O Meu Tênis Favorito! escrita por Bruhth


Capítulo 15
Sonho Lindo!"


Notas iniciais do capítulo

BOa Noite..e aqui estou eu postando este cap novamente..
mas porque novamente?
simples..o nyah excluiu o que eu tinha postado...uma leitora, a Andy Urie 483, já tinha lido o cap e comentado..mas como o cap foi excluído sei lá como estou postando de novo..
ah e como hoje foi aniversário da Mary..
este cap é todo dela..como presente!"
xD
espero que gostem..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64377/chapter/15

(Giovanna)


            Eu olhei novamente pro hall do hotel e ele estava lá, me olhando, e tudo que vivemos naquela noite se passou em minha cabeça em forma de flashs, era inacreditável, realmente um sonho lindo.

            - Me conta tudo que você e o Bill conversaram, e onde vocês passaram a noite? E o que fizeram durante ela hein? – Any me bombardeou de perguntas, e olha que foi ela que dormiu com o Tom.

            - Calma ta? Eu vou contar como foi! – então disse tudo o que tinha acontecido claro que os detalhes das declarações e dos beijos eu guardei apenas pra mim.

            - Nossa, que lindo vocês! São tão parecidos! – Até ela achou isso.

            - Mas e você dona Any? Que cena era aquela no café da manhã? – Ela riu.

            - Você viu? Eu deixei minha marquinha nele, ele nunca mais vai me esquecer...

            - O meu Deus o que você fez? Qual foi a sua marquinha? – Eu já estava ficando com medo dela.

            - Eu mostrei pra ele que as brasileiras são quentes e muito melhor de cama do que aquelas européias e norte americanas frias... – e nós caímos na risada, o que ela disse deixou bem claro que, assim como eu, queria os detalhes pra ela, e apenas o necessário seria dito.

            Any me deixou em casa me desejando boa sorte com meus pais, pois já era quase oito e meia da manhã, aquilo me fez pensar no Bill, que dali a meia hora iria pra São Paulo. Criei coragem e entrei em casa.

            - Onde a senhorita dormiu? – Minha mãe apareceu da cozinha.

            - Bom pra ser sincera eu não dormi, eu passei a noite na festa e depois fui ver o nascer do sol, e então tomei café da manhã no hotel com o Bill, a Any e o Tom e vim embora. – Se tinha uma coisa que eu tinha aprendido essa noite era ser sincera.

            Minha mãe olhou bem em meus olhos, depois olhou pra minha roupa, analisou minha meia calça.

            - Ok, você parece estar dizendo a verdade, mas minha filha, você estava mesmo com aquela banda que tanto gosta? – ela acreditava no que eu tinha dito e não acreditava no principal? Ninguém merece.

            - Mãe ta me chamando de mentirosa? Mereço viu... – Ela me olhou assustada. – Eu estava com eles sim, até bati foto, quer ver?

            Ela assentiu e eu peguei a máquina da minha bolsa, encontrei a foto e lhe mostrei, ela arregalou os olhos e pos a mão na boca, acho que se minha mãe não tivesse uma saúde boa teria enfartado.

            - Filha, você estava com eles...

            - Sim mãe foi isso que eu disse. – Será que ela estava surda? Meu favor hein. – Bom agora que já te provei que estive com eles, vou pro meu quarto, preciso dormir um pouco.

            - Tudo bem filha, mas venha almoçar viu? – ela dizia enquanto eu já estava no corredor indo pro meu quarto.

            Peguei um pijama e fui tomar um banho rápido pra poder dormir. Em menos de dez minutos eu já estava na cama, mas minha cabeça estava a mil por hora, não parava de pensar em cada detalhe daquela noite, tinha sido a mais linda de toda a minha vida, e mesmo que eu tentasse fechar meus olhos e não pensar em nada, o rosto do Bill vinha a minha cabeça. De repente ouço o começo de Humanoid, era meu celular, olho o número no visor e não reconheço.

            - Alô?

            - Oi, você disse que eu podia ligar quando sentisse vontade, então... – O meu Deus era ele, agora que eu não dormia mesmo.

            - Bill, que bom que você ligou, já estava quase achando que era sonho mesmo, um lindo sonho. – Ele riu, o som de sua risada era linda, eu não havia prestado atenção, pois quando se vê a risada não se ouve nada, e quando se ouve a risada não se vê nada.

            - Que bom que você gostou de eu ter ligado, mas na verdade estou aqui no aeroporto, e foi impossível não pensar em você, pois foi aqui que tudo aconteceu não é mesmo? – E nós rimos.

            - Sim foi, mas deixa eu te contar, minha mãe não acreditou que eu estava com você até agora de manhã, tipo ela acreditou que eu estive na festa e que vi o nascer do sol, mas não acreditou que tomei café da manhã com você, então tive que mostrar as fotos, ela quase teve um ataque. – Nós rimos novamente – que bom que eu lembrei da câmera.

            - Sim verdade, e bom também era por isso que te liguei, pra saber se sua mãe tinha brigado com você, mas pelo jeito não, né?

            - Não, ela não brigou, pois eu contei a verdade, sem detalhes, mas contei!

            - Gi, eu tenho que ir, nos chamaram pra embarcar, então te ligo quando chegar lá, ok? – Meu coração parecia pesado, como se tivessem o puxando pra solidão.

            - Tudo bem, e não se esqueça de me ligar, por favor... – Ele fez silencio. – Gosto muito de você ta?

            - Eu também gosto muito de você! Beijo. – e desligou. Pronto agora eu sentia as lágrimas escorrerem de meus olhos, e queimarem minha face. Eu estava sentindo saudade dele, e nem sabia quando o veria novamente, mas pelo menos ele me ligaria, eu sabia que me ligaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weee..
final da primeira fase..que eu chamo de "conhecendo", pois eles apenas se conheceram e tiveram seu momento juntos..
agora veremos como será a passagem de tempo!"
estou empolgada..pois a fic começa pra valer agora..!
hehehe
espero que continuem gostando..e que tenham gostado do cap..!
e não esqueçam os reviews Lindos que vocês deixam e sempre me incentiva postar mais..e Obrigada aos reviews já deixados nos caps passados..
han quarta eu volto com mais um cap!"
BeiJos!'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Tênis Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.