Numa dimensão diferente escrita por Luna Drakon


Capítulo 1
Prólogo: Mas que? Saiam de cima gordos!!!!


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal? Como vão achocolatados? Leiam as notas finai pls :) ate ja



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643326/chapter/1

Mais um dia aborrecido, eu digo, ABORRECIDO, sempre a mesma rotina. O meu nome? Akane Suzuki, 16 anos e nada mais a reportar na minha linda vida... Nada acontece, ir para a escola, sentar-me no fundo, ser a esquisita que gosta de animes e que tira notas fantásticas, voltar pelo mesmo caminho para casa,estudar,e conviver com os meus verdadeiros amigos, ou seja as personagens dos animes que vejo, mais em particular Fairy Tail, o meu favorito...

Eu estava tão distraída com os meu pensamentos que não percebi que um homem todo vestido de negro, fui contra ele, sim eu sou muuuuuuuuuuuuuuito desastrada.

-Peço desculp...

Ele começou a recitar palavras estranhas, vi uma luz branca e de repente perdi a noção de tempo e espaço.Não sabia onde estava. Olhei para a frente e vi um pato branco a correr e depois saltou para cima de mim. Depois um ser de cabelo cor de rosa saltou-me para cima. Eu apenas tive tempo de dizer:

- Mas que...

E caiu em cima de mim, olhei para cima e vi a cara de estúpido dos asno que caiu em cima de mim, pera ai não pode ser...

-Natsu!!!! Seu idiota apanhas-te o...

E um outro asno de cabelo azul escuro caiu em cima de mim, pera aí eu estou a ficar maluca...

- Seus incompetentes, apanharam o maldito...

Para variar caiu em cima de mim uma bolo-o-viciada ruiva.

Um rapaz de cabelos castanhos caminhava ao lado de uma rapariga aos saltinhos que tropeçou e caiu em cima da torre de pizza humana, o rapaz tentou segurá-la e caíu também. Um gato azul veio a voar e ao reparar no monte de gente pousou e começou a mijar-se de rir. Resultado:

Eu: Saiam de cima gordos!!!

*Asno algodão doce desmaiado*

Asno2: Mas que porra está a acontecer?

Bolo-o-dependente ruiva: Saiam de cima de mim ou querem morrer?!!!

*loli desmaiada*

Cabelo de chocolate: Porra, que aconteceu aqui?

Bola de pelo: HAHAHAHAHAH!!!

Pato: Qua...

Levantaram-se todos...

Bolo-o-dependente: Pedimos desculpa, eu sou a Erza, este aqui com cabelo de algodão doce( pensou o msm que eu Geez) é o Natsu, o outro com cara de cabelo e cabelo de cor questionável (asno2) é o Gray, o algodão doce feminino é a Yui , e o mister chocolate é o Kaito.

Pato: Qua :)

Natsu ( recuperou rápido fogo): Somos magos, magos da Fairy tail (disse fazendo com que todos mostrassem as suas marcas) e tu quem és?

Eu: Sou a Akane, Akane Suzuki e não sei onde estou.

Foi a partir daqui que soube que não estava na mesma dimensão ou universo, e tambem foi ai que soube que toda a minha aborrecida vida estava prestes a mudar.

Pato: QUA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi outra vez, este foi o primeiro capitulo acho que ficou muito grande mandem-me as vossas opiniões nos comentários. Não sei quantas vezes irei postar por volta de um por semana ou quando a inspiração quiser aparecer na Fairy Tail.
Kaito: http://24.media.tumblr.com/be867418595121dbc17ef6e72793793d/tumblr_mq78y4CzRG1riei8lo1_500.jpg

Yui:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/81/91/94/8191947ee80490ee5b4535cd7e81940b.jpg

Kisses de chocolate ♥