Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 21
Capitulo 20 – Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Fico a espera de comentários... O que estão a achar desta fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/21

Já se tinha passado um mês desde que as aulas acabaram, Lillian juntamente com as meninas mais a sua mãe, a sua futura sogra e a sua irmã Petunia Evans andavam desde o dia seguinte que haviam chegado de Hogwarts a tratarem dos preparativos para o casamento que se realizava no dia 31 de Julho pelas 16h00. O local escolhido tinha sido os jardins da mansão dos pais de Tiago, que Lillian amou conhecer quando passou as férias de natal com os Potter e seus amigo e familiares. Como podiam escolher quem iria ser os celebrantes do casamento deles, entre uma lista dada pelo ministério, Tiago e Lillian escolheram o Director Dumbledore e a professora Minerva Mcgonagall para a celebração do casamento deles. Em relação aos padrinhos, cada um teria um casal de padrinhos, Tiago convidou Sirius e Marlene para serem os seus e Lillian convidou Remus e Petúnia para serem os dela. O convite que Lillian fez para sua irmã ser a sua madrinha, apanhou todos de surpresa, não era novidade para ninguem que Petunia não gostava da sua irmã mais nova, mas desde o natal e com as revelações de Harry e de Tiago II de como a sua irmã tratava o seu filho e vendo que com os netos e sobrinhos do filho, ela se tinha se arrependido e se tornado uma boa pessoa, elas começaram a se dar melhor. Petunia já não via a irmã como um ser de outro mundo, mas sim como uma irmã e ao longo dos meses depois do natal, as duas tem andado a se correspondendo e tentarem voltarem a ser o que eram antes de Lillian receber a carta de Hogwarts. Um novo futuro estava a ser feito naquele momento e seria um futuro em que Lillian e Petunia não ficariam separadas e Petunia não teria vergonha da sua irmã.

Ao longo das semanas que se seguiram depois da volta dos marotos e das meninas, todos tem se concentrado nos preparativos do casamento de Tiago e Lillian. Harry era um dos mais animados pelo acontecimento, iria poder assistir ao casamento dos pais e passar seus ultimos dias naquele tempo com eles.

Quando faltava uma semana para o grande dia, já se encontrava tudo pronto. Lillian já tinha o seu vestido de noiva que foi oferecido pela sua sogra que não permitiu que Lillian reclamasse, deixando a sua nora feliz pela escolha que ela e as meninas e sua mãe e sogra tinham escolhido. Tiago já tinha as alianças do seu casamento compradas e bem guardadas no seu quarto e as seu vestido para o grande dia também já tinham sido comprada e estava guardado no quarto dos pais dele, para que Lillian não o visse. Os outros marotos também já tinham as suas vestes assim como as meninas.

Charlus e Dorea Potter tinham dado como prenda de casamento para o filho e para a nora uma casa em Godric Hollow para poderem construir a familia deles lá e os pais de Lillian ofereceram a lua – de – mel aos noivos. Duas semanas no Hawai num hotel de 5 estrelas para desfrutarei alguns dias sozinhos, mas só partiriam de lua de mel depois de Harry e seus amigos voltarem para o futuro.

Finalmente o grande dia chegou, Tiago andava com uma pilha de nervos em cima, ele estava a umas horas de ter a sua ruivinha virando a mais nova Sra Potter. Lillian se encontrava no quarto que ficou hospedada com as outras meninas e mulheres se preparando para o casamento, enquanto Tiago se encontrava no seu com os marotos e com o pai, o sogro e o Sr Lupin.

Quando faltava meia hora para a cerimonia começar, Tiago e seus amigos e os homens mais velhos, menos o pai de Lillian que foi ao encontro da filha, se encaminharam para o jardim onde duas enormes tendas se encontravam montadas. Entre a entrada de uma tenda até a porta da mansão se encontrava um corredor cheio de petalas vermelhas que Tiago e os marotos tinham colocado, para quando Lillian saisse da mansão com o seu pai tivessem que o percurrer até a tenda onde se casariam. Tiago ao chegar na entrada de primeira tenda vislumbrou como estava o interior, várias fileiras de bancos compridos com capacidade até dez pessoas, ao longo da mesma, vários lirios estavam colocados ao longo do trajecto da entrada até ao altar onde Tiago e seus amigos tinha feito um arco cheio dos mais lindos lirios que havia na estufa dos Potter. Vários convidados já se encontravam na tenda, uns sentados nos seus lugares a conversarem com os outros ocupantes ou espalhados pelo recinto em dialogos animados com conhecidos. Se encontravam vários amigos dos noivos e dos pais dos noivos. Se encontravam na primeira fileira os professores de Hogwarts e cada um com as suas melhores vestes de cerimonia. Albus Dumbledore e Minerva Mcgonagall já se encontravam no lugar onde deveria estar o padre, mas como Lillian queria um casamento bruxo, eles decidiram convidar aqueles dois para serem os celebrantes, o que foi aceite com muito gosto pelos dois, deixando os noivos felizes.

Quando Tiago ia para o altar esperar a sua noiva, ele encontrou vários membros da Ordem da fênix (organização que mesmo com a destruição de Voldemort não tinha terminado, Dumbledore tinha decidido manter o grupo na activa.) e colegas de Hogwarts. Também havia alguns amigos do ministério do casal Potter do tempo em que eram aurores e entre os convidados estava a ministra Emilia Bagnold que tinha sido convidada pessoalmente por Dorea Potter, o que deixou o seu marido surpreendido ao saber que a esposa tinha deixado de lado os ciumes de anos em relação a Emilia Bagnold. Mas não era só bruxos que se encontravam no recinto, vários amigos e familiares de Lillian se encontravam e olhavam fascinados pela decoração que tinha sido feita na tenda. No lado esquerdo para quem entra na tenda era possivel ver uma abertura e um caminho feito que ligava para uma outra tenda, maior que aquela para a realização da festa. O que ligava uma a outra era vários arcos feitos por magia, em madeira e decorado com várias flores de todas as cores existentes.

Quando a hora chegou, Tiago se encontrava a frente de Dumbledore e Minerva com os seus padrinhos ao seu lado direito e os da Lillian a sua esquerda no altar, o seu pai se encontrava sentado na primeira fila ao lado da sua mulher e dos professores na primeira fila, na segunda fila se encontrava Harry com Ginny ao seu lado e com seus amigos.

Alguns minutos depois, quando Tiago deixou de andar de um lado ao outro no altar em virtudo ao seu nervossismo, a marcha nupcial começou a ser ouvido, o que significava que Lillian estava a caminho, quando Tiago olhou para a entrada da tenda, encontrou uma das cenas que ficaria na memória para toda a sua vida, Lillian Evans vinha caminhando com o seu pai ao lado directamente para ele. Lillian usava um vestido longo branco, bordado, tomara que caia, luvas brancas um pouco acima do cotovelo, uma tiara de prata, em que estava preso o véu, que caía sobre seu rosto e um buquê de lírios brancos. Ele via a perfeição em pessoa, a sua futura Sra Potter estava divina aos olhos dele.

Lillian ao entrar na tenda ao lado do seu pai se sentia muito nervosa, finalmente iria se casar com aquele que tinha conquistado o amor dela e provara várias vezes que seria a pessoa certa para ser pai dos seus filhos. Ao encontrar o seu noivo a esperando no altar, abriu um sorriso lindo ao ver o quanto ele se encontrava hipnotizado pelo vistido que usava. Lillian teve o mesmo pensamento que Tiago enquanto se encaminhava para o altar, o seu noivo estava lindo naqueles trajes bruxos negros de gala, que eram uma mistura de roupas bruxas e muggle, com um manto que lembrava um terno, com calças de fraque, camisa branca e gravata prateada. Para ela, Tiago estava perfeito.

Quando Lillian chegou finalmente junto de Tiago deu lhe como presente um dos sorrisos mais lindos que tinha dado a alguem fazendo o nervosismo de ambos se esvaziar e retribuindo o mesmo para Lillian.

– Cuide bem da minha filha – disse o pai de Lily, piscando um olho para Tiago.

– Pode deixar – respondeu Tiago ao receber o braço da sua noiva e encaminhando ela para a frente de Dumbledore e Minerva.

Então, o homem se sentou ao lado da esposa e dos pais do noivo e assim Dumbledore começou a falar.

– ESTAMOS AQUI REUNIDOS HOJE – disse a voz calma e bondosa de Albus Dumbledore, amplificada magicamente – PARA CELEBRAR O CASAMENTO DESSES JOVENS ADORÁVEIS, QUE DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE SE UNIRÃO PELOS LAÇOS DO MATRIMÔNIO.

As palavras do idoso professor eram praxe nos casamentos bruxos e o diretor cumpria à risca o ritual.

– É COM IMENSO PRAZER QUE PRESIDIMOS ESSA CERIMÔNIA DE DOIS EX-ALUNOS DE HOGWARTS, DUAS GRANDES ALMAS, QUE EU TENHO CERTEZA, SÃO ORGULHO DE SUA FAMÍLIA E AMIGOS. - disse a Professora Minerva McGonagall, pousando sobre os jovens os seus olhos severos, que, entretanto, no momento, brilhavam de felicidade.

– Senhorita Lillian Evans, aceita Tiago Potter como seu marido, promete amá-lo e respeitá-lo em toda sua vida? – perguntou Dumbledore, sorrindo para os seus ex- alunos.

– Aceito – respondeu ela, sorrindo. Tiago retirou a luva de sua mão esquerda e colocou a aliança.

– Senhor Tiago Potter, aceita Lillian Evans como sua esposa e promete amá-la na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença? – Perguntou Minerva McGonagall, sorrindo também para aquele casal.

– Aceito – respondeu Tiago, sorrindo também, enquanto a ruiva colocava a aliança em sua mão.

– Então vos declaro marido e mulher. – Completou Dumbledore sorrindo para todos.

– SENHORES E SENHORAS APRESENTO-VOS O MAIS NOVO CASAL, SR E SRA POTTER. – Terminou McGonagall, arracando uma salva de todos os convidados.

Depois da cerimônia de casamento, o mais novo casal Potter e os seus convidados se encaminharam para a outra tenda onde os esperava uma imensa festa para festejarem o casamento do agora, Tiago e Lillian Evans Potter.

Quando todos ocuparam os seus lugares, deu se o inicio da dança inaugural feita pelos noivos e com a partecipação de uma orquestra bruxa que tinha sido contratada pelos pais de Tiago. A festa foi prolongada por horas a fio e muitos brindes ao mais novo casal Potter foram feitos pelos padrinhos e pelos pais dos noivos, mas o que mais emocionou Lillian e Tiago foi o que Harry fez aos pais dele.

– Atenção se faz favor. – Depois de ter toda atenção dos convidados, Harry começou a falar olhando para os pais dele. – Eu gostava de fazer um brinde a Tiago e Lillian Evans Potter, ao mais novo casal Potter e aos meus futuros pais. Pode parecer estranho para muitos estar hoje aqui presente o futuro filho destes dois, mas para mim esta a ser uma oportunidade única e nem imaginam o quanto feliz me sinto ao ver os meus pais se casando e testemulhar a união daqueles que foram e sempre serão os meus herois. Agora um novo futuro foi escrito e desejo que seja recheado de muito amor pelo resto da vossa vida. Como um sábio me contou uma vez, – Neste momento olhou directamente para Dumbledore e sorriu para ele que recebeu de volta uma piscadela do director e um sorriso. – o amor é a força mais poderosa do universo e capaz de destruir qualquer obstaculo que possa parecer ao longo das nossas vidas. Eu desejo muitas felicidades ao mais novo casal Potter e que sejam muito felizes por muitos e muitos anos. Amovos muito Tiago e Lillian E. Potter, com toda a minha vida e meu coração. UM BRINDE A TIAGO E LILLIAN POTTER. Os melhores pais do mundo. – Terminou Harry dando um abraço a mãe e ao seu pai, que estavam emocionados.

Depois de mais meia hora de festa, Harry com o pessoal do futuro foram ter com Dumbledore que se encontrava numa mesa com os professores e os pais dos noivos.

– Professor Dumbledore, podemos conversar com o senhor? – Perguntou Harry ao chegar ao pé dele.

– Claro meus caros, mesmo já imaginando o que será o assunto. – Respondeu o director atraindo a atenção dos outros ocupantes da mesa, que começaram a tomar atenção na conversa. – É sobre a vossa volta para os vossos tempos não é?

– Sim professor, temos que voltar, mesmo não sabendo o que iremos encontrar, se como o deixamos ou mudado. – Respondeu Teddy que se encontrava ao lado do padrinho.

– Tinhamos pensado voltar no mesmo lugar em que chegamos, pelo menos para o nosso ano. – Comentou Hermione Granger.

– Se encontrarmos tudo na mesma no ano dos nossos pais, temos que arranjar um lugar para eu e meus primos e Teddy voltarmos para o nosso. – Disse Lillian Potter, para os que se encontravam na mesa.

– Estão a pensar voltar quando? – Perguntou a Sra Evans um pouco triste por ver que seu neto e bisnetos iam embora e iria demorar uns bons anos para os rever.

– Amanha depois do almoço bivó. – Respondeu Tiago II para a sua bisavó Evans. – E gostavamos pedir permição ao professor Dumbledore para usarmos a sua sala para voltarmos para o futuro.

– Claro que podem e vejam se não se esquecem de nada. – Respondeu Dumbledore deixando os mais jovens felizes e os mais velhos um pouco tristes de ver aqueles jovens irem embora.

No dia seguinte depois da festa de casamento, Harry e seus amigos se encontravam na sala de refeições da mansão Potter a almoçarem, com os dois casais Potter, o casal Evans com a filha mais velha (Que tinha ficado com os pais para se despedir dos sobrinhos e de Teddy), o casal Lupin e Sirius e Remus.

Depois de terminarem de comerem, Harry e os que iriam voltar para o tempo deles, foram até aos quartos deles buscar as suas coisas e quando chegaram a sala dos Potter, foram via pô de flu para o escritório de Dumbledore.

No escritório do director se encontravam Dumbledore juntamente com Minerva McGonagall, Alastor Moody e o casal Weasley, Arthur e Molly, os casais mais velhos e os marotos com Lillian e Marlene McKinnon para se despedirem dos mais novos. Depois de muita choradeira de Lillian E. Potter e das mulheres mais velhas pela partida de seus netos e bisnetos para o tempo deles, Harry e seus amigos foram para o meio da sala e Dumbledore criou uma redoma os separando eles das pessoas daquela epoca.

– Bem, espero que este seja um até já e nos voltemos a ver quando chegarmos aos nossos tempos. – Falou Harry olhando para os pais e sorrindo para eles.

– Vamos sim meu filho, estaremos a vossa espera quando chegarem vão ver. – Falou Tiago olhando para o filho dele.

Depois das ultimas despedidas, Rose já com a poção que os levaria para o futuro o atirou para o chão e disse as palavras que os levava para o futuro.

– Tempurus futurus 1996. – Falou Rose enquanto uma fumarada verde os atingia e fazia sumir daquele tempo para o futuro.

1996 – Sala de Albus Dumbledore

Lentamente uma fumaça verde começou a surgir no meio da sala do diretor. Albus Dumbledore que se encontrava na sua poltrona atrás da sua mesa começou a contemplar aquela fumaça desaparecer e nove pessoas aparecerem do nada.

– Sejam bem vindos meus caros. – Comentou Dumbledore atraindo os seus alunos que ao verem o professor e repararem que ele não tinha uma das mãos como se tivesse morta, deixou todos com um sentimento de felicidade entrar nos corações deles.

– Conseguimos professor? Conseguimos mudar o futuro? – Perguntou Harry abrindo um sorriso para o director.

Antes de Dumbledore responder, a sua porta é aberta e três casais entram no escritório do director, deixando Harry a beira de lágrimas de tão feliz se encontrava.

– Então já chegaram, queriamos ter chegado mais cedo, mas o Sirius “ cachorro” Black, demora para se arrumar, pior que no dia do casamento dele, não sei como o aturas Marlene. – Comentou Tiago Potter ao lado da sua mulher já nos seus 36 anos de idade.

– Eu sei fazer ele se despachar o meu cachorro aqui. – Comentou Marlene M. Black, fazendo os seus amigos rirem e o seu marido fechar a cara.

Harry não conseguia acreditar no que tinha na sua frente, os seus pais se encontravam bem e não era o único, o seu padrinho também e pelos vistos se casou com Marlene Mckinnon e ainda tinha Remus com a esposa Ninphadora Tonks Lupin, que também estava na sala de Dumbledore.

Depois de Harry ter dado um grande abraço aos seus pais e nos dois outros casais e de estes terem abraçado os outros que se encontravam, se sentaram e contaram para os outros o que aconteceu depois de terem voltado para o futuro. Lillian contou que ela e Remus eram professores em Hogwarts já a mais de 11 anos, ela ensinava poções e Remus DCAT. Tiago tinha sido nomeado chefe dos aurores quando Harry tinha entrado no primeiro ano e Sirius tinha se casado um ano depois de Tiago e era o segundo em comando no quartel dos aurores. Tiago e Lillian moravam os dois no castelo, num mini salão comunal que o director tinha lhes dado, mas o que deixou Harry e seus amigos surpreendidos foi descobrir que Harry tinha uma irmã gemea e um irmão mais novo que andava no quarto ano e todos eram da casa do antepassado deles. Sirius e Marlene Black tinham também um casal de gemeos e andavam no mesmo ano que Harry, Ron e Hermione. Também descobriram que os quatro Gryffindor namoravam, Harry com a sua ruivinha já a 2 anos e Ron e Hermione desde o terceiro ano deles. E Teddy descobriu que tinha um irmão mais velho chamado Brian Tonks Lupin e andava no sétimo ano.

Em relação aos seus avos, Harry soube que seu avô Charlus Potter tinha assumido o lugar de Ministro depois de Emilia Bagnold ter aposentado e mesmo sendo da mesma idade da antiga ministra, ainda ficou uns bons anos a frente do ministério e sendo substituido pelo auror Kingsley Shacklebolt depois da sua morte. Sua avó Dorea Potter tinha falecido a 5 anos, 3 anos antes de seu marido. Os pais da sua mãe também já tinham falecido, só restando a sua tia Petunia Dursley que tinha casado com Valter Dursley, mas a diferença é que as irmãs se encontravam pelo menos um fim de semana por mês, devido ao trabalho de Lillian em Hogwarts e nas festividades se encontravam sempre na mansão dos Potter para passarem o natal e o ano novo juntos.

Uma semana depois da volta dos nossos jovens para o ano de 1996, lá se encontravam eles novamente na sala de Dumbledore para os do ano de 2016, voltarem para o tempo deles. Durante a estadia no ano de 1996, os nossos jovens passaram uns dias na toca com os familiares e aproveitaram as novidades daquela nova realidade.

Depois de se despedirem dos que iriam ficar naquele ano, Lillian II, Tiago II, Rose, Ron II e Teddy se encontravam no meio da sala do director e depois da redoma ser criada, novamente por Dumbledore, Rose atirarou novamente a poção verde para o chão e voltaram para o tempo deles, dando por finalizado aquela aventura de mudar o destino dos que amavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap: Epilogo

este é o ultimo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.