Numa dimensão diferente escrita por Luna Drakon


Capítulo 2
Capitulo 1: ALFREDO!! Pera ai... Analisando as estatísicas...


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu dedico este capitulo á Wanessa que favoritou e comentou, ao Guilherme T Wilson que comentou e a Funny que me incentivou a escrever esta fic. Ate ja



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643326/chapter/2

Narrador: Pera ai… QUE PORRA E ESTA !!!!

Autora: QUE FOI DEMONIO! QUERO COMEÇAR A FIC !!!!

Narrador: O MICRO TEM BUTÃO VERMELHO E NÃO AZUL, o anterior que eu usei era azul !!!

Autora: O primeiro avariou, eeee…

Narrador: Eu não posso usar um microfone com botão vermelho…

Autora: EEEEE…

Narrador: DEMITO-ME !!

AVISO: POR CAUSA DE UMA SERIE DE INVENTOS JÁ NARRADOS A HISTÓRIA SE RA NARRADA PELA AUTORA. TENHA UMA BOA FIC.

Yui: Pera ai…ela também…

Kaito: De certeza que sim…

Olharam um para o outro, como se tivessem a acabar as suas frases com olhar.

Erza: Uma outra caída…

Akane: Caída, que queres dizer com i…

E fui interrompida pelo QUAAAAAA do pato ao ser agarrado por um algodão doce ambulante…

Algodão do…. Quer dizer, Natsu: Apanhei-te!!!!

A atenção de todos foi virada em direção do pato.

Erza: Boa ,ele vai sofrer…

A Erza virou-se para o Natsu com ar maléfico, eu agi rapidamente e agarrei o pato.

Akane: QUE E QUE O COITADO DO ALFREDO VOS FEZ!?

Todo mundo: ALFREDO????

Akane: O pato vai se chamar Alfredo e se reclamarem vai ser Alfredo duas vezes!!!!

Erza: O ALFREDO COMEU O MEU BOLO DE MORANGO!!!!!

Natsu e Gray: Tenho pena do coitado…

Natsu: PARA DE FALAR AO MESMO TEMPO QUE EU PRINCESA ELSA!!

Gray: PARA TU MENINA DAS CHAMAS!!!!

*le treta louca começa*

Modo gota: ON

Akane: Continuando… Que historia e esta de caídos…

Kaito: Já reparaste de certeza que todos eles são parecidos com as personagens de um certo anime?

Akane: Bem…Sim…

Yui: Fairy Tail tem uma verdade por de trás de si, foi um anime baseado numa outra realidade, numa dimensão diferente. Todos vivemos a pensar que seria um universo criado numa mente de um humano ,mas não. Ultimamente tem acontecido muitos incidentes de desaparecimento de seres humanos como nos da outra dimensão. Alguém conseguiu criar uma forma de passagem entre dimensões.

Erza: Durante a passagem toda a magia do ser humano multiplica-se mostrando todo o seu potencial, mas algo ainda mais interessante acontece, a magia dos seres humanos que passam para ca de forma inexplicável são donos de magias novas e diferentes , nunca vistas antes.

Akane: Bem, e ainda não foi descoberta nenhuma pista ou suspeito?

Kaito: Não, toda a Fiore procura pelos culpados mas nada!!! Só existem suspeitas que não é so uma pessoa a trabalhar a solo, e sim uma associação que procura os humanos com mais potencial e os transfere para cá…

Durante a conversa eu apercebi-me que o Kaito e a Yui serravam os punhos, pera ai…

Akane: Voces também são caídos não são?

Kaito e Yui: Sim…

Akane: Qual é a vossa magia?

Kaito: Manipulação de almas, retiro as almas das pessoas para as usar como arma, pois cada uma tem uma forma diferente…

Yui: Criação de nuvens, a mesma magia que o nosso amigo Gray versão nuvem.

Erza: Chega de conversa vamos para a Guilda!!!!

Pegou nos dois parolos e arrastou-os para a Guilda. Quando chegamos o nosso querido e sensível algodão doce fez o favor de dar uma de mestre de karate e gritar.

Natsu: Temos uma nove caída na guilda!!!!!!

Os nossos mestres da sensibilidade incluindo a Lucy que apareceu dos infernos resolveram me empurrar para la para dentro, claro ficaram todos a olhar.

Akane: Oi…

Alguma pessoa aleatória no meio da guilda: E HORA DA FESTA!!!!!

*Party hard*

Levy: Analisando as estatísticas… 100 porcento das vezes que alguém entra nesta porta a guilda faz uma festa…

Natsu: Ei caga gelo VAMOS LUTAR!!!

Gray: O QUE ME CHAMAS-TE FOGUEIRA AMBULANTE!!!!

*le treta loca parte 2*

Akane: Analisando as estáticas…100 porcento das vezes que estes dois se insultam treta começa…

Luçy: Pera ai… ESQUECI-ME DE PAGAR A RENDA!!!!

Kaito: Analisando as estatística… “Pera ai” reina nesta treta…

*le Erza come bolo de morango*

Yui: Analisando as estatísticas… a erza não passa sem bolo de morango…

*le mesa atirada pela treta do natsu e do gray acerta no bolo de morango da Erza*

Erza: O meu… *aura maligna: ON*

Natsu e Gray: Corre Negada!!!!

Lucy: Analisando as estatísticas… na causa de morte da fixa daqueles dois há de dizer “ Assacinado por esmagamento do bolo da Erza”

Alfredo: Quá…

Leitores: Analisando as estatísticas…o Alfredo vai aparecer em todos os capítulos…

Akane: Eu vou a sala do mestre…*leva cadeirada na cara*

Subi as escadas e bati a porta. O mestre mandou entrar.

Akane: Ola Mestre…(ele permanecia virado para a parede) eu venho aqui saber se posso me juntar a guilda… já sei tudo sobre os caídos…eu sou um deles ( o mestre extremeceu e virou-se com cara assustada)

Mestre: Uma caída… essa magia… CAÇADORA DE ANJOS DE GELO!!!!

Akane: Como sabe…

Ele olhava para mim incrédulo, eu não sabia como reagir…

Mestre: Uso magia de identificação como magia secundária… Minha filha…que idade tens?

Akane: 16 anos…

Mestre: Com essa quantidade magica…esquece… eu aceito te como minha filha ( e surriu ternamente), eu próprio te marco. De que cor?

Akane: Azul escuro no ombro direito.

Mestre: Como te chamas minha filha?

Akane: Akane, Akane Susuki.

O mestre marcou-me o ombro, desceu comigo la para baixo e anunciou.

Mestre: Pirralho…(le treta louca continua)PIRRALHOS…(LE TRETA LOUCA AINDA CONTINUA) PIRRALHOS CALEM-SE OU EU USO AQUILO!!!!(todo mundo mais calado que uma mosca) Boa, esta a nossa nova integrante, Akane Susuki, uma caída mas minha nova filha, uma caçadora de anjos de gelo *le olhos de gray brilham* *le aura maligna de Juvia: ON* Vamos dar-lhe as boa vindas ao modo da Fairy Tail!!!

Natsu: QUE A FETA COMECE!!!!

Happy: AYE!!

*Party hard parte 2*

Eu olhe para tudo aquilo e realmente, analisando as estatísticas… esta vai ser uma vida muito mais interessante.

Alfredo: QUAAAAAAAAAAA!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola outra vez achocolatados, eu estou a tentar postar os capítulos com um pouco menos de de espaço temporal entre eles porque daqui a pouco tempo começa a escola e não vou poder postar tento. Obrigado aos poucos que me apoiam, fazem a diferença.
Akane: http://www.mosta2bal.com/vb/imgcache/3/19028station.jpeg

Kisses de chocolate