Sem você eu não sou nada! escrita por Garota de Capricórnio


Capítulo 9
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas que leem a minha fic :*
Clima de despedida no ar :( Penúltimo capitulo da historia e eu já to sentindo falta de vocês.
Bem, espero que gostem, mesmo a criatividade não estando tao boa resolvi postar assim mesmo.
Leiam as notas finais please.
Chega de papo bora pro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643231/chapter/9

A saudade é a inconfortável esperança de um reencontro.

Evandro Luiz

Bianca estava descansando depois do parto, havia sido complicado, mas felizmente sua pequena nascera com saúde e lhe trouxe a maior alegria que já sentira na vida. Segurar sua filha em seus braços e ver aquele pequeno pedaço de si, o fruto de seu amor com João a deixou completamente emocionada. Suspirou ao pensar em João. Pra sua felicidade estar completa ele só precisava acordar e voltar pra ela. Sempre seria positiva quanto a recuperação dele, sentia dentro de seu coração que logo ele estaria ali com ela novamente, que logo ela veria aqueles olhos que sempre a encantaram abertos pro mundo outra vez.

A porta se abriu e sua família entrou. Dandara, emocionada, deu um abraço em Bianca dizendo que estava feliz por ela e seu pai fez o mesmo. Karina e Pedro vieram logo depois, e como sempre discutiam para saber quem pegaria a sobrinha primeiro. Em meio ao momento família, a enfermeira entrou trazendo um pequeno ser embrulhado numa manta rosa bebê. Bianca sorriu, seria a primeira vez que amamentaria a filha e criaria o laço mãe e filha do qual Dandara sempre lhe falou. A enfermeira explicou como Bianca deveria agir e em seguida aninhou a menina nos braços da mãe para que ela pudesse se alimentar pela primeira vez. Assim que sentiu o aconchego da mãe, a pequena abriu os olhos revelando a todos que eles eram a mistura perfeita dos dois, castanho-esverdeado, uma cor perfeita na opinião de Bianca. Depois de alimentar a filha, Bianca colocou a pequena para dormir no pequeno berço que havia em seu quarto.

–Ela é linda Bianca – Dandara dizia emocionada - A mistura perfeita de vocês dois.

–Realmente – Gael disse encantado – A minha neta é linda.

–Qual o nome da minha sobrinha? – perguntaram Pedro e Karina ao mesmo tempo.

–Ana – Karina e Gael sorriram – Minha pequena princesa Ana.

Bianca sorriu olhando a filha, ela lhe trouxera de volta à vida, a fez ter forças para lutar quando queria desistir. Se Ana não existisse ela não teria aguentado todos aqueles meses sem João, sem seu amor. Suspirou. Sua vida estava mais colorida com a chegada da filha, mas a nuvem negra só se dissiparia quando João acordasse. De repente uma enfermeira entrou no quarto e chamou Dandara e Gael. Ela olhou curiosa os dois saírem, porém continuou conversando com Pedro e Karina, alguns minutos depois Gael entrou no quarto sorrindo e a encarou.

–O que houve pai? – Karina perguntou – Você ta estranho.

–Venham comigo, eu preciso falar com vocês.

Assim que eles saíram, ela se levantou. Andou vagarosamente até a porta e entreabriu do jeito que eles não a veriam, dando a sorte que eles estavam de costas para a mesma.

–O João acordou – Gael disse sorrindo – Mas vocês tem que me prometer que por enquanto vão guardar segredo, o medico acha que é melhor a Bianca não sofrer fortes emoções por enquanto.

Bianca fechou a porta e sentou na cama, então João tinha acordado? Ele tinha voltado pra ela. As lagrimas de felicidade inundavam os olhos da garota e escorriam livremente por sua face. Ela tinha que vê-lo, tinha que toca-lo para ter certeza que o amor de sua vida estava de volta. Uma enfermeira entrou no quarto, para checar se estava tudo bem e ela aproveitou que a filha não ficaria desacompanhada e saiu sem que a mulher percebesse. Checou tudo lá fora, não havia sinal de sua família, respirou aliviada e saiu correndo rumo àquela parte já tão conhecida naquele hospital. Não se importou de estar com uma camisola feia e nem despenteada, precisava ver João de qualquer jeito e não tinha tempo de se preocupar com detalhes. Quando chegou a porta do quarto onde mesmo estava, respirou fundo e abriu a porta.

João estava sentado na cama, os olhos fechados se abriram quando escutou o barulho da porta, ele a viu e sorriu fazendo com que Bianca perdesse o ar, aqueles olhos verdes que ela tanto amava estavam abertos e olhando pra ela, aquele sorriso que enchia seus olhos de alegria estava presente novamente. Com medo de estar sonhando, caminhou lentamente ate a cama de João, os olhos ainda molhados das lagrimas que derramara e o coração acelerado. Ele apenas observava enquanto ela vinha ate onde estava, a saudade apertava no peito de ambos à medida que se aproximavam e os sorrisos não poderiam ser maiores. Bianca tocou a face de João delicadamente com a ponta dos dedos, parecia que se ela fizesse algum gesto brusco ele iria sumir. Porém sentiu a pele, o calor dele e soube naquele momento que todos os seus sonhos e preces estavam se tornando realidade. Ele estava ali, na sua frente, com os olhos emocionados e cheios de amor e saudade, como os próprios deveriam estar também.

–Você não sabe o quanto eu sonhei com esse momento – ela disse emocionada – Eu não consigo acreditar que é verdade, tenho medo de acordar e não te ver mais assim.

–Não precisa ter medo meu amor – ele sorriu – Eu estou aqui, eu voltei, voltei pra você. – enxugou as lagrimas dela tocando suavemente seu rosto – E pretendo ficar ao seu lado até o meu ultimo suspiro de vida.

–Promete?

–Prometo minha linda.

E finalmente, depois de tantos meses, eles se beijaram. A saudade dentro deles pedia por mais, mas como estavam em um hospital e ele acabara de voltar de um coma, preferiram se conter. Bianca abraçou João e sorriram juntos, parecia um sonho, os dois unidos novamente depois de tanto sofrimento, mas de repente João se soltou de Bianca e a encarou serio.

–Bianquinha eu tive algumas lembranças, quer dizer, eu me recordei de te ouvir dizer algumas coisas – ele se enrolou com as palavras – Mas agora olhando pra você e vendo que seu corpo continua o mesmo, então eu vou perguntar.

–Pode falar João.

–Você em algum momento nesses oito meses esteve gravida?

Bianca arregalou os olhos, não tinha como ele saber disso! Ele acabara de acordar e já sabia, mas como?

–Como você sabe disso João?

–Eu me lembrei de você dizendo isso pra mim algumas vezes, não sei explicar, eu só ouvi a sua voz na minha cabeça me dizendo essas palavras. Então é verdade?

–Eu estive gravida sim – ela sorriu – Mas agora não estou mais.

–Então você perdeu o bebe? – João perguntou tristemente encarando a parede do quarto.

–Na verdade eu estava aqui no hospital exatamente por isso – João voltou a encara-la – Nosso bebê nasceu essa noite.

–Sério? – o sorriso de João era tão grande que Bianca se perguntava se não estava doendo – Eu sou pai? Nós tivemos um filho?

–Filha – Bianca sorriu – O nome dela é Ana, eu espero que você não se importe de eu ter decidido sem te consultar, mas eu não sabia quando você acordaria e a Ana não podia ficar sem nome.

–Tudo bem – João sorriu – Eu gostei e sei o quanto isso é importante pra você. – ele pegou as mãos de Bianca entre as suas e as beijou – Obrigada por esse presente meu amor.

Bianca encarou João encantada, como ela poderia não se apaixonar por ele? Ele era o cara mais incrível que ela conhecia e, a melhor parte, era todo dela. Os dois se olhavam em silencio, aquele momento dispensava palavras, os olhos diziam tudo, todo amor e saudade que transbordada dele não precisavam ser traduzidos. E finalmente depois de tanto tempo, depois de tantas contradições e de todo sofrimento eles poderiam ser feliz, poderiam viver a historia de amor deles durante muitos e muitos anos. Bianca sorriu e beijou o amado mais uma vez, poderia ficar assim pra sempre, mas a porta aberta com brusquidão quase fez com que João entrasse em coma novamente e ela enfartasse.

–Graças a Deus – um Gael completamente vermelho e ofegante disse – Bianca você tem que parar de me fazer correr por esse hospital atrás de você – resmungou.

–Não se esqueça de que seu pai ta velho Bianquinha – João zombou – Ele já precisa de bengala e não pode correr.

–Já vi que você ta totalmente bem – Gael disse irritado – Tá até fazendo gracinhas.

–Também senti sua falta Mestre

Gael se aproximou calmamente da cama e abraçou João cuidadosamente.

–Você deu um tremendo susto na gente moleque – disse serio – É bom te ver bem assim de novo.

João abriu a boca para responder, mas Dandara entrou no quarto e ao ver o filho não conseguiu conter as lagrimas de felicidade. Ao ver a mãe ali, tão linda quanto ele se lembrava ele sentiu seus olhos lacrimejarem também, sentiu o peso dos meses ao ver que ela estava como antes de engravidar, sabendo que não acompanhou o nascimento de seu irmãozinho. Ela se aproximou como Bianca fizera, parecia que tinha medo de ele não estar ali.

–Filho - ela tocou a face de João emocionada – Me diz que é real, meu amor. Me diz que você ta aqui mesmo, que você acordou.

–Eu tô aqui mãe – ele sorriu – E pretendo ficar por muito tempo

Dandara sorriu e abraçou o filho com carinho, nem que eles vivessem pra sempre ela conseguiria matar toda a saudade que estava dentro dela.

–Acho bom – a voz de Pedro se fez presente e João se soltou da mãe encarando o “irmão” – Porque nenhum de nós pretende te deixar ir tão cedo, maninho.

–Pedroso – João disse emocionado e Pedro sorriu se aproximando e abraçando o amigo.

–Senti sua falta cara

Estavam tão envoltos naquela atmosfera de reencontro que não perceberam a entrada de Karina no quarto.

–Será que nós podemos participar dessa reunião em família?

No colo da loira estava a pequena Ana que olhava tudo com os olhinhos curiosos, João sorriu ao ver aquela parte de si no colo da cunhada e encarou Bianca emocionado.

–Eu conversei com o medico e ele disse que não teria problema traze-la – ela explicou – Espero que você não tenha ficado brava Bi.

–Claro que não – Bianca sorriu – Eu ia ir busca-la pro João conhecer, você adiantou as coisas.

As duas sorriram cumplices e Karina se aproximou de João, depositando com cuidado a sobrinha no colo do pai e dando um abraço cuidadoso nele.

–Você não sabe a falta que você fez, a Bianca fica insuportável sem você.

–Imagino.

–Dá pra vocês dois pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui?

Todos riram e João passou a analisar cada detalhe da filha. Quem diria que sua vida mudaria tanto? Há alguns meses atrás ele era o nerd esquisito e antissocial que infernizava a vida da mãe e do melhor amigo, agora ele era um pai de família, sua filha era a mais linda e sua futura esposa era a única que ele amou em toda a sua vida. Já Bianca sorria emocionada vendo João com Ana no colo, sempre havia sonhado que formaria sua família com Duca, mas hoje ela não trocaria sua realidade por nada nesse mundo. Amava João e Ana incondicionalmente e agradecia todos os dias pela realidade ser mil vezes melhor do que qualquer sonho que tivera. Tinha sua família, seus amigos e sua carreira, a filha mais linda e o amor mais perfeito. Sorriu com esse pensamento. Não precisava de mais nada para ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Opinem sem medo :)
Bem, eu to com uma ideia de ones baseadas em musicas dos mais variados casais, a primeira é a Príncipe - Joanca ( se vocês puderem dar um pulinho no meu perfil e ler eu adoraria saber a opinião de vocês) e gostaria de saber de vocês se tem alguma ideia de casal e musica. Deixem suas sugestões nos comentários e eu botarei o tico e o teco para funcionar rs
Até o próximo e ultimo capitulo de nossa história :)