Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 3
Capitulo 2 – A misteriosa carta de Ginny e Hermione.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/3

– Bons dias meus queridos, muitos parabéns e muitas felicidades meus lindos. – Desejou Tia Petúnia depois dos quatro chegarem a casa via lareira e de lhes dar um grande abraço a cada um e beijar a testa de cada um, com um grande sorriso.

– Obrigado tia. – Disseram os Tiago, Ron, Lillian e Rose abraçando a tia e dando um beijo no rosto dela.

– Olha quem são eles, estava a ver que nunca mais chegavam. – Disse sorrindo Válter Dursley, sentado na mesa da cozinha tomando o pequeno- almoço.

– Bons dias tio.- Falaram os quatro sorrindo para o tio e indo ate ele abraçando ele e se sentarem na mesa com os tios.

– Meus queridos, hoje pedi para vocês virem sozinhos até aqui para lhes poder dar uma carta que as vossas mães nos deram no dia que vieram pedir-nos que cuidássemos de vocês os quatro e elas pediram para quando vocês fizessem 17 anos, poderem receber a carta e também receberam coisas que eram dos vossos pais. – Disse Petúnia, olhando nos olhos de cada um vendo a cara de tristeza das meninas e de caras serias dos meninos. - O vosso primo Duda daqui a pouco já deve ter chegado ele quer estar presente quando vocês forem ler a carta, por isso, meus queridos é só ele chegar que começamos a ler a carta da vossa mãe.

Passados uns minutos, Duda Dursley chega a casa dos seus pais junto com sua mulher e seu filho chamado Válter Dursley jr, ao ver os primos foi correndo ter com eles para matar as saudades deles, já que só os via nas férias de verão, quando ia a casa dos avos.

– Parabéns primos e primas. – Falou Válter jr dando um grande abraço a todos e beijando as meninas no rosto, todo sorridente e feliz de os ver.

– Bons dias rapaziada. – Falaram Duda e sua esposa Mónica Dursley, aos cumprimentarem e desejarem os parabéns aos primos.

– Agora que estão todos, vamos ao que nos fez estar aqui hoje, alem de festejarmos a maioridade de vocês os quatro.- Disse sorrindo Petúnia para os sobrinhos.

Dentro de uma gaveta no quarto de casal, se encontrava a misteriosa carta deixada para os miúdos a mais de dez anos atrás por aquelas duas mulheres que sempre ficaram nas memórias dos Dursleys. Depois de a ir buscar ao quarto, Petúnia foi de encontro a todos na sala, que esperavam para realizarem um dos pedidos daquelas mulheres. Chegando na sala entregou a carta a Tiago Potter, para que pudesse ler para todos os que estavam presentes.

“ Queridos Tiago, Lillian, Ron e Rose

Desde de já gostaríamos de vos pedir desculpa por não estarmos perto de vocês, mas nunca se esqueçam meus filhos, que podemos não estar em vida ao vosso lado mas eu e vossos pais estamos sempre olhando por vocês os quatro estejamos onde estivermos.

Sei que ao estarem a ler esta carta, vocês os quatro já terão completado a maioridade no nosso mundo. Eu e vossos pais, sempre sonhávamos em criarmos uma família e podermos viver felizes com nossos amigos e ver-vos a entrar em Hogwarts, de ver-vos a crescer, ver-vos a casar, a terem os vossos próprios filhos e poder-mos acima de tudo, estar presentes em todos os momentos bons e menos bons das vossas vidas.

Como vocês já tem idade suficiente para entender as coisas e maturidade suficiente, vou vos contar a razão desta separação.

A muitos anos atrás, existiu um bruxo das trevas que se auto titulava como Lord Voldemort, mas todos por temerem o seu nome chamavam ele de varias maneiras, mas a mais usada era Quem-nós-sabemos ou mesmo Aquele-que-não-se-deve-pronunciar. Mas existia um bruxo que o desafiava ao ponto de lhe chamar pelo nome verdadeiro, Tom Riddle, esse bruxo chamava-se Albus Dumbledore, era o director da escola onde eu e toda a minha família e vários bruxos ingleses estudamos. Durante o reinado de Voldemort na primeira guerra, uma bruxa fez uma profecia a dizer que iria nascer aquele que derrotaria o lord das trevas e que ele o marcaria como igual, ele nasceria no final do sétimo mês e esse bebé era fruto daqueles que o desafiaram e sobreviveram três vezes. O problema é que houve um espião que ouviu metade da profecia e foi contar ao lord das trevas, e havia dois casais que encaixavam na profecia, um casal de sangue- puro e outro em que o filho era considerado mestiço, filho de pai de sangue – puro com a mãe nascida muggle. Esses casais eram Frank e Alice Longbottom, que eram os sangues puro e o casal Tiago e Lillian Potter, o que tinham o filho mestiço.

Como Voldemort não queria esperar para saber qual deles era o filho que iria ser a maior ameaça, Voldemort foi atrás do casal Potter, sendo que como Voldemort era um mestiço (pai muggle e mãe bruxa) e era poderoso, ele foi atrás de um mestiço como ele, porque para ele era quem mais seria uma ameaça para ele. Assim sendo, na noite das bruxos em 1981, Voldemort foi até Godric’s Hollow, para matar o casal Potter e seu filho, pensando que assim, não restaria mais nenhuma ameaça para a sua ascensão ao poder. Mas, tudo foi por água abaixo porque Voldemort sabendo só uma parte da profecia, não poderia saber que a noite de vitória que tanto esperava foi a sua perdição, a segunda parte da profecia dizia que ele marcaria seu rival como um igual, isto é, que ele não iria conseguir o que tanto desejava, e podemos agradecer aos céus que a maior parte foi devido a uma magia muito antiga, que Lillian Potter antes de morrer perante o lord ao defender o seu único filho, lançou sobre Harry Potter a protecção do amor. Sim, o amor, como dizia Albus Dumbledore o amor é a maior arma que podemos ter e a melhor protecção também. Devido ao sacrifício que Lillian Potter deu, quando Voldemort tentou matar Harry com apenas um ano de idade, a maldição da morte fez ricochete em Harry e foi direito a Voldemort, fazendo com que seu corpo explodisse, a partir dessa terrível noite das bruxas, Harry Potter foi conhecido como o menino-que – sobreviveu ao longo da sua vida, devido ter sido o único a sobreviver a maldição da morte de Voldemort.

Como Harry ficou órfão e precisava de um lugar para ficar, Albus Dumbledore foi o levar para a única pessoa que era do sangue dele, a irmã da mãe dele, Petúnia Dursley e por causa da protecção que Lillian deu ao filho, sempre que ele ficasse junto da tia, nada nem ninguém poderia o tocar enquanto considerasse aquela casa como sua, pelo menos ate aos 17 anos, que seria quando a protecção acabava.

Não vos vou contar como foi a vida de Harry na casa dos seus tios por longos 10 anos, porque não sou eu que devo fazer, mas sim vossos tios e peço-vos que entendam as razões deles.

Por muitos anos, o nosso mundo viveu em paz depois da “queda” do lord das trevas e todas as crianças desde cedo conheciam a história do menino-que-sobreviveu, mesmo que o custo tenha sido elevado para Harry Potter, todos comemoravam a vitória de um bebé de um ano.

Depois de Harry completar os 11 anos, ele foi para Hogwarts, tal como, todas as crianças de 11 anos iam sempre. A primeira vez que vi o Harry foi quando fui com minha mãe levar meus irmãos mais velhos para a estação e seria nesse dia que meu irmão Ron ia entrar para o primeiro ano de Hogwarts e ficaria pela primeira vez na minha vida longe dele, devido de ser um ano mais nova que ele e ter que esperar para o próximo ano para ir com ele para Hogwarts. Harry era tudo menos o que muitos pensavam na altura, que ele seria um menino arrogante, mimado só por ser famoso perante todo o mundo mágico, mas não, Harry era um menino tímido, simples, leal, amigo do seu amigo e acima de tudo corajoso, todas as qualidades de um legítimo Gryffinório, tal como seus pais foram. Harry e Ron ficaram amigos logo no caminho para Hogwarts quando compartilharam uma cabine e essa amizade durou a vida toda deles meus filhos, eles se consideravam como irmãos e nada os separava. Nessa viagem também conheceram uma rapariga que iria mais tarde, durante esse ano, ser uma das melhores amigas deles dois e acreditem eles sem ela ao perto não conseguiriam sobreviver de todas as enrascadas que entraram na escola durante os anos que andaram, Hermione Granger era a parte inteligente do que foi mais tarde nomeado como o trio dourado de Hogwarts, estes três em 6 anos em Hogwarts estavam sempre metidos no meio de qualquer acontecimento que houvesse no castelo.

Depois de Harry ter sido “resgatado” da casa dos tios, pelos meus irmãos gémeos e pelo Ron, durante as ferias de verão para o segundo ano, ele começou a passar algumas semanas antes de irmos para Hogwarts na minha casa com minha família e pela dona Molly Weasley, ele era considerado mais um membro da família Weasley, vocês iriam amar a vossa avó a serio, ela era uma mulher de fibra, carinhosa e com muito amor para dar aos filhos e a todos que ela amava, meu pai Artur Weasley era fascinado por tudo o que era em relação aos muggles, ele tinha uma garagem cheia de objectos muggle e era um pai amoroso e carinhoso para todos nós. Sempre acolheram Harry e Hermione lá em casa com muito amor e carinho e era onde eles consideravam um verdadeiro lar.

Quando Harry, Ron e Hermione estavam no quarto ano e eu no terceiro, houve em Hogwarts um torneio em que não era realizado a mais de cem anos, mas como o ministério da altura queria passar uma visão de paz e harmonia, decidiram voltar a realizar o torneio tribuxo em que as três mais prestigiadas escolas de magia da europa competiriam pela glória eterna pela sua escola. As escolas eram Hogwarts, Durmstrang e Beauxbatons. De cada um era escolhido um campeão para representar a escola e tentar levar a mesma a glória eterna, mas nem tudo corre como o planeado, para Hogwarts foram escolhidos dois campeões, Cedric Diggory e Harry Potter. Harry só participou no torneio devido a um comensal da morte que se fez passar por um ex. auror chamado Alastor Moody, ele era uma lenda para os aurores e um grande bruxo. Esse infiltrado estava a usar a poção pulissoco para se passar por Alastor o ano inteiro, e aproveitou e inscreveu Harry como sendo um aluno de uma quarta escola assim seria obrigado a participar por ser um contracto mágico quando algum nome era escolhido pelo cálice de fogo para o torneio. O verdeiro objectivo de Harry participar só na última tarefa foi desvendada, com uma terrível perda para Hogwarts, a morte de Cedric Diggory da casa de Hufflepuff pelas próprias mãos de um outro comensal da morte chamado Peter Pettigrew, que era um dos amigos do pai de Harry no tempo de escola e foi o responsável pela morte dos Potter ao contar a localização do esconderijo dos amigos e assim ditar a morte daquele que um dia chamou de amigo. Mas voltando ao que interessa, depois de matar Cedric ele prendeu Harry a uma campa e fez um ritual com três ingredientes para que pudesse trazer de volta a vida o seu lord das trevas, o osso do seu pai, o sangue do inimigo tirado a força, e carne do servo dado de livre vontade, com esses ingredientes Voldemort voltou ao seu corpo e depois de reunir de volta os seus servos comensais da morte lutou com Harry e depois de alguma sorte Harry consegui escapar mais uma vez de Voldemort frustrando assim de passar sem mais ninguém saber do seu retorno a vida.

Com a volta de Voldemort e das inúmeras tentativas de Dumbledore fazer com que o ministro da altura acreditasse que o mais temido bruxo das trevas tinha voltado, ele fez com que uma antiga ordem de bruxos criada por ele na primeira guerra voltasse a activa porque com a volta de Voldemort eles seriam muito necessários para tentar combater ele e seus comensais.

Como o ministro não acreditou em nada que Harry e Dumbledore falavam, ele os fez desacreditar perante a comunidade mágica e fez com que Dumbledore perdesse o posto de bruxo supremo da confederação mágica porque diziam que ele andava gaga e maluco por acreditar num miúdo mimado que lord Voldemort estava de volta. Com isso tudo ainda tiveram o desplante de colocar como professora de defesa contra as artes das trevas uma assessora do ministro para espionar Dumbledore, e ao mesmo tempo inspeccionar os professores e desacreditar ainda mais Harry e Dumbledore. Com a vinda desta mulher nojenta, Harry e Ron e Hermione criaram um grupo de estudo clandestino de DCAT, para que os alunos pudessem estudar como deve de ser para os exames e para o que nos esperava fora dos portões com a volta de Voldemort, como um dos temidos receios do ministro era que Dumbledore criasse um exercito de alunos para tomar o ministério para ele, Harry e os outros dois deram o nome ao grupo como a ARMADA DE DUMBLEDORE, mas para que ninguém fora do grupo soubesse do que era que falávamos e para ser mais fácil de entendimento qualquer referencia a armada era pela abreviatura AD que era liderado e ensinado pelo próprio Harry Potter.

Mas nem sempre tudo corre como deveria ser, com a desconfiança da nova professora de DCAT de que algo não estava bem ela começou a interrogar os alunos sobre “actividades extracurriculares suspeitas” e uma pessoa da AD denunciou o grupo e com essa denúncia fomos todos pegos pela brigada inquisitorial que a mulher tinha criado com a provação do ministro devido a uma autorização especial, como fomos avisados antecipadamente por um elfo doméstico que adorava Harry a maior parte de nos teve chance de escapar, mas a sorte não estava do lado de Harry e foi apanhado e levado para o escritório do director onde já estava la alguns aurores, o próprio ministro da magia e a sua assessora, a nossa “querida” professora de DCAT Dolores Umbridge. A maior consequência não foi a expulsão de Harry nem de nenhum membro da AD que escapamos só com uma detenção em que tínhamos que escrever frases com uma pena de sangue em que a tinta era o nosso próprio sangue, como o nome da pena o diz, mas a maior consequência foi mesmo a saída de Dumbledore da escola que teve que fugir porque ele arcou com as culpas de Harry, que foi ele que pediu a Harry que ensinasse os alunos a se defenderem e como preço ele tinha que ir para Azkaban, a prisão bruxa guardada por dementors, seres macabros que trazem as suas vitimas toda a infelicidade do mundo para elas, são uns verdadeiros demónios á face da terra.

Com a saída de Dumbledore da escola, a directoria ficou a cargo da Umbridge e a partir dai o caus reinou na escola, pelas mãos dos meus irmãos gémeos, Fred e George Weasley, eles eram uns autênticos marotos vocês iriam amar eles, ao pé deles era risada garantida, que saudades tenho deles. Mas voltando aonde estava, eles infernizavam o “reinado” da nossa “querida” directora com cenas que eles inventaram ao longo do ano para a loja de brincadeiras que eles queriam abrir, era com pântanos portáteis, entre outras coisas que só eles podiam inventar. A ultima brincadeira foi quando eles decidiram que não tinham mais nada que fazer na escola e deixaram a escola com uma saída que ficou para a história de Hogwarts depois daquele ano, explodiram no castelo um arsenal de fogos de artifícios que de cada vez que tentavam acabar com ele por meio de magia ele aumentava cada vez mais e isso deixou a nossa “querida” directora fora de si.

Enquanto isso, fora dos portões Voldemort tentava com que seus servos conseguissem retirar do departamento dos mistérios a profecia que ligava ele a Harry porque ele pensava que ela dava a ele a chance de saber como poderia acabar de vez com a vida de Harry Potter, porque como só sabia de uma parte da profecia com a descoberta da parte que faltava ele poderia derrotar Harry a vontade. Mas o que ele não sabia que as profecias só podiam ser retiradas pelas pessoas a quem as profecias destinam, isto é, ele e Harry era os únicos que as podiam tirar sem sofrerem nada, como aconteceu a um funcionário que foi maldiçoado por um comensal para tirar a profecia para o lord. Mas a sala da profecia era vigiada sempre por membros da Ordem da Fénix de Dumbledore e numa dessas vigias o lord mandou a sua cobra para tentar pegar a profecia, mas no seu caminho estava uma pessoa, meu pai que acabou por ser mordido por a cobra e se não fosse Harry ter visto o ataque em sonho, Voldemort podia ter conseguido a profecia e meu pai teria morrido devido ao veneno da cobra, mas felizmente ele conseguiu sobreviver e frustrando mais uma vez os planos de Voldemort.

Como a única chance de Voldemort ter a profecia era ou ele ir pessoalmente ao ministério e pegar a profecia, assim mostrando a todos que ele voltou mesmo, ou fazer com que Harry caísse numa armadinha e tirasse a profecia para ele. E assim foi feito, ele plantou na mente de Harry durante um exame dos N.O.M.S, que Sirius Black o padrinho de Harry estava na sala das profecias com Voldemort a ser torturado para que lhe entregasse a profecia, e como Harry tinha a mania de salvar todos tempestivamente, ele e mais meu irmão Ron e Hermione e eu e mais dois amigos nossos e membros da AD, Neville Longbottom e Luna Lovegood, fomos para o ministério tentar resgatar Sirius das mãos do lord. Mas descobrimos ao chegar a sala das profecias e ao corredor que ele estava na visão de Harry, que era uma armadinha, que Sirius não se encontrava lá mas sim um grupo de comensais que tinham a uns meses antes escapado de Azkaban com a ajuda de Voldemort, para que Harry lhes entregasse a profecia se queria sair dali com vida e com seus amigos sem nenhum arranhão, e como Harry não era daquelas pessoas que facilitava a vida aos comensais da morte, começamos a fugir e a combater com os comensais ate irmos para a um salão onde só tinha um arco no meio da sala cercada de escadas de pedras. Como eramos só seis contra doze comensais, fomos aos poucos sendo derrotados, mas sem nenhuma morte para o nosso lado, só com ferimentos que nos deixavam fora de combate, mas tivemos uma ajuda preciosa da ordem da fénix que apareceu e lutou com os comensais e nos salvaram a vida, mas nem tudo corre bem porque a mais temida comensal da morte chamada Bellatrix Lestrange mata Sirius Black, o atirando para dentro do arco que mais tarde descobrimos que aquela sala era a temida sala da morte, que aquele arco era o arco da morte para onde iam aqueles que era sentenciados a morte. Com a morte de Sirius Black, Harry tentou pegar a sua assassina mas o que achou foi Voldemort e quando Voldemort tentou matar Harry porque ele tinha partido a esfera que continha a profecia, Dumbledore aparece e luta com Voldemort em pleno átrio do ministério fazendo com que mais tarde o próprio ministro o visse em carne e osso e acreditando no seu retorno a vida.

Com a descoberta que Voldemort tinha voltado a vida, como Dumbledore e Harry tinham tentado dizer ao longo do ano, o ministro foi demitido e substituído por outro, o que antes era o líder dos aurores.

A partir desse momento, a guerra entrou em outro estagio, em que havia ataques quase diários dos comensais da morte e do exercito de Voldemort que tinha no seu arsenal, gigantes, dementors e outras criaturas negras.

O sexto ano de Harry foi um dos mais corridos que já tivemos, Voldemort deu como missão a um novo comensal da morte que ainda estudava em Hogwarts e era do mesmo ano que Harry, de assassinar o director senão ele e a família morriam pelas mãos dele. Com o decorrer do ano houve quem fosse amaldiçoada por um colar que tinha como destino Dumbledore, o meu irmão Ron foi envenenado no dia que fazia 17 anos quando estava na sala do nosso novo professor de poções daquele ano, quando faziam um brinde sendo salvo mais uma vez por Harry que ágio com rapidez, foi o inicio do meu namoro com o Harry, foi a descoberta macabra que Voldemort tinha criado sete Horcruxes, para se tornar imortal. Mas o que mais abalou o mundo mágico nesse ano foi a morte de Dumbledore pelas mãos de um traidor, o nosso professor mais odiado de poções, chamado Severus Snape, que nesse ano tinha conseguido a sua mais querida oportunidade de leccionar DCAT, já que era a sua ambição desde que entrou em Hogwarts como professor mas nunca tinha conseguido a vaga. Com a morte de Dumbledore o mundo magico foi perdendo a esperança e Voldemort tinha agora o caminho livre para conseguir finalmente o mundo magico porque sem Dumbledore pelo caminho ele não teria mais ninguém no seu caminho para a glória. Nessa noite fatídica, houve uma batalha em Hogwarts onde eu e mais alguns membros da AD junto com os professores defendemos Hogwarts dos comensais que invadiram ela para matar o director, mas como ele nessa noite tinha saído com Harry para irem buscar uma das horcruxes de Voldemort, eles só souberam da invasão quando chegaram a vila de Hogsmeade e viram a marca negra de Voldemort no cimo da torre de astronomia, simbolizando que tinha havido uma morte no castelo, como Dumbledore se encontrava fraco devido a uma poção que tinha tomado para conseguir tirar a horcruxe do lugar, ele quando chegou a torre com Harry que se encontrava coberta com a sua capa de invisibilidade que tinha pertencido ao pai, só teve forças antes de os comensais invadirem a torre, mandar um feitiço de corpo preso a Harry para o salvar e foi ai quando alguns comensais se encontravam la e com a chegada do traidor Snape, Dumbledore foi maldiçoado pela maldição da morte e caiu da torre. Depois de Dumbledore morrer, Harry ficou livre do feitiço e correu atras dos comensais para tentar apanhar o assassino de Dumbledore mas não teve sorte e deixou escapar ele e os outros comensais bateram a retirada depois do “serviço” do qual vinham fazer ter se realizado. Nessa batalha, o meu irmão mais velho chamado Guilherme foi mordido por um lobisomem mas como não estávamos em lua cheia ficou só com alguns sintomas, como a queda por carnes cruas e não se transformar em lobisomem nas luas cheias.

No dia a seguir da batalha foi o funeral de Dumbledore nos terrenos de Hogwarts e o término do meu namoro com Harry, porque mesmo nos amando como nos amávamos, e ainda o amo mesmo já não ter o meu Harry vivo, ele quis terminar por causa da minha segurança, ele sempre dizia que eu estaria em perigo se estivesse com ele e porque ele e meu irmão Ron e a Hermione iriam atrás das horcruxes de Voldemort para que ele pudesse finalmente ser derrotado e podermos viver em paz.

E assim foi feito, quando ele completou 17 anos e depois de ter deixado os tios e terem se separado para sempre e ter garantido que eles tinham alguém que os protegesse na altura da guerra, os três foram atras das horcruxes. Nesse tempo, o ministério caiu aos pés de Voldemort quando ele e seus comensais invadiram o ministério e mataram o ministro tentando descobrir a localização do esconderijo de Harry. Foi no dia do casamento do meu irmão Gui que os comensais conseguiram entrar nas protecções da nossa casa para irem atras de Harry, mas ele e os outros dois conseguiram escapar dele e assim darem inicio ao plano deles de caçarem as horcruxes.

Meses se passaram ate ao dia que iria voltar a ver o meu amor, Harry Potter e meu irmão e Hermione, e nesse meio tempo eles já tinham descoberto 3 horcruxes e destruído 2 deles, mas ainda faltavam destruir uma que já tinham e descobrir uma que se encontrava em Hogwarts. Nesse dia nosso encontro foi único, matamos as saudades um do outro e sabem bem o que aconteceu depois desse encontro, 9 meses depois nasceram vocês meus queridos Tiago e Lillian Potter, as melhores pessoas da minha vida. Mas infelizmente tudo não era perfeito como imaginava, com a descoberta da localização do horcruxe que estava em Hogwarts e a destruição da que eles tinham e da que foi descoberta na sala precisa, Voldemort sentido finalmente que as suas horcruxes estavam sendo destruídas e cada dia voltando a ser mortal, ele atacou com tudo Hogwarts e foi ai que se deu o inicio do seu reinado de terror, os seus comensais mataram todos aqueles que os desfiaram, exterminaram da face da terra toda a ordem da fénix, incluindo meus adoráveis pais e irmãos, sendo eu a única sobrevivente da família weasley, meu amor morreu ao se sacrificar para que eu e a Hermione vivêssemos, mas so descobrimos que estávamos gravidas de vocês passado uns dias quando estavamos a fugir, e ele não queria que morrêssemos. Mesmo que eu e Hermione desejássemos lutar juntamente com eles por um mundo melhor, ele e meu irmão Ron nos estuperaram e nos deixou num lugar longe de qualquer feitiço e sem ninguém nos ver, só acordamos passado algumas horas depois da batalha ter acabado e quando fomos ate ao terreno ver o estrago, encontramos a escola em chamas, corpos de alunos, dos nossos professores, dos membros da ordem e de outros bruxos que foram para a escola tentar proteger a escola, tudo morto nos terrenos. Mas o que mais nos deixou em choque foi ver os corpos sem vida da minha família inteira, meus queridos pais, meus irmãos e ate da minha cunhada que estava gravida, mas o que mais me fez desejar ter estado la foi ao ver Harry morto com marcas no corpo terríveis, com cortes em todo o corpo, a cara desfigurada pelos lobisomens e com a única marca que faria qualquer pessoa o reconhecer era a sua cicatriz em forma de raio na testa, de resto esta irreconhecível pela tortura que foi feita nele ate a morte.

Depois desta batalha, o mundo mudou completamente, Voldemort era dono e senhor do mundo magico e os seus comensais ficaram com a missão de capturar todos aqueles que desafiavam o lord e o novo reinado que ele estava a construir. Eu e Hermione passamos os próximos 9 meses a fugir para toda a parte, andávamos sempre a mudar de lugar a cada mês, quando não era quase todas as semanas quando sabíamos que tínhamos comensais na vila onde estávamos escondidas. Nossa principal atenção era de cuidar de vocês que nada acontecesse de mal a vocês os quatro, quando vocês nasceram vocês nem imaginam a alegria e a felicidade que tivemos ao pegar vocês ao colo, e a saudade que já tínhamos dos vossos pais aumentarem ao vermos o quanto vocês eram parecidos com eles. Nos 6 anos que se seguiram tentamos sempre vos proteger dar a vocês paz e muito amor, para que um dia fossem pessoas boas e acima de tudo amadas. Mas como disse anteriormente, nem tudo corre como planeamos e desejávamos, a uns dias para ca tivemos a noticia que tínhamos sido descobertas por um grupo de comensais da morte e eles sabiam que não estávamos sozinhas, mas para vos proteger, eu e Hermione pensamos em tentar arranjar um meio de vos proteger, arranjar um sitio onde vocês pudessem chamar de lar e ficassem sempre juntos e com pessoas do vosso sangue. Como não tenho mais nenhum familiar, a Hermione também não devido aos seus pais terem sido mortos pelos comensais em um dos inúmeros ataques aos muggles no centro de londres, só nos restou os tios de Harry. Não sabíamos como eles iriam reagir ao nosso pedido depois de tudo o que aconteceu com Harry ao viver com eles, mas como pelo que um dos membros da ordem da fénix que os protegia tinha deixado escapar numa das reuniões da ordem que eles com o tempo exilados se tinham arrependido do que fizeram a Harry ao verem pelo que Harry andava a passar e pelo clima de guerra que estava a ter, pensamos em tentar, pela razão de serem filhos de Harry e dos melhores amigos dele, que seriam entregues a protecção deles.

Como esta carta foi escrita um dia antes de vos entregar a eles meus filhos, não sabemos se nosso pedido foi aceite mas no caso de ter sido, espero que vocês tenham sido amados e acima de tudo felizes ao lado dos vossos tios e primo. Como Dumbledore sempre dizia, toda a gente merece uma segunda oportunidade para remediar seus erros e peço a Merlin que vocês tenham conseguido ficar. Eles são da vossa família hoje e para todo o sempre meus filhos, nunca se esqueçam disso.

Se estão a ler estas palavras, já devem saber que no dia de hoje vocês iram receber uma prenda nossa 11 anos depois da nossa morte, eu sei meus lindos, mas ela vos ajudará no pedido que vos irem pedir, para que possam remediar todo o mal que foi feito a todos e tentarem com que vidas sejam salvas.

No pacote que vocês receberam de uma pessoa que esta encarregada de vos mandar no dia que o Ron e Rose completarem 17 anos, tem mais uma carta para vocês os quatro a explicar tudo o que vocês podem fazer e tem também alguns pertences que vos serão uteis não só para o que vos espera como para o resto da vossa vida.

Nunca se esqueçam que nós vos amamos para todo o sempre meus filhos, pudemos já não estar em vida ai ao vosso lado, mas estamos sempre em espirito para vos proteger e sempre nos vossos corações.

Com muito amor e saudade,

Ginny Weasley e Hermione Granger.

P.S: No final de lerem esta carta vocês receberam o tal pacote que já vos falei. Beijos meus amores”

Depois de a carta ser lida por Tiago, o ambiente na sala não era dos melhores, todos sem excepção tinham os olhos cheios de lagrimas, Duda e a mulher estavam abraçados a chorar, o casal Dursley a mesma coisa que o filho, ambos abraçados a chorar ao imaginar o quanto o sobrinho teve que passar quando eles só infernizavam a vida dele no tempo que vivia com ele, e a senhora Dursley, chorava ainda mais ao imaginar como ficou o único filho da sua irmã, se arrependendo mais uma vez de não ter dado a ele todo o amor que ele deveria ter levado dela. Ron abraçava a irmã e a prima contra o peito dele enquanto elas choravam sem parar ao saberem o que os pais sofreram e com a perda dos familiares que nunca tiveram a chance de conhecer e de amarem. O pior era Tiago que não conseguia desgrudar os olhos da carta da mãe e reler certas partes da mesma, imaginando como seria a vida dele e da sua irmã e de seus primos se os pais tivessem sobrevivido e pensando na ironia do destino, mais uma vez um Potter, desta vez seriam dois Potters e dois Weasleys, órfãos a viverem na casa da irmã da avo deles tudo por causa do mesmo ser que tirou a vida aos pais do seu pai, o mesmo homem que hoje já deve ter feito muitos mais Harry’s como ele, órfãos de pais só para que pudesse reinar a vontade, mandar em todos os bruxos e muggles. Mas desta vez haveria uma diferença entre o tempo que Harry passou com os tios com a deles, os Dursleys deram tudo o que deveriam ter dado a Harry aos filhos dele e aos sobrinhos dele, sem pedirem nada em troca, era uma forma de remediarem o erro que tiveram a mais de 35 anos atras quando tiveram a porta da sua casa um bebé que tinham que cuidar, por serem os únicos familiares vivos dele.

Quando o choro diminuiu e estavam todos em condições de falar alguma coisa, o que mais ia a cabeça dos quatro bruxos era, o que continha no tal pacote que a mãe deles tinha mencionado na carta.

– Agora é só esperarmos que a tal pessoa nos mande o pacote, mas o que não entendo é como ela irá saber onde estamos, porque essa pessoa deve pensar que ainda estamos na Inglaterra, mas mudamos para Portugal já vai fazer uns 11 anos e não deve saber como nos encontrar não é? – Perguntou Ron, quando já teve condições de falar alguma coisa.

Mas antes que alguma coisa fosse dita, eles ouvem a campainha tocar, assustando a todos, mas quem vai a abrir para ver quem era, foi Duda Dursley. Duda tinha mudado muito nestes 10 anos desde que foi viver com os pais para Portugal, já não era gordo como antes, tinha entrado num ginásio e no lugar da gordura tinha ganhado musculatura e ficado mais magro, foi também onde conheceu a sua mulher, Mónica que era uma das personal trainer do ginásio e se apaixonaram um pelo outro passados 2 anos de se conhecerem, sendo desde ai uma grande ajuda e incentivo para que ele tivesse se empenhado nos exercícios e hoje estar como estava aos 35 anos, um homem completamente diferente tanto no físico como na personalidade, é uma das pessoas que os quatro mais admiram e sempre nas ferias ajuda eles a treinar o físico.

Quando Duda abriu a porta encontrou um jovem dos seus 18 anos aproximadamente com cabelos pretos ate a altura dos ombros num rabo-de-cavalo apertado, olhos castanhos e com um físico invejável para muitos homens á sua porta carregando um saco.

– Bons dias senhor, é aqui que vivem os Srs Potter e Weasley e as Srtas Potter e Weasley? – Perguntou o rapaz desconhecido.

– Quem é que deseja saber? E como seria o senhor? – Perguntou Duda desconfiado olhando ele de cima abaixo.

– Sou filho de um amigo dos pais deles, ele foi professor deles no tempo de Hogwarts e era um dos melhores amigos do pai de Harry e do padrinho dele Sirius Black, meus pais morreram também na batalha de Hogwarts e antes de Ginny weasley morrer pediu a minha avo me dar um pacote para eu dar aos filhos dela e da Hermione Granger quando eles completassem a maioridade para nós os bruxos. – Respondeu o rapaz, dando a Duda todas as informações que ele precisava para saber que ele falava a verdade da sua presença dele naquele dia e aquela hora a sua porta.

– Sim, eles vivem aqui e por sorte sua eles estão hoje em casa, entre eles se encontram na sala.– Disse Duda ao dar passagem ao rapaz e fechando a porta depois de ele entrar.

Enquanto ele esperava que Duda o encaminhasse ate a sala para juntos irem ter com os rapazes, o rapaz dava uma vista de olhos a entrada da casa vislumbrando numa mesa perto da porta alguns porta-retratos com fotos dos quatro junto com os tios e o primo sorrindo e felizes, algumas eles sozinhos ou em grupo, mas em todas dava para ver que eles viviam felizes e que mesmo sendo órfãos como ele, nunca lhes faltou amor e carinho, como a ele nunca faltou vivendo com a avó ate falecer vitima de uma doença, mas passou acima de todo anos felizes ao lado da avó.

Quando os dois chegaram a sala, ele quando viu os quatro quase levou um susto ao ver eles, se não soubesse que Harry, Ginny, Ron e Hermione estavam mortos assim como seus pais Remus e Ninphadora Lupin, ele diria que estava na frente deles os quatro, mesmo só tendo os visto por fotos que a sua avó tinha lhe mostrado uma vez.

– Este rapaz está aqui para vos ver e pelo que podemos ver, entregar algo Tiago, Lillian, Ron e Rose. – Respondeu Duda perante os olhares de interrogação de todos ao verem o desconhecido.

– Quem és tu e como sabe onde nos encontrar e acima de tudo, como nos conheces? - Perguntou Ron, as meninas ainda não tinham recuperado do choro, Rose ainda estava abraçada ao irmão escondendo o rosto no irmão, e Lillian tinha ido para ao pé do irmão abraçar ele da mesma maneira da prima, tentando dar alguma força ao irmão, que sempre tentava ser forte e dar apoio para ela e a prima, mas desta vez não conseguiu controlar isso e chorava também abraçando a irmã com medo de a perder.

– Como disse ao vosso primo, sim eu sei que ele é vosso primo, tal como estes senhores são vossos tios. Eu sou filho de um amigo dos vossos pais, que foi professor deles em Hogwarts no terceiro ano de Harry, Ron e Hermione e no segundo de Ginny weasley na área de DCAT. Um dos últimos marotos vivos, pelo menos dos que nunca enganaram e entregaram os vossos avos para Voldemort. Sim, eu sei a História de Harry e mesmo só tendo 18 anos, sei a história dele e também porque ele foi nomeado como meu padrinho quando eu nasci pelos meus pais. Respondendo as vossas perguntas, meu nome é Teddy Remus Lupin, eu sabia onde vos encontrar porque sempre tinham alguém a vos vigiar, alguém que não vos faria mal nem chamaria os comensais para vos apanhar, alguém que daria a vida por vocês os quatro sem pestanejar duas vezes, ele é um elfo doméstico que admirava Harry e se chama Dobby, muitos pensavam que ele tinha morrido ao salvar Harry, Ron e Hermione mais alguns amigos deles da mansão Malfoy, mas ele conseguiu sobreviver e fez todos acreditarem na sua morte, desaparecendo quando estavam a mandar terra para cima do caixão dele, sei que pode ser macabro isso, mas foi o que lhe foi pedido por alguém que amava muito Harry como neto, antes da sua morte que sempre cuidasse de Harry e se um dia ele não tivesse entre nós e ele tivesse filhos, Dobby deveria cuidar deles e não ser visto por ninguém, foi assim que soube onde encontrar vocês, foi uma carga de trabalho fazer ele confiar a vossa localização que nem imaginam, tive que fazer um juramento mágico em que não fazia nada contra os filhos e sobrinhos do mestre Harry Potter dele, e aqui estou eu.- Falou Teddy sorrindo para eles. – O que me perguntaram era como vos conhecia? Bem a ultima vez que vos vi, pelo que minha avó diz foi quando vocês tinham 5 anos e eu 6 anos, quando as vossas mães foram com vocês lá a casa entregar certas coisas que era para eu lhes entregar quando o momento certo chegasse, o vosso dia de aniversário dos 17 anos, Ron e Rose, vocês devem de me querer perguntar porque só hoje estou aqui e só porque hoje vocês estiveram lendo a carta de Ginny. É que tinha que ser o dia que vocês os quatro estariam com 17 anos, porque ai sim vocês já eram maiores de idade e livres de decidirem o vosso próprio caminho. Vocês são as caras dos vossos pais, mesmo eu nunca ter conhecido Harry e Ron e de não me lembrar muito bem das vossas mães Ginny e Hermione, a minha avó sempre me mostrava fotos deles os quatro juntos no sexto ano deles e quinto da Ginny, e vocês são igualzinhos a eles – Disse sorrindo para eles Teddy. – Mas como era com Harry, a vossa diferença para com os seus pais é a cor dos olhos vocês tem as cores trocadas, Tiago tem os olhos da mãe, Lillian tem dos Harry e da avó Lillian Potter, uma autentica Potter, como se canhar a Srª Petúnia Dursley deve ter mencionado, és parecida com tua avó paterna e com tua mãe, uma bela mistura de Lillian Evans Potter e de Ginevra Weasley, o Ron tem alem da cara chapado do pai os olhos de Hermione, e por fim a nossa bela ruiva Rose com a cara da mãe e os olhos azuis do pai.

Cada palavra que Teddy dizia, eles o ouviam com muita atenção e quando chegou a parte das comparações deles com os pais, Teddy conseguiu arrancar um sorriso de cada um deles quando era mencionado o nome deles e principalmente dos pais deles.

– Se já sabias da nossa localização porque não tentavas vir ao nosso encontro? Porque esperar dia de hoje? Foi só por causa desse misterioso pacote? Não sabes o que esta la dentro? – Perguntou Lillian olhando para ele.

– Não vim mais cedo porque como bem disseste Lillian, tive que esperar o dia de hoje porque foi o último pedido das vossas mães para a minha avó que inicialmente era quem vinha aqui hoje, mas como ela faleceu ao início deste ano devido a uma doença muggle, tive que ser eu a realizar este pedido. Sim, eu sei o que esta dentro deste pacote mas vocês terão que ver por si próprios. – Disse Teddy, finalmente entregando o pacote a eles que colocaram em cima da mesa que tinha a frente do sofá onde estavam sentados os quatro.

Quando o abriram continha mais algumas cartas e um pergaminho com instruções, tinha um embrulho para eles com um bilhete escrito que era para os quatro, alguns frascos, uns com o conteúdo laranja outros com o conteúdo azul, e mais algumas fotos deles quando pequenos com as mães e um álbum com fotos de cada membro da família deles que tinham perdido e por fim alguns frascos de lembranças etiquetadas delas e dos pais e para a surpresa deles de Albus Dumbledore.

– Antes de qualquer coisa Ron, se fazes o favor podes ler o pergaminho para todos nós? Ele vai explicar o que é cada uma dessas coisas e tem um pedido das vossas mães para não só vocês os quatro mais para mim também, não iram sozinhos nessa. – Disse Teddy com um ar maroto e mudando a cor do cabelo dele para azul céu, ao sorrir para eles os quatro, assustando a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.