Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 11
Capitulo 10 – Em busca da primeira Horcruxe.


Notas iniciais do capítulo

Fico a espera de comentários... O que estão a achar desta fic?

É, desanima um pouco não ver tantos comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/11

Uma semana já havia se passado desde a humilhação que a equipa de Quidditch de Gryffindor deu para a casa de Slytherin, num dos mais belos e inesqueciveis jogos que Hogwarts nunca tinha visto, a equipa dos leões mais pareciam fantasmas de tão rápidos que eram nas jogadas, nenhum Beater dos verdinhos conseguia os ver e de cada vez que tentavam mandar um balaço na direção deles parecia que eles passavam por eles e acertavam sempre algum da equipa deles, Tiago tinha sem duvidas nenhumas encontrado uma equipa imbativel e por isso mesmo ele e a equipa estavam em primeiro lugar na disputa pela taça com 600 pontos e depois do jogo da Hufflepuff contra a equipa de Ravenclaw ter acabado com o placar de 320 x 310 para a equipa da Hufflepuff, a classificação ficou da seguinte forma:

1º Gryffindor – 600 pontos

2º Hufflepuff – 320 pontos

3º Ravenclaw – 310 pontos

4º Slytherin – 0 pontos

Mas não foi só pelo jogo mais inesquecivel que aquele dia ficou marcado, Tiago Potter que juntamente com Sirius Black, era um dos mais desejados pelo mundo femenino de Hogwarts, fez algo que ninguem estava a espera que fizesse em sã consciencia, pediu em frente de toda a escola depois de um jogo maravilhoso de ser ver a monitora - chefe de Gryffindor Lillian Evans em namoro. Hoje fazia uma semana que Tiago conseguiu o que sempre quis desde o seu quinto ano, ter aquela que conquistou o coração dele e a quem sempre que a via pedia para sair e era declinado o seu pedido de uma forma cada vez mais original pela sua ruivinha. Tiago se lembrava tão bem daquele dia quando recebeu o sim tão desejado por anos.

Flasback

A equipa vencedora em vez de ire para junto dos seus adeptos festejarem a vitória, foram para onde estava Octávio Jordan e ao chegarem lá Tiago Potter pediu o microfone ao narrador e depois de berrar e pedir um pouco de atenção, podia por o seu plano em prática.

– SILÊNCIOOOOOOOOOO – Gritou Tiago e depois de todos pararem e olharem para ele, começou a falar. – ESTOU AQUI PERANTE TODA A ESCOLA DEPOIS DESTA BELISSIMA VITÓRIA PARA PEDIR ALGO QUE IRÁ FAZER ME O HOMEM MAIS FELIZ DESTE MUNDO. LILLIAN EVANS ACEITAS NAMORAR COMIGO? – Perguntou Tiago apanhando todos surpresos e expectantes pelo que iria acontecer depois deste pedido que nunca foi feito. – ENTÃO MINHA RUIVINHA QUAL TUA RESPOSTA?

Todo o estádio tinha entrado num estado de autentico silêncio em que só se ouvia o barunho do vento e todos ao redor de Lillian Evans olhavam para ela esperando pelo que ela iria fazer. Harry olhava para aquela cena emocionado, ele sempre imaginava como é que seu pai teria pedido sua mãe em namoro e até ao dia em que Tiago tinha lhes falado o que pretendia fazer, ele nunca iria imaginar que seu pai teria coragem de fazer o que tinha acabado de fazer.

Depois de Tiago ter feito o pedido, ele começa a voar para perto de Lillian que ao entrar em contacto com aqueles olhos que aprendeu a amar, mas lutava contra esse sentimento por anos, não conseguiu mais desviar deles ate estarem menos de um metro dos dela.

– Lillian Evans, minha ruivinha, minha vida,única mulher dona do meu coração, dás me a honra de ser minha namorada? – Perguntou mais uma vez Tiago mas desta vez com um lirio duas vezes maior que um normal e com um brilho intenso e entregando a ela que não conseguia deixar de dar aquele sorriso que para ele era o mais lindo de todos.

– Sim aceitoTiago Potter, ser tua namorada. – Respondeu Lillian com os olhos marejados e se atirando para os braços de Tiago que tinha descolado da vassoura e agora tinha a sua ruivinha toda só para si e finalmente sua. Depois de precisarem de respirar devido ao beijo que Lillian tinha dado a Tiago sorriram um para o outro e com os olhos marejados, seus amigos e o resto da escola, tirando claro os verdinhos e mais alguns que ainda tinham esperanças de terem algo com um dos dois, aplaudiram e seu filho junto com seus dois netos estavam olhando para eles emocionados, Lillian II estava sendo abraçada pelos braços pela mãe dela e ambas choravam emocionadas para Tiago e Lillian, Harry e Tiago II se abraçavam felizes também ao verem tudo aquilo.

Depois foram todos para o salão de Gryffindor comemorar a vitória e o mais recente casal sensação foram para a sua comemoração particular enquanto o resto foi festejar no salão.

Fim de flashback

Depois de relembrar aquele dia, Tiago levantasse e como tem vindo a ser habitual é o primeiro a acordar naquela manha e depois de fazer sua higiene matinal e de ser vestir para as aulas do dia, decide acordar seus amados colegas de quarto com mais uma das suas, como sempre Remus já o esperava a porta do banheiro para poder entrar e depois de fazer a sua higiene matinal e de se vestir encontra Tiago com a varinha com uma cara pensativa e com um sorriso que o fazia ter a certeza que iria aprontar contra os companheiros deles.

Desde que os filhos deles junto com os netos do prongs e seus amigos vieram para este ano, o quarto deles mudou completamente, antes só eram vistas quatro camas, agora eram vistas oito camas, uma para cada um deles e devem se estar a perguntar pelo traidor do Pettigrew, desde que os marotos souberam que iriam ser traidos por aquele rato imundo fizeram com que ele fosse pedir para mudar de quarto para junto de outros alunos do setimo ano e desde esse dia, nunca mais derigiram uma palavra a ele o afastando completamente deles.

– Que estas a pensar fazer hoje prongs? – Perguntou Remus indo até seu malão tirando o material que iria precisar para as aulas da manha.

– Já os acordamos mais de uma vez com agua fria na cara deles só esta semana, tava a pensar em algo mais maroto sabes Moony. – Respondeu Tiago olhando para ele aumentando o sorriso.

– Que tal dar a eles os bons dias de forma mais “delicada” se me estas a entender. – Comentou Remus indo para ao pe dele e falando algo no seu ouvido arracando um sorriso ainda maior em Tiago.

Depois de tudo planejado cada um ficou responsavel por três amigos, Tiago ficou entre as camas de Sirius, Harry e Tiago II, enquanto Remus ficou com Teddy, Ron I e Ron II. Aos três cada um apontou para a cama de cada um e fizeram fogos de artificio rebentarem na cabeça deles e os seis acordarem assustados com a quantidade de luz que eram atingidos, arracando risadas de Tiago e Remus que tiveram que sair do quarto para fugirem dos feitiços dos companheiros.

Quando Tiago chega ao salão comunal encontra sua namorada sentada com o Ginny, Hermione, Rose e com a neta deles que estava com a cabeça entre as pernas de Lillian enquanto ela fazia carinho nos cabelos da neta e riam de algo que estavam a falar. Esta era uma imagem que Tiago sempre via quando chegava ao salão, seja que hora fosse, Lillian E. com a neta deitada com a cabeça nas pernas dela, ela amava fazer aquilo a Lillian II e não só a ela como ao filho deles e ao neto também. Eles só desejavam que um dia aquilo se repetisse mas desta vez sem guerras e um louco lá fora que queria a supremacia dos sangues – puros.

Tiago e Remus ao se aproximarem das meninas comprimentaram elas e Tiago depois de dar um beijo na testa a neta ( como fazia todos os dias desde que eles chegaram), deu um grande beijo cheio de amor e carinho a sua Lillian de tirar o folego.

– Bons dias minha vida. – Falou Tiago depois de se separarem do beijo sorrindo para ela.

– Bons dias amor. – Respondeu Lillian depois de recuperar do beijo que Tiago lhe tinha dado e sorrindo para ele.

– Bons dias meninas. – Falaram Tiago e Remus ao se sentar no braço da poltrona de Rose, enquanto Tiago se sentava no outro lado de Lillian abraçando ela e fazendo carinho na neta que tinha voltado a por a cabeça nas pernas da avó.

– Bons dias meninos. – Responderam elas.

– Onde estão os outros Tiago?- Perguntou Hermione olhando para o rapaz.

– Já devem estar a descer, não devem demorar depois dos bons dias que eu e Remus demos a eles. – Respondeu Tiago assobiando para quem não queria nada.

– O que é que voces fizeram Sr Potter e Sr Lupin? – Perguntaram Lillian, Ginny e Hermione olhando para eles com caras de poucos amigos e fazendo Rose e Lillian II abafarem risos pelas caras deles ao se enconherem de medo delas.

– Esses dois malucos soltaram fogos de artificios em cima de cada um de nós fazendo com que acordassemos com o barunho e a luz deles em cima dos nossos olhos. – Respondeu Sirius junto com os outros rapazes ao descerem as escadas e se aproximarem deles, onde cada um que tinha namorada foi comprimentar a sua, menos Harry que antes foi dar os bons dias a mãe e a filha e depois tal como Tiago, deu um senhor beijo a Ginny a deixando corada e com um sorriso lindo para Harry e Ron I depois de dar os bons dias a filha tentou imitar o amigo com Hermione e fez ela corar pelo beijo. Tiago II e Ron II ao chegarem foram dar seus habituais beijos de bons dias nas suas mães e irmãs e no caso de Tiago II a sua avó , enquanto Teddy e Sirius sorriam para todas as meninas ao se sentarem no braço de uma poltrona.

Quando chegaram ao salão principal foram para a mesa deles tomarem o pequeno almoço e quando o correio coruja chegou, uma coruja das torres deixa cair uma carta perto de Teddy Lupin fazendo com que os amigos olhassem para ele esperando que ele a abrisse já que eles não se correspondiam com ninguem daquele tempo. Teddy depois de pegar na carta abre o envelope e lê para que todos os seus amigos consigam ouvir.

Meu caro Sr Teddy Lupin

Quero que o senhor e seus amigos do futuro venham depois do pequeno – almoço até a minha sala para conversar mos sobre a vossa missão, podem trazer os Srs Tiago Potter, Sirius Black e Remus Lupin e a Srta Lillian Evans, se assim o desejarem.

Albus Dumbledore.

P.S.: Espero que gostem do vosso Suco de abóbora.

– Suco de abóbora? – Perguntou Ron I não entendendo o p.s.

– É a senha para irmos para a sala dele mor. – Respondeu Hermione ao barrar marmelada numa torrada que estava no prato dela.

– Então vamos até a sala dele minha ruivinha? – Perguntou Tiago olhando para Lillian, esperando a resposta dela, já que ela nunca gostava de faltar a uma aula, ainda por cima quando era uma das suas preferidas.

– Vamos sim querido. – Respondeu Lillian surpreendendo os seus amigos. – Mesmo não gostando muito de faltar a uma aula, quero poder partecipar também na missão deles, é as nossas vidas que estão em risco não é verdade? Quero um dia ter nosso filho e nossos netos novamente nas nossas vidas. – Completou Lillian olhando para Harry e seus netos.

No final de todos tomarem o pequeno almoço foram para a sala de Dumbledore e depois de darem a senha para a gargula, eles subiram a escada e bateram na porta e esperaram a autorização para poderem entrar.

– Entrem – ouviram a voz de Dumbledore.

– Bons dias director – Disse Teddy em nome de todos ao entrar e depois de Dumbledore conjurar cadeiras confortaveis para cada um.

– Bons dias meus caros, sentem – se temos muito que falar. – Respondeu Dumbledore ao indicar as cadeiras olhando para eles.

– O que o senhor queria nos falar professor? – Perguntou Harry olhando para o director.

– No dia em que voces chegaram, a Srta Granger e a Srta Ginny Weasley vieram a minha sala me entregando algumas das lembranças que tinham trazido do Sr Harry Potter das aulas que teriam ocorrido no sexto ano deles e pelo que tive a ver na altura em que os Srs Harry Potter, Ron Weasley e a Srta Hermione Granger foram à caçada das horcruxes, cada uma delas tinha um sistema de segurança muito poderoso, com maldições muito poderosas que levam uma pessoa a morte e para isso que vos chamei. Reparei que a Horcruxes estão colocadas em lugares com algum simbolismo para Voldemort, como a casa dos avos maternos dele, a caverna onde ele ia quando queria pregar medo aos seus colegas do orfanato entre outros. – Começou Dumbledore para os seus alunos. – Eu vos chamei aqui porque sei que querem destruir as horcruxes o mais rápido possivel, mas quero vos alertar que não será uma tarefa facil, mas sugiro que não vão todos na busca pelo menos de algumas horcruxes, tal como o anel que pertenceu a familia Peverell e o medalhão de Slytherin, por estas serem as que menos chances nos dão de ter comensais por perto.

A reunião entre nossos marotos e das suas namoradas e filhas com Dumbledore durou ainda umas duas horas em que começaram a planear quem iria buscar cada horcrux e o que teriam que pesquisar para tentarem algum contrafeitiço para as posiveis maldições que as horcruxes tinham. E no final de duas horas cada horcrux ficou destinada a cada grupo, depois de muita discução sobre quem ia onde, ficou decidido que ficava assim:

– O diário de Tom Riddle – Todos

– O Anel de Servolo Gaunt – Teddy Lupin,Tiago Potter e Remus Lupin.

– O Medalhão de Slytherin – Harry Potter, Sirius Black e Ron Weasley.

– A Taça de Hufflepuff – Tiago Potter II, Ron Weasley II e Hermione Granger.

– O Diadema de Ravenclaw – Lillian Evans, Ginny Weasley, Hermione Granger, Lillian Potter e Rose Weasley.

– A Cobra Nanini - Tiago Potter II, Remus Lupin e Sirius Black.

Ainda ficou decidido quando cada grupo iria à caça da sua horcrux, a primeira a ser eliminada era o anel que pertenceu ao avô de Voldemort, no qual o grupo designado para i-lo buscar tinham permissão de Dumbledore de daqui a 2 dias depois de pesquisarem sobre as possiveis proteções que a casa poderia ter, mas como um modo de proteção extra, Dumbledore deu uma sacola onde deveria ser colocada dentro as Horcruxes que fossem buscar para não serem atingidos por alguma maldição, como aconteceu com Dumbledore quando foi buscar o anel. Cada grupo deveria trazer a sua Horcrux para o castelo e a destruir na sala precisa com a espada de Gryffindor que Harry tinha trazido. Eles foram divididos de modo a não chamar atenção dos espiões de Voldemort que poderia ter entre os alunos para um grupo grande de alunos se fossem vistos a sairem da escola, durante as aulas.

Dois dias se passaram desde a reunião com Dumbledore e desde que sairam da sala dele, onde tinham sido dispensados, pelo director das aulas do resto do dia e dos dias seguintes até ao dia em que Tiago Potter com Remus e Teddy Lupin iam até Little Hangleton, onde ficava a casa dos avos maternos e paternos de Voldemort. Neste espaço de tempo entre o final da reunião e a ida do trio para a sua caçada, Dumbledore lhes entregou alguns livros sobre magia avançada da biblioteca particular dele para os seus alunos poderem passar pelas possiveis barreiras mágicas que Voldemort pode ter colocado.

Remus, Teddy e Tiago I tiveram que sair de Hogwarts ainda antes dos primeiros raios de sol aparecer no horizonte para não chamarem atenção de ninguem para a saida deles. Acordaram as 05:30 da manha e dez minutos depois já estavam no salão comunal a se despedirem de Lillian E. que quis desejar boa sorte ao namorado e aos amigos.

Depois de usarem a passagem para a casa dos gritos, aparetaram para Little Hangleton e quando chegaram os primeiros raios começavam aparecer no cimo do monte que dava para ver a pequena vila e pelo que Harry tinha lhes contado a casa dos Gaunt se encontrava perto do cemitério da cidade e foi para lá que se derigiram. Ao encontrar a casa dos Gaunt, que se encontrava em ruinas com as janelas partidas e com musgo e trapadeiras ao redor da mesma, a vestação estava toda descuidada e com sinais de sem ser tratada a várias décadas com vestigios de ter sido vandalizada durante anos pelos adolecentes da vila.

Remus ao chegar até casa pegou na sua varinha e começou a ver se havia alguma barreira a frente da casa, se havia alguma maneira de entrarem sem problemas. Eles combinaram em que um ficava encarregue em verificar e se encontrasse alguma barreira deveria baixar ela dando tempo para essa pessoa ir buscar a horcrux, sem a tocar a mãos nuas, mas sim atraves do feitiço de levitação, colocando na bolsa dada por Dumbledore. Nesta Horcrux, Remus ficou encarregado em desfazer as proteções já que ele era um dos melhores em DCAT e podia desactivar elas e pegar o anel, e assim foi feito, enquanto Tiago e Teddy ficavam de guarda e a qualquer som fora do vulgar que ouvissem eles apontavam a varinha para a sua origem. No fim de 45 minutos em que Remus teve que fazer vários movimentos complexos com a varinha em certos lugares na entrada da casa, ele finalmente sai dentro de casa com o anel dentro da bolsa enfeitiçada por Dumbledore.

– Pronto já tenho o anel, podemos ir e é melhor que apareçam comensais da morte ou mesmo Voldemort, não sabemos se ele manda alguem de vez enquanto para verificar a casa. – Falou Remus ao chegar ao lado deles e aparetando para longe dali. Primeiro foram para perto do centro de Londres para despistar qualquer rasto mágicos que podessem tentar seguir se descobrissem a ida deles, depois de 15 min no quais eles andaram até um beco, aparetaram para a casa dos gritos quando eram 08:00 que lhes surpreendeu.

– E eu pensando que iamos demorar mais para apanhar esta horcrux, até que foi rapido. – Comentou Tiago quando estavam a caminhar pelos terrenos rumo a entrada do castelo para irem para o salão principal onde já deveriam estar seus amigos a tomar o pequeno almoço para irem para as aulas.

Quando o trio entrou no salão principal, Lillian E. ao ver Tiago levantasse e vai a correr até ao namorado dando um beijo nele e vendo se ele estava bem ou não, enquanto Remus e Teddy se dirigiam para ao pe dos amigos e ao trocarem olhares com Dumbledore, Remos acente disfarçadamente com a cabeça para confirmar que já tinham o anel.

– Já tem aquilo Remus? – Perguntou Hermione

– Como foi? – Perguntou Rose

– Aqui não, depois vamos para a sala precisa e falamos lá e aproveitamos e destruimos. – Respondeu Teddy quando Tiago e Lillian se sentavam ao lado dele e começavam a tomar o pequeno – almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap: Destruição da Horcrux e planos para o Natal na casa dos Potter... Que acham do encontro da familia Potter com a familia Weasley e Evans no natal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.