O Meu Tênis Favorito! escrita por Bruhth


Capítulo 24
Os Dias'!


Notas iniciais do capítulo

Bom diaa'!
xD
está ai..mais um cap pra vocês..'
e espero que gostem..
digamos que agora começa a convivencia da Giovanna e do Bill, e do Tom e da Any!"
xD
então..muita coisa pode acontecer" hihi'
Boa Leitura!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64377/chapter/24

(Bill)

 

            E tudo estava perfeito, eu nem sabia mais como aproveitar tudo de bom que estava me acontecendo. Giovanna sendo minha vizinha era mais do que o que eu queria, agente passava o dia inteiro juntos.

            O disfarce tinha ficado lindo nela, mas eu a preferia ao natural. Não disse isso a ela, pois ela acabaria nem usando mais o disfarce por ter achado que ficou feio. Any acabou que nem precisou usá-lo, pois assim que D. Tânia a viu vestida com as roupas da loja, e descobriu que ela queria ser modelo a levou fazer um book e a “apresentou” pro mundo da moda.

            O Tom, claro, adorou a idéia de namorar uma super modelo, mesmo a carreira de Any estando no começo. Porém nem demorou muito pra ela ficar conhecida na Alemanha toda, em menos de um mês ela tinha feito três desfiles, e como ela tinha nascido pra isso, ficava perfeita na passarela.

            Giovanna me disse que esse sempre foi o sonho de Any, e que agora ela estava super realizada, porque tinha a carreira que queria e o namorado que queria.

            - Amor, e você? Quer ser o que? – Realmente Giovanna nunca tinha comentado comigo se gostaria de se tornar algo.

            - Han, por enquanto eu não tenho nada em mente... – Ela parecia meio triste ao tocar neste assunto. Preferi esquecê-lo.

            Em sua primeira semana ela ficou em casa, D. Tânia iria dar emprego pra ela na sua loja, mas achou melhor deixar Giovanna em casa nos seus primeiros dias, para acostumar com o frio. E lógico, ficar comigo.

            - Amor o que vamos fazer hoje? – Giovanna me perguntava enquanto me dava selinhos.

            - Hum... Deixa-me pensar... – Coloquei minha mão no queixo e olhei pro teto, fazendo cara de pensador, Giovanna caiu na risada.

            - Sim eu deixo você pensar, mas desde que não faça mais essa carinha. – Ela dizia enquanto ria de mim.

            - Mas o que tem de errado com minha carinha perfeita de pensador? – Olhei sério pra ela, que logo parou de rir e ficou sem graça, ai foi minha vez de rir dela. – Brincadeira Amor, mas mais lindo que minha cara de pensador é sua cara de assustada misturada com vergonha.

            Continuei rindo dela, enquanto ela me dava tapinhas nos braços, a segurei e a abracei, a deixando cara a cara comigo. Parei de rir e olhei fundo em seus olhos, ela parou de se debater e me encarou também.

            Eu nunca tinha reparado de como os olhos dela me passavam a segurança de uma vida inteira de amor, eu nem sabia como, mas aquilo era mágico. Acabei por aos poucos aproximar meus lábios dos seus, sentindo seu hálito refrescante invadir minha boca, e sua língua se envolver com a minha em um ritmo perfeito. Aquele foi o melhor beijo da minha vida.

            - Te Amo tanto... não existe espaço suficiente pra esse amor em meu coração, está transbordando, nem sei mais como lidar com isto... – Giovanna disse em meio a inspirações profundas, ela estava tentando recuperar o ar, assim como eu.

            - E eu Amo você mais que tudo na minha vida, de uma forma que achei que nunca amaria ninguém, me sinto mais que completo com você do meu lado... – Sussurrei em seu ouvido, e pude ver seus pelos se arrepiarem.

            Aquela era a cena perfeita do filme da minha vida, a cena que eu sempre me imaginei interpretando, mas nunca tinha achado com quem dividí-la. Aos poucos eu fui percebendo que quando é pra acontecer não há nada que consiga impedir, não há distância que separe e muito menos tempo que apague.

             E assim eu vivi uma semana mágica com a Giovanna, agente nem saiu de casa, preferimos ficar no jardim de D. Tânia, sozinhos, sendo nós mesmos. Any e Tom nem perderam tempo, assim que puderam sair, e provavelmente ir a um motel, correram pra rua.

            No dia seguinte tentei conversar com Tom sobre o que ele tinha visto em Any, pois eu tinha que tentar algo, Giovanna também tentaria algo com Any.

            - Tom... – disse enquanto batia na porta de seu quarto. – Posso entrar?

            - Claro! Entra ai. – Tom abriu a porta e voltou a se sentar na cama.

            - Então, eu queria te fazer uma pergunta... – Ele me encarou, parece que sabia o que eu ia perguntar, na verdade ele sabia o que eu ia perguntar. – Como você se apaixonou tanto assim pela Any? É que... A sei lá, apenas não sei como você se apaixonou por uma garota e mesmo depois de ter ficado dois anos longe dela ainda a pede em namoro, que já está durando uma semana. – Desatei a falar, Tom arregalou os olhos, e pra vária eu tive certeza que nem meu irmãozinho anta tinha pensado nisso.

            - Bill eu apenas gostei do sexo que ela me deu, e sei lá porque não consegui mais esquecê-la... – Seus olhos começaram a ficar vagos e tarados, que horror ele estava pensando na noite com a Any, era melhor eu sair dali logo.

            - Ok, entendi... Vou indo nessa, Giovanna deve estar me esperando, hoje é seu primeiro dia na loja de D. Tânia e ela quer me ver antes de sair de casa... – e fechei a porta, Tom nem deve ter me ouvido, mas tudo bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai'?
ah só esclarecendo..apenas se passou uma semana, mas eu achei melhor adiantar o que vai rolar com Any pra ela não precisar usar o disfarce..ok?
e é isso'!
não esqueçam os reviews!"
e muito obrigada por lerem'!
xD
BeijOs"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Tênis Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.