Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 13
Capitulo 12 – Assalto á Mansão Malfoy e a Gringotts.


Notas iniciais do capítulo

Fico a espera de comentários... O que estão a achar desta fic?

É, desanima um pouco não ver tantos comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/13

Os nossos marotos e suas meninas já estavam na casa dos Potter à uma semana, na companhia dos Lupin e dos Evans, e desde que eles contaram toda a verdade aos mais velhos e o casal Potter depois de uma conversa que tiveram com o casal Lupin e Evans, em virtude ao que lhes foi relatado, decidiram treinar aos treze adolecentes para o que estaria a espera num futuro proximo. Como a familia Potter era uma das mais antigas do mundo mágico e cada vez que ocorria uma guerra bruxa estes eram de sempre boa ajuda por serem poderosos e de serem eximios duelistas, ao longo de mais de mil anos cada geração da familia Potter deixava para seus descendentes varios livros com tudo do melhor para se prepararem para algum dia que forem chamados para alguma batalha. Os Potter tinham varios livros do melhor para DCAT, Transfigurações, entre outras matérias que fez Hermione e Rose devorarem cada um com uma animação nunca antes vista por seus amigos. Durante a estadia na casa dos Potter, eles decidiram que com a ajuda da imensa biblioteca pessoal dos Potter, procurar mais formas de passarem pelas várias armadilhas que Voldemort e seus comensais podessem ter colocado para proteção nas horcruxes. Como Lillian E. e Lillian P. eram duas das melhores alunas em poções, elas ficaram responsáveis em tentarem preparar duas poções, uma para tentar amenizar ou mesmo neutralizar os sintomas da poção que estava na caverna protegendo o colar de Slytherin e uma outra que podesse neutralizar o que tinha acontecido com Remus, uma poção que tinha a chance de neutralizar as defesas das almas de Voldemort. Quando Charlus Potter soube do que elas queriam fazer, ele deu vários livros de poções contra as mais poderosas magias negras e um dos livros que lhes foi dado fora escrito por Gryffindor, onde relatava como tinha sido a fundação de Hogwarts até a batalha que ocorreu contra Slytherin e como destruiu uma horcrux que ele tinha feito e como tinha com o uso de uma poção neutralizar a influencia maligna da alma de Slytherin que tentava o persuadir em não a destruir e isso foi só depois de uma das horcruxes de Slytherin ter lhe feito muito mal antes de a destruir. A poção era muito complexa, mas as Lillian`s conseguiriam fazer depois de ver os ingredientes.

Numa manha depois do dia de natal, estavam todos os que viviam naquela mansão na sala de jantar a tomarem o pequeno – almoço quando um dos elfos – domesticos que trabalhavam para os Potter, foi ter com o Sr Potter trazendo uma carta que tinha acabado de chegar.

– Meu senhor, acabou de chegar esta carta para o senhor. – Falou o elfo – domestico entregando a carta em mãos do seu amo.

– Obrigado Philip, pode se retirar. – Respondeu Charlus Potter para o seu elfo – domestico sorrindo para ele.

– Não sabia que tinham elfos- domesticos, estamos cá já a uma semana e nunca os tinha visto. – Disse Hermione se derigindo a Tiago.

– Eles não se gostam muito de aparecer, mas não os tratamos como as outras familias. – Comentou Tiago, atraindo olhares da sua ruivinha.

– Como assim Tiago? – Perguntou Lillian para o seu namorado.

– Para as outras familias de sangue – puro, os elfos- domesticos são considerados escravos e são obrigados a usar farrapos velhos, mas aqui não. Todos os elfos que temos são tratados com o respeito e dignidade que um ser vivo merece. Se tivessem reparado o Philip usava vestes novas, todos os anos eles ganham vestes novas para usarem. – Respondeu Dorea Potter que tinha ouvido a conversa dos meninos. – A familia de Philip esta na nossa desde a epoca de Godric e seus descendentes tem trabalhado para a familia Potter desde então e não tem sofrido nenhum tipo de descreminação pela parte de nenhum membro da longa familia Potter. Bem gostavamos que as outras seguissem o mesmo que nós mas é dificil. Por exemplo, tenho uma parente que decapita seus elfos quando eles chegam uma altura que são velhos demais para trabalharem.

– Que horror quem é o monstro que tem coragem de fazer uma monstruasidade dessas? – Perguntou a Sra Evans para a Sra Potter.

– A minha “doce” e “adoravel” mãe. – Respondeu Sirius ironico deixando aqueles que não sabiam surpreendidos.

– É verdade, me lembro bem de ver um monte de cabeças de elfos na sede da ordem da fénix quando chegamos. – Comentou Ron.

Enquanto a esposa continuava a conversar com os seus amigos sobre os elfos – domesticos, Charlus Potter abria a carta que tinha vindo do ministério com caracter importante, mesmo ele e a mulher já estarem reformados, ainda constumavam receber cartas do ministerio vindo do que sucedeu o posto dele de chefe dos aurores, quando precisavam de algum tipo de conselho dele ou da mulher em algum caso. Mas desta vez esta era da ministra da magia, o que surpreendeu ao Sr Potter. Ele e Emilia Bagnold, que era a ministra da magia, tinham andado na mesma altura em Hogwarts, só que em casas diferentes, ele em Gryffindor e ela em Ravenclaw, mas mesmo assim eles tiveram um caso quando andavam na escola, que terminou quando Dorea Black apareceu na vida de Charlus Potter. Ele terminou com Emilia depois de um namoro de dois anos que tinha começado no quarto ano deles para namorar com a sua actual esposa e mãe de seu filho. Quando terminaram Hogwarts, Charlus e Dorea foram para o curso de aurores e dois anos depois quando estavam no ultimo ano do curso, se deu o casamento deles. Quando Emilia Bagnold assumiu o posto de ministra, sempre ocorria por vezes cenas de ciumes por parte de Dorea Potter quando o seu marido era chamado a sala da ministra, o que resultava em horas de cara amarrada por parte dela.

– Querido, esta tudo bem? – Pergunta Dorea Potter, tirando o seu marido de volta em recordações antigas e voltando a prestar atenção ao que se passava ao seu redor.

– Sim meu amor esta. – Respondeu o Sr Potter pegando a mão da mulher e levando aos seus labios e dando um beijo carinhoso e cheio de amor na sua mão, deixando ela mesmo depois de mais de 40 anos de casados corada.

– O que diz a carta e de quem é? – Perguntou a mulher novamente.

– É da ministra da magia e parece ser um convite. – Respondeu o marido já vendo o que imaginava o que ocorria, sua mulher ficou um pouco ciumenta ao saber de quem era o remetente.

“ Caros Sr e Sra Potter,

Venho por este meio fazer o convite aos senhores para uma festa de fim de ano que o ministério esta a organizar para as familias que trabalham ou mesmo já trabalhou para o ministério ou tem alguma ligação com o mesmo.

A festa será no salão nobre do ministério e terá inicio pelas 20h com o jantar de fim de ano e um baile que se prolongará depois do inicio do novo ano.

Peço que mandem uma corruja com a confirmação da vossa presença e com o numero de acompanhantes que desejam levar.

Com os melhores cumprimentos,

Emilia Bagnold

Ministra da Magia do Reino Unido. “

Depois de Charlus Potter ler o convite para os seus convidados, Hermione ficou muito animada enquanto o casal Potter ficava pensando se iriam ou não a festa.

– Harry é a nossa oportunidade de irmos buscar o diario de Tom Riddle, se o convite é para os que tem alguma ligação para o ministério, os Malfoy devem ter sido chamados não? Pelo menos Lucius Malfoy era na nossa altura, isso deve ser bem antes dele não? Toda essa influência dos Malfoys. – Falou Hermione para Harry que estava sentado na sua frente atraindo atenção dos seus amigos.

– Sim era uma boa oportunidade de irmos lá, mas será que a familia Malfoy foram convidados? Como podemos saber se eles vão? – Perguntou Harry para ninguem.

– Não sei, mas se canhar temos como saber. – Respondeu Tiago Potter I se virando para seus pais. – Pai, o senhor tem alguma maneira de saber se os Malfoy foram convidados para essa festa? É que se eles tiverem fora da sua mansão por umas horas, podiamos aproveitar e invadir a mesma para irmos buscar mais uma das horcruxes de Voldemort e assim destruir mais um pedaço da sua alma que o prende a esta vida.

– Não é preciso ir saber filho, eles são sempre convidados e adoram festas desse genero só para aparecerem, Abraxas Malfoy desde os tempos de Hogwarts, adora festas em que possa aparecer em festas onde figurões do ministério aparecem e pelos vistos seu filho será como ele. – Respondeu Charlus Potter para os jovens a sua frente.

– Então podemos aproveitar essa festa e invadir a Mansão dos Malfoys já que ficará vazia. Mas temos um problema, onde fica a Mansão Malfoy? E se o lugar onde o diario estiver esta sobre proteção de sangue? Se só um membro da familia Malfoy poder entrar onde o diario esta? É de um objecto dado pelo proprio Voldemort, deve ter a maxima proteção e que melhor que só com o sangue de um membro da familia possa o buscar? – Falou Hermione, como sempre a pensar em mil a hora.

– Será que existe alguma forma de passar por essa proteção sem termos mais problemas? – Perguntou Harry.

– Não sei, tenho andado nestes dias lendo todo tipo de livros que tenho visto e não encontrei nada. – Comentou Hermione, que a uns dias atras tinha pensado que poderiam ter esse problema pelo percurso e tentava achar uma solução.

– Como sempre né? – Comentou Ron baixinho de forma que somente Harry e Hermione ouvissem, resultando em um murro nas costelas dado pela namorada que fez cara de chateada.

– Tem uma poção que deixou de existir já faz uns 40 anos pelo que soube que era capaz inibir esse genero proteção, era muito utilizada por aqueles que queriam roubar algo de muita preciosidade mágica, mas deixou de ser usada e até esquecida quando o ministério decretou que quem fosse apanhado a usar ou até mesmo a comprar ingredientes para a sua produção tinha direito a uma visitinha de uns aninhos até Azkaban, o que fez essa poção deixar de ser produzida e até mensionada. – Comentou Charlus Potter.

– Se já saiu de circulação como vamos poder usar? Seria de bom uso essa poção. – Comentou Lillian II.

– Lá por não ter mais em circulação não quer dizer que não possamos voltar a usar minha querida Srta Potter. – Respondeu a Sra Lupin deixando a todos surpreendidos.

– O que quer dizer com isso mãe? – Perguntou Remus para a mãe.

– Antes mesmo de essa poção ter saido de circulação eu e tua mãe guardamos a receita e é de ingredientes faceis de se encontrar e como já se passaram 40 anos, não teram problemas em fazer umas comprinhas no beco diagonal e trazer o que sera preciso para fazê-la, ela demora cerca de 2 dias para estar feita e como a festa é daqui a 4 dias teram tempo para a fazer e para se prepararem ainda mais. – Respondeu o Sr Lupin ao entregar um papel que tinha conjurado de sua casa e entregando a uma das Lillians a quem eram mais indicadas para fazer a mesma.

– Sim quero ver a todos empenhados ainda mais nos treinamentos. Não é por os Malfoys não estarem em casa que pode não haver comensais a vigiar a mansão. Nunca se sabe o que vem na cabeça de um maluco como Voldemort. – Comentou Charlus Potter.

– Como estão a pensar fazer quando forem invadir? – Perguntou o Sr Evans para os jovens.

– Desta vez vamos todos porque como é mais seguro devido o lugar onde vamos. – Respondeu Ron II. – Primeiro chegamos lá Remus e Teddy vão tentar ver quais as proteções que circulam a mansão e as desfazer pelo menos por um tempo suficiente para que um grupo vá até onde o diario esta e o buscar, enquanto o resto fica em lugares estratégicos em vigia e se algo aparecer usaremos as moedas que a minha mãe criou quando ela e o meu pai e o tio Harry criaram a AD, para nos comunicar e se for preciso estaremos lá para usarmos as varinhas e combatemos para lhes dar- mos tempo para quem for para dentro da casa voltar para podermos sair de lá.

– Espero que não tenhamos ninguem para combater ou saber que fomos invadir a mansão. Não queremos é que vá ter aos ouvidos de Voldemort o que andamos a fazer antes do tempo, senão ele ainda pode aumentar as proteções ou mudar de lugar das mesmas. – Comentou Ginny ao olhar para o seu prato.

– E depois de termos o diario, quando vamos buscar as proximas? – Perguntou Tiago II.

– Antes de virmos de férias, tive uma conversa com Dumbledore onde ele falou que como este ano as férias acabam só dia 5 de janeiro, já que o director e os professores querem aproveitar as férias de natal para aumentarem as proteções da escola, podiamos aproveitar e como vamos na noite de fim de ano buscar a taça de Hufflepuff ao Gringotts. Mesmo sendo muito dificil invadir o banco, podiamos aproveitar enquanto estamos de ferias. . Comentou Teddy Lupin para seus amigos.

Durante os dias seguintes que antecipavam o dia da festa de fim de ano no ministério, Teddy Lupin usando a sua metamorfilia foi até ao beco diagonal comprar os ingredientes precisos para poderem fazer a poção que os avós dele tinham dado para eles. Lillian Evans juntamente com a sua neta e sua amiga Hermione Granger, tiveram durante 2 dias fechadas numa sala providenciada pelos donos da casa para fazer uma das mais complicadas poções que tinham tido em mãos, mas como elas eram eximias preparadoras de poções, no fim do segundo dia elas sairam com caras satisfeitas por terem conseguido finalizar aquela dificil poção e quando comunicaram que já estava pronta a ser usada, os jovens fizeram uma algazarra ao comemorarem e Tiago I e Ron I ficaram ainda mais animados ao poderem voltar a ter as suas namoradas de volta e matarem as saudades, já que as três pouco davam atenção aos namorados e amigos.

Quando eram 19h30min do dia 31 de Dezembro de 1977, todos os que estavam a passar as férias na mansão Potter já estavam prontos para irem para a festa do ministério, os que iam para o ministério eram os casais Potter, Lupin e Evans com a filha mais velha Petúnia Evans que estava vestida com um vestido muito elegante assim como as mulheres. Mesmo depois de tudo o que foi relatado pelos que vieram para o passado, Petúnia ao longo das férias tem vindo a tentar mudar a sua maneira de lidar com sua irmã e com seus amigos, mas com a ajuda dos seus sobrinhos – netos e dos mais novos Weasleys que foram criados pela sua versão mais velha, tem ajudado ela a mudar a sua maneira de pensar sobre os bruxos e já se podia ver uma nova Petúnia para a maior parte dos jovens menos para quatro jovens que vieram do ano 2016 que já estavam acustomados com aquela nova Petúnia.

Enquanto os mais velhos e Petúnia estavam já prontos para sair para o ministério, os nossos marotos e as meninas estavam se preparando sobre a visão dos mais velhos para irem para a mansão dos Malfoys que ficava em Liverpool, localização dada pela Sra Potter que sabia onde ficava porque quando tinha 12/13 anos, a familia dela iam algumas vezes até a mansão dos Malfoys para as festas que eles organizavam. Como a familia Black e Malfoy era ligadas sempre devido a negócios ou casamentos arranjados entre puros sangues, era normal ela ir até lá. Depois de já estarem prontos, terminaram de planear as coisas. Ficou combinado que quando os Potter vissem os Malfoys na festa mandavam um patrono avisando que poderiam começar desactivando as proteções da casa e achar a horcrux, antes que os alarmes fossem activados.

– Aqui estão três chaves de portais, são para poderem ir para a mansão dos Malfoys e voltarem para cá são e salvos, dividam se em grupos e cada um vai numa chave de portal, assim não precisam ir os 13 numa só. – Comentou Charlus Potter apontando para três objectos que estavam em cima da mesa de estar, uma lata de refrigerante, um açucareiro vazio e um saleiro.

E assim foi feito, o primeiro grupo a sumir foi Tiago Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Lillian Evans, depois foi a vez do grupo de Harry com seus melhores amigos e sua namorada Ginny Weasley, finalizando com os manos Potter e Weasley e Teddy Lupin. No fim dos nossos jovens sairem os casais Potter, Lupin e Evans foram por chave de portal até ao salão nobre onde encontraram várias familias conhecidas pelos Potter e Lupin, dentre elas os Malfoys que vinham com roupas de gala das mais caras e com olharem de superioridade para os outros. Quando viram os três membros da familia, Charlus Potter pegou na sua varinha discretamente e mandou o seu patrono para o filho dando o sinal que podiam avançar.

Quando nossos 13 jovens chegaram via chave de portal, foram se esconder em uma parte de uma floresta que havia perto da casa que queriam invadir e depois de estarem todos juntos e seguros, receberam o patrono do pai de Tiago que tinha a forma de cervo, os alertando que os Malfoys estavam na festa e que se algum deles saissem da vista deles alertava imediatamente.

Agora é conosco, vamos tentar demorar o menos tempo possivel, não sabemos o que pode acontecer se tivermos aqui muito tempo, se de alguma forma os Malfoys tem algo que os alerte de uma invação mesmo estando fora de casa. – Começou Remus para os demais.

– Então vamos começar, Remus e Teddy vão até ao portão e comecem a ver as proteções e as desfazerem ok? – Falou Tiago para os amigos que confirmaram com a cabeça. – Lillian, tu e a nossa netinha juntamente com a Hermione e o nosso filhote vão entrar na mansão assim que Remus e Teddy vos liberarem a entrada e vão directo ao porão da casa e ao encontrarem a sala que Lucius falou quando espiavamos ele, tentem pegar o diario, se precisarem usem a poção que tiveram a preparar e sejam cuidadosos, não sabemos o que vos espera lá. Enquanto isso eu, Sirius, Tiago II, Ron II, Ron I e minha futura nora juntamente com Remus e Teddy, ficamos de sentinela e se virmos algo suspeito avisamos voces ok?

Depois de todos confirmarem e de irem para seus lugares, ficaram a espera por uns interminaveis 45 minutos em que os dois Lupins eram vistos a fazerem movimentos complexos com a varinha apontando para certos lugares da barreira que ao fim de 25 minutos tinham encontrado. Quando terminaram alertaram o grupo que iria avançar para a mansão que tinham no min 20 minutos para invadir e trazer a horcrux, Teddy tinha conseguido fazer com que os alarmes da mansão atrazassem no min 20 minutos antes de ser activados e terem o desprazer de terem visitas.

E assim foi feito, as Lillians com Hermione e Harry entraram a correr pelo portão e ao chegarem ás portas, Hermione conseguiu destrancar as enormes portas de entrada e depois de entrarem e de a fecharem colocaram em cada um feitiços que abafavam os sons de suas pegadas e que os deixavam invisiveis aos olhos dos demais. Ao entrarem em casa foram directos para o porão e ao encontrarem a sala que queriam, Harry foi a frente ver se era seguro para sua mãe, filha e irmã podiam seguir e depois de 2 min em que teve a tirar algumas proteções conseguiram entrar e ao verem que existia um cofre no fundo da sala, Lillian E. foi até lá e depois de mais 10 min em que tentavam abrir o cofre, viram que tinham que usar a poção que tinham feito. Depois de usarem a poção conseguiram abrir o cofre e com um feitiço de levitação, já que não sabiam se podiam tocar com as mãos limpas o diário sem sofrerem uma maldição, colocaram dentro da bolsa de Dumbledore o diário para poderem o levar sem sofrerem nada pela horcrux. Hermione antes de sair e de fecharem o cofre fez uma copia do diário e deixou no lugar que o outro estava para não levantar suspeitas sobre o que eles andavam a fazer.

Enquanto isso…

Tiago e seus amigos junto com seu neto estavam fora da mansão de sentinela para se algo acontecesse. Já tinha se passado quase o limite do tempo que Teddy tinha dado para que o grupo que invadiu a casa podessem procurar a horcrux e voltarem e ao ver que o tempo estava quase acabar e os donos da casa seriam alertados que tinham invasores nos seus terrenos, começou a ficar agitado e só olhava para a entrada da mansão onde eles tinham entrado.

– Faltam 2 minutos e nada de Harry e das meninas. – Falou Ginny Weasley começando a ficar tal como Tiago Potter.

– Eles já devem de estar a chegar mana, vais ver, Harry e Hermione sabem se cuidar e sabem que não podem demorar muito e as Lillians também vão sair bem. – Falou Ron tentando acalmar a irmã e Tiago e a si mesmo ao mesmo tempo.

Quando faltavam 45 segundos para o tempo acabar, Harry e as meninas apareceram a correr para fora dos terrenos da mansão e ao passarem os portões, Remus e Teddy começaram numa velocidade impressionante a colocar de novo as proteções e quando acabaram depois de 5 minutos, cada grupo pegou novamente uma chave de portal e voltaram para a mansão dos Potter.

Quando o relogio bateu as 22h00min, três grupos apareciam via chave de portal no meio da sala de estar da casa dos Potter e depois de irem se sentar nos sofas da sala de estar, começaram a relatar o que aconteceu lá dentro enquanto os outros ficavam em sentinela fora dos terrenos. Depois de meia hora em que Harry e as meninas tiveram que contar detalhadamente o que fizeram e depois de responder ás perguntas dos outros, decidiram que iriam destruir o diário no dia seguinte quando os pais deles e a irmã de Lillian estariam de volta.

Em um dado momento, Tiago se levanta do seu lugar onde se encontrava com Lillian entre seus braços e depois de pedir ao filho pela bolsa que continha o diário, leva ele para onde se encontram varios quadros de antepassados dele e depois de dar uma senha a um dos quadros, Tiago abriu o quadro como fazia em Hogwarts com as passagens secretas, mas desta vez o que foi visto pelos outros foi um compartimento secreto onde ele colocou a bolsa e fechou o quadro se virando para seus amigos.

– Este é um quadro de um primo em 4º grau que criou este compartimento e fez com que quando o seu quadro aparecesse fosse para aqui. Aqui não podemos ser atingidos pela alma de Voldemort, devido á magia que esta neste lugar. – Comentou Tiago, respondendo ás caras interrogativas de seus amigos.

Depois de os treze estarem descansados e de Hermione ter mandado pelos falsos galeões uma mensagem para os que estavam fora de casa que tinha corrido bem a invasão, os nossos amigos foram festejar o final do ano, como mereciam. Tiago e Lillian E. foram até a cozinha pedir aos elfos – domesticos para fazerem algo para eles comer, enquanto o resto do pessoal foram até a parte de trás da casa e prepararam tudo para a virada do ano, mesas e vários fogos de artificios que seriam mandados á meia noite em ponto.

Quando faltavam menos de um minuto para a virada do ano cada casal ( Tiago x Lillian, Harry x Ginny e Ron x Hermione) começaram a se abraçar e fazendo a contagem regressiva até ao novo ano.

– 13 – Começou Teddy a contagem

– 12

– 11

– 10

– 9

– 8

– 7

– 6

– 5

– 4

– 3

– 2

– 1

– 0

– FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOO – Gritaram todos ao levantarem todos os seus copos de Whisky de fogo e brindarem ao novo ano que acabava de chegar.

Todos se comprimentavam, cada casal beijavam se como nunca se beijavam e depois de tomarem ar, foram abraçando aos outros. Tiago, Sirius e Remus deram um abraço os três juntos demonstrando que eram amigos para toda a vida. Harry e Ginny abraçavam e beijavam os seus filhos e enquanto Tiago II dava um grande abraço a sua mãe, Harry abraçava a sua filha e a rodava entre seus braços a fazendo gargalhar e no fim recebendo um beijo cheio de amor e de carinho de seu pai na testa, arracando um sorriso lindo na opinião de Harry e algumas lágrimas de emoção de estar abraçada ao pai dela. Ron e Hermione fizeram o mesmo que Harry e Ginny aos seus filhos e no fim de meia hora de desejos de bom ano foram para dentro de casa continuar os festejos.

No dia seguinte por volta das 12h30min, os jovens foram acordados pelos três casais para que fossem almoçar e relatarem como tinha sido a missão deles. Depois de relatarem o que aconteceu na ida a Liverpool,Charlus Potter sugeriu que fossem para a sala de treinamento para que podessem destruir de vez mais um pedaço da alma de Voldemort. Como a sala era repleta dos mais poderosos encantamentos que as varias gerações da familia tinham colocado na mesma, era o lugar mais que edicado para um objecto criado pelas artes das trevas podesse ser destruida.

Assim foi feito, enquanto Tiago ia buscar o diario, Harry ia até ao seu quarto buscar a espada de Gryffindor, encontrando os seus amigos e o resto dos que estavam na casa indo para o ultimo andar. Depois de entrarem na sala, Charlus Potter criou um pedestral no meio da sala onde seria colocada a horcrux, enquanto o resto do pessoal se reunia a sua volta. Depois de verem quem seria desta vez a oportunidade de destruir o diario, ficou decidido que ficava para Lillian E., a chance de espetar com a espada naquela horcrux.

Charlus Potter criou uma redoma quando viu a menina perto do diario já com a espada em posição e bebia a poção que ela e as meninas tinham criado para evitar eventuais invações mentais por parte da horcrux. Quando a bolsa sumiu, o diario ao perceber que tinha algo que podesse a destruir começou a deixar sair uma aura negra que deixou a redoma que toda coberta pela mesma e não deixando que podessem ver o que ocorria com quem estava dentro da mesma. Devido à poção que Lillian tinha bebido, quando a aura negra apareceu e tentou resistir a sua destruição, ela não teve os mesmos problemas de destruir esta horcrux que Remus tinha tido e destruiu rapidamente o diario fazendo o livro começar a deitar tinta, como se fosse sangue e depois de sair a sombra de um jovem bonito e atraente aos gritos, Lillian fez desaparecer a redoma e saiu com um sorriso enorme encontrando seus amigos e o resto do pessoal da mesma forma. Menos uma horcrux neste mundo e mais um passo para Voldemort voltar a ser mortal.

– Agora só faltam quatro horcrux, a taça, o colar, a teara e a cobra que deve ser a ultima a ser destruida, depois só teremos que matar Voldemort de uma vez por todas. – Comentou Harry com um olhar determinado e que fez todos começarem a falar e a planearem o proximo passo.

Quando os adultos tiveram conhecimento dos planos dos mais novos de nas férias invadirem a casa dos Malfoys e o cofre dos Black que pertencia à parte dos pais de Bellatrix onde a mesma tinha colocado a taça de Hufflepuff, o pai de Tiago tinha entrado em contacto com alguns membros que geriam o banco de Gringotts, tentando facilitar a ida dos garotos até ao cofre de Bellatrix Black, só não contou nada a ninguem por não querer deixar eles muito ansiosos. Quando faltavam dois dias para a ida de seu bisneto com a tia e com o primo invadirem o banco de Gringotts, durante o pequeno almoço em que estavam só os marotos junto com Hermione, Ginny, Rose e Lillian II com os donos da casa (O casal Lupin e o casal Evans com a filha Petúnia, tinham voltado para suas casas no dia anterior e seus filhos continuavam o resto das ferias com os amigos na casa dos Potter.), o elfo- doméstico Philip aparece para entregar uma carta para o Sr Potter que tinha o emblema de Gringotts o que deixou a sua mulher e os jovens curiosos pela carta. Depois do Sr Potter ler a carta deixou sair um sorriso de satisfação que deixou ainda mais curiosos os que estavam na mesa com ele.

– O que era querido? Para te fazer sorrir dessa maneira? Ganhamos a lotaria foi? – Perguntou a Sra Potter para o marido a sorrir e arracando risadas dos mais novos.

– A lotaria não digo, mas lá que vale como se tivesse sido, lá isso é verdade. – Respondeu o Sr Potter deixando todos confusos pelo que ele tinha respondido. – Quando voces nos contaram que o meu neto com os seus dois melhores amigos tiveram que invadir Gringotts e pelo que tiveram que passar para entrar lá e para sair, eu tenho entrado em contacto com alguns membros importantes do banco que tem poder de decisão lá dentro para vos deixarem entrar sem problemas no cofre de Bellatrix para buscarem a horcrux que esta lá. Como todos devem de saber, normalmente os duendes não gostam de se meterem nas disputas entre os bruxos, devido á rivalidade que existe entre a raça deles e os humanos. – Nesse ponto todos confirmaram com a cabeça. – Mas como os Potter são descendentes de Gryffindor que não tinha esse preconceito para com os duendes e outras raças de seres mágicos, depois de salvar durante uma das guerras que ele teve lutar um membro importante do clã dos duendes, mesmo não sabendo quem era o duende, entrou como um amigo do clã dos duendes e desde então todos os seus descendentes são considerados parte do clã dos duendes e hoje finalmente consegui com que o Tiago II juntamente com o Ron II e a Hermione consigam entrar no cofre de Bellatrix, mas só podem retirar a taça e mais nada, o gerente do banco esta a vossa espera para depois do almoço para poderem ir até ao cofre. Mas fiquem descansados que ninguem irá saber onde foram e o que foram fazer. – Finalizou Charlus Potter ao ver que todos ficaram com caras de surpresa estampadas em seus rostos e sorrisos começaram a aparecer, em sinal que gostaram do que ele tinha feito, pelo menos ele se sentia mais aliviado por aqueles jovens não terem que passar por mais uma provação que podesse custar a vida a algum deles.

Assim foi feito, durante o resto do dia nossos jovens dedicaram se em treinar mais uma vez até a hora de almoço e aproveitaram a tarde para namorarem cada um em um canto da casa, Tiago e Lillian foram para a estufa que a mãe tinha, o que fez o delirio da menina que tinha uma area cheia de lirios de todas as cores e ficou ainda mais surpreendida por saber que tinha sido ele que desde o primeiro ano andava a cultivar cada lirio quando passava as férias em casa. Harry e Ginny foram para uma parte do quintal onde podiam estar mais a vontade para namorarem e passar a tarde juntos, Hermione e Ron foram ficar perto de um lago que os Potter tinha perto dos seus terrenos. Enquanto Teddy, Sirius, Remus, Tiago II, Lillian II, Ron II e Rose ficaram na sala a conversarem e a se divertirem o resto do dia até os casais voltarem mais animados que se podia imaginar.

No dia seguinte depois do almoço, os que iam até ao Gringotts se despediram de todos e usando uma chave de portal feita pelo casal Potter, apareceram perto do banco e foram para a sala do gerente do banco e ao chegarem lá, eles foram levados pelo carrinho até ao cofre dos Black e ao serem permitidos ir ao cofre, Hermione depois de 15 minutos á procura da taça indicou ao duende que era o que queriam, ele com um gesto da sua mão desactivou as proteções do objecto e deu permissão para o tirarem e depois de estar dentro da bolsa de Dumbledore, todos voltaram para cima e ao despedirem e agradecerem ao duende voltaram para a casa dos Potter e destruiram a taça logo que posseram os pés na mansão, com Harry já com a espada na mão e com a poção já tomada e nem dando tempo para todos recuperarem da missão pede a taça e já espetando a espada na mesma e destruindo a alma do monstro que lhe tirou os país e fez seus filhos terem que passar o mesmo que ele, ficar sem mãe e pai na vida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap: Voltando a Hogwarts


Se deus quiser logo posto o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.