Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 12
Capitulo 11 – Natal na casa dos Potter


Notas iniciais do capítulo

Fico a espera de comentários... O que estão a achar desta fic?

É, desanima um pouco não ver tantos comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/12

– Aqui não, depois vamos para a sala precisa e falamos lá e aproveitamos e destruimos. – Respondeu Teddy quando Tiago e Lillian se sentavam ao lado dele e começavam a tomar o pequeno – almoço.

Depois de acabarem de tomarem o pequeno – almoço, os nossos marotos e as suas meninas ao sairem do salão trocaram um olhar discreto com Dumbledore que ao ver seus alunos a sairem, deu por terminado o seu de-jejum e saiu do salão e encontrou seus alunos no setimo andar surpreendendo aos garotos.

– Como é que o professor chegou aqui tão rapido? – Perguntou Tiago olhando admirado para Dumbledore que se encontrava a frente da tapeçaria que dava acesso a sala precisa sorrindo para aquele grupo.

– Não são só os senhores que conhecem formas de chegar mais rapido em certas zonas do castelo meus caros marotos. – Respondeu Dumbledore piscando um olho para eles que ficaram ainda mais admirados. – Mas esta é uma converça para outra ocasião meus caros, vamos entrar? - Finalizou Dumbledore ao abrir a porta e dando a passagem aos seus alunos que encontraram a sala precisa transformada em uma sala de estar confortavel com sofas para no minimo quatro pessoas poderem estar confortáveis uma ao lado da outra, como tambem algumas poltronas e pufs e uma lareira que estava acessa e emanava um calor confortavel para todos. Depois de todos estarem sentados confortaveis, Dumbledore conjurou um pedestral onde Remus colocou a bolsa enfeitiçada pelo proprio director que não deixava com que seja lá o que Voldemort tenha colocado nas horcruxes, podesse ser prejudicial para os seus alunos, a bolsa protegia os da magia negra. O grupo que foi até ao antigo casebre da familia Gaunt, em Little Hangleton, relatou com detalhes como foi a sua missão para os amigos e para Dumbledore que ouvia atentamente o que seus alunos relataram e ficou admirado com o plano que eles idealizaram que resultou com sucesso ao adquerirem aquele anel.

Depois de terminarem o relatório, Dumbledore pediu a espada de Gryffindor que Harry tinha guardada dentro da sua capa de invisibilidade e entregou a mesma a Remus Lupin para a destruir, ele ganhou a chance de ser o primeiro a destruir uma das salva-vidas do pior bruxo das trevas que este mundo já teve o desprazer que conhecer.

– Sr Lupin, quando eu fazer tirar o anel da bolsa a alma que esta dentro da horcrux pode tentar de todas as maneiras se defender para não ser destruida, quero que o senhor seja rápido e preciso, não pode deixar que a alma de Voldemort consiga entrar em seu coração e veja os seus piores medos, entendido?- Perguntou Dumbledore olhando nos olhos do seu aluno que se encontrava já com a espada em posição olhando para o pedestral esperando que o anel aparecesse. – Boa sorte Sr Lupin. – Finalizou Dumbledore com um movimento de sua varinha fazendo a bolsa sumir e o anel aparecer no meio e nesse momento uma aura negra aparece e tudo desaparece a volta de Remus e uma voz começa a tentar persuadir para não o destruir, falando na mente de Remus tudo o que ele sempre mais medo tinha, que seus amigos o abandonassem depois de saberem que ele era um lobisomem que nunca iria ser amado, nenhuma mulher iria querer ter algo com ele, que Remus não merecia ser feliz, merecia viver para toda a eternidade na mais perversa solidão e infelicidade. O que parecia segundos ou mesmo minutos para os outros, para Remus parecia horas interminaveis ao ouvir aquelas malvadezas quando uma voz (que ele já tinha ouvido mas esta era mais adulta e não aquela infantil como na ultima vez que a ouviu )começa a se sobre pôr a de Voldemort, o mostrando que ele iria ser feliz sim e muito, que tinha amigos verdadeiros e leais e que iria ter uma mulher que iria o amar como ele merecia e lhe daria algo que faria dele o homem mais feliz do mundo, daria um filho e nesse momento a imagem de Teddy começou a nublar a sua mente, várias imagens de Teddy desde que era pequeno até aos seus 18 anos, imagens que ele nem mesmo sabia donde elas vinham que encheram o seu coração de muito amor e uma felicidade nunca sentida em toda a sua vida. Nesse momento Remus levanta a espada em cima de sua cabeça e crava a mesma mesmo no meio do anel que se parte ao meio fazendo a pedra que tinha separar do mesmo e um grito que lhes trouxe arrepios começou a sair de uma aura negra que saia das metades do anel se dissipando.

Quando o ambiente ficou mais visivel, foi possivel ver Remus com seus olhos vermelhos e rastos de lágrimas que ainda caiam pelo seu rosto e ao ver Teddy se aproxima dele e dá lhe um abraço forte cheio de amor e carinho, um abraço de um verdadeiro pai que fez com que ambos deixassem a emoção sair e chorarem sem se emportar com mais ninguem. Mais tarde depois de Remus contar o que tinha acontecido e o que tinha visto e ouvido, Dumbledore contou que foi o amor de pai que fez com que Remus conseguisse sair da armadilha da Horcrux e a destruido. Como Dumbledore sempre diz, o amor é a força mais poderosa e pura que um ser humano pode ter e com ele nada nos iria vencer.

Depois da destruição da primeira horcrux, se passaram algumas semanas e faltavam já menos de uma semana para as férias de natal, onde os nossos amigos iam durante as mini férias tentarem recuperar mais duas horcruxes de Voldemort, o diário e a taça de Hufflepuff, que descubriram atraves das suas capas de invisibilidade quando Tiago, Harry e Tiago II espiavam Lucius Malfoy e Bellatrix Black ( cada um dos seus amigos ia um dia com a capa de um dos três Potter espiar os futuros comensais, assim ninguem ficava excluido da tarefa e se sentia inferior aos outros por não partecipar) e numa dessas converças descobriram que Voldemort numa reunião que teve com os seus comensais durante uma das visitas a Hogsmead pelos alunos, ele tinha dado a eles para guardarem o diário dos tempos de Hogwarts que ficou a responsabilidade de Lucius que contou a Bellatrix onde o seu pai tinha guardado o diario, sem saber que estava a entregar ao inimigo uma informação muito importante e facilitando horas de procura quando fossem invadir a Mansão dos Malfoy. Mas o que alegrou mais ao trio Potter foi a maneira doentia que Bellatrix se gabava em ter em sua posse um objecto que alem de ter pertencido a um dos fundadores de Hogwarts era de extrema importancia para o seu Lord, para Bellatrix era como se Voldemort estivesse a mostrar aos outros que ela era a mais leal ao lord e que merecia a sua confiança, se fazendo superior aos outros comensais. Bellatrix deu a localização donde escondeu a taça, fazendo com que o trio que iria a buscar tivesse que invadir um dos lugares mais protegidos no mundo mágico, além de Hogwarts é claro, Tiago Potter II juntamente com o primo/irmão Ron Weasley II e a Tia Hermione Granger teriam que invadir o cofre da familia de Bellatrix Black em Gringotts, o que não seria uma tarefa facil pelo que souberam pelas cartas que Hermione e Ginny escreveram.

Numa manha quando faltavam três dias para o inicio das férias de natal, Tiago recebe uma coruja bem conhecida por ele e seus amigos daquele tempo, o que surpreendeu Harry ao ver uma coruja idêntica a sua, era uma coruja das neves que pertencia aos seus avos paternos e que trazia uma carta para o seu pai.

“ Querido filhote,

Espero que esteja tudo a correr bem e que não tenhas andado a pregar muitas partidas, Minerva anda cada vez mais a me dar na cabeça devido ás vossas brincadeiras e já soube numa das nossas converças que finalmente irei poder conhecer a famosa Lillian Evans que tanto falas, fiquei tão contente meu querido por saber do vosso namoro e desde já quero que a convides para vir para passar o natal conosco na nossa casa e que ela pode convidar os pais dela para vir também, temos quartos suficientes para hospedar eles e quantos mais melhor meu querido e diz aos meus filhotes Sirius e Remus que quero eles para as festividades e podem trazer os amigos que quiserem meu querido. Soube também que tem alguns convidados especiais este ano, mas Minerva não quis dizer a mim e ao teu pai quem eram mas disse que iamos gostar de os conhecer, então diz a eles que estão mais que convidados para virem passar as férias de natal aqui conosco.

Até daqui a 3 dias meus queridos,

bjs

Dorea Potter.”

Depois de Tiago ler a carta para seus amigos que estavam ao seu redor, Tiago olhou para a sua ruivinha que se encontrava corada como uma boa weasley, fazendo ela olhar para ele.

– Vamos passar o natal juntos minha linda? – Perguntou Tiago fazendo aquele olhar que sabia que ela não resistia.

– Vejamos passar o natal com a chata e irritante da minha irmã ou passar nosso primeiro natal como namorados, ainda por cima com nosso filho e netos? Que duvida cruel, meu merlin – Respondeu Lillian corando ainda mais mas sorrindo para Tiago, Harry e seus netos. – Claro que aceito meu amor, mas terei que mandar uma carta para meus pais falando que não irei passar o natal em casa e os convidando para irem para a tua casa.

– E voces tambem vem não? – Perguntou para Teddy, Harry, Tiago II e Lilli II, Ron e Ron II, Rose, Hermione e Ginny. – O Sirius já vive praticamente lá em casa desde o verão passado e o Remus sempre passa o natal la em casa com os pais dele e assim podem conheceros vossos avos/bisavos.

Depois dos nove se entreolharem eles aceitaram sorrindo para Tiago e já imaginando qual seria a reação dos Potter, Evans e Lupin ao verem que tinham naquele tempo os seus futuros netos e bisnetos, seria de certeza um natal inesquecivel para aquelas três familias.

Nunca três dias se passaram tão rapido como estes ultimos dias, os nossos marotos junto com suas namoradas e amigos já se encontravam dentro de uma cabine do expresso de Hogwarts que foi ampliada por Hermione para que todos podessem ir todos juntos até a estação. Durante a viagem Tiago e os meninos jogaram Snap explosivo, enquanto as meninas ficaram num canto a conversar sobre algum artigo que elas tinham visto numa revista bruxa que elas tinham estado a ver durante a viagem. Quando chegaram a estação Tiago teve a ideia de primeiro deixar ele junto com Sirius, Remus e Lillian fossem para ao pe dos pais deles depois os nove apareciam deixando seus pais surpreendidos.

Assim foi feito, enquanto Tiago e seus amigos estavam ao pé de dois casais e de uma menina que deveria ter os seus 18 anos, Harry e seus amigos foram se aproximando dos outros e quando chegaram perto o suficiente para serem notados, as Sras Potter e Evans levaram as mãos a boca para conter um grito ao verem o quanto alguns daqueles jovens eram parecidos com dois que estavam com sorrisos marotos derigidos aos pais deles que ficaram admirados com aqueles jovens.

– Mas…o que se passa aqui?... Quem são voces? – Perguntou a Sr Potter olhando para Harry e Tiago II que bem podiam passar por irmãos gemeos do seu filho e uma das ruivas pela irmã gemea da namorada do seu filho.

– Desculpe Sra Potter, mas isso é algo para ser discutido num lugar mais propicio, aqui não é seguro, se me entende Sra Potter. – Respondeu Hermione Granger olhando para a avó do seu “irmão” e melhor amigo.

– Ela tem razão mãe, quando tivermos em casa falamos melhor. – Respondeu Tiago para seus pais, mas sua mãe não gostou muito de não saber o que se passava, ela e o marido eram ex- aurores aposentados e eles sabiam que Voldemort estava a começar a dar os seus primeiros passos e não queria que nada acontecesse a sua familia.

Mesmo querendo saber quem eram aqueles e pela quantidade de pessoas que iriam para a sua casa, Charlus Potter fez duas chaves de portal para a sua casa, uma para os pais e irmã de Lillian que iria acompanhar eles e outra para o filho e seus amigos.

Depois de a chave de portal ser activada eles apareceram num jardim de uma mansão do tipo colonial, mas muito bem linda aos olhos dos novos marotos e das meninas. Era possivel ver um campo de Quidditch no fundo do jardim, no qual Tiago e seus amigos usavam para praticar durante as férias e fazer jogos quando outros membros da familia Potter apareciam durante as festividades, era tradição durante décadas a familia Potter fazer jogos nas férias de natal e no verão.

– É linda a sua casa Sra Potter. – Falou Lillian Evans olhando para a sua futura sogra, admirando a beleza daquela casa e seu jardim, onde podia ver que tinha uma estufa enorme onde deveria estar cheia de vários tipos de flores.

– Sejam bem vindos a muy antiga casa dos Potter. – Falou o Sr Potter sorrindo para todos. – Temos já quartos preparados para cada um de voces. – Completou abrindo a porta e dando passagem para os seus convidados, onde ficaram admirando ainda mais o interior da mansão. Estavam numa sala de estar enorme com varios sofás num canto perto de uma lareira enorme que ocupava mais de metade da parede e em cima da lareira, um enorme quadro com um homem imponente com uma armadura mediaval vermelha com o seu elmo debaixo do braço e como fundo se encontrava para espanto geral ( menos dos Potter daquele tempo e Sirius e Remus) a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Debaixo da pintura daquele homem com olhos verdes intensos que olhava para aquelas pessoas, estava o nome daquela misteriosa figura que deixou todos de boca aberta depois de lerem o nome que estava la escrito.

– Senhor Potter, aquele é…é… - Falou Ginny não conseguindo continuar prosseguir.

– Sim minha cara este é um dos nossos antepassados mais ilustres do qual a familia Potter descende. Apresentovos Godric Gryffindor que além de ser um dos fundadores de Hogwarts é o pioneiro da grande linhagem da familia Potter. - Respondeu Charlus Potter com orgulho e respeito para o seu antepassado, que tinha sua atenção para um dos visitantes, mais precisamente para Harry Potter, que depois de décadas era o primeiro depois dele que tinha os olhos da mesma cor dos seus.

– O QUE??? – Gritaram Hermione, Ron e Ginny Weasley ao saber que Harry era descendente de um dos fundadores de Hogwarts e que nunca imaginavam. Harry estava concentrado no rosto de Gryffindor que tinha o cabelo do mesmo modo que ele, seu pai, seu avô e filho todo despentiado para cima, mas de cor vermelha, mas o vermelho igual que tinha da casa de Gryffindor, mas a sua atenção estava mais virada para os olhos dele. Eram da mesma cor que os dele e da sua mãe, verdes esmeralda e se não fosse a cor dos cabelos bem se podia dizer que aqueles Potters eram identicos em varias descendencias.

Depois do susto inicial que todos tomaram, a Sra Potter começou a distribuir os quartos para os seus convidados, como eles tinham uma casa enorme eles tinham 4 andares, três deles de quartos. No primeiro andar ficava a biblioteca e o escritório, que era usado pelo Sr Potter. No segundo tinha quatro suites com banheiros privativos e nesse andar ficaram os casais Evans e Lupins que podiam ter cada casal o seu quarto. O quarto do casal Potter era também naquele andar. No segundo andar ficavam os quartos dos marotos, onde em cada quarto tinha na porta a imagem de suas formas animagas, pelo menos para Sirius e Tiago, e uma imagem de um lobo no quarto que simbolizava o lobisomem para Remus, este era o quarto que ele tinha na Mansão Potter. O único que não tinha um quarto era Pettigrew que quando ia la ficava sempre com Remus no quarto dele.

Como eles eram muitos tiveram que dividir o quarto. Na quarto ao lado do Remus ficava para Harry e Ron I, o do lado deles ficava para Tiago II e Ron II, no quarto a frente do de Tiago ficava Lillian com a chata da irmã, ao lado delas ficou para Hermione e Ginny, enquanto Rose e Lillian II ficaram com o quarto que ficava a frente do de Remus, Teddy ia ficar no mesmo quarto que o pai dele, que desde a destruição da horcrux eles andavam cada vez mais juntos sempre em conversas que acabavam com Remus sorrindo para o filho. No ultimo andar tinha um enorme quarto que ocupava o andar todo, cheio de instrumentos onde varias gerações daquela familia treinavam para as várias batalhas que tinham sempre que lutar ao longo dos anos, havia uma estante que ocupava a parede do fundo da sala de treinamento cheio de livros avançados que cada membro da familia Potter iam encontrando ao longo de mais de mil anos.

Depois de todos terem se instalado nos quartos que tinham sido colocados, Tiago foi chamar seus amigos e sua namorada e levou eles para a sala de jantar onde já se encontravam os pais de Tiago, Lillian e Remus. Quando eles chegaram cada um foi se sentar ao longo da mesa que bem podia aconher no min 50 pessoas.

No fim de conversarem temas sem muita importancia e de já estarem jantados e mais descansados, Dorea Potter pediu que fossem para a sala de estar onde podiam conversar mais a vontade, quando já estavam sentados a frente da lareira que estava acessa e mandando um calor que dava a cada um que lhes ficava ficarem mais aconchegados.

– Bem, agora que já estamos aqui todos, podiam me explicar quem voces são? – Perguntou Dorea Potter para os seus convidados.

– Isto pode parecer estranho para os Srs mas nós somos do futuro, mais precisamente de dois futuros diferentes. – Começou Hermione Granger deixando os mais velhos com uma cara de expanto.

– Isso é a serio? – Perguntou o Sr Lupin.

– Se são do futuro, quem voces são e de que ano são? – Perguntou Charlus Potter para os jovens.

– Acho que esta na hora das apresentações não? – Disse Lillian que estava ao lado de Tiago entre os braços dele com a cabeça encostada entre o pescoço e o ombro dele. – Começa pela Hermione e assim por diante. ( obs: Assim vão ver como eles estão sentados pela ordem das apresentações.

– Eu me chamo Hermione Jean Granger e sou do ano de 1996. –Começou Hermione.

– Eu sou Ronald Bilius Weasley e também sou do ano de 1996.

– Eu sou irmã do Ron, me chamo Ginevra Molly Weasley,mas gosto mais que me chamem de Ginny e sou de 1996 tambem.

– Eu me chamo Harry Tiago Evans Potter e vim do ano de 1996 com minha namorada a Ginny Weasley e meus dois melhores amigos. – Respondeu Harry olhando para os avos que ficaram assustados quando ele se apresentou.

– Eu sou do ano de 2016 e me chamo Teddy Remus Lupin. – Continuou Teddy e nesse momento os Srs Lupin olharam para Teddy e viram nele muitas parecensas com o filho deles que se encontrava sentado ao lado do que parecia era neto deles.

– Eu sou o Ronald Harry Weasley e sou de 2016.

– Sou a irmã deste cabeçudo aqui, me chamo Rose Hermione Weasley e vim de 2016.

– Eu sou a Lillian Ginny Potter e também vim do ano de 2016.

– E eu sou o irmão da Lillian II, Tiago Sirius Potter. – Finalizou Tiago II as apresentações olhando para os seus bisavos Evans e Potter.

Depois de cada um se apresentar e de os mais velhos se recuperarem do susto que inicialmente tiveram ao ver que na sua frente tinham seus futuros netos e bisnetos se o que entenderam for o correcto, as eventuais explicações que os Srs Potter, Lupin e Evans e as suas esposas queriam saber no momento que os viram foi dada por Teddy Lupin, que além de ser o mais velho entre todos aqueles jovens, era quem dava sempre as explicações que eram pedidas.

Os mais velhos ficaram a saber do destino dos seus filhos se aqueles jovens não tivessem voltado no tempo e era possivel ouvir as Srs Evans e Potter sendo abraçadas por seus maridos enquanto choravam ao saber que alem de seus filhos terem lhes dado um neto, eles morriram nas mãos de Voldemort e que seu neto iria ficar orfão.

Teddy contou tudo, sobre a profecia que ligava Harry a Voldemort, o atentado sofrido ao casal Potter e a morte de Tiago e Lillian Potter, sobre os onze anos que Harry viveu com a Tia Petúnia e como ele sofreu com ela por ser o que era e a niglegência de não saber nada dos pais. Nessa altura, Petúnia Evans estava sobre olhares nada amigaveis dos pais dela e dos Potter, o que rendia sorrisos nada amigaveis por parte de Tiago Potter I, Sirius, Remus e surpreendo a todos o pior olhar dirigindo a Petúnia era da irmã. Depois de um momento de silêncio desconfortavel para Petúnia que sofria aqueles olhares todos, Teddy continuou a contar a história de Harry em Hogwarts e fora dela ao longo de cinco anos até ao dia em que eles, os do ano de 2016 foram até ao ano deles e sobre a morte de Sirius Black que era o padrinho de Harry quando ele estava no quinto ano em Hogwarts.

Quando Teddy acabou e deixou com que os mais velhos podessem assimilar tudo o que ele contou voltou a relatar mas agora apartir do sexto ano do quarteto Gryffindor, relatou sobre a morte de Dumbledore o que deixou os mais velhos assumbrados por saber que Dumbledore tinha sido assassinado, falou sobre a caçada do trio maravilha pelas varias horcruxes de voldemort e o que eles sofreram na missão deles, relatou ainda sobre a batalha em que Voldemort vencia a guerra e trazia trevas ao mundo mágico depois de matar todos os seus inimigos, relatou o que a avó dele sabia dos acontecimentos daquela altura e quando chegou a parte que Remus e Tonks Lupin tinham morrido o deixando aos cuidados da avó materna os casais Potter e Lupin não conseguiram segurar mais as lágrimas e choraram muito. Charlus e Dorea Potter tinham Sirius e Remus como se fossem seus filhos e amavam eles dessa forma e saberem que eles e seu filho morreriam na guerra era muito para o coração deles e para piorar os seus netos ficavam orfãos de pais.

Depois de Teddy Lupin, Tiago Potter II tomou a palavra e relatou como foi a vida dos novos Potters e Weasleys depois da morte dos pais na batalha de Hogwarts e de as mães terem os deixado novamente ao cuidado de Petúnia, que era única familia que restava pelo menos para os Potter, o que pegou Petúnia de surpresa por ter ao seu cargo os netos de sua irmã e ainda os irmãos Weasley. Tiago contou que as suas mães descobriram que a Tia – avó deles tinha se arrependido de todo o mal que tinha feito ao sobrinho e que se um dia tivessem um neto bruxo o iriam tratar como deveriam ter tratado o sobrinho, mas ela se redimiu e tratou os netos da sua irmã como se fossem deles e relatou o que ele e a irmã e os primos viveram desde os 6 anos de idade e o carinho e amor que sempre tiveram da tia – avó deles.

Os irmãos Potter e Weasley olhavam para a versão muito mais nova da sua tia – avó com muito carinho e queriam transmitir a ela o quanto estavam gratos pelo que ela os fez, o que fez aos adultos ficarem menos furiosos com ela, que viram que ela se arrependeu e deu uma vida mais feliz aos filhos e sobrinhos do seu sobrinho.

E assim foi passada aquela noite, relatos do que lhes fez irem ao passado e o que já tinham feito neste ano e as mudanças que lha tinham começado a fazer.

Nos dias seguintes que antessiparam o dia de natal, os marotos e suas namoradas e filhas eram vistos por algumas horas entre a biblioteca que tinha vários livros até já fora de circulação o que fez Hermione e Rose saltarem de excitação com a chance de lerem aqueles livros valiosos, e pela sala de treinamento onde Charlus Potter com o Sr Lupin e o Sr Evans que assistia a tudo aquilo admirado, ensinavam magias e feitiços que ao longo dos anos foram perdidos e que ajudariam seu filho, neto e bisnetos e seus amigos quando chegasse a hora da batalha final em que eles iriam atrás de Voldemort e preparando aqueles que queriam seguir a carreira de auror, como Tiago I, Sirius, Remus, Teddy, Harry e Ron I que queriam seguir essa carreira.

Enquanto os meninos ficavam em treinamento com o Sr Potter, as meninas eram treinadas pela Sra Potter que como seu marido, foi uma das melhores aurores da epoca deles e sabia tanto como o marido sobre magias antigas perdidas ao longo do tempo e ia as ensinar a sua futura nora e as bisnetas ( Rose e Lillian II) e a namorada do seu neto e “irmã” dele.

E assim foi as ferias até ao dia em que os nossos marotos e meninas iriam novamente antes de voltarem para Hogwarts, invadir a Mansão Malfoy e o cofre de Bellatrix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap: Invasão a Mansão Malfoy e ao Gringotts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.