Types escrita por Benjamin Theodore Young


Capítulo 6
- Múltiplas Consequências -


Notas iniciais do capítulo

Caraca, nem eu estou acreditando que consegui voltar de fato pessoal! E sério, mil, mas mil perdões pelo quase abandono dessa fic, que eu particularmente gosto muito, foram idas e vinda, e quase realmente desisti dela pela correria do dia-a-dia, mas, que alegria, hahaha, voltei pra ficar, e dessa vez sem demorar um ano por capitulos. Prometo!!! E não esqueçam meus caros, COMENTEM / FAVORITEM / RECOMENDEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643985/chapter/6

 

A única coisa que Cameron conseguia fazer com algum esforço, era balbuciar algumas palavras, e eram estas – Mãe me ajuda?

— Você definitivamente me decepcionou rapazinho – disse a senhora Clifford adentrando o quarto do jovem – Chegar em casa, e encontrar você jogado na beira da piscina, no estado em que estava! Primeiro o susto que eu e seu pai tomamos, depois, o receio, pois poderia ter acontecido algo muito pior... E SE você cai daquele jeito na piscina?

                - Mamãe, por favor, sermão agora não, ainda são dez da manha de sábado, a senhora vai ter o fim de semana todo para fazer isso, só me faz essa dor de cabeça parar! – Argumentou Cam.

                - Tome – disse a mãe em tom ríspido – pegue estes comprimidos, que o farão melhorar! Seu pai esta furioso, espero que para o seu bem o senhor encontre uma boa justificativa para tudo isso, e alias, muito amigo o rapaz que ficou aqui com você ontem, ir embora te deixando naquele estado.

                - Não é culpa dele, relaxa – atou o loiro.

...

                - Obrigada por ter me acompanhado ontem à noite no passeio leãzinho! – Disse Annabelle sutilmente a Ale, enquanto arrumava os cabelos soltos no cimo da cabeça – nos lembramos de coisas boas não foi?! – riu comedida.

                - Não foi nada – respondeu Ale educadamente – e sim! Como lembramos. Aliás, obrigado pelo café da manhã Mrs. Strong estava delicioso! – complementou Alejandro.

                - Não poderia agradecer de maneira melhor a você filho! – atou a mãe da moça – é também uma boa maneira de dar boas vindas a minha filha – disse lançando um sorriso a Annabelle que correspondeu mandando um beijo no ar.

                - E o dia como vai ser Ale? – Perguntou a jovem ansiosa.

                - Bem, primeiro preciso ver um amigo – confessou o rapaz ansiosament, afinal, Cam não havia lhe respondido a mensagem que enviara desde o dia anterior, o que de certa forma preocupara o moreno forte. – Mas se você topar, podemos fazer algo à noite – finalizou dando um belo sorriso.

                - Bacana! – respondeu com alguma animosidade, ela de certa forma, esperava passar o dia com Ale – Topo sim, na sua casa, ou na minha? Ou Se preferir sair também, afinal faz tempo que não vejo isso aqui – disse direcionando-se a San Fransisco – com olhos de moradora – pontuou rindo.

                - Por mim, o que você preferir Belle – concluiu o jovem levantando-se em seguida, sinalizando alguma pressa em ir embora.

                - Combinado então, te mando uma mensagem com as conclusões – risos.

...

(Daughter – Candles)

 

                Era habitual que Troye dormisse na casa do melhor amigo, Hunter, afinal, assim o fazia desde meninos, eram inseparáveis para inevitavelmente tudo, porém aquela noite, nenhuma pancada o faria dormir, nenhum tiro o faria ficar tranquilo e sossegado, aliás, ele fizera de tudo, naquele colchão, deitado ao lado da cama de Hunter, virara pra um lado, para o outro, chegou a tremer, mas não era de frio, e sim de um calafrio intenso que entranhava-lhe de forma brutal, fizera e tentara de tudo, mas não dormira sequer uma hora, tinha pequenos cochilos seguidos de espasmos e sustos, eram as cenas, da latência de sua ereção e de Hunter na lutinha amistosa, o cuspe dentro de sua boca ordenado e dado pelo amigo, era isso tudo, e um sentimento extremamente confuso, que o tomava abatidamente.

                - CARALHO – alarmou Hunter – você tá parecendo um panda, que olheiras horríveis são essas – retrucou rindo.

                - Não dormi. – Respondeu Troye sucinto.

                - E por qual motivo que a princesa não dormiu – perguntou o jovem, enquanto levantava só de cueca, dando um leve chute no pé de Troye ainda deitado no colchão, e direcionando-se ao banheiro, deixando a porta aberta, enquanto tirava a roupa íntima e entrava no box para um banho – responde porra— gritou já debaixo do chuveiro.

                - Nada porra, insônia deve ser! – esclareceu com meias verdades.

                - Aproveita então que você esta aí e pega uma toalha pra mim!

                - Ah! Vai se foder, pega você – respondeu o rapaz se enfiando de baixo do edredom.

                - Se você não pegar, vai ser pior pra você! – de promessas, bem, Hunter sempre as cumpria com esmero.

                - Toma no cú viu! – E levantou-se levando a toalha.

                - Vai entrar? – Perguntou Hunter olhando o amigo de cabeça baixa.

                - Hã? – questionou o jovem curioso e desconfiado.

                - Não vai tomar um banho? – Questionou novamente – olha pra mim seu idiota, parece que nunca me viu pelado.

                - Ah vai se fuder, vou tomar sim – respondeu tirando a camiseta e a bermuda com algum esforço.

                - Espera eu sair pelo menos , sua puta – atou Hunter rindo desdenhosamente – queria tomar banhinho comigo é? Seu viadinho!

                — Você é um babaca sabia – respondeu mostrando-lhe o dedo do meio, e saindo do banheiro.

...

                Ale estava parado na frente da casa de Cameron, quando decidiu que não enviaria outra mensagem ao britânico, e sim, que ligaria para ele. O celular tocou por quatro ou cinco vezes, quase o fazendo desligar, mas em seguida o loiro atendeu.

                - Alô – respondeu Cam com uma voz arrastada.

                - É, oi – retrucou o moreno com certa vergonha— é o Ale Cam, tudo bom?

                - Oi, oi Ale, bom sim! Cara me desculpa, mas tem como você me ligar daqui uma hora mais ou menos, eu to numa ressaca da porra aqui, e não to sabendo lidar com isso... – argumentou Cameron atordoado.

                - Opa, claro, foi mal! – retornou Ale aparentemente decepcionado.

                - Desculpa man é que...

                - Relaxa – retrucou o moreno antes que o jovem terminasse a frase— depois eu ligo, abraços – finalizou desligando o celular.

                Alejandro andou alguns passos em direção em sua casa, e com alguma consternação, tentava assimilar a forma como Cam havia agido, afinal, depois do ocorrido no carrossel, o moreno forte assumidamente imaginou que algo bacana poderia sortir ali, entretanto, concluiu a si mesmo em voz alta – Que vacilo! – No percurso que fazia retornando a sua casa, decidiu então que aproveitaria seu dia da melhor maneira possível, sendo assim, com Annabelle.

...

[Cam cell] — Hayes, caralho man, o que você fez comigo eu to podre, e meus pais tão putasso comigo L

 

[Hayes Cell]— Eu?! Ou, melhor nós lolol 

[Cam cell]— porra eu to morto, não lembro de muita coisa...

[Hayes Cell]— espero q lembre da melhor parte pelo menos 

[Cam cell]— hahaha, isso com certeza! Como esquecer algo tão grande? Lolol 

[Hayes]— hã? Lolol do q vc tá falando? 

[Cam cell]— acredito que a mesma coisa q vc!!!!!! 

[Hayes]— se for a carreira de coca q a gnt cheirou ontem hahaha tmj! 

[Cam cell]— WTF????

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Types" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.