Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 14
Capitulo 13 – Voltando a Hogwarts e a Ordem da Fênix.


Notas iniciais do capítulo

Fico a espera de comentários... O que estão a achar desta fic?

É, desanima um pouco não ver tantos comentarios...
—----------------------------------------------------------

Mesmo não tendo o custome de dedicar capitulos, este dedico a duas leitoras que tem sido quem mais sempre deixa um comentario e acreditem voces as duas me fazem ter forças para continuar :)

Dedicado a : Sakurita 1544 e a Ariane Black... bjs para voces de coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/14

Uma semana já se tinha passado desde que chegaram a hogwarts, com menos duas horcruxes para destruir, contabilizando já três pedaços da alma de Voldemort a prender ele a este mundo. Quando chegaram a hogwarts e estavam saindo para o são deles, foram abordados por um rapazito do primeiro ano da casa deles que lhes entregava um bilhete de Dumbledore a marcar uma reunião com eles na sala dele de manha antes do pequeno almoço. Na hora marcada todos foram ate a sala do director onde relataram como foram as férias e a destruição do diario e da taça e quando Remus colocou os dois objectos na frente do director ele os pegou e deu os parabens aos seus pupilos e aproveitando que eles estavam na sua sala fez lhes um convite que os deixou surpreendidos.

– Como já devem de saber, eu criei um grupo que combate directamente os comensais da morte e Voldemort e desde a sua criação temos vindo a convocar mais gente que queiram combater as trevas e pelo que fizeram até hoje, gostava de vos convidar a integrar a Ordem da Fénix. E nos ajudar a combater as forças do mal. Aceitam? – Perguntou Dumbledore olhando nos olhos de seus alunos. – Este convite também abrange nossos visitantes do tempo. Mesmo sendo de epocas diferentes seria um prazer ter-vos como integrantes da Ordem. – Finalizou Dumbledore vendo os seus alunos de 1996 com sorrisos, que deu a entender a Dumbledore que eles já tinham o desejo de entrar na Ordem no tempo deles.

Depois de um tempo todos aceitaram o convite de Dumbledore para integrarem a Ordem, o director lhes avisou que agendaria uma reunião na escola no próximo fim de semana para apresentar os novos membros para o resto da Ordem.

No fim da reunião, foram a correr até ao salão principal e tomar o pequeno – almoço mais rapido do que estavam a espera e foram ainda mais depressa para a aula de DCAT,a qual que já estavem bem atrazados devido a reunião com o director.

Quando chegaram ofegantes á porta da sala, Lillian E. bate a porta e depois de pedir desculpas ao professor e cada um se sentar no seu lugar, o professor deu continuação ao que estava a falar antes da entrada dos seus alunos.

– Bem,continuando o que estava a falar, como todos sabem este é o vosso ultimo ano e terão que prestar no final do ano os vossos mais importantes exames da vossa vida escolar, hoje vamos fazer uma revisão do que demos no ultimo periodo e quero que se dividão em duplas que irei eu mesmo fazer, nada de manter as mesmas duplas. – Falou o profº de DCAT, que era um homem já de certa idade, deveria de andar já nos seus 85 anos, tinha sido um auror e quando se aposentou aceitou a proposta de Dumbledore para leccionar uma das matérias que ele mais adorava no seu tempo de Hogwarts. Mas este era seu ultimo ano como profº já que no fim de 25 anos a frente daquela disciplina, ele queria aproveitar o resto dos anos que lhe restava com a sua familia.

Depois de dez minutos, o professor Henry Shacklebolt, terminou de fazer as duplas e que ficou desta maneira: Tiago x Snape, Sirius x Bellatrix, Remus x Malfoy, Teddy x Rodolfo L., Harry x Rabastan L., Ron x Dolohov, Tiago II x Rookwood, Ron II x Amico Carrow, Lillian x Aleto Carrow, Ginny x Dolores Umbridge, Hermione x Evan Rosier, Rose x Karkaroff e Lillian II x Avery, entre outros grupos mas eram a maior parte Gryffindor x Slytherin.

A aula foi virada para feitiços não verbais e no fim de hora e meia, já havia alguns alunos que precisavam de atendimentos medicos devido ás escoriações que tinham ganhado nos duelos, mas os que mais chamavam atenção do professor e dos alunos era o de Tiago x Snape, Sirius x Bellatrix e Ginny x Umbridge. Enquanto aos outros duelos de nossos amigos eles já tinham desarmado a todos com alguma facilidade, devido ao treinamento que tinham levado nas férias pelos Potter, mas estes três duelos eram os que duravam mais.

Tiago e Snape, como todos sabiam tinham uma rivalidade desde o primeiro momento que se conheram antes mesmo de chegarem a Hogwarts e desde então nada mudou, mas quando Tiago pediu Lillian em namoro perande Hogwarts inteira depois de humilhar a sua casa em Quidditch, Snape ficou ainda mais o odiando e tentaria aquele momento para mostrar a Lillian que ele não valia nada, mas Tiago acabou vencendo mais uma vez Snape depois de ele movido pela raiva ter começado a se desconcentrar deixando para Tiago a oportunidade de desarmá-lo depois de um perfeito Levicorpos e Snape ficar de cabeça para baixo e perder a varinha, gerando risadas de todos os que estavam a sua volta e deixando Lillian triste por seu ex melhor amigo ter ofendido o seu namorado quando estava movido pela raiva de Tiago ter passado o duelo a sorrir.

Em relação ao duelo de Sirius e Bellatrix, eles sempre tinham uma rixa devido a Sirius ter deixado a sua familia e não ter ido como ela e o resto da familia para o lado de Voldemort e ter se mudado para o lado daqueles que ela dizia que eram inferiores. Quando Harry, o seu afilhado, lhe contou que ele seria morto pela prima que em tempos quando eram pequenos se davam bem e até brincavam juntos, ele deu para si como perdida uma das suas primas que mais gostava e mesmo sem mais ninguem saber ( Tiago e Remus) ele nutria uma esperança de ela abrir os olhos e não seguir a vida que ela tanto planeava, ser mais uma das escravas de Voldemort, então apartir desse dia ele só desejava uma coisa naquele momento, impedir que as maldades de Bellatrix e de qualquer outro futuro comensal da morte se realizassem, por isso ele e seus amigos aproveitariam esta aula para medir e ver o quanto certos futuros comensais valiam, Tiago quando soube quem seriam as suas duplas para o duelo juntou o resto dos amigos e deu a ideia de cada um atiçar ao maximo os seus adversários para mais tarde poderem saber com o que teram que lidar quando o momento certo chegasse. Digamos que Sirius era um expecialista em relação a pôr Bellatrix fora de si mesma e no fim de mais de uma hora e meia de duelo, Sirius conseguiu desarmar a prima que tinha um olhar assassino para o primo que um dia secretamente já nutriu uma apaixonetazinha.

Enquanto o resto dos marotos e de suas meninas ficaram com a tarefa de irritar os seus adversários para verem o que eles valiam, Ginny agradeceu a Merlin por ter como sua adversária de duelo aquela que um dia no seu passado foi sua professora de DCAT e tanto sofrimento levou aquele que ela tanto amava e ainda ama na sua vida, primeiro manda dementers atacar durante as ferias, depois tenta fazer ele ser expulso de hogwarts numa patetica audiencia que mais parecia que Harry era um criminoso de guerra, depois em hogwarts não deixa seus alunos se prepararem para a guerra que veria e para a deixar ainda mais furiosa com aquela mulher, tinha feito o seu amor escrever com uma pena de sangue varias vezes uma frase e tinha ficado gravado na sua mão e depois fez com que os que faziam parte da Armada de Dumbledore fizessem o mesmo que fez ao Harry e ela, assim como Ron e Hermione, tinham ficado com a mesma cicatriz que Harry na palma de suas mãos, mesmo não sendo muito visivel como a do seu namorado. Hoje era o primeiro dia em que Ginny iria se vingar de Umbridge, durante o duelo delas Ginny tinha começado com azarações infatis para irritar aquela sapa e depois de ver que seu plano estava a correr bem, começou a usar feitiços de transformação, mesmo não sendo o que o professor tenha mandado fazer, passado meia hora, toda a sala ria da cara de Umbridge, estava de cor verde escura com seus olhos grandes e uma boca de sapo, mas o que deixava todos os seus amigos orgulhosos era que Umbridge cada vez que abria a boca fazia sua lingua apanhar moscas e começava a fazer barunhos de sapos quando tentava falar. Quando sentiu sua alma mais leve, Ginny terminou com um levicorpos e um feitiço de desarmamento.

Depois de o professor dar por finalizada a aula, os marotos e suas namoradas e amigas foram para as aulas do resto da manha e quando se encontraram no salão principal para almoçarem, a professora de vôo anunciou que os jogos de Quidditch daquele periodo já estavam marcados, a equipa de Slytherin iria jogar contra a equipa de Hufflepuff no final do mês de Janeiro no dia 31, que canhava um Sabado, e a equipa dos marotos iam defrontar a casa de Ravenclaw um dia antes do passeio em Hogsmead, que estava marcado no dia dos namorados, como o dia dos namorados daquele ano canhava um Sabado, Dumbledore permitiu que na Sexta fosse marcado o segundo jogo deste periodo. Os professores gostavam mais que os jogos fossem aos fins de semana para que seus alunos se concentrassem nas aulas e não nos jogos, o que não resultava muito naqueles que treinavam desde antes de nascer o dia, como Tiago Potter tinha vindo a fazer com a sua equipa.

Depois daquele anuncio, Tiago como capitão da equipa de Gryffindor juntamente com Lucius Malfoy que era o capitão da sua casa, mais Diggory que era dos Hufflepuff e Ho Chang, um rapaz do sexto ano que tinha ganhado o posto de capitão da equipa de Ravenclaw, foram ter com a professora de vôo que ficava responsavel pela organização do campeonato de Quidditch de Hogwarts e depois de 15 minutos em que Tiago e Lucius pareciam que se iam matar pelos olhares que se davam, conseguiram marcar os treinos que cada equipe ia ter durante este periodo lectivo.

Tiago depois de marcar seus treinos foi ter com seus amigos e avisou a todos que começavam dia 25 de Janeiro e tinha conseguido os mesmos horarios que tinha usado no periodo passado o que não agradou muito a Sirius e a Ron e a suas namoradas por seus namorados terem que se levantar ainda de madrugada o que fazia terem depois do jantar pouco tempo para namorarem.

No dia seguinte quando nossos marotos se encontravam com suas namoradas e irmãs no salão principal a tomarem o pequeno almoço antes das aulas, o correio coruja começa a chegar e algumas corujas vão directo aos nossos 13 alunos, na coruja que pertencia a familia Potter, na qual Harry descobriu que se chamava Hedwig o que surpreendeu a todos os contemporaneos de Harry por ser igual a que Hagrid lhe tinha dado, trazia do casala Potter quatro cartas, uma para cada Potter que se encontrava na mesa, o que deixou Harry feliz de ler a carta dos avos e dos bisavos em relação a Tiago II e Lillian II, a que pertencia aos Lupin entregou uma para Remus e Teddy, mas o que deixou alguns surpreendidos foi uma carta que Ginny, Ron e seus filhos receberam de um certo casal Weasley, que nesta altura já eram pais de três ruivos e estavam a espera de dois gemeos. Só mais tarde descubririam que tinha sido os pais de Tiago que tinham entrado em contacto com Molly e Arthur Weasley daquele tempo e contado que tinham os dois filhos mais novos e quatro netos deles. O resto das cartas eram para Lillian E. dos seus pais e uma dirigida para ela e Harry da sua irmã Petunia. Depois de nossos marotos e companhia retirarem as cartas que lhes eram destinadas das corujas, aparece mais uma que entrega a Hermione uma de Dumbledore para eles onde dizia quando era a reunião da Ordem da fênix.

Depois de Hermione ler a carta, começou a passar entre cada maroto e as suas meninas e quando chegou ao ultimo que era Harry ele começou a ler a carta para si.

“ Meus caros Marotos e companhia,

Venho vos comunicar que hoje depois da ultima aula do dia quero que me encontrem na minha sala para irmos para uma reunião da Ordem da Fênix. Só poderam entrar com a senha especial da Ordem que é Fawkes.

Espero que tenham um bom dia de aulas,

Albus Dumbledore

Lider da Ordem da Fênix”

Depois de todos lerem a carta, cada um foi para suas aulas que de manha iriam em grupos para aulas diferentes só voltando a se encontrarem em aula nas da tarde com poções e transformação.

Quando a ultima aula terminou, depois de cada aula do dia parecia que estava a demorar mais que o normal passar, os nossos marotos e companhia foram a correr até ao seu salão comunal para deixarem nos seus quartos as suas mochilas para irem ter com Dumbledore.

Quando chegaram os 13 na gargula que guardava a entrada para a sala de Dumbledore, Hermione deu a senha especial da Ordem, que em dias de reuniões só quem tivesse a senha especial poderiam entrar na sala, mesmo sabendo a senha que tiver a ser usada na altura.

Ao chegarem na porta bateram na mesma e esperaram a autorização para poderem adentrar a mesma.

– Entrem. – Ouviram eles vindo de dentro, a voz do director.

Depois de abrirem a porta e entrarem na sala, Dumbledore se levantou da sua cadeira e indicando uma porta que estava dentro de um dos varios quadros dos antigos directores de Hogwarts.

– Vamos para esta sala meus caros, aqui é onde fazemos reuniões da Ordem quando estamos dentro do ano lectivo, o que faz a escola não ficar desprotegida. – Comentou Dumbledore ao abrir o quadro e mostrar aos seus jovens alunos uma sala enorme de reunião com uma mesa com capacidade para no minimo umas 60 pessoas e ao entrarem os nossos viajantes de 1996, tiveram uma surpresa ao verem um casal ruivo, que estavam sentados já na mesa com varios membros da Ordem que Harry e seus melhores amigos e sua namorada já conheciam de vista e pela foto que Moody que se encontrava na sala, tinha dado a Harry no seu quinto ano.

Quando acabaram de entrar, Dumbledore pediu a palavra para alem de dar inicio á reunião, apresentar os novos membros aos mais antigos e contar a história de alguns deles.

– Boas tardes meus caros, antes de começarmos quero lhes apresentar os novos membros que iram nos ajudar nesta empreitada que é combater Voldemort e os seus comensais da morte. – Começou Dumbledore.

– O que crianças podem fazer Dumbledore, são tão novos ainda. – Falou Molly Weasley olhando para todos mas não deixando de ficar com atenção nos ruivos que se tivesse certa eram seus futuros filhos e netos.

– Podem ser jovens minha cara Molly, mas já deram provas mais que suficientes que são capazes de combater as artes das trevas. – Respondeu Dumbledore com sua calma de sempre. - Agora as apresentações, mas antes queria que vos alertar que temos nove que vieram do anos diferentes do futuro. – Essa informação apanhou a maior parte de surpresa, menos os professores que pertenciam a Ordem que já tinham conhecimente, como por exemplo, Minerva McGonagall, Flitwitch e Sprout e funcionarios como Rubeo Hagrid, que se encontrava na sala.

– Deste ano temos Tiago Charlus Potter, Sirius O. Black, Remus J. Lupin e Lillian Evans. – Começou Dumbledore e a cada nome indicado, iam sentar-se à mesa com os outros membros que os comprimentavam quando se encaminhavam para os seus lugares.

– Vindo do ano de 1996 temos, Harry Tiago Potter que é filho de Tiago Potter e Lillian Evans, Hermione Jane Granger filha de pais muggles, Ronald Bilius Weasley e Ginevra ( Ginny) Molly Weasley que são filhos mais novos de Arthur e Molly Weasley. – Nesto momento Molly sai do seu lugar e dá um dos seus famosos abraços urso aos seus filhos mais novos e depois de quase os deixar sem ar dá lhes um beijo carinhoso aos mesmos e deixando o seu marido fazer o mesmo aos seus futuros filhos. Depois de estarem os quatro sentados ao lado dos outros, Dumbledore continuou.

– E para finalizar do ano de 2016, temos Teddy Remus Lupin que é filho de Remus Lupin e Ninphadora Tonks, Tiago Sirius Potter e Lillian Ginny Potter que são filhos de Harry Potter e Ginny Weasley e por fim e menos importante, Ronald Harry Weasley e Rose Hermione Weasley filhos de Ronald Weasley e Hermione Granger. – Finalizou Dumbledore, que fez Molly voltar a se levantar e mesmo tando gravida de gemeos, dar mais um dos seus abraços aos seus quatro netos e agradecer a Merlin por lhe ter dado a oportunidade de conhecer seus futuros filhos e netos.

Com todos já apresentados e instalados nos seus lugares, Dumbledore pediu mais uma vez a palavra e relatou a todos os que se encontravam na sala, como por exemplo, Alastor Moody, Aberforth Dumbledore, Arabella Figg ( mesmo sendo um aborto comparecia nas reuniões) e alem de alguns professores e outros membros, e começou a relatar o que fez os viajantes do tempo voltarem para aquela epoca e o que tinham feito até aquele dia. A reunião durou cerca de quatro horas entre o relato de Dumbledore e varias perguntas que faziam aos novos membros e que foram respondidas de imediato. Quando a reunião terminou e os novos membros iam para seus dormitorios, foram parados pelo casal Weasley que queria os conhecer mais e ficaram a falar com eles por mais de uma hora, fazendo com que só por volta das duas da manha que conseguiram chegar aos seus dormitorios e descansarem.

Depois daquela reunião, Dumbledore conselhou aos mais novos membros que começassem a treinar para o que ele dizia, o inevitavel que era a batalha contra Voldemort que não deveria demorar muito que assim que descubrisse que as suas horcruxes estavam a ser descobertas e destruidas, eles tinham que estarem preparados e empenho era o que nunca faltaria naquele grupo de jovens.

Finalmente chegou o dia do jogo de Quidditch que ira ser decisivo para as ambições dos Slytherins em deixarem de lado a humilhação histórica que a equipa de Tiago Potter lhes fez sofrer na primeira partida da epoca e se ainda quisessem sonhar com a taça teriam que ganhar por mais de 600 pontos ( o que já era quase impossivel) e não sofrer mais de 300 pontos e ainda esperarem pelo resultado do outro jogo.

Na hora marcada para o inicio do jogo, os nossos marotos e companhia estavam já sentados nas bancadas a assistirem o jogo e a torcer contra os Slytherins. O jogo era narrado por Octávio Jordan que pertencia a casa de Gryffindor e durante a partida andava a picar os jogadores de Slytherins que ficavam a cada minuto mais irritados com o narrador do jogo devido aos seus comentarios. Durante 25 minutos a partida já estava empatada em 260 pontos para cada equipa e os beaters da equipa dos verdinhos continuavam a ser violentos e já tinham deixado sem sentidos um dos chasers da equipa adversária, 15 minutos depois o placar já se encontrava 320 x 310 para os Slytherins quando os seekers de ambas as equipas começam uma corrida lado a lado em direção ao pomo de ouro que tentava fugir dos dois e quando da uma volta para baixo, Regulus Black e Diggory apanham o pomo ao mesmo tempo fazendo com que suas mãos fiquem como se tivessem de mãos dadas, fazendo com que cada equipa ganhasse mais 150 pontos cada uma e finalizando o jogo com o placar de 470 x 460 para a equipa de Slytherin. Mesmo Slytherin tenha vencido por uma margem de 10 pontos, as casas de Gryffindor, Ravenclaw e Hufflepuff festejavam o resultado fazendo com que a casa dos verdinhos vaiasse a sua equipa mesmo ela ter vencido o jogo, mas já ficando fora da corrida da taça de Quidditch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap: Gryffindor x Ravenclaw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.