Festa de natal escrita por RosaNegra


Capítulo 2
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

um capitulo vai ser postado a cada sete dias as 16:30



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643733/chapter/2

IKUTO

Ikuto estava na cama, olhando para o teto, o celular no ouvido, Tsukasa ainda não havia atendido, Alice estava a seu lado lendo um livro, ela era muito ciumenta e ela sabia da antiga queda de Ikuto por Amu, Alice estava com muitas espectativas, ela não queria que Amu fosse e queria ir com Ikuto.

Finalmente Tsukasa atende.

–Moshi, moshi.

–Alô - disse Ikuto e Alice o olha por cima do livro, com os olhos arregalados, Ikuto sorri e ela finge voltar a ler, ele sabe que ela ouve tudo atentamente e o jeito irregular dela mudar as paginas colaboram para denunciala.

–Ikuto - Tusukasa atende e Ikuto se pergunta a quanto tempo ele esta olhando para Alice.

–A desculpe, eu queria te fazer algumas perguntas.

–Quais? - pergunta Tsukasa fingindo não saber.

–Apenas três, a primeira é se Amu vai estar.

–Ela vai vim, ela confirmou ontem a noite.

–Tudo bem, ela vai ir - repetiu Ikuto para Alice - a segunda pergunta é se eu poderei levar alguém comigo - Alice encostou a orelha perto do telefone.

–Diga a sua namorada que esta me ouvindo - Alice arregalou os olhos e corou - que ela pode vir e será um prazer para os hinamori recebela e acho que isso responde sua ultima pergunta.

Alice e Ikuto estavam com os olhos arregalados.

–Eu vou receber muitos convidados, os hinamori já tem uma grande proximidade com você Ikuto então eles se ofereceram para recebelo, Amu vai ficar na casa de Nagihiko, então não deve se preocupar com ciumes.

Alice pareceu desconfiar um pouco, mas relaxou.

–A boda será de porcelana - disse Tsukasa e desligou.

–Essa Amu é bonita - perguntou Alice.

–Ela é como qualquer garota que encontra na rua.

–Então ela é feia.

AMU

Amu e Usui colocaram suas malas dentro do quarto.

–Ei, Amu - chamou Usui.

–Oque?- falou Amu arrumando o futon.

–Como você vai ir vestida?

–Eu não sei - falou Amu assustada, ela havia esquecido totalmente da roupa. Usui a abraçou por trás.

–Eu sei Uriel.

Amu o olhou confusa.

UTAU

Utau abre a cortina do provador mostrando o vestido a Kukai que fica com a boca tão aberta que parecia que cabia um mundo ali dentro.

Utau riu, depois de provar o vestido que usaria na festa resolveu fazer uma surpresa sexy para Kukai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. Não escrevi mais porque tive que dormir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festa de natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.