Festa de natal escrita por RosaNegra


Capítulo 3
Encontros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643733/chapter/3

IKUTO

Ikuto se lembrou de quando viu Amu pela ultima vez, ela estava olhando para ele sem entender oque estava havendo, ele havia acabado de beija-la e logo depois disse que não queria vela nunca mais, Amu perguntou oque ele queria dizer, Ikuto repetiu "não quero ver você nunca mais", Amu deve ter percebido que aquilo não era mais uma de suas brincadeiras, seus olhos começaram a ficar marejados, Ikuto virou o rosto e foi embora, Amu gritou seu nome e correu até ele, agarrou seu braço e ele simplesmente se livrou dele e continuou andando.

Na época ele havia feito isso porque não queria sofrer pensando que um dia poderia leva-la embora com ele, pensando em Tadase, pensando que não era bom para ela ser xingada nos corredores da escola por namorar um homem mais velho.

Ele fechou os olhos e esperou a hora de descer do avião.

USUI

Usui olhou para o vestido uma ultima vez, não fazia nem uma dia que eles haviam chegado e ele já estava pensando no dia da festa.

–Você acha que ela ira gostar - perguntou seu chara Ai.

–Eu espero que sim, se não gostar faço outro.

–E o tal de Ikuto.

–O que tem ele?

–Ele vai vir, eu ouvi Tsukasa e ele falando, parece que ele não quer vela.

–Então ele que não venha.

–Falando nisso, onde esta Amu.

–Comprando o presente.

–Porcelana.

AMU

Amu entrou na loja de porcelanas e Alice a viu, ela e Ikuto haviam chegado fazia uma hora e resolveram comprar algumas lembrancinhas, Ikuto não queria, mas Alice o convenceu.

Amu parecia familiar para ela, mas Alice pensou que fosse apenas uma das suas paranoias.

Ikuto estava na estante contraria Amu. Alice não se importou e começou a ir a outra ala da loja.

Ikuto caminhou no mesmo sentido de Amu, ambos sem saber que o outro estava do outro lado da prateleira. Quando ambos chegaram ao fim da estante eles ficaram se olhando.

Ikuto não a reconheceu de imediato, ela estava mais alta, seu cabelo estava mais organizado e ia até abaixo dos seios (estes ultimos com certeza haviam crescido, na opinião de Ikuto é claro).

Amu, para o azar de Ikuto, o reconheceu, ela simplesmente lhe deu um tapa, ela fez aquilo por impulso e se arrependeu instantaneamente, Ikuto a olhou incredulo, mas ela correu, Alice estava correndo até ele gritando "peguem aquela garota".

Mas é claro que todos a ignoraram e Amu foge.

USUI

"Já esta de noite, eu e Amu chegamos de manhã e ela ainda não voltou da loja de porcelanas, acho que alguma coisa aconteceu, eu estou colocando os ultimos retoques em seu vestido e..."

–Porque esta tudo tão escuro? - perguntou Amu empurrando a porta do quarto e se deparando com Usui segurando uma lanterna no escuro.

Usui desligou a lanterna rapidamente e cobriu o vestido com um cobertor.

–Eu estava praticando minha dramatização.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que não ficou muito bom, mas depois eu melhoro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festa de natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.