Festa de natal escrita por RosaNegra


Capítulo 1
convite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Por favor comentem e não precisam hesitar em ser criticos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643733/chapter/1

Tsukasa olhava pela janela com seu costumeiro olhar de que algo esta por vir.
Todos já devem ter recebido a carta, pensou.

AMU
Amu estava carregando as compras até a cozinha Usui estava no sofá dormindo, ele abriu os olhos quando ela se aproximou e a ficou observando enquanto ela arrumava seus cobertores, Usui tinha olhos azuis e cabelos brancos, ele tinha um chara chamado Nagisa representava seu desejo de não ter de depender doa outros, o chara se chamava Ai, tinha cabelos azuis e vestia uma túnica e calças largas.
-Amu - chamou Usui fracamente antes dela se retirar. para fazer o almoço.
-Oque? - ela disse baixinho se agachando perto dele.
-Tem uma carta para você.

GUARDIÕES
Os charas voavam em em cima do toldo da cafeteria brincando de mãe pega, os ex-guardiões aviam se reunido para tomar um café, eles faziam isso todo sabado depois da aula.
Rima tinha ido ao banheiro e estava voltando quando viu uma carta em seu assento, ela pegou a carta e todos olharam para ela.
-Oque é isso? - perguntou Yaya curiosa chegando a se levantar.
-Olhe - gritou Kairi olhando para o assento de Yaya, tinha outra carta.
Todos olharam em seus assentos, todos tinham uma carta.

UTAU E KUKAI
Utau e Kukai estavam tendo um jantar romantico, Kukai pediu a contae estava ajudando Utau a por a blusa quando o garçom chegou com a conto, Kukai abriu e ficou confuso, haviam duas cartas ali dentro, Kukai mostrou a Utau.

IKUTO
Ikuto estava na cama beijando sua namorada, os dois totalmente nus, uma pianista chamada Alice,ela tinha cabelos pretos até a cintura, olhos violetas, a mesma idade de Ikuto.
A campainha tocou, eles estavam em um hotem.
Alicia ia se separar, mas ele a segurou.
Ela sorriu.
-Eu preciso atender.
-Se você deixar ele vai embora.
Ela se levantou e colocou o roupão.
Foi até a porta e atendeu.
Ela voltou para cama com uma carta.

TODOS
todos abriram suas cartas, alguns lendo em vós alta e outros para si mesmos.
-OLA, EU ESTOU LHE CONVIDANDO PARA UM JANTAR PARA COMEMORAR MEU CASAMENTO DE 20 ANOS. AGUARDO ANSIOSAMENTE PARA VELO NOVAMENTE.

Tadase olhava para seus amigos, sem saber o que fazer
Rima, Yaya, Kairi e Nagihiko pensavam se Amu também havia recebido a carta.
Utau e Kukai não sabiam o que pensar.
Ikuto olhava para a carta com os olhos semi-serrados, ele fechou os olhos e colocou a ponta da carta na boca, "Amu" pensou. Alice olhava para ele com um sorriso curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festa de natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.