Ainda tenho Esperança! escrita por Ela Marie Lynch


Capítulo 24
"Descobri um novo amor em minha vida"


Notas iniciais do capítulo

Pessoal... Voltei com mais um capitulo
Hoje não vou falar muito, só quero que avisar q deixei o capitulo pequeno propositalmente para deixar vocês sentirem um pouco da emoção do casal!!!

Sugiro que leiam com a música Give Me Love - Ed Sheeran (Link: https://www.youtube.com/watch?v=QlNQD98lfUY ) para dar mais emoção a leitura...

Beijos e Ótima leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643177/chapter/24

 - Gravidez!? – repeti assustado

 Está bom que eu já suspeitava desta teoria, mas é meio chocante quando é confirmado, ainda mais em uma situação dessas.

 - Como assim? Minha filha é virgem. Ela está gravida de quem? Do vento? – dá para ver nitidamente o quanto Penny esta furiosa. Realmente ela esta com a paciência a “flor-da-pele”.

 - Sinto dizer, Sra. Dawson, mas foi confirmado que a uma criança sendo gerada no útero de sua filha, mas a boa noticia, é que Ally esta bem melhor e que ela pode ir para casa.

 “Pedem me acompanhar, por favor?”

 O Dr. Pou, deu meia volta e começou a caminhar enquanto nós o acompanhávamos.

 - Precisamos conversar depois garoto. – a expressão de Penny é extremamente severa ao olhar para mim – Estou muito decepcionada com você. Não apenas com VOCÊ, mas com Ally também.

 Não tive coragem de mais nada além de abaixar minha cabeça em sinal de respeito e por reconhecer meu erro.

 Quando entramos em uma das cabines da área de emergência, encontramos minha morena sentada na maca totalmente em prantos. Ela usava suas roupas normais e não aquela camisola hospitalar. Ela tremia e chorava desesperadamente. Não dava para ver o estado de seu rosto, pois Ally cobria-o com suas mãos para abafar o barulho de seu choro, que nesse momento está acabando com meu coração.

 Minha alma está incomodada de vê-la dessa forma. Corri para ficar ao seu lado e a envolvi em meus braços.

 - Me perdoe! – pediu enquanto encaixava seu rosto contra meu peito.

 Sua mãe olhava para nós dois com os braços cruzados e com o semblante indescritível, mas estava na cara que ela queria chegar á sua filha, abraça-la e dizer que tudo esta bem e que tudo dará certo. Não é do feitio de Penny ver Ally sofrer e não consola-la, mas em uma situação dessas, acho que o objetivo dela, nesse momento, é deixar Ally sofrer um pouco para reconhecer o tamanho da responsabilidade que acatou - no caso, eu e Ally acatamos - por um tempo, nem que seja por minutos ou horas.

 - Não precisa se desculpar meu amor. – falei tentando acalma-la – Não é culpa sua, eu também faço cem por cento, parte de tudo isso, mas, por favor, não chore dessa maneira. Esta deixando meu coração partido. Por favor, querida!

 - Estou me sentindo tão culpada.

 - Não fale assim. Como eu disse. Eu também faço parte disso, você não é a única responsável por isso. Estamos juntos nessa.

 - Você diz assim por que não é você quem sente as dores e precisa ficar de olho 24 horas por dia.

 Bom, ela está totalmente certa com isso. Realmente é a mãe que tem o papel mais difícil na hora da criação, mas:

 - Eu prometo fazer o possível para cumprir o meu papel de pai do melhor jeito que eu puder e não puder. Não irei te deixar faltar nada e nem ao nosso futuro filho. Eu prometo pelo amor que cinto a você.

 - O amor que sente por mim, é uma porcentagem boa ou mediana? – perguntou um pouco mais calma olhando fundo em minhas retinas com o castanho que reflete o arco-íris de seus olhos que nesse momento estão vermelhos.

 Seus olhos estavam tão puros que não pude deixar de reconhecer que eu verdadeiramente a amava com toda a minha vida.

 Deixei lagrimas cair pela emoção do momento, mas em nenhum momento deixei de encarar o mar em seu olhar.

 - Meu coração pertence á você, Ally Dawson. A senhorita não tem a menor ideia do quanto é o tamanho do meu amor. Você roubou meu coração...E sabe o que é o “pior” de tudo nessa parte? – a abracei com todo afeto do mundo e novamente olhei em seus olhos – É que eu não consigo pega-lo de volta...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado!!!

Espero comentários!! Dependendo de como esteja andando as coisas, posto sexta-feira sem falta...
Beijos amores e até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda tenho Esperança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.