquim eram resumidos em,gravadora,quarto,gravadora,quarto até que um dia eles estavam conversando.

Manu: Joaquim,voce ta ouvindo um barulho vindo da sacada?

Joaquim: Sim,mas achei que fosse coisas da minha cabeça...vamos lá ver.

Manu: Vamos..

  eles foram até la e viram...

Xxx: Até que enfim me ouviram,to aqui faz um tempão.agora eu preciso falar com voces..

Ma/Jo: I-i-isabela?

Isa:eu mesma.

Manu:isa o que voce tá fazendo aqui?e se a Regina te visse?

Isa:tenho um plano!

Ma/Jo: Qual?

Isa: hoje quem vai pra gravadora sou eu..

Manu: Ma-mas o que? como voce vai cantar?

Isa: digamos..que todo esse tempo que eu fiquei fora eu aprendi a cantar.agora voce vai ficar em casa,escondida no quarto e eu vou pra gravadora.

isa entra no seu quarto e pega uma roupa e coloca Manu se esconde e Sandro chama ela e o Joaquim,pra ir pra gravadora.

Julia: oi Manu oi Joaquim.

Isa: eu não sou a manuela.fala cochichando.

Ju/andre/fe: Como assim..como voce vai cantar?

Isa: aaaai,é a segunda vez que falo isso mas tudo bem eu falo de novo eu aprendi a cantar-fala arrogante..

                                *Priscila chega*
Pri: oi joaquim...depois da gravadora quer ir na sorveteria comigo.

                         POV'S ISABELA
Quando priscila falou isso,fiquei segurando a raiva..aii se o Joaquim aceitar vou explodir..ta bom eu admito sempre tive uma quedinha pelo Joaquim...mas acho que ele gosta da Manu.(Autora:tadinha sabe de nada inocente).

Vicente:bom gente vamos lá vamos começar com a Isa e com a Joaquim cantando "Fugir Agora".

Joaquim e isa colocaram-se em seus lugares e cantam Joaquim e Isa pareciam um casal cantando...dava pra se notar seus olhares apaixonados...e Pricila nem se fala de tanta raiva...

Vicente: agora que tal de a gente fazer uma pausa?

todos: siim.

isa vai até Joaquim,Julia,Andre e Feipe  e fala:

Isa: duvidaram de mim que eu não sabia cantar,ta ai a prova.

Jo/Ju/Fe/André: vimos.

André: parabéns isa voce cantou muito bem.-diz e logo Júlia e Joaquim ficaram com ciumes.

                             POV'S JOAQUIM
Eu não entendi uma coisa porque eu fiquei meio encomodado quando Andre elogiou isa?bom eu sempre achei ela bem bonita,mais será que eu to me apaixonando por ela?quando eu e ela cantamos eu senti uma coisa muito forte por isa...acho que to apaixonado

Vicente:Isa e Priscila agora voces,superstar.

Isa/Pri: ok

*elas terminam de cantar*

Vicente: bom gente por hoje é só.

Sandro: Vamos Isabela,Joaquim...

Isa/Jo: vamos..

eles descem do carro e vão para o quarto.

Joaquim: Isa voce cantou muito bem.

Isa: O-obrigada-fala envergonhada.

Manu: eu queria tar lá pra te ver cantar!

Isa:Hum que bom,mas agora eu preciso ir em um lugar amanha eu volto-diz saindo do quarto pela sacada.

                     CONTINUA......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos todos cumplices com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.