Numa dimensão diferente escrita por Luna Drakon


Capítulo 3
Capitulo extra: O programa da treta- Apresentação... A treta corre mal...


Notas iniciais do capítulo

Qua para voces meus achocolatados!!!! Leiam as notas finais para perceber como funciona "O programa da treta"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643326/chapter/3

Luna: Eu sou a Luna!!!! A autora dessa treta!

Akane: Ainda estamos sem narrador?

Luna: Sim… *deprimência: ON*

Narrador entra pela porta muito calmamente…

Luna: (Com lagrimas nos olhos…) Voltas…

Narrador: Pera ai…

Volta a sair… e entra de novo com um pontapé na porta

Narrador: Voltei para esta treta!!!! E trouxe…MICROFONES COM BUTÃO AZUL!!!!!

Luna: NARRADOR!! *mandando-se para cima do narrador como uma louca psicopata*

Narrador: LARGA-ME MENINA CHATA!!!!

Luna: Bem esta fic esta dividida em 3 partes: A história original, os capítulos extras e os capítulos especiais.

Akane: A história original mantém a linha temporal anunciada na sinopse…

Kaito: Os capítulos extras serão para dar resposta a alguma duvida exposta nos comentários, para explicar alguma coisa que tenha ficado por explicar nos episódios, a própria autora ira responder e para falar com as personagens. Serão chamados de programas da treta.

Yui: Os capítulos especiais manter-se-ão dentro da linha temporal da história original, mas serão tipo fillers situações engraçadas, coisas que não tenham muito a ver com o problema original.

Todo mundo: Bem vindos ao Programa da treta!!!!

Luna: Bem houve uma pergunta feita pelo Guilherme T Wilson que foi : “pretende seguir os arcos da fairy tail? Ou vai partir de algum ponto?” eu irei “criar” um arco, que acontecerá depois do arco dos GJM e dos dragões, este arco imaginemos que fazia parte da original criada pelo hiro mashima, iria dar uma continuação diferente a história sem alterar os acontecimentos anteriores. Espero ter dado uma explicação mais nítida do que nos comentários.

Akane: Não temos mais perguntas para responder nem coisas que achemos que ficassem por explicar por isso deixem a treta rolar!!!!

Alfredo: Analisando as estatísticas… a autora não bate bem…

Akane: Alfredo?

Todo mundo: O ALFREDO FALA!!!!!

Alfredo: Os extras ficam fora de qualquer linha temporal OU espacial, então nada do que acontece aqui faz sentido.

Todo mundo: Ouuuuu…

De repente uma cadeira vinda dos infernos acerta em cheio na cabeça da erza…

*visão da cadeira*

Eu estava sossegada ate que um algodão doce resolveu pegar em mim, eu não sabia o que estava a acontecer , ele atirou-me para a cabeça do outro tipo com quem lutava, mas este baixou-se, de repente choquei com alguém e cai eu sabia que o meu destino não era bom…

*fim de visão da cadeira*

Luna: Bem, vamos começar, a entrevista de hoje é ao nosso querido NATSU DRAGNEEL!!!

Natsu: Estou a arder!!!!

Luna: OK OK, então o que achas desta fic?

Natsu: Eu acho que ta boa….

Luna: Pera ai… OS GUIÕES DESAPARECERAM!!!!!

Natsu: eu disse que era boa… *falando com um pedaço de guião na boca*

Narrador: Pedimos desculpa mas eu terei que me despedir rapidamente e acabar com este episodio de programa da treta mais cedo visto que não temos guião e que a autora esta prestes a cometer um homicídio, por isso, muito obrigado por assistirem e este foi o primeiro…

Todo mundo que não estava a agarrar a autora para a impedir de cometer homicídio: PROGRAMA DA TRETA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi oi chocolatinhos do meu kokoro!!!
Isto é o seguinte vocês fazem perguntas e colocam duvidas sobre a fic nos comentários de qualquer capitulo se não se lembrarem de nenhuma pergunta agora. Isto é um espaço livre para responder ás vossas duvidas, todos os capítulos extras terão uma entrevista a um personagem da fic. Regras:
1- Eu não respondo a qualquer pergunta pessoal ou relacionada com o anime original;
2- A personagem entrevistada tal como as perguntas feitas serão escolhidas por vocês;
3- O Alfredo também conta visto que neste espaço ele fala;
4- Se quiserem fazer alguma sugestão para melhorar este tempo de comunicação entre vocês leitores e as personagens estou aberta a sugestões.
Kisses de chocolate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Numa dimensão diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.