Ainda tenho Esperança! escrita por Ela Marie Lynch


Capítulo 18
Amor: Um sentimento doloroso e cruel...


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas lindas!!

Primeiramente quero pedir novamente o perdão de todos por demorar de escrever, mas vou ser honesta e dizer que estava com preguiça de escrever, pois a ideia já estava na minha cabeça a tempos kkk
Desculpe mesmo gente, mas me dê um desconto vai. Para vocês que escrevem fics, quem nunca ficou com aquela preguiça de escritor e resolveu ficar de bobeira em?... Pois é, eu também sou um ser humana e tenho minhas preguiças kkk

Mas novamente posso dizer que fiquei chateada, pois cada vez mais tenho menos e menos comentários, mas eu estou feliz por tem ganhado mais favoritos e por minha história ter finalmente passado dos 4000 acessos e volto a ficar triste pois só tenho 8 favoritos para 4000 acessos e isso não é lega. :.( É tão difícil assim clicar no botão gostei? Acho que não né gente... E também GOSTARIA de ganhar mais recomendações, pois só tenho duas e isso é triste :.( Me ajudem ai vai pessoal...

Bom, tenho mais um assunto para falar. Só uma pessoa me respondeu sobre a minha ideia sobre o WHATSAPP e estou começando a char que estou simplesmente sendo iguinorada nas notas iniciais e finais, pois ninguém me respondeu sobre isso, mas deixe para lá vai...

Espero que gostem desse capitulo e pode deixar que o capitulo que vem vou tentar colocar algo mais empolgante.
Beijos a todos e todas e até mais!!! Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643177/chapter/18

Assim que ei vi aquela cara falsa de bom moço do Dallas acariciando MINHA NAMORADA desacordada, meus punhos já começaram a formigar e sentir uma imensa vontade de socar a cara dele até ficar deformada, na verdade estou com essa vontade desde quando Ally me falou que o mesmo a chamou para sair, mas agora que estou vendo ele bem na minha frente acariciando MINHA mulher, meu sangue ferveu completamente.

– O que está fazendo aqui? – perguntei com certa autoridade na voz

– Calminha cara. O que é? Só porque a Sra. Dawson não está e Ally esta “dormindo” acha que pode vir do nada e procurar briga?

– Ah... Você quer dizer que quer uma briga? Pois quem começou foi você a partir da hora que chamou minha, repito: MINHA namorada para sair. Quem você pensa que é? – falei ficando cada vez mais alterado e com certeza minhas veias do pescoço começaram a ficarem dilatadas – Olha, só não quebro sua cara aqui mesmo por respeito á Ally e porque estamos em um hospital. Mas se não fossem por esses motivos, aposto quem estaria no hospital seria você e com a cara toda rachada. E se...

– Tá Austin, chega de ameaças. Não estou no clima, já basta o estado da Ally.

Fiquei quieto para não continuar nesse briga ridícula, não iria adiantar de nada mesmo.

Aproximei mais uma poltrona da maca e fiquei observando a garota de lábios rosados e pele clara perfeita, “dormir” como se fosse um anjo em sua cama de nuvem. Ela esta com uma cânula de oxigênio focada bem a baixo de suas narinas, e com um fio de medicamentos que ligava de seu braço até a uma bolça de soro pendurada a um cabide de ferro hospitalar.

– Á quanto tempo esta aqui? – perguntei da forma mais paciente que pude para Dallas

Ele me olhou surpreso por eu estar pronunciando palavras coerentes e calmas com ele, mas deixou isso de lado e apenas respondeu.

– Faz mais ou menos uma hora. – falou se sentando em um banco em frente á janela – A mãe dela me chamou dizendo que ela estava chamando por mim, então vim o mais rápido possível – falou como se o acontecido fosse a coisa mais obvia do mundo.

Espera, mas não era meus lábios que estavam roçando nos dela ontem á noite e hoje de manhã? Não fui eu quem ficou ao seu lado quando desabou ao saber do falecimento de seu pai? Então qual o motivo dela ter chamado por ele? E o sistema não tinha sido atualizado a dez minutos? Como ele conseguiu entrar então?

Posso dizer que vacilei quando ele me disse que Ally estava chamando por ele. Senti-me um completo inútil por ter feito tudo isso por ela para simplesmente ter isso como resposta. Meu coração começou dolorosamente se despedaçar aos poucos e faltava pouco para uma lagrima rolar por minhas bochechas, simplesmente não suporto a ideia de que ela quer outro por perto, mas eu não vou desistir. Como eu tinha pensado antes: estou disposto a passar por cima de qualquer um para ter minha Ally de volta.

Dallas percebeu que minha situação e pude ver um sorriso de canto vitorioso crescendo em sua expressão e isso me deixou seriamente incomodado. Tenho quase certeza que ele só citou a parte em que a morena chamou por ele para me fazer-me sentir mal e me dar menos esperança de que um dia vou reconquistar seu coração, mas nada e ninguém vai me fazer cair, pois se acontecer, vou me levantar e seguir minha caminhada com a cabeça erguida.

Assenti com a cabeça e voltei a prestar atenção no rosto sereno da garota que tanto me faz perder a consciência como se estivesse bêbado quando olho em seus lindos e preciosos olhos. Peguei, de leve, sua mão e comecei a acaricia-la delicadamente a pele clara e macia. Percebi que sua unha estava pintada de um brilho dourado que deixava a aparência de sua mão mais delicada, e suas unhas um pouco mais cumpridas o que deixava um lindo charme no membro e Dallas apenas me observava com o seu olhar reprovador e eu estou pouco me lixando para isso.

– Você sabe bem que Ally esta apaixonada por mim, não sabe? – Dallas comentou e com certeza o motivo é pare tentar me mandar para baixo, mas isso não vai acontecer.

– Como pode saber disso? Ela te falou alguma coisa?

– Não, mas eu a conheço o suficiente para saber quando ela esta gostando ou não de alguém. Lembro-me bem no comecinho de nosso namoro quando tínhamos 13 anos...

– Me poupe dessa historia ridícula sem final feliz, Dallas. Sei como se conheceram, e eu estava lá quando você fez aquele pedido de namoro brega para ela na sétima série.

– Ah... Então você se lembra muito bem da serenata que fiz a ela... O melhor de tudo aquilo foi á parte do “aceito” vindo do de sua boca angelical, rosada e carnuda que me dava vontade de beijar a todo tempo... – escuto cada palavra me controlando para não voar em cima dele, mas suas provocações já estavam indo longe demais – Infelizmente ela nunca me deixou beija-la, mas ainda sinto essa vontade louca de beijar seus lábios e ate mais que simplesmente beija-la. Meu corpo até...

– Chega Dallas. – Me levanto furioso com a voz mais alterada – Não quero ouvir mais nenhuma palavra vinda de sua boca imunda, ainda mais falando da MINHA ALLY dessa maneira. Ela não é uma prostituta qualquer que sai transando por ai com qualquer um. Não quero mais você falando dela, está me entendento?

Por pouco não avanço e o bato até ELE ser o mais novo paciente desse hospital, mas acho que o intimidar não foi o bastante para calar a sua boca:

– Ou o que, Austin? – agora é a vez dele se levantar – Você sabe mais do que ninguém que eu sempre amei Ally, ela é o sonho de qualquer homem que procura a namorada perfeita... Não vou mentir para você Austin, mas todos os dias da minha vida, desde quando ELA terminou comigo falando que não sentia mais o mesmo por mim como sentia antes, eu penso nela sendo minha novamente. – sua voz foi ficando cada vez mais calma e foi se transformando de raivosa para sofrida e triste – Tenho uma foto nossa de quando estávamos na praia, e todos os dias, repito: todos os DIAS, um pouco antes de eu me deitar, pego essa foto e olho para ela me lembrando do tempo em que éramos felizes juntos e de como ela me olhava. Um olhar doce e apaixonado, o mesmo olhar de como ela me olha hoje depois do acidente. – vi que suas lagrimas já eram de se notar e não tive coragem de falar mais nada, apenas voltei para meu lugar e sentei-me novamente.

Todos esses anos, desde quando confessei a Ally que a amava e aceitou meu pedido de namoro, ele sofreu como eu estou sofrendo hoje ao achar que estou perdendo o amor da minha vida, mas a dor dele é pior, pois ela não tinha perdido a memoria e nem nada do tipo, apenas deixou de o amar para ficar com outro, e com certeza isso deve doer muito.

Nesses últimos dias estou começando a saber o porque milhares de pessoas dizem que o amor é um sentimento doloroso e o porque que as pessoas tanto sofrem por terem esse sentimento e não ser correspondido. Sei porque esta acontecendo comigo e aconteceu com Dallas, mas agora estou ciente de que ele ira fazer de tudo para me deixar fora do caminho de minha morena e a pegar de volta, mas guarde essas palavras... Eu não vou deixar isso acontecer não importa as consequências.

– Assim que Ally falou que não sentia mais o amor por mim, - continuou – já sabia que era por sua causa. Bom, só um sego ou um mero de um lesado para não perceber isso. Vocês estavam tão próximos um do outro e seu carinho com ela e o olhar dela para você, era tudo tão nítido e evidente. Mas o que eu não estendo até hoje é como ela pode se apaixonar por um cara que fez de sua vida um inferno por quase toda a fase colegial e bem no final acabar ficando com ele e como ela pode abandonar o cara que desde quando tinha seus oito anos de idade a achava a garota mais linda do universo e a idolatrava como se fosse uma deusa, simplesmente não estendo... Mas como você pode ver o mundo dá voltas e mais voltas e por incrível que pareça um acidente aconteceu e ela simplesmente voltou a me amar como antes. Parece ser egoísta, mas todos acham que esse acidente foi á coisa mais horrível que aconteceu a família Dawson, mas eu não penso assim. Isso fez eu ter o coração da minha amada de volta e nada nem NINGUEM vai tirar isso de mim novamente, nem você Austin Moon, nem mesmo você... Eu juro que vou transformar o simples gostar dela por mim e a fazer se apaixonar loucamente. Guarde essas palavras...

Dallas pegou suas coisas e foi embora.

Posso confessar que a historia dele mexeu comigo e me deixou com um pouco de pena dele, mas ele quer tomar minha Ally de mim e eu não posso deixar. Não se pode ter dó do inimigo. Mas uma coisa que ele falou pode levar toda a razão: Eu não mereço Ally, sempre a tratei da pior forma possível e agora ela não me quer mais, mesmo eu sabendo que ela apenas perdeu a memoria, mas acho que realmente Dallas tem razão. Não mereço Ally Dawson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Deixe seu comentários e favorito como resposta!!

Voltando a aquela questão do WHATSAPP. Quem gostaria é só colocar seu numero nos comentários, e se tiver pelo menos 3 irei criar o grupo. Beijos e até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda tenho Esperança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.