Sem você eu não sou nada! escrita por Garota de Capricórnio


Capítulo 10
Apenas o começo


Notas iniciais do capítulo

Hello amores
Finalmente eu tomei vergonha e terminei a fic rs
Desculpas pela demora, mas deu bug na criatividade aqui.
Vamos ao capitulo entao, vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643231/chapter/10

João andava dentro da sua nova casa cumprimentando vários conhecidos e amigos enquanto procurava Bianca, tinha saído do hospital naquela semana e seu melhor amigo havia inventado uma festa de boas vindas, sendo apoiado por sua namorada. Ainda estava se acostumando as novidades em sua vida, acordar no meio da noite com o choro da filha, trocar fraldas, ajudar Bianca nas tarefas de casa, ajudar nos cuidados com Ana, disputar com Gael quem tinha mais ciúmes da pequena, enfim, sua vida havia dado uma reviravolta, mas ele não poderia estar mais feliz. Iria fazer um supletivo para recuperar o ano que perdera na escola e ainda não sabia se prestaria vestibular, precisava arrumar um emprego agora que era pai e tinha uma família para sustentar, e queria aproveitar a noite para ficar com suas duas amadas. Bianca tirou férias na academia e parou com os ensaios na Ribalta para se dedicar inteiramente na criação da filha e nada mais justo que ele também contribuísse afinal a pequena era filha dos dois.

Encontrou Bianca na cozinha conversando com Karina, as duas enchiam uma bandeja com salgadinhos para oferecer aos convidados e policiavam o pequeno Miguel que, no colo de Pedro, estava de olho nas guloseimas das irmãs. O pequeno que agora estava com 9 meses de idade era um menino esperto e ativo, além de balbuciar algumas palavras perfeitamente já dava seus primeiros passos e brincava de dar golpes para o orgulho de Gael e preocupação de Dandara. Se alguém contasse para o João de alguns anos atrás que hoje teria essa família enorme, unida e alegre, e que seu melhor amigo seria seu concunhado, ele provavelmente riria dizendo que era impossível. Mas vendo Bianca sorrir quando Dandara entrou na cozinha com a neta que chorava por comida, ele diria que só não era possível, como realmente havia se concretizado.

–Quem diria Jhonny? – disse Pedro o tirando de seus pensamentos – Que nós dois namoraríamos duas irmãs e faríamos parte da mesma família.

–Você lê pensamentos? – perguntou divertido vendo o amigo ficar confuso – Eu estava pensando sobre isso agora.

–Nossas vidas mudaram muito – Pedro completou – Hoje somos praticamente irmãos, com o namoro dos nossos pais, temos duas mulheres lindas na nossa vida, um sogro que ainda pega no nosso pé, um cunhadinho e no seu caso irmãozinho para ensinar as nossas traquinagens de criança e a pequena Ana que deu força para que a Bianca não desmoronasse em todos esses meses em que você ficou em coma e que agora vai encher vocês dois de alegrias.

–Eu só queria ter estado aqui durante a gravidez – disse triste – Queria ter acompanhado essa parte tão importante junto com a Bianquinha.

–Pois eu tenho um presente para você que vai amenizar um pouco essa parte – Pedro disse e entregou um pequeno embrulho a João – Espero que você goste.

João abriu o pequeno pacote e encontrou dentro um DVD, algumas fotos e uma mensagem que dizia “Momentos da Gravidez de Bianca” e sorriu para Pedro emocionado.

–Você... - perdeu as palavras e apenas abraçou o irmão de coração.

–Eu sabia que você sentiria falta então gravei os momentos mais importantes da gravidez e tirei fotos da evolução da gravidez, eu fiquei ao lado de Bianca registrando tudo com a ajuda da Esquentadinha para que, quando você acordasse, eu pudesse te dar esse presente de boas vindas. Tem tudo ai, a primeira ultra, o primeiro chute, o primeiro presente que ela ganhou, o coraçãozinho batendo, tudo que eu sabia que seria importante para você presenciar eu gravei e fotografei.

–Obrigada cara – João disse sorrindo – Obrigada por ser o melhor amigo, o melhor irmão, a melhor pessoa que eu conheço. Você é muito importante pra mim, e eu só vou dizer isso uma vez, eu te amo como amo o Miguelzinho, como se realmente você fosse meu irmão de sangue.

–Nós somos irmãos de alma cara – Pedro, emocionado, disse – Você é meu mano e isso ninguém vai mudar, também amo você como eu amo a TomTom. – eles se abraçaram.

–Tá agora chega de momentos fofura e vamos comemorar – disse Karina animada – Hoje é dia de festa porque o nosso Jhonny voltou pra casa.

E assim a festa entrou noite adentro, com muita risada, implicância e música como são as festas realizadas por eles. Pedro e Karina, que foram os últimos a saírem, tinham acabado de ir embora e agora Bianca colocava Ana no berço para que a filha finalmente pudesse dormir. João a observava encostado no batente da porta e sorria, não trocaria aquela vida e aquelas duas por nada nesse mundo. Mas queria que Bianca fosse oficialmente sua esposa, que ela tivesse seu sobrenome e que ele pudesse apresenta-la como tal.

–Você tá muito quieto hoje – Bianca observou enquanto ambos iam para o quarto – E isso é fora do comum. – os dois riram – Mas no serio agora, aconteceu alguma coisa?

–Você aconteceu Bianquinha

–Como assim João?

–Você entrou na minha vida quando estava tudo de cabeça para baixo e colocou tudo no lugar, me fez querer melhorar, me fez querer ser alguém, apoiou os meus sonhos, aguentou as minhas chatices, me esperou voltar de um coma e me deu a filha mais linda do mundo – ele sorriu enquanto ela não continha as lagrimas de emoção – Porque quando aquele moleque nerd te viu pela primeira vez naquele ensaio na Ribalta ele quis que esse momento que estamos vivendo hoje acontecesse, você me ensinou o que é o amor Bianca, me mostrou como lutar por tudo que eu mais queria e mesmo quando você me desprezava e me machucava com palavras ou ações, você me fazia crescer, amadurecer. Você é a responsável por tudo que eu sou hoje, por tudo que eu conquistei.

–O mérito é seu João – ela sorriu.

–Mas a culpa é sua – ele disse divertido – Se eu não quisesse que você me visse com outros olhos eu não tinha mudado e amadurecido tanto e por isso que eu quero que você aceite a sentença que eu estou te dando agora.

–Sentença? Que história é essa João?

O jovem se ajoelhou no meio do corredor e pegou uma das mãos da amada delicadamente, depositando ali um beijo carinhoso e olhando no fundo dos olhos castanhos começou a falar tudo que tinha ensaiado por tanto tempo.

–Bianca Duarte, você é acusada por roubar o coração de João Spinelli e se recusar a devolvê-lo, por tomar posse dos pensamentos dele sem permissão e não deixar que ninguém mais entre, e por sequestrar os olhos dele e fazê-los reféns de seus encantos – ele sorriu – E diante dessas acusações eu sentencio você a cumprir pena de passar o resto de sua vida presa a ele sem tentativa de fuga e sem direito a recorrer, e terá que assinar, perante o juiz de paz e de seus parentes e amigos, a sentença que a transformara na ré confessa Bianca Duarte Spinelli – Bianca o encarou encantada – Então senhorita Bianca? Você se considera inocente ou culpada? Aceita ou não a sua sentença?

–Total e inegavelmente culpada – ela sorriu enquanto enxugava algumas lágrimas– E é claro que eu aceito essa sentença!

–Então com o poder a mim concedido... Espera esse é o discurso errado – se interrompeu divertido e depois continuou – Diante das provas apresentadas e da confissão da ré, tudo que tenho a dizer é que essa sentença será selada com um beijo.

Dizendo isso ele se levantou e a beijou, um beijo cheio de saudades e sentimentos que não precisavam de palavras para serem expressados. Romperam o beijo com selinhos carinhosos e continuaram rumo ao quarto abraçados.

–Que pedido de casamento mais João foi esse? – Bianca perguntou rindo – Sério você tem que me dizer de onde tira tanta criatividade para essas coisas.

–Vem tudo daqui ó – indicou a cabeça sorrindo sapeca – Apesar da pancada do acidente ela ainda funciona.

–Percebi.

Alguns meses depois...

João andava de um lado para o outro no altar, Bianca estava atrasada e ele desesperado. Pedro e Cobra, ambos os padrinhos de João, se divertiam com o nervosismo do amigo. Cobra por ter ficado do mesmo jeito e Pedro por saber que se fosse ele já estava tendo um ataque. Dandara tentava, sem sucesso acalmar o filho, dizendo que era normal a noiva se atrasar e que logo ela estaria ali. De repente a marcha nupcial ecoa pela igreja e todos se posicionam para ver a noiva entrar. Bianca estava deslumbrante naquele vestido branco e de longe se via o quão emocionada ela estava, seus olhos tinham o brilho que João tanto amava e seu sorriso irradiava felicidade para todos os lados. Quando chegaram ao altar e Gael entregou a mao de Bianca para João eles se olharam e sorriram, começava ali a nova e mais feliz fase da história de amor dos dois.

A cerimonia correu rápida e após as trocas de alianças todos foram para a Ribalta, os noivos preferiram fazer a festa no auditório, onde João viu Bianca pela primeira vez e se apaixonou. O palco estava completamente decorado para a Galera da Ribalta que animaria a festa. Todos se divertiam muito, cantavam, dançavam, comemoravam, casais se beijavam aproveitando o clima de amor no ar. Mas o casal que mais irradiava felicidade e amor eram João e Bianca, eles não se desgrudavam em nenhum momento e sempre se olhavam sorrindo.

–Parece um sonho – Bianca disse para João enquanto dançavam – Estar aqui com você, casados e com a filha mais linda do mundo. Eu me sinto completa e realizada João. Eu nunca imaginei que um dia eu me sentiria assim.

–Desde o primeiro momento que eu te vi eu sonhei com esse momento e com essas palavras – João sorriu – Obrigado por me fazer tão bem.

Sorriram, olhos no olhos e corações acelerados, era assim toda vez em que se olhavam. O amor que eles sentiam se renovava a cada troca de olhares, a cada gesto de carinho, a cada sorriso. E eles pretendiam renovar esse amor até o ultimo suspiro de vida. O sentimento deles havia sobrevivido a muitas coisas, a muitas decepções, desencontros e barreiras, mas agora eles estavam começando a escrever mais um capitulo de sua história, começando uma vida juntos e plantando frutos que pretendiam colher durante a vida que os esperava. Mesmo sendo o clichê que o nerd se apaixona pela patricinha, a história deles era autentica, pois eles a escreviam com as letras do coração. E mesmo que seja batido e mais do que conhecido, eles estavam começando a construir o seu felizes para sempre.

Não é o fim, é apenas o começo...

“O tempo é muito lento para os que esperam

Muito rápido para os que têm medo

Muito longo para os que lamentam

Muito curto para os que festejam

Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Henry Van Dyke”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos que acompanharam, comentaram e favoritaram a fic, e também aos que mesmo sem se pronunciarem acompanharam. Obrigada pelo carinho com a minha história, e pela paciência rs
Desejo a vocês um feliz natal e ano novo, que os sonhos de vocês se realizem e que a fé na vida sempre se renove. Que 2016 traga esperança, fé e amor aos corações de todos.
Obrigada novamente aos que ficaram comigo até aqui.
Lonely Girl :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem você eu não sou nada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.