Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 20
Capitulo 19 – Finalmente Paz


Notas iniciais do capítulo

Fico a espera de comentários... O que estão a achar desta fic?... Era para postar so amanha

mas decidi postar agora depois de o ter terminado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/20

Três semanas tinham se passado deste o termino daquela que ficou conhecida pela vitória do lado do bem, Voldemort de uma vez por todas tinha sido derrotado e por quem menos esperava.

Depois do duelo entre Harry Potter e Lord Voldemort ter terminado com a morte do lord das trevas, Harry se viu sendo abraçado pelos seus amigos, finalmente teria os seus pais na sua vida e tinha conseguido salvar várias das futuras vitimas que Voldemort tinha feito no passado daquele rapaz.

Como resultado da batalha, cerca de 350 combatentes perderam a vida nos terrenos de Hogwarts e entre eles 200 eram comensais da morte e 150 entre aurores, membros da ordem e alunos. Milagrosamente só tinham perdido 20 alunos e 15 membros da ordem, a maior parte eram aurores de vários paises e ingleses. Em relação a feridos, a ala hospitalar de Hogwarts teve que ser aumentado para poder colher todos os que precisavam de serem curados, mas os mais graves foram mandados para o St.Mungus. Entre os feridos que se encontravam na enfermeiria da escola estavam Tiago II, Lillian II, Rose e Ron II. Quando Harry e seus amigos deram por falta dos quatro, se dividiram em duplas e foram a procura dos quatro. Lillian E. e Tiago encontraram o seu neto no meio dos terrenos inconsciente, mas vivo, tinha uma perna partida e algumas costelas partidas, mas nada que Madame Pomfrey não cuidasse de olhos fechados, Lillian e Tiago ficaram aliviados de seu neto estar vivo e bem. Harry e Ginny depois de tanto procurarem encontraram o sobrinho Ron II perto da floresta negra com a sua vassoura partida ao meio ao seu lado, encontraram o rapaz ainda consciente encostado numa arvore mas com dificuldades em respirar e ambos levaram o sobrinho para a enfermeiria e quando chegaram encontraram Tiago e Lillian ao lado de uma cama onde o neto se encontrava. Ron e Hermione foram encontrar a filha perto da cabana de Hagrid, encontraram a mesma inconsciente e com um braço e uma perna num angulo que lhes deu a entender que tinham sido partidos e quando verificaram que a mesma ainda respirava ficaram aliviados e levaram ela para a enfermeiria. Lillian Potter foi encontrada por Remus, Teddy e Sirius quando um grupo de aurores que vinham levando os feridos para o castelo, ela tinha algumas feridas que tinham sido fechadas por quem a encontrou e quando Sirius disse que eram amigos dela, o auror lhes contou que ela se encontrava perto de um comensal morto e que ela tinha partido as duas pernas e duas costelas partidas e que tinha desmaiado pelas dores que sentia, mas alem disso ela estava bem.

Uma semana depois, a enfermeiria já estava mais vazia e Tiago II e Lillian II juntamente com seus primos já tinham tido alta e pelo que a Madame Pomfrey tinha dito, estavam em perfeito estado de saude, o que deixou os pais e avos e amigos aliviados. Harry, Ginny, Ron e Hermione durante a estadia dos quatro na enfermeiria não deixavam as cabeceiras deles e sempre perguntavam pelo estado deles.

Hogwarts ia voltando á sua rotina normal com o passar do tempo, dois dias depois da batalha e depois do castelo ter sido reconstruido com alguns feitiços que Dumbledore e os professores fizeram antes dos feridos serem levados para dentro, os alunos começaram a voltar ao castelo e as aulas só no dia seguinte á retorno deles, que as aulas voltaram. Para comemorar o fim da guerra, Dumbledore tinha feito um baile onde alunos apartir do quarto ano podiam partecipar e que tinha sido um sucesso. Em relação ao Quidditch, Dumbledore tinha anunciado que a ultima jornada estava marcada para uma semana antes das provas finais dos alunos do quinto e sétimo ano. O jogo Slytherin x Ravenclaw estava marcado para dia 5 de Maio e o jogo que poderia decidir o vencedor do campeonato, Gryffindor x Hufflepuff seria no dia seguinte e prometia ser um grande jogo.

Quando foi anunciado para a comunidade mágica que Voldemort tinha sido finalmente derrotado e seus comensais mandados para Azkaban, o ministério da magia deu a todos que perderam a vida ao lutar contra as trevas e os que ficaram feridos foram condecorados com medalhas da Ordem de Merlin de primeira classe e promoveu um baile de comemoração para a comunidade mágica. Muitas reportagens foram feitas mas nenhuma conseguia chegar ao que aconteceu realmente no embate final entre Harry Potter e Voldemort, só realmente quem teve perto é que soube o que foi falado e o que aconteceu no duelo.

Com a morte e a prisão em azkaban de comensais que andavam na escola e faziam parte da equipa de Quidditch da casa de Slytherin, Dumbledore juntamente com todos os directores das casas tiveram a decidir como ficaria a equipa de Slytherin no campeonato, como só faltava um jogo e como ainda faltavam quase 3 semanas para o jogo contra a casa de Ravenclaw, tinham que escolher ou a casa de Slytherin era desclassificada e Ravenclaw ganhava ou então o director da casa de Slytherin, Horace Slughorn, nomeava outro capitão e marcava testes para a formação de uma equipa para o ultimo jogo. Inicialmente Slughorn pretendia, mesmo a contra gosto, desistir da competição deste ano, como punição aqueles que ainda podiam sentir que a guerra deveria ter sido ganha pelo outro lado, mas depois de a mais fanatica pelo desporto entre o corpo docente de Hogwarts, Minerva Mcgonagall, convenseu Slughorn a nomear um novo capitão e por novos testes. O que seus colegas não sabiam era que Minerva Mcgonagall queria era que a sua casa vencesse mas não ter a conquista da taça manchada por a desclassificação de uma casa por causa de uns idiotas que preferiram se alistar nos comensais da morte e que hoje estavam ou mortos ou presos em Azkaban. Ela queria a taça, mas ganha com todas as casas em competição e com honra acima de tudo. Dois dias depois da reunião dos professores, um novo capitão da casa de Slytherin estava nomeado e uma nova equipa estava já feita. O capitão era o único dos elementos da equipa que não tinha ido atrás dos outros que faziam parte da equipa, Carlos Zabini era o novo capitão.

xxxxx

Naquela manha, Tiago C. Potter foi um dos primeiros a se levantar e desde que Voldemort tinha sido mandado de vez para o inferno com um bilhete de ida pelo seu filho e quando seus netos e os primos deles sairam da ala hospitalar recuperados e sem sequelas, ele tinha o habito de acordar ainda mais feliz a cada manha. O seu pensamento era só um, finalmente se tinham livrado de Voldemort e agora seu futuro e da sua ruivinha juntamente com seus melhores amigos, Remus e Sirius seria outro. Finalmente iria poder cuidar com a sua ruivinha o filho deles e ver ele a crescer e seus amigos não iriam ter que ficar anos longe dele, Sirius não ia passar doze anos em Azkaban e Remus não ia passar também doze anos na solidão sem os seus amigos. Quando decidiu se levantar para ir fazer sua higiene matinal e trocar de roupa para ir para as aulas e ter com a sua NOIVA (Ele amava falar aos sete ventos que ele e Lillian estavam noivos, deixando ela corada mas com um sorriso cada vez mais lindo por horas. ) ele encontra Remus e surpreendentemente Sirius acordados. Não era normal encontrar Sirius acordado cedo, menos quando tinham treino e obrigava ele e Ron I a acordarem ás 5h45m da manha, mas nos ultimos dias Sirius tem andado um pouco madrugador. Desde do fim de Voldemort, Sirius tem andado muito com a cabeça na lua, numa das visitas que ele e Lillian faziam aos netos e aos primos deles na enfermeiria, ele encontrou Sirius muito próximo de uma colega de quarto da sua noiva que tinha entrado umas semanas antes da batalha final para a Ordem da Fênix. A garota que fazia Sirius Padfoot Black andar no mundo da lua era Marlene Mckinnon que tinha ficado ferida durante a batalha e ainda tinha ficado uns dias depois de Tiago II, Lillian II, Rose e Ron II terem saido da enfermeiria, mas mesmo assim fazia visitas diarias a ela.

– Bons dias. – Disse Tiago ao se levantar e vendo que Remus tinha acabado de sair do banheiro já pronto para as aulas e com seus cabelos molhados.

– Bons dias Tiago. – Respondeu Remus, já que Sirius nem o tinha ouvido e ao ver que Tiago ia fazer algo para Sirius acordar foi logo dizendo. – Não vale a pena ele não ouve nada, anda assim a dias e depois ainda falam de mim.

– Quem diria que Sirius ia um dia se apaixonar. – Comentou Tiago ao pegar a sua varinha e apontando para cima de cada cama e fazendo aparecer uma nuvem de tempestade e fazendo chovendo em cima de Harry, Ron I, Teddy, Tiago II, Ron II e em Sirius para o acordar de vez, que ao “acordar” com aquela tempestade, foi a correr atrás de Tiago que só ria enquanto os outros tentavam fazer as nuvens desaparecerem de cima deles.

Depois de fazerem cada um a sua higiene matinal e se trocarem, foram para o salão comunal onde encontraram as suas namoradas, filhas e netas sentadas a frente da lareira, mas desta vez com uma menina a mais, Marlene Mckinnon que ao ver Sirius se aproximar dela se levanta e dá um beijo de bons dias nela, assim com Tiago I, Harry e Ron I fazem nas suas namoradas. Sirius e Marlene tinham começado a namorar a uma semana e Tiago nunca tinha visto seu amigo tão feliz, depois da morte de seu irmão na batalha quando descobriram que ele era um comensal da morte. Sirius tinha apanhado um choque quando ajudava os membros da Ordem que tinham sido curados rapidamente a identificar e a colocar os comensais mortos numa sala para o ministério os entregar ás familias e no meio de tantos comensais mortos encontrou o seu irmão mais novo que tinha seguido as pisadas do resto da familia. Foi um choque para ele e desde que começou a falar com Marlene durante uma visita aos amigos ele começou a ganhar um novo motivo para sorrir e uma semana depois dela sair e ao ver que ela sentia o mesmo que ele, pediu ela em namoro e desde esse dia eram vistos sempre juntos.

Ao chegarem no salão principal, todos se encaminharam para seus lugares na mesa da casa e quando iam começar a tomar o pequeno almoço, a professora de vôo se levanta e pede atenção a todos.

– Bom dia a todos gostava de pedir aos capitães das equipas das quatro casas que se aproximem para agendarmos os vossos treinos, a ultima ronda são nos dias 5 e 6 de Maio e queremos que desta vez não tenhamos problemas nas marcações dos treinos. – Falou a encarregada do campeonato de Quidditch da escola.

– Tiago é ver se desta vez não tenhas a triste ideia de marcar treinos cada vez mais madrugadores. Temos uma boa vantagem para as outras equipas, desta vez pega leve se faz favor. – Falou Sirius fazendo Tiago revirar os olhos e se levatando e dando um beijo na testa da noiva.

– Ok padfoot, vou ver o que se pode arranjar, mas olha que vou pegar mais pesado quero a taça no final, quero ter este torneio na memória de todos, como o primeiro e único em que temos na mesma equipa gerações dos Marotos. – Comentou Tiago fazendo a sua equipa sorrir marotamente, enquanto Tiago com os outros três capitães se dirigiam a mesa dos professores.

Ao longo das semanas que se passaram, a rotina dos marotos e suas meninas tinha voltado ao normal depois da guerra, estudavam ainda com mais afinco para as provas finais que se realizavam depois do ultimo jogo de Quidditch com a suprevisão de Lillian Evans e Hermione Granger fazendo a vida negra ao rapazes. Tiago como tinha avisado tinha pegado ainda mais pesado nos treinos fazendo com que o resto da equipa já pensasse em azarar o capitão para passar nem que fosse um dia na enfermeiria só para terem descanso, treinar desde as 6h00m até ás 8h00, ir para as aulas cada vez mais dificeis por serem alunos do ultimo ano, ter Lillian e Hermione a lhes dar na cabeça e a prender eles na biblioteca ou no salão comunal até cada vez mais tarde para estudarem para os N.I.E.M.S., fazia com que eles tivessem cada vez mais cansados.

Finalmente a tortura madrugadora, como Sirius e Ron I chamavam, tinha terminado a 2 dias atrás, hoje era o jogo que decidia o titulo do campeonato de Quidditch deste ano, Gryffindor x Hufflepuff. Depois de Slytherin ter vencido a equipa de Ravenclaw pelo placar de 460 x 390, o vencedor da taça ficou para ser decidida no jogo de hoje.

Tiago e a sua equipa já se encontravam nos vestiários da sua casa e depois de vestirem os equipamentos, Tiago começou a ultima palestra como capitão.

– Aqui estamos nós, nosso ultimo jogo como equipa. Esta equipa entrará para a história do Quidditch de Hogwarts, não é só pelos jogos que fizemos e os espectaculos que demos, mas sim pelos membros que nela compõe. Quem diria que iria ter a chance de partilhar este ano a glória de vencer meu ultimo ano com meu filho e meu neto? Como poderia imaginar ter a oportunidade de ter o filho de um dos meus melhores amigos na minha equipa? Ter a honra de conhecer e ter na equipa aquele que foi o primeiro amigo verdadeiro do meu filho e ainda ter o filho dele na equipa? Não imaginam o quanto feliz eu me sinto de partilhar com voces este meu ultimo ano como capitão. Cada um de voces foi importante para que hoje tivéssemos a um passo de vencermos mais uma vez a taça e hoje vamos mais uma vez dar um show para os que assistem e mostrar qual raça são feitos os Potters, os Weasleys, os Blacks e os Lupins. Esta sim é a verdadeira turma dos Marotos e hoje vamos mostrar o que valemos e erguer a taça no final. – Terminou Tiago a palestra arracando sorrisos aos seus amigos.

Depois de acabado o discurso Tiago esticou a mão e cada um dos seus jogadores colocaram as suas mãos em cima da dele e quando levantaram:

– VAMOS GRYFFINDOR!!!!!! – Gritou Tiago

– VAMOS!!!!! – Berrou o resto da equipa.

Quando começaram a ouvir Octávio Jordan a dar inicio ao jogo eles começaram a sair do vestiário e esperarem serem chamados pelo comentador.

– Aqui estamos mais uma e ultima vez este ano para um grande jogo de Quidditch. Ontem tivemos um grande jogo entre as equipas de Slytherin e Ravenclaw, em que a nova equipa de Slytherin mostrou que teria sido uma grande equipa que teria condições para competir pela taça. – Começou a relatar Octávio Jordan que tinha lutado ao lado dos membros da Ordem e saido com as pernas partidas e duas costelas partidas. – Quem vencerá a taça hoje? Gryffindor ou Hufflepuff? Quais tacticas Tiago Potter e Amus Diggory nos prepararam para hoje? Isso vamos ver hoje. A classificação geral até ao momento é, em primeiro lugar com 1030 pontos a equipa de Gryffindor, em segundo lugar com 930 pontos a equipa de Slytherin, em terceiro lugar a equipa de Ravenclaw com 790 pontos e com 780 pontos se encontra a equipa de Hufflepuff. Estas classificações são previsórias, só no final deste jogo iremos ter a classificação final do campeonato de Quidditch entre casas de 1978.

– Agora vamos dar a escalação das duas equipas, primeiro temos a equipa de Gryffindor. Na posição de Keeper temos Ronald Weasley, como Chasers temos o nosso capitão Tiago Potter e com ele uma das duplas que já conseguiram entrar na história do Quidditch de Hogwarts, Tiago Potter e Ron Weasley, como beaters temos Sirius Black e Teddy Lupin e finalizando a equipa deste ano temos como Seeker aquele que nos salvou da tirania do Quem-nós-sabemos, Harry Potter. – Começou Octávio Jordan anunciar as equipas e cada nome que falava, os jogadores davam uma volta ao estádio recebendo ainda mais aplausos dos que estavam nas arquibancadas. – Agora a equipa da Hufflepuff, na posição de Keeper temos Carlos Smith, como chasers temos Miguel Preece, Tamsin Applebee e Brian Cadwallader, como beaters temos Anthony Rickett e Michael McManus e para finalizar temos como Seeker temos o capitão Diggory. – Finalizou Octávio Jordan e cada jogador da equipa dos Hufflepuff deu a sua volta ao estadio quando eram anunciados.

Depois das recomentações habituais dadas pela professora de vôo e dos capitães se comprimentarem, foi dada o inicio da partida. Ambas as equipas se empenhavam para bloquear a outra equipa e no fim de 10 minutos é que o placar foi inaugurado por Tiago II depois de uma jogada com seu primo e avô, dando os primeiros 10 pontos para a sua equipa.

Harry e Diggory andavam constantemente a cortar o caminho um ao outro não dando a oportunidade de pegarem o pomo. Para Diggory ainda era muito cedo para pegar o pomo se queriam ainda ter alguma chance de vencer a taça, mesmo que tivesse ainda mais complicado depois dos verdinhos terem vencido no dia anterior e terem mandado a sua equipa para o fundo da tabela.

Teddy e Sirius depois de Tiago II ter inaugurado o marcador começaram a fazer a vida negra aos chasers adversários, não permitiam que ficassem muito tempo com a posse da bola e mandavam logo com um balaço directamente para os seus adversários.

Com o golo de Tiago II, Tiago I e Ron II começaram a ganhar mais entusiasmo e realizavam jogadas que resultavam na sua maioria, em pontos certos. No fim de meia hora depois do marcador ter sido inaugurado, o placar já indicava 390 x 150 para a equipa dos leões.

O publico delirava com mais um jogo que estavam a assistir, quando Tiago I marcou o 400º ponto, Lillian Evans começou a gritar ainda mais entusiasma pelo que seu noivo e o resto da equipa jogavam.

– Que jogo meu Merlin, mais uma vez Tiago Potter nos mostra o seu talento como capitão ao comandar os seus jogadore. – Comentou Octávio Jordan depois do 400º ponto da equipa de Gryffindor. – Parece que finalmente o pomo de ouro foi localizado minha gente, Potter e Diggory começaram uma corrida para ver que apanha primeiro o pomo e ganha 150 pontos para a sua equipa.

Agora a atênção de todos estava voltada para os dois Seekers, Harry e Diggory viram o pomo ao mesmo tempo e começaram uma corrida directamente para os aros defendidos por Ron Weasley. Quando Harry e o seu adversário estavam quase a pegar o pequeno pomo, Ron dá um sinal a Harry que o faz baixar a cabeça devido a um balaço que Sirius e Teddy que tinham mandado ao mesmo tempo para Diggory que é atingido e que o faz ficar para trás e dar a Harry a chance de apanhar o pomo e finalizar o jogo e garantido o titulo para os leões.

– ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUU, GRYFFINDOR VENCE PELO SEXTO ANO CONSECUTIVO A TAÇA DE QUIDDITCH E POR UM PLACAR DE 550 X 150, QUE VITÓRIA MEU MERLIN. – Gritou Octávio Jordan no meio de lágrimas de felicidade que deixava cair.

Tiago e o resto da equipa vão até ás bancadas e cada um coloca atrás deles uma das meninas, menos Teddy e foi buscar seu pai. Depois de darem uma volta ao estádio, Dumbledore chama a equipa vencedora para receber a taça.

A festa do campeonato seguiu até altas horas da noite e só terminaram depois de Minerva McGonagall ter ido até ao salão comunal da sua casa e colocar fim á festa.

Duas semanas depois do jogo que fez Tiago vencer o seu ultimo campeonato no seu ultimo ano juntamente com seus amigos e descendentes, as provas finalmente chegaram. Durante uma semana eles teriam de manhã as provas teoricas e de tarde as praticas. Lillian e Hermione nas duas semanas que antecediam as provas andavam ainda mais nervosas e com um humor nada aconselhavel para as ter ao lado de alguem.

Mesmo as provas não terem qualquer valor para os do futuro, eles decidiram as prestar na mesma para não levatarem duvidas para outras pessoas. Eram poucas as que sabiam que eram do futuro. Mas para Tiago, Sirius, Remus e Lillian Evans estas provas contavam e muito para o futuro deles. Tiago iria prestar nas provas para se candidatar na carreira de Auror como seus pais juntamente como Sirius que iria tentar entrar na academia de aurores. Remus quando soube que no futuro dos seus amigos tinha sido professor de DCAT, ele iria se candidatar a um curso para se dedicar a essa matéria e tentaria um dia concretizar o seu sonho de ensinar em Hogwarts. Mas quem mudou o que iria fazer depois da escola foi Lillian Evans, inicialmente ele iria tentar ser medi-bruxa, mas depois de uma conversa entre o professor de poções e o director, ela foi convidada a integrar o corpo docente e ensinar poções depois de o actual professor se aposentar. Então ela iria se aplicar mais no ramo de poções e faria um curso da sua matéria preferida para um dia leccionar em Hogwarts.

Hoje os nossos marotos e suas meninas estavam perto do lago para desfrutarem do final das provas e agora tinham uma semana antes do final do ano e só receberiam os resultados das suas provas um dia antes do baile de formatura.

– Finalmente acabaram os exames, já não aguentava ter aos meus ouvidos Lillian e Hermione para nos fazer estudar. – Comentava Sirius recebendo risadas dos amigos e olhares nada amigaveis das citadas.

– Para de reclamar Sirius, depois quero ver quando receberes as notas se não vais agradecer no fim. – Reclamou Lillian enquanto seu noivo fazia carinho nos cabelos dela.

– Não o ligues Lillian, mas mudando de assunto, quando será o grande dia? – Perguntou Marlene McKinnon se referir ao casamento do mais novo casal Potter.

– Por mim era já amanha. – Comentou Tiago ao dar um selinho a sua ruiva que se encontrava deitada na relva e com a cabeça nas suas pernas. – Mas fica ao gosto da minha ruivinha, ela pode escolher a data. – Completou Tiago fazendo a sua ruivinha abrir um sorriso ainda mais lindo.

– A sério amor? – Perguntou Lillian para Tiago que confirmou sorrindo para a noiva. – Então quero no dia 31 de Julho, para um dia termos duas comemorações nesse dia, uma do nosso casamento e a outra o nascimento do Harry meu amor. – Completou Lillian sorrindo para seu amor e para o filho deles que sorriu ainda mais.

– E quando vão voltar para o vosso tempo? – Perguntou Remus para seu filho, sobrinhos e amigos.

– Sinceramente ainda não sabemos, e também não sabemos o que nos espera quando voltarmos. – Comentou Teddy pelos outros.

– Eu estava a pensar, porque não podemos voltar no dia a seguir ao casamento dos meus pais? Podiamos aproveitar o tempo que estamos aqui e passavamos uns dias com nossos avos e na toca. Que acham? – Perguntou Harry para seus amigos enquanto fazia o mesmo que o pai, fazia carinho nos cabelos da sua ruivinha enquanto ela estava deitada mas entre suas pernas.

Depois de mais uma bela tarde de inicio de verão na margem do lago planejando o que fariam nas férias que se aproximavam a olhos vistos, Harry e seus amigos foram para o salão principal quando o dia ia acabando para poderem jantarem.

Uma semana depois, os marotos e as suas meninas se derigiram para o banquete final daquele ano e depois iriam pegar as suas coisas e pela ultima vez abandonavam aquela que por sete anos tinha sido uma segunda casa para os marotos originais e para Lillian e Marlene. Os outros iriam voltar uns anos mais tarde e ai sim iriam sentir o que os cinco estavam a sentir.

Quando todos os alunos se encontravam nos seus lugares, Dumbledore se levanta para dar o seu discurso de fim de ano.

— Mais um ano que passou! — Disse Dumbledore alegremente. — E preciso incomodar a todos com a falação asmática de um velho antes de cairmos de boca nesse delicioso banquete. E que ano tivemos! O final de uma guerra que prometia se prolongar por vários anos. Depois um campeonato de Quidditch que já é considerado como um dos melhores da história do Quidditch em Hogwarts e que de certeza ainda entrará em Hogwarts, uma história. Este ano ficará mesmo nas nossas memórias por vários anos. Espero que as suas cabeças estejam um pouquinho menos ocas do que antes... Agora têm o verão inteiro para esvaziá-las muito bem, antes do próximo ano lectivo. Primeiro antes de vos dizer quem vence a taça das casas, vou vos dar a classificação final do campeonato de Quidditch: em terceiro lugar temos a equipa de Ravenclaw com 790 pontos, em segundo lugar e ambas empatadas com 930 pontos temos as equipas de Hufflepuff e Slytherin, e em primeiro lugar e com uma vantagem de 650 pontos para as equipas em segundo lugar com o total de 1580 pontos temos a campeã, a equipa de Gryffindor. – Começou Dumbledore e depois de pedir silêncio continuou o discurso. - Agora sim, a Taça das Casas deve ser entregue e a contagem de pontos é a seguinte: em quarto lugar Slytherin com quatrocentos e vinte pontos, em terceiro, Hufflepuff, com quatrocentos e sessenta e oito pontos, Ravenclaw, com quatrocentos e noventa e sete, e Gryffindor com quinhentos e quarenta e nove pontos.

E uma tempestade de pés e mãos batendo irrompeu das mesas de Gryffindor, Ravenclaw e Hufflepuff. Seja qual for a casa vencedora menos a de Slytherin, todas as outras comemoram e até a hora de irem buscar os seus pertences aos dormitórios, os marotos e companhia festejaram muito pelas suas vitórias daquele ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap: Voltando para casa ( Casamento dos Potter, volta ao novo 1996 e 2016)

este é o penultimo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.