Deadline Circus escrita por Arya


Capítulo 14
O criminoso esperto.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643445/chapter/14

Segunda-feira, oito e quarenta da noite.
Japão, Inazuma.

YUUME

Por incrível que pareça, Victor estava a lembrando Benjamin.

Todos dizem que eles eram muito diferentes em personalidade, mas naquele momento, Victor estava sorrindo e rindo de tudo que ela falava, sem falar que contava algumas coisas que acontecia com ele hilárias e não se envergonhava. Ele até mesmo a ensinou a fazer dobradura com papel enquanto eles esperavam a janta ser servida no qual no momento apreciavam enquanto conversavam.

Ela ajeitou o cabelo que tinha caído no seu olho, ignorando os pés que estavam sendo espremidos naquele salto alto que a irmã a fez usar e sorria a Victor que contava a famosa história dele e Lorelai tentando colocar a fralda em Irene.

— Porque você não é divertido assim no Deadline? — Yuume perguntou. — Não que você não seja divertido, você tem umas respostas irônicas que me fazem chorar de tanto rir, mas você parece um pouco mais feliz agora.

Victor deu um sorriso de canto.

— É que eu estou feliz. — Ele a olhou. — Não, eu não vou falar que é porque eu estou com você. Isso é muito clichê. — Yuume fez sinal de agradecimento. — É que eu fico feliz quando o psiquiatra de Benjamin diz que ele vai poder continuar a treinar como caçador no final do ano, já que ele está parecendo, aos poucos, não necessitar tanto de ser dopado ao dormir.

— Sério? Isso é muito bom. — ela sorriu a ele.

— Sim. — ele se encostou à cadeira, limpando a boca com um guardanapo. — Finalmente ele vai conseguir fazer algo que ele gosta. Serei sincero que eu comecei a ser caçador por conta dele, então eu fico feliz ao saber que ele vai finalmente conseguir fazer algo que ele queria.

Yuume parou.

— Você não queria ser caçador?

— Não. Queria ser advogado. — Victor respondeu. — Mas eu via o rosto do meu irmão querendo ser caçador, mas não podendo, então eu decidi me tornar caçador por ele.

— Você nunca se arrependeu disso? — Yuume disse, terminando de comer.

— Nunca. Porque no final eu percebi que também queria fazer isso.

Ela sorriu a ele, que desviou o olhar dela para uma área que onde tinha música e algumas pessoas dançando enquanto uma mulher cantava. Ele chamou o garçom, pedindo a conta por um gesto de mãos, no qual foi traga rapidamente a ele.

Yuume mexeu em sua bolsa, e quando ia pegar a carteira, ela pode sentir o olhar tenso e assustador de Victor como se ele a mandasse guardar. Mexeu na carteira, pagando a vista para o garçom.

— Obrigada pelo o serviço. — ele disse ao garçom. — Você sabe se podemos ir ali?

O garçom olhou para o local, afirmando.

— Sim, podem sim. — disse o garçom. — Se quiser a nossa recepcionista cuida da bolsa.

Victor olhou Yuume.

— Vamos.

— Não. — Yuume negou. — Eu não sei dançar.

— É apenas me seguir. — Victor disse a garota.

Ele pegou a bolsa dela rápido que ela nem percebeu, colocando o celular e a carteira que estavam em seu bolso na bolsa dela e fechando, entregando o homem, que colou um adesivo na bolsa e entregou um papel com o número da bolsa a Yuume.

— Entregue esse número a recepcionista e ela dará a bolsa. — concordou Victor, e assim o garçom saiu.

Ela levantou quase batendo em Victor, e o menino apenas foi até a mesma e ergueu a mão a mesma. A garota ficou o olhando por um tempo e segurou a mão dele.

— O que você está fazendo? — ele perguntou, soltando a mão dela. — O papel. Mesmo saindo com você, eu ainda sou o líder e sei com quem eu trabalho. Você vai perder.

Ok, ele ainda continuava sendo o Victor.

Ela entregou a ele, que colocou no bolso da calça e pegou a garota pelo o pulso, e assim eles foram para a parte onde estava com música. Abriram a porta de vidro a eles, e ambos agradeceram, assim olhando o local e alguns casais dançando animados juntos. Victor soltou a mão dela e parecia tenta reconhecer a música no qual estava no final.

— Ah. — ele parou. — Love Me Like You Do¹. —disse o garoto. — Podemos esperar a próxima música.

— Eu não sei dançar direito.

— Quem se importa? Aquela mulher também não. — ele apontou a uma mulher aleatória que dançava comicamente com uma criança que poderia ser seu filho.

Logo outra música começou a tocar, e a cantora começou a cantar. Victor sorriu a Yuume, e estendeu a mão a ela.

— I’ll stand by you². — disse Victor. — Eu adoro essa música. Mas admito que se não fosse Glee eu não conheceria essa música. Esses seriados que a minha irmã vê ajudam em algo.

Yuume ficou olhando a mão dele por um tempo, hesitando em pegá-la e não ser isso que ela deveria fazer. Victor logo a olhou.

— Me dê à mão! — ele mandou, e a menina fez rapidamente.

— Você me deixa confusa!

Victor riu da mesma e ambos foram para um canto para dançarem a música. Victor colocou uma das mãos nas costas dela, a puxando para mais perto e pegou a outra mão, Yuume se lembrou dos filmes que mostram danças desse tipo e colocou a mão solta nas costas dele.

Eles começaram a se mover no ritmo, e Yuume seguia Victor, fazendo uma careta quando ela pisava nos pés dele. Logo o garoto se afastou dela na terceira vez que ela, e Yuume já pensou que ele ia falar algo.

— Tire os sapatos. — ela o olhou e logo fez o que foi pedido. Ele se agachou, pegando os sapatos com uma das mãos. — Agora suba nos meus pés.

— Eu vou te machucar. — Victor negou.

Yuume subiu nos pés dele, e assim o Salazar voltou à posição que eles estavam. Victor dançava com Yuume nos pés dele, que a fazia ficar preocupada de colocar muito peso e o machucar, as aos poucos ela foi se acostumando.

Eu ficarei com você

Eu ficarei com você

Não deixarei ninguém te machucar

Eu ficarei com você

Deixe-me entrar na sua mais negra hora

Eu nunca irei abandonar você

Ela sorriu de canto com o refrão da música, olhando de leve para Victor, que cantarolava a música. Ele a olhou, sorrindo a mesma ao perceber que ela o olhava. Yuume abaixou a cabeça, mordendo o lábio de leve e apoiou a cabeça no ombro de Victor.

— Essa música é bonita.

— Sim. — Victor disse.

Yuume tirou a cabeça do ombro de Victor, que parou de dançar. Eles ficaram se olhando por um tempo, até Yuume colocar as mãos no pescoço dele e Victor segurar a menina pela a cintura, e então ambos ao mesmo tempo fecharam os olhos, e assim se beijaram sem muita pressa.

A garota se sentiu bem com o beijo. Não tinha outro beijo que tinha dado para comparar, mas crê que foi o melhor beijo que ela já deu em alguém. Era melhor que café, então ao ver dela foi o melhor beijo de todos.

De longe, ela mal percebia que tinha certo albino acompanhando uma menina que o puxava para dançar, olhando aquilo tudo, como se tivesse vendo o pior pesadelo em sua frente.

E quando

Quando a noite cair sobre você, baby

Você se sentindo completamente só

Você não ficará sozinho

***

Terça-feira, nove horas da manhã.
Japão, Inazuma.

DIMITRI

Nagumo brincando de fazer caretas em longa distância para Lorelai, que estava com as amigas e fingindo prestar atenção.

Goenji tentando disfarçar o embaraço quando Seirin percebia que ele estava a olhando.

Hiroto tentando chamar a atenção de Savannah, que o provocava fingindo não estar prestando atenção.

Suzuno com cara de poucos amigos e Kidou não parecia ter chegado.

Foi assim que ele foi recebido depois de dias fora por causa de estresse. Nem ao menos um deles deu o trabalho de dar um “Bom dia, líder!” a ele. Perguntou-se mentalmente se Fubuki estaria prestando atenção nele, mas provavelmente ele estaria conversando com as meninas.

— O que houve com Kidou? Ele está demorando. — perguntou aos meninos, que ainda olhavam as novatas. Ele revirou os olhos.

— Eu estou, pela a primeira vez, sentindo o meu coração ir para o inferno. Você pode ter um pouco de delicadeza? — Suzuno perguntou. — A garota que eu gosto está namorando. E eu ainda vi o primeiro beijo deles.

Ele sabia de quem Suzuno estava falando, a única menina que podia fazer Suzuno parecer um garotinho do terceiro ano apaixonado pela a garota mais bonita da sala. Yuume Testarossa.

— Com quem ela está namorando? — Dimitri perguntou.

Suzuno apontou disfarçadamente para a garota, vendo a cena do Victor se sentando ao lado dela e a abraçando de leve, o que fez Dimitri cair na gargalhada escandalosa chamando a atenção de todo mundo. Era cômico ver o garoto abraçado a uma menina que não fosse Lorelai, nem mesmo a ex-namorada ele chegou a mostrar carinho na frente dos outros. E ainda mais com aquele sorriso?

Nem parecia ser o Victor.

— Do que você está rindo? — disse uma voz feminina. Dimitri olhou para trás, olhando a garota.

— O Victor está namorando a Yuume. — a garota arregalou os olhos e olhou o casal, piscando duas vezes como se estivesse tentando ver com clareza.

Victor olhou os dois e deu um beijo na bochecha de Yuume, que ria da gargalhada escandalosa de Dimitri e do Victor provocando a risada. Logo Yasmin começou a rir também, batendo palmas que nem uma foca.

Dimitri parou de rir e olhou Yasmin empolgada rindo.

— Para. Está pagando mico. — Yasmin o olhou, parando de rir aos poucos. — Onde está Kidou?

Suzuno olhou-o.

— Deve ter sido sequestrado. — brincou o garoto.

— E foi. — disse Violetta chegando perto deles. Suzuno passou a mão de leve na boca, provavelmente pensando em nunca mais falar aquilo. — Carolina estava com ele quando foi sequestrado. Segundo ela, foi apenas tirar os olhos de perto dele e o garoto sumiu.

Yasmin passou a mão no cabelo.

— Ainda bem que não tenho namorado. Tem mais chance de ser sequestrada ou dele ser. — brincou Yasmin e Violetta segurou a risada.

— Olha o humor negro, pequena. — Violetta comentou e entregou um bilhete. — Ela achou isto aqui também.

Dimitri pegou o papel da mão da mãe e leu em voz alta.

— O informante se denomina “O criminoso esperto”? — Dimitri perguntou a si mesmo. — O rei do pop³ deve estar triste lá no além por sua música estar sendo citada no codinome desse maluco.

Violetta concordou e bateu palmas, chamando a atenção de todos. Dimitri viu Carolina descer as escadas ao sair da sala de sua mãe e ir direto para perto do grupo.

— Kidou Yuuto foi sequestrado pelo o informante de Takuya, que se denomina “O criminoso esperto”. — todos ficaram calados por um tempo. — Não vamos deixar de ir atrás dele, por isso eu irei fazer um grupo de resgate a ele. O grupo se chamará Mimo-clown.

Dimitri se lembrou da cena do grupo sendo atacado por um bando de vampiros e muitos conhecidos morrendo, o que ele fez chegar para trás. A mãe o olhou, mas logo retornou a falar.

— Eu dei o nome de Mimo-clown em homenagem ao antigo grupo do mesmo nome, espero não incomodar muito. — ela se direcionou a Giulia, Dimitri e Enzo, que fizeram que estava tudo bem por ser aquele nome.— O Mimo-Clown vai ser o grupo para resgatar Kidou e, ao mesmo tempo, descobrir quem é o informante e o capturar. E atenção aos membros do grupo.

Todos pararam e olharam-na.

— Todos do Jester estão incluídos. Acho que as habilidades dos novatos vão ajudar nisso. — as meninas se olharam, e depois Victor, que apenas deu de ombros. — Dimitri, Nagumo, Suzuno e Hiroto, ou seja, o que está em ótimo estado dos Tramp.

Ela deu uma olhada a eles, e Dimitri fez o mesmo, vendo os garotos concordarem. Violetta olhou para frente.

— Yuri. — o albino que tinha voltado a dois dias da missão a olhou, com cara de sono e concordou. — Giulia e Enzo.

— Oi? — Giulia a olhou, surpresa. — Eu? Grupo?

— Vai se acostumando. — Victor comentou a ela, fazendo alguns soltarem risadas e as meninas darem um leve soco nas costas dele.

— Esses são todos. O líder será Yuri.

Yuri acordou na hora.

— O que? — ele falou surpreso. — Porque eu seria líder?

— Porque você é o mais inteligente. Sem falar que se eu colocar Dimitri ou Victor, provavelmente as chances de alguém morrer serão quase certas. — Violetta brincou com o fato de Ygor ter morrido depois de uma missão comandada por Victor e Dimitri para resgatar Pavel. — E ah, eu sou a sua chefe, e eu estou mandando.

Yuri deu um soco de leve na sua própria cara, falando que ela estava ótima nos foras.

Eles foram para as casas arrumarem as coisas. Mas Dimitri naquele momento sentia uma leve preocupação, que provavelmente ele somente foi entender o motivo daquele sentimento dentro dele depois de dez meses, na frente do Deadline Circus.

***

Dez meses tinham se passado e nada.

Foi preciso uma pessoa morrer e a neve começar a cair para descobrirem a identidade de “O criminoso esperto” e resgatarem Kidou Yuuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Love me like you do¹: https://www.youtube.com/watch?v=AJtDXIazrMo
I'll stand by you²: https://www.youtube.com/watch?v=cw3EG-96Thw (botei a versão de Glee e ainda do cap q o Finn morre, pq sim. Eu amo a voz dessa mulher.)
³: Rei do Pop é como chamam Michael Jackson. E né... Ele merece ser chamado assim. Bjo recalque.
Tumblr: http://dl-circus.tumblr.com/
Gente, a fanfic se passa em fevereiro de 2015, a partir de agr vai se passar em dezembro de 2015, ok?
Até o próximo. Comentem o q acharam, se gostaram, se não gostaram e tal...
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deadline Circus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.