O Meu Tênis Favorito! escrita por Bruhth


Capítulo 23
As Compras.!


Notas iniciais do capítulo

Oláaa..
eu sei que está super tarde, mas eu estava com preguiça de postar antes"! hihi
e ainda tava votando no VMB..então votem também..
assim que terminarem de ler o cap e deixar review ok'?
hihi'
ah obrigada a quem lê e comenta..'
neste cap a Mary (finalmente) aparece..
espero que gostem'!
e Boa Leitura"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64377/chapter/23

(Giovanna)

 

            Acordei com batidas na porta, era Any, ela dizia algo que eu fazia questão de não entender. Pois eu queria voltar pro meu sonho, aquele no qual eu estava namorando o Bill... Mas espera ai, eu estou namorando o Bill. Levantei e corri na janela olhar a casa ao lado, a casa do meu namorado, depois resolvi abrir a porta pra Any entrar, se não ela iria derrubá-la.

            - Bom dia senhorita namorada do Bill Kaulitz, o nosso vizinho! – Any sorria que nem criança, quando ganha algo que tanto deseja.

            - Bom dia senhorita namorada do Tom Kaulitz, o nosso vizinho! – e cai na risada junto com Any. – Vou ao banheiro, entra. – Any entrou e se sentou na cama, eu fui ao banheiro. Ah e sim, todos os quartos da mansão da D. Tânia eram suítes, fiquei doida ao descobrir que teria um banheiro só pra mim. Escovei os dentes e voltei ao quarto pra me trocar e ver o que Any queria. – E ai, já está pronta?

            Fui para o closet, as empregadas já haviam arrumado minha pequena malinha lá, mas nem pareceu dar muito trabalho a elas, já que tudo o que eu tinha não ocupou nem um terço do local.

            - Estou, vim aqui te apressar e pelo que vi deveria ter vindo mais cedo... – Any gritou do quarto. Vesti uma camiseta e uma calça, e peguei meu casaco mais grosso, é eu realmente precisava fazer compras.

            - Ai me desculpa, eu não coloquei nenhum relógio pra despertar, alias eu não tenho nenhum despertador. – Nós rimos, enquanto eu pegava meu tênis pra calçar.

            - A tudo bem, eu devia ter pensado nisso. Mas vamos logo, temos que tomar café ainda. – Any levantou e me esperou na porta, levantei e fui atrás dela.

 

~x~

 

            A loja da D. Tânia era enorme, fiquei de boca aberta com a quantidade de roupas lindas que tinham lá. Any não parava de me cutucar pra mostrar as roupas que ela havia gostado.

            - E então meninas gostaram da loja? – D. Tânia fazendo pergunta besta, e tinha como não gostar? Além das roupas serem lindas, a loja era muito chique, era uma butique pra ser mais exata. – Esta é a loja principal, aqui lançamos as roupas da minha grife. Temos uma loja que é mais popular, que vende a marca da minha grife.

            - Uau Tia aqui é lindo, mas nós vamos fazer compras aqui? Não vai ficar muito caro? – D. Tânia riu.

            - Minha querida, eu sou a dona e ainda sou a estilista da loja, você acha que eu terei algum gasto?

            - A tá, entendi. – Any tinha até ficado sem graça depois da pergunta boba.

            D. Tânia passava e olhava tudo, cada detalhe da loja, e se algo não a agradava ela chamava algum funcionário e mandava arrumar. Pelo que pude notar ela não fica aqui, pois não sabe muito bem os nomes dos funcionários, e ainda mandou mudar a organização de muita coisa.

            Entramos na parte do depósito, que mais parecia closets enormes, chegamos a uma sala no final do corredor de closets.

            - Meninas aqui é onde algumas meninas da faculdade de moda mais bem conceituada de Berlim fazem estágio. – As meninas pararam o que estavam fazendo e nos olharam. – E esta, - Ela apontou pra uma menina de cabelos pretos e enormes – é a Mary Marchi, ela quem irá ajudar vocês hoje.

            A menina se virou com um sorriso nos lábios, e eu pude notar que ela era bem diferente das meninas que estavam estagiando na loja, não só por seu estilo singular e bonito, mas pela sinceridade que seus olhos passavam.

            - Olá, tudo bem D. Tânia?

            - Olá Mary, estou bem sim. Han, hoje você pode deixar os desenhos de lado, quero que acompanhe minhas sobrinhas em suas compras, você pode fazer isso? – D. Tânia parecia gostar muito dessa menina.

            - Claro, será um prazer! – Ela nos olhou dos pés a cabeça, já devia estar pensando no que ficaria bom na gente.

            - Ótimo, esta é a Any, e esta a Giovanna. Bom elas querem mudar tudo, e também precisam de uma peruca e lentes de contato, elas querem parecer outras meninas, tudo bem? – D. Tânia parecia super autoritária quando dava ordens, mesmo não sendo ordens diretas.

            - Sim, já até sei o que fica bom em vocês. A compra das roupas será aqui na loja mesmo? – D. Tânia assentiu. – Ótimo, e a peruca e as lentes eu sei onde podem comprar.

            - Perfeito. – Eu e Any dissemos juntas.

            Mary era uma ótima personal style, incrível como ela sabia exatamente o que ficaria bom em mim e na Any, pegamos tanta roupa que eu achei que D. Tânia iria nos matar, mas não, ela gostou.

            A pior decisão foi na compra da peruca e da lente, nem eu e nem Any combinávamos com cabelos loiros, éramos muito morenas. Acabou que eu optei por uma peruca com longos cabelos pretos, Mary até brincou que parecia o dela. Any acabou com uma peruca ruiva, de comprimento médio, ambas tinham o cabelo liso.

            Minha lente acabou sendo azul, e a de Any verde. Mary achou que ficou ótimo, mas eu não gostei muito, apesar de que depois que o Bill disse que havia gostado eu achei até legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haan e ai'?
como eu disse a Mary aparece na história hoje..mas futuramente mais sobre ela será dito!"
xD
esse cap é mais pra ligar alguns fatos futuros..por isso por enquanto não tem muita coisa importante..hihi'!
deixem review ok'?
e obrigada por leremm'..
Beijos"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Tênis Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.