Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 4
Capitulo 3 – Os Preparativos da missão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/4

– Antes de qualquer coisa Ron, se fazes o favor podes ler o pergaminho para todos nós? Ele vai explicar o que é cada uma dessas coisas e tem um pedido das vossas mães para não só vocês os quatro mais para mim também, não iram sozinhos nessa. – Disse Teddy com um ar maroto e mudando a cor do cabelo dele para azul céu, ao sorrir para eles os quatro, assustando a todos.

– Tu és metamorfomago, não és? – Perguntou Rose olhando para o cabelo dele.

– Sim, sou. Herdei da minha mãe que também era, meu pai era lobisomem e com muito orgulho para mim, ele sempre lutou a vida toda pelo bem e nunca mordeu ninguém nem contaminou com a maldição do lobisomem. – Disse Teddy orgulhoso do pai, o que deixou a todos contentes de verem que mesmo o pai ter sido um lobisomem não sentia vergonha dele, como muitos sentiam.- Mas deixando isso para outra conversa, Ron podes ler se faz favor? Depois já vão ficar a saber o que esta dentro do pacote.

Ron pegou no pergaminho começou a desenrolar ele e quando viu que toda a atenção estava nele começou a ler.

“Meus queridos Filhotes e Sobrinhos,

Se estão a ler este pergaminho é que a Srª Tonks ou o jovem Lupin, deve ter ido ter convosco e vos dado este pacote. Vocês devem de estar desejosos de saber o que esta dentro do pacote, então ca vai.

Dentro do pacote contêm:

– Cartas para vocês darem a quem elas estão dirigidas;

– Lembranças minhas, da Ginny, do Ron e do Harry para vocês verem junto com algumas pessoas;

– 4 Poções para a viagem no tempo. (As de cor laranjas é para viajarem para o passado, e as verdes para o futuro para que possam voltar para casa.);

– Um álbum com fotos das nossas famílias, dos Weasleys, dos Potter e dos Granger, para que vocês possam os conhecer, tem desde os seus avos até vocês;

– Dentro do embrulho esta a capa de invisibilidade que pertence a varias gerações aos Potter e por direito pertence a vocês Tiago e Lillian Potter, mas mesmo vos pertencendo podem emprestar aos vossos primos;

– O embrulho também contém um item muito útil para vocês os quatro quando forem fazer o que mais tarde irei vos pedir, é um mapa de Hogwarts criado pelos quatro maiores quebradores de regras que Hogwarts já teve, eram conhecidos como os Marotos. Os Marotos eram Tiago “Pontas” Potter, Sirius ”Padfoot” Black, Remus “Aluado” Lupin e Peter ” Rabicho” Pettigrew, eles os quatros criaram esse mapa com todas as passagens de Hogwarts e com ele podem ver sempre quem esta na escola, ele nunca mente nunca se esqueçam disso, quando quiserem o abrir é só darem a senha “ Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom”, quando quiserem fechar o mapa é só dizerem “ Malfeito feito.”, assim mais ninguém pode ver o mapa;

– 5 Uniformes da casa de Gryffindor para vocês os 5 para poderem se infiltrar mais fácil em Hogwarts;

Agora vamos ao pedido que eu e a Ginny gostávamos de pedir, mas vocês não iram sozinhos se aceitarem, Teddy Lupin também irá com vocês, porque não é só vocês que perderam os seus pais ele também os perdeu na mesma batalha e no mesmo dia.

Um pouco antes da batalha final, na qual me levou meu amor e meu irmão de coração e melhor amigo para todo o sempre, eu e eles os dois andávamos a tentar uma forma de voltar atrás no tempo para destruirmos as horcruxes que nos faltava e assim destruirmos Voldemort para que Harry pudesse dessa forma ter os seus pais de volta e seu padrinho Sirius e também para salvar as vítimas inocentes que Voldemort e os seus comensais tiraram a inúmeros bruxos e muggles como diversão e para isto teríamos que voltar no tempo na época em que os pais dele estivessem em Hogwarts. A viagem estava programada já, tínhamos tudo o que necessitávamos para comprovarmos a nossa história e até sabíamos o que procurar e com a ajuda de Dumbledore a busca poderia ser muito mais fácil até, mas no dia que iriamos voltar no tempo foi quando Voldemort descobriu o que estávamos a fazer e decidiu atacar Hogwarts e assim estragando a única oportunidade de o matar no passado e salvar muita gente.

Com a morte dos vossos pais e dos nossos amigos e familiares e como tínhamos vocês no nosso ventre e como só pensávamos no vosso bem, deixamos a ideia de voltar ao tempo de lado e dedicamos cada dia da nossa vida a vossa segurança e num dia em que estávamos a trocar de esconderijo devido aos comensais da morte que ainda nos procuravam, sim porque Voldemort nunca se esquecia de nós as duas e nos quer mortas, encontramos a Srª Tonks e o pequeno Teddy, filho do nosso adorado professor Lupin e da nossa grande amiga Ninphadora Tonks, a quem escolheram Harry como padrinho dele, ainda me lembro do dia em que Remus apareceu na casa de Gui e Fluer todo contente dando a notícia do nascimento dele, num tempo de guerra é animador para todos nos o nascimento de um bebé, e quando Remus viu Harry, o filho e afilhado dos seus melhores amigos que já não estavam entre nós, convidou sem aceitar um não, Harry para padrinho de Teddy, foi uma alegria para Harry que não imaginam, só tenho pena ele nunca ter tido a chance de conhecer o afilhado.

Ao encontrarmos Teddy e a avó, eu e Ginny concordamos em pedir a Srª Tonks que no dia em que os meus Ron e Rose, fizessem 17 anos ela ou Teddy se algo acontecesse a ela, fosse onde vocês vivessem e pedissem para falarem com vocês e entregassem o que lhes tínhamos entregado para que vocês fossem nesta viagem no nosso lugar, sabemos que vocês estarão a altura desta empreitada, está no vosso sangue e é só acreditarem em vocês próprios que verão que conseguirão e terão a oportunidade de nos conhecer enquanto eramos jovens e aos vossos avos também.

O que queremos vos pedir é o seguinte, vocês os quatro junto com o Teddy, viajarem ate ao ano de 1996, mas teriam que ir para os terrenos de Hogwarts para que quando forem fazer a viagem já se encontrarem no sitio certo e depois é só irem ter com o director Dumbledore e antes de tudo entregar uma das cartas para ele, redigida por mim e pela Ginny, mas atenção cada carta tem um ano, depois quando forem ver o conteúdo todo iram entender o porque de dizer isto. Infelizmente não sabemos como estará o clima em Inglaterra quando vocês forem fazer isto, mas para isso que terão a ajuda preciosa de Teddy, ele sendo um metamorfomago pode modificar as suas feições da maneira que desejar de maneira que seja irreconhecível e pode verificar as protecções de Hogsmeade e de Hogwarts para vocês, mas aconselhava a vocês os quatro a utilização da poção pulissoco para entrarem em Hogwarts e assim que tiverem dentro do terreno da escola podem usar uma das poções laranjas para irem para o passado, mas atenção, para que a poção dê certo tem que dizer depois de quebrar uma poção laranja aos vossos pés Tempurus passatus 1996,depois serão mandados para o ano de 1996 e no mesmo lugar onde estiverem. É só seguir o plano depois, colocamos uniformes de Hogwarts e vão ao gabinete do director ou tentar encontrar a professora Minerva McGonagall para que vos leve ao gabinete de Dumbledore e peçam a ela para assistir a conversa da qual ela pode assistir a vontade.

Vocês devem iniciar a vossa viagem logo nas primeiras horas da manha do primeiro dia de Setembro para que quando voltarem a Hogwarts em 1996, tenham mais chances de andarem sem muita gente vos ver e sem mais ninguém para vos atrapalhar.

Depois de entregarem a carta a Dumbledore, peçam a ele que chame ao gabinete dele a mim, ao Harry, a Ginny e ao Ron para verem a minha lembrança que esta dentro da caixa na penseira dele junto com vocês os 5, onde eles veram como será o futuro e qual a razão de vocês irem para o passado.

O vosso objectivo principal para irem para Hogwarts no ano de 1996 é irem nos buscar a mim, ao Harry, a Ginny e o Ron para irmos para o ano de 1977, onde iremos realizar a missão. Encontrarmos as horcruxes de Voldemort e o destruir por uma vez de todos, mas aviso já que não será fácil, muitos obstáculos terão que ultrapassar mas nunca se esqueçam a magia negra deixa sempre rastros. Quando chegarem no ano de 1977, peçam para falar novamente com Dumbledore e entreguem para ele o resto das lembranças que tem na caixa para ele vos ajudar a tentar encontrar as horcruxes e as destruir.

Mas lembrem se de ao mesmo tempo conhecer-nos a todos nós e aos vossos avos, aproveitem a oportunidade meus queridos e divirtam se enquanto estão no passado e ao mesmo tempo se empenhem em praticar e treinar para as batalhas e aproveitem e joguem Quadribol com os vossos pais e avos.

Agora vou vos dizer quais são as horcruxes de Voldemort que devem encontrar e destruir, a maneira de as destruir vou deixar a cargo de vocês descobrirem, então aqui vai:

– O diário de Tom Riddle;

– O anel do avô de Voldemort;

– O colar de Slytherin;

– A taça de Hufflepuff;

– A teara perdida de Ravenclaw;

– A cobra do próprio lord;

Ele em 1977 só tem 6 horcruxes e devem as destruir nesta época porque a sétima horcruxe que ele fez sem saber que a tinha feito foi Harry, sim meus filhos e sobrinhos, Harry Potter era uma horcruxe e para o lord morrer ele tinha que morrer e isso é uma das razões que tem que ir para 1977, depois de destruírem todas as horcruxes, só terão que matar Voldemort.

Tenham cuidado meus queridos, que Merlin vos ajude e vos guie, sempre andem com a capa de invisibilidade seja para onde tenham que ir nunca se esqueçam disso.

Esperamos que tudo corra bem e nunca se esqueçam vos amamos muito meus filhos.

Com muito amor,

Hermione Granger e Ginny Weasley”

Depois de Ron ler o pergaminho para todos na sala, eles começaram a tirar um por um dos itens que se encontrava no pacote, a caixa onde se encontravam as lembranças, as poções para poderem viajar no tempo, as capas da escola de Hogwarts que ao contemplarem elas imaginavam como seria as vestirem e receberem o olhar de orgulho dos pais por pertencerem a mesma casa que eles na escola, as cartas para Dumbledore uma datada do ano de 1996 e outra do ano 1977,pelos vistos as suas mães pensaram em tudo o que fez eles sorrirem ao ver tudo o que foi colocado ali para eles. Quando tiraram o embrulho e viram a capa de invisibilidade e o mapa do maroto, eles não aguentaram e caíram no choro de novo ao poderem tocar em algo palpável que pertenceu aos pais deles e aos amigos, imaginando o quanto eles devem ter usado a capa e o mapa no tempo de Hogwarts.

O álbum de fotografias é que foi visto por todos e arrancando muitas mais lagrimas deles ao verem os rostos das suas famílias que nunca tiveram a oportunidade de conhecer, mas como muito bem as mães deles tinha lhes dito, eles teriam a oportunidade de os conhecer e acima de tudo, fazer com que eles não morressem e tivessem que passar por aquilo de viverem sem o amor dos pais, não que eles tenham tido uma vida sem receberem amor foram e muito amados por cada um dos tios e primo e pela mulher dele quando começou a ir a casa dos pais do namorado, eles amavam cada um deles e estariam sempre para eles no que necessitassem, mas eles fariam tudo para viverem com os pais e com os avos e tios e irem para Hogwarts com Harry, Ginny, Hermione e Ron os levando quando tivessem 11 anos.

Como a viagem estava programada para o primeiro dia de Setembro, eles tinham tempo para porem as coisas em dia, primeiro irem ter com o director da escola deles e explicarem que no próximo ano lectivo não iriam para a escola, que tinham que realizar uma viagem com os familiares e não tinham data para voltar (eles não iriam dizer a nenhum professor, o que realmente iriam fazer, para que não houvesse alguma fuga de informação e ainda fosse ter aos ouvidos de algum comensal ou pior, o próprio Voldemort, que ainda havia dois Potters e dois Weasleys vivos e que planejavam voltar no tempo para o destruir.). Como já tinham 17 anos eram maiores de idade pela lei mágica, eles eram donos e senhores dos seus narizes e iam sair da escola.

Com o passar do mês de Maio, eles começaram a preparar a poção pulissoco para se infiltrarem mais facilmente em londres bruxa e irem até Hogwarts se fazendo passar por alguns alunos e começarem a fazer o que lhes foi mandado por Hermione.

Quando os quatro voltaram a escola, no dia dos anos deles, foram ter com os/as namorados/as e os levaram para a sala precisa que havia na escola deles também, e lhes contaram tudo o que descobriram quando leram a carta e sobre o que lhes foi pedido e a decisão deles de abandonarem a escola no próximo ano e voltar para a Inglaterra nos finais de Agosto. Como foi discutido entre eles os quatro antes de voltarem para a escola, a reacção dos/das namorados/as não foi das melhores, eles os quatro queriam ir com eles também na empreitada deles, voltar no tempo e ajudar o mundo mágico na destruição de Voldemort, não queriam deixar eles irem sozinhos, mas foram irredutível negada a ajuda deles, não que não confiassem nos namorados mas porque não queriam que nada acontecesse com eles e também porque só lhes foi dito que deveriam ir eles os quatro mais um filho de uns amigos e ex-professor dos pais deles, sem mais ninguém o que gerou uma discussão entre os casais.

Com o passar do resto do ano lectivo, eles passaram o tempo que tinham a se dedicarem a treinarem feitiços e maldições que conheciam na sala precisa, passavam horas e horas seguidas nos fins-de-semana dentro da sala precisa a treinarem duelos, quase já não eram vistos aos fins-de-semana deixando os namorados cada vez mais tristes com a iminente separação deles, mas para não tarem tão longe dos seus namorados passaram a treinar com eles o que fez com que eles ganhassem mais agilidade e força nos duelos devido a já conhecerem como o outro pensava e era sempre bom terem com quem duelarem.

Antigamente era raro os alunos verem os rapazes Potter e Weasley dentro de uma biblioteca, eram sempre as irmãs deles que ficavam horas na biblioteca a estudarem, agora eram os quatro e ficavam a ler tudo sobre como tentar destruir horcruxes na secção proibida, tentavam encontrar mais feitiços que poderiam ser uteis para eles numa batalha, tentavam encontrar poções tanto para curativos como para atacarem os comensais, se fosse preciso usar as armas deles eles usariam, tudo para que no fim tenham os pais vivos.

Com o passar do tempo e com os quatro a se prepararem na escola para o que vinha acontecer em Setembro, Teddy Lupin ao usar seus poderes de metamorfomago, foi se infiltrando em Hogsmeade para ver como estava a segurança na vila, o que eles poderiam fazer para chegar a Hogwarts em segurança e acima de tudo onde podiam fazer para entrar nos terrenos e o local poderiam se esconder sem serem vistos.

Depois de muitas semanas a espiar Hogsmeade e Hogwarts, Teddy finalmente no meio do mês de Julho, conseguiu encontrar uma brecha na apertada segurança dos comensais e dementors na escola e já sabia como fazer com que eles entrassem na escola sem serem vistos e poderem pernoitar em segurança, quando encontrou um lugar seguro Teddy colocou todo o arsenal de feitiços de protecção que conhecia naquele lugar e só ele poderia levar para la por meio de aparatação quem ele desejasse, era um meio mais seguro para os 5. Depois de já tudo feito, Teddy voltou ao seu esconderijo e começou a preparar as suas coisas para a viajem, no dia a seguir partiria para Portugal, para a casa dos tios dos quatro, para no dia 31 de Agosto de madrugada junto com os seus novos amigos, fossem para Inglaterra e dessem ao inicio a sua aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.