Ainda tenho Esperança! escrita por Ela Marie Lynch


Capítulo 19
Pedidos Romântico & Feliz Ano Novo!


Notas iniciais do capítulo

Oii Minha gente!! Voltei com um novo capitulo novinho para vocês!

Espero que curtam e Um Feliz Natal atrasado e Um Feliz Ano Novo adiantado... Beijos

PS: Quem quiser entrar no grupo de Whats mande seu numero, e se não sentir confortável em mandar pelos comentários, mande pelo privado!!!

MÚSICAS DO CAPITULO: https://www.youtube.com/watch?v=jZhQOvvV45w - OneRepublic (para acompanhar o capitulo)
https://www.youtube.com/watch?v=uuWa4ZcxCjo - Ross Lynch (serenata)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643177/chapter/19

Depois de Dallas ter saído do quarto um pouco enfurecido, fiquei raciocinando tudo o que ele me disse entre o quanto ele citou que ama Ally e o tento que eu já parti seu coração assim que tomei posse de “sua amada”.

Fiquei com a situação na cabeça martelando por longos minutos enquanto observava uma anja desacordada na minha frente em uma cama de hospital. Fiquei pensando no quanto o moreno sofreu assim que Ally foi verdadeira com o mesmo assim que lhe falou que seu coração já pertencia a outro, que no caso seria eu.

Fico pensando em como ele deve ter reagido, em cada dor que sentiu quando me viu com a morena de mãos dadas ou nos beijando nos corredores da escola... Enfim...

Parece mesmo que eu possa ser o vilão; o cara que tira a bonitinha do mocinho e no meio do conto algo acontece – no meu caso, Ally perde a memória e esquece de tudo o que vivemos – e a bonitinha volta para o mocinho da historia e o vilão acaba ficando sozinho e a única coisa que ainda lhe pertence relacionado a amada são as lembranças, o coração partido e a imagem do amor que viveu e que nunca mais ira poder vivenciar novamente...

É... Acho que eu mereço tudo o que estou passando em pensar que eu posso acabar perdendo minha morena, nem sei se posso chama-la de minha. Na verdade ela nem é minha para eu poder chama-la assim.

Mesmo eu não indo com a cara dele Dallas sempre fui bom para ela e nunca á fez chorar por alguma tristeza, apenas por emoção, já eu... A fiz derramar muitas lágrimas de tristeza, e sabem o por que? Porque sou um monstro que a roubou do cara que realmente a merece e que realmente também pode a fazer feliz sem faze-la lembrar-se de alguma tristeza que já cometeu. Eu não posso a fazer feliz sendo que um dia já a fiz chorar apenas por uma mera diversão. Sim, eu sei que ela me perdoou, mas EU não consigo me perdoar. Sempre quando olho para o passado, lembro quanto fiz mau para Ally e logo a pós vejo o coração de ouro que ela é por ter me perdoado e nunca mais ter falado nada e nem comentado algo sobre isso. Em pensar que muitas pessoas acham que o perdão é para os fracos e que quem perdoa é um mero de um idiota, mas um idiota de verdade é aquele que é fraco para o perdão e não consegue perdoar nem o mínimo que alguém faz. Esse sim eu considero um idiota e coração de pedra.

Bom, esse é mais um detalhe do porque me apaixonei pela Ally: seu coração puro e forte a faz mais linda do que já é, acho uma grande pena ela não me deixar chama-la de princesa, pois é exatamente a palavra que a define perfeitamente quem ela é: Princesa...

Enquanto ainda viajava em meus pensamentos, me lembrei da promessa que fiz a Penny de nunca abandonar Ally...

...

– Quero te pedir um favor, Austin. – ela fala com seriedade

Eu assenti balançando a cabeça e continuo a prestar atenção.

– Peço-te para que não desista de Ally. Sei que as palavras da minha filha quando chegaram em casa foram de deixar qualquer um que se encontra na mesma situação que a sua sem esperança, mas... Peço-te com todo meu coração que não desista dela. – percebo que suas palavras são verdadeiras pela forma que a mesma me olha. Ela coloca a mão no peito e continua... – Seja o homem que Lester foi para mim. O homem que não desiste fácil e que sempre me fez sorrir com as mínimas coisas. A faça feliz como meu marido me fez até seu ultimo suspiro, Austin. Não desista dela fácil. Ela te ama, só não reconhece isso no momento, mas posso te garantir que você é a pessoa certa para minha filha. Fique do lado dela até o fim, por favor! Mostre a ela que você a ama e revele a ela o amor que ela tem por você. Lembro que no começo do namoro de vocês ela não parava de falar um segundo do quanto te amava e o quanto você a fazia feliz. Quando teve seu primeiro beijo com você, ela parecia ter visto o trenó do Papai Noel voando pelos ares em pleno verão em Miami. Com isso quero dizer que como sou mãe dela sei que você foi o único garoto que a fez feliz de verdade, nem com Dallas foi assim, tanto que ela nem teve o desejo de realizar seu primeiro beijo com ele.

...

Comecei a rir igual a um bêbado que ri por qualquer coisa, mas para mim isso não é qualquer coisa.

Ao me lembrar das palavras de Penny – a própria mãe da Ally – me fez recuperar todas as minhas esperanças. Não posso desistir de Ally por causa de algumas palavras que saio da boca de Dallas, não posso me deixar abalar dessa maneira e nem dar esse gostinho a ele ao faze-lo pensar que desisti, porque isso não é verdade. Eu a amo e não posso desistir dela assim, meu coração a pertence e se eu desistir é como se eu tivesse desistindo da minha própria vida. Eu a amo, amo, amo muuuito.

Também outra coisa que Penny falou que deixou meu coração mais acelerado e contente, foi que a minha morena nunca teve vontade e nem prazer de beijar Dallas e que sua boca sempre me pertenceu... Não tenho reações para isso, apenas pura felicidade, talvez possa acontecer igual da primeira vez, mas ainda não entendo como uma pessoa gostar da outra e não sentir vontade de beija-la, confesso que pode ter me deixado um pouco confuso ou talvez ela pode não gostar dele realmente como um dia me amou... Tomara que minhas ideias estejam certas e eu não esteja me iludindo, mas acho que não, se aconteceu da primeira vez pode acontecer novamente – tomara –.

Me levanto da poltrona e vou para o outro lado da maca onde o sol reflete melhor seu rosto angelical. Pego novamente a mesma poltrona e posiciono nesse lado em um modo que o sol ainda refrete em seu rosto.

Fico totalmente surpreso com algo que vejo; Ally esta usando a aliança de compromisso que dei a ela assim que a pedi em namoro. Lembro-me como se fosse ontem. Meus pais e os pais de Ally me ajudaram e não podia faltar a ajuda de Trish e Dez e também seus pais.

...

O relógio marcava 11h30min, faltando poucas horas para o Ano Novo e ao mesmo tempo poucos minutos para o pedido que vou fazer para minha futura namorada (bom, pelo menos espero que seja minha futura namorada).

Estou muito nervoso e com certeza já é de se reparar fácil, pois até Dez consegue perceber o qual nervoso estou.

Estamos no “Parque da Alice”. Escolhi esse lugar, pois sei que é o lugar preferido de Ally por ser cheio de cores e flores e bom... Acho que já sacaram o porque de ser chamado de “Parque de Alice”, inspirado no romance de Lewis Carroll “Alice no País das Maravilhas” por ser cheio de flores e vida.

Quando Ally esta chateada, precisa pesar ou compor algo bom, esse é a primeira opção dela de local para relaxar e ter conclusões para suas melhores ideias e melodias e letras para suas composições inspiradoras e perfeitas como a própria, e agora toda vez que ela vier aqui ira se lembrar de mim e dessa noite que se transformará inesquecível tanto para ela quanto para mim – espero que seja inesquecível de um modo positivo -.

Eu me meus amigos, - Trish, Dez, Cassidy (ex-peguete), Elliot, Didi (irmã de Dez), Kira, meus pais, pais de Ally os de Dez e Trish também – decoramos tudo com muitas luzes de LED, flores, música e fogos de artificio para quando der 00h00min, mas também colocamos um palco onde quero fazer minha declaração de amor para minha futura Ally. E sim, vou fazer uma serenata para ela, mas não vai ser brega igual ao que Dallas fez, vai ser mais romântico com uma música que ela mesma compôs e que define totalmente o que sinto por essa morena incrível que NÃO posso chamar de princesa se quiser viver até o dia do meu casamento.

– Cara, chega de tanto nervoso, vai dar tudo certo, você vai ver. – Elliot veio até mim tentando me acalmar, mas não está dando certo – Eu sei que á um tempo atrás você não era um cara de compromisso, mas agora você esta em uma nova etapa da sua vida, e ela gosta de você, não tem como recusar.

– Eu sei, é que eu nunca pedi uma garota em namoro como vou pedir Ally agora, sempre foi algo mais informal e nada romântico, mas com ela quero fazer diferente.

– Eu sei. Quando pedi Kira em namoro, me senti da mesma forma, mas se acalme, quanto mais calma melhor vai ser a declaração.

– Obrigado. Vou tentar me lembrar disso – dei um sorrisinho amarelo e ele logo saiu.

Logo, logo Trish e Ally e seus pais vão estar aqui... A morena acha que eles vão fazer uma ceia de Ano Novo em algum restaurante e que todos vão estar lá, mas não é mentora, vamos sim fazer a ceia, mas o principal disso tudo é meu pedido para de namoro para ela.

Trish foi buscar a Ally, mas seu principal papel é monitorar as coisas e nos avisar quando estiverem saindo de casa e quando faltar uns cinco minutos para chegarem.

Todos já estavam posicionados em seus devidos lugares, agora só esta faltando a Família Dawson e Trish.

Sinto meu celular vibrar no bolço da calça com uma mensagem da estrangeira: “Estamos saindo de casa agora. Comecem a se preparar!”

“Ok”

– Pessoal, se ajeitem nos lugares, Ally já esta vindo! – falei para que todos escutassem.

Imediatamente todos se sentaram e eu me posicionei no palco que no momento está com as luzes apagadas...

(...)

“Austin, estamos estacionando o carro. Se prepare, chegou a hora!”

A partir desse momento meu coração começou a martelar forte. Estou totalmente nervoso provavelmente mais do que antes, mas vamos lá, tenho que ser forte e lutar para que tudo dê certo e que eu a surpreenda.

Conferi se a caixinha de veludo com as alianças de compromisso estão no bolço e por sorte está.

Corri para cima do mini palco a espera de minha amada passar pelo arco de flores que posicionamos para o local ficar mais aconchegante.

Pude observar minha menina vindo para cá com sua família. Ela esta incrivelmente perfeita, com seu vestido branco colado no corpo e seu batom vermelho que destaca perfeitamente seus lindos lábios carnudos.

Apagamos as luzes do local para não ser facilmente perceptível de longe, e logo quando ela entrou, Dez ligou todas as todas luzes menos a do palco, o que deu um SHINE total no lugar e que todos nós, principalmente Ally que começou a admirar a beleza de como ficou o lugar.

Liguei o microfone de boca e respirei fundo antes de mandar o sinal para Dez ligar as luzes do palco, e:

– Ally! – Dez ligou o holofote – Isso é para você... (https://www.youtube.com/watch?v=uuWa4ZcxCjo)

Eu Penso Em Você

No ultimo verão nos conhecemos

Começamos como amigos

Eu não sei dizer como tudo aconteceu

Então o outono chegou

E não éramos mais os mesmos

Aquelas noites, tudo parecia mágico

E eu me pergunto se você também sente saudade

Se não sentem, tem uma coisa

Que eu quero que saiba

Eu penso em você

Toda manhã, quando eu abro meus olhos

Eu penso em você

Toda noite quando eu apago as luzes

Eu penso em você

Todo momento a cada dia da minha vida

Você está na minha mente o tempo todo, É verdade

Eu penso em você, você você, você você

Eu penso em você, você você, você você

Enquanto cantava, ia seguindo em sua direção, e quando cheguem mais perto já era de se perceber as lágrimas delicadas caindo em suas bochechas.

Você saberia o que dizer

Se eu vi hoje

Você deixaria tudo desmoronar em pedaços

Porque eu sei que eu deveria

Esquecer você se pudesse

Eu posso mas ainda há muitas razões

Eu penso em você

Toda manhã, quando eu abrir meus olhos

Eu penso em você

Toda noite quando eu apago as luzes

Eu penso em você

Todo momento a cada dia da minha vida

Você está na minha mente o tempo todo, É verdade

Eu penso em você, você você você você

Eu penso em você, você você, você você

É hora de pararmos de fingir

O que nós temos nunca morrerá

Oh ohh

Se tudo o que somos é apenas um momento

Não me esqueça, porque eu não vou

Eu não posso me ajudar

Eu penso em você, você você, você você

Eu penso em você, você você, você você

Eu penso em você

Toda manhã quando eu abrir meus olhos

Eu penso em você

Toda noite quando eu apago as luzes

Eu penso em você

Todo momento a cada dia da minha vida

Você está na minha mente o tempo todo, é verdade

Eu penso em você, você você, você você.

Eu penso em você, você você, você você.

Levei meus polegares até seus olhos e sequei as lágrimas com cuidado e delicadeza. Ela iria falar algo, mas a interrompi colocando meu dedo indicador em seus lábios a impedindo de falar algo.

Me ajoelhei e fiquei mais ou menos na altura de sua barriga, tirei a caixinha do bolço do paletó e abri mostrando as alianças e a fazendo chorar mais do que já estava.

– Quando conheci você, eu não fazia ideia que você seria a melhor coisa que já me aconteceu. Eu não consigo imaginar minha vida sem você. Eu amo você, Ally! (autora: frase do ultimo episodio da Terceira temporada de Austin e Ally, quando Austin se declara no palco da premiação) – coloquei tudo o que estava sentindo em palavras, mas inda falta uma coisa: - Me faz o cara mais feliz do mundo me dando a enorme honra de ser minha... Namorada?

Seus olhos brilharam, e antes de responder ela fez um gesto para eu me levantar ficando novamente em meu tamanho original. Ally me puxou fazendo nossos lábios encostarem e se transformarem juntos em um beijo calmo e cheio de sentimentos, ouvimos palmas e alguns assovios vindo do fundo, mas nem isso nos fez para.

Beijos e risos; isso define o momento agora.

– Sim, sim e eternamente sim – Ally novamente juntou nossos lábios, mas dessa vez foi apenas alguns selinhos.

Novamente me ajoelhei e coloquei a aliança em seu dedo da mão esquerda e beijei a mesma, depois ela colocou na minha e repetiu meu gesto, e tudo isso ao som de palmas acompanhado também de pessoas que estavam pelo parque e virão o que aconteceu.

Puxei Ally para um abraço e ficamos assim por um tempo.

– Você leu meu diário, não foi? – Ally falou em meu ouvido me fazendo arrepiar e ficar sem graça.

– Me desculpe. Mas confesse que foi por uma boa causa...

– Sim, foi sim. Eu te perdoou. E... Isso pareceu mais um pedido de casamento do que de namoro.

– Vamos por partes. Quem sabe daqui um ano! – a puxei mais mim e novamente nos beijamos

– Não acha que seria sedo demais? – comentou ela no meio do beijo – Temos apenas 15 anos!

Ri em seu ouvido com a pergunta e respondi:

– Com você nada é sedo demais. Por mim já montávamos o altar agora e nos casávamos.

Dessa vez ela riu e ficamos assim por mais um tempo.

Do nada ouvimos os fogos de artificio explodindo perto demais de nós o que nos fez assustar e nos soltar. Ally olha para o seu se admirando com as cores brilhantes enquanto eu observava o brilho de seus olhos. Estou ciente de que estou perdendo o show de luzes no céu, mas para mim seu olhar admirado as luzes vale mais do que qualquer coisa.

– Feliz Ano Novo, Ally!

Ela olhou delicadamente e me abraçou olhando em meus olhos.

– Feliz ano Novo, Austin!

E logo continuou a prestar a atenção nos fogos, e eu a prestar atenção nas cores dos mesmos refletidos em seu olhar inocente.

– Eu te Amo!

– Eu te Amo...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Gente, espero que tenham gostado e desejo a todas um Feliz Ano Novo.
Não deixem de COMENTAR, FAVORITAR e se possível RECOMENDAR!!!
Beijos a todos e Até ano que vem!!!

PS: Deixe seu numero para ser acrescentado no grupo do Whats....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda tenho Esperança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.