Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 32
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal espero que gostem do capitulo e comentem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/32

 

Edward

No meio de tudo que passávamos veio a noticia que destruiria novamente minha filha.

_Bella, Alice me ligou, ela disse que o Jake vai se casar em dois meses. Vi o choque e a descrença no rosto dela.

_Mas... Ele.

_Amor já se passaram quase dois anos e meio, e Alice me explicou o que aconteceu, explicou o que Nessie não havia nos contado. Foi a Nessie que o mandou ficar longe.

_Como?

_É o que vamos descobrir, ela ta chegando.

_Mãe, Pai?

_Na cozinha filha. Ela veio até nós.

_O que houve? Vocês estão com uma cara.

_Alice ligou.

_Aconteceu alguma coisa?

_Se acalme filha. Primeiro tem uma coisa que queremos saber, o que aconteceu exatamente quando você e o Jake terminaram?

 

Nessie

 

Esse assunto de novo?

_Por favor, não quero lembrar e nem falar nisso. Minha mãe me disse.

_Filha precisamos entender.

                 Falar sobre isso era realmente difícil, com o meu dom mostrei a eles toda nossa discussão, e como o Jake não veio atrás de mim em nenhum dos momentos. Eu parei ao ver a cara dos meus pais.

_Ooo que? Mãe, Pai?

Foi minha mãe quem falou.

_Está explicado, Nessie você se lembra de tudo o que implica a impressão? Lembrei rapidamente de tudo que já tinha ouvido sobre isso.

_Claro, o lobo encontra sua alma gêmea, e ele nunca mais consegui se separar dela.

_Você esqueceu algo importante querida. Repassei tudo novamente na minha mente, sem saber do que ele falava.

_O lobo dá a sua impressão tudo o que ela quer, e o que ela fala é ordem.

Sim eu me lembrava disso, mais não sabia onde eles queriam chegar. Ouvindo a confusão em minha mente meu pai explicou.

_Querida, você o mandou não te procurar mais, e seguir a vida dele.

De repente muitas coisas fizeram sentido pra mim, tudo veio de uma vez na minha mente e eu me lembrei de cada uma de minhas palavras, além de cruel, eu tinha sido burra. Eu o obriguei a seguir em frente e se ele tivesse seguido. Oh não, ele...ele

_Ele vai se casar minha filha.

Toda dor que senti até esse momento era nada comparado com o que senti ao ouvir o que o meu pai disse, sentia como se estivessem me cortando de dentro pra fora, e eu sabia que tudo era minha culpa, então a dor venceu e eu não vi mais nada.

 

Bella

Naquele primeiro momento achei que minha filha não agüentaria, eu nunca a vi chorar tanto, como ela chorou quando acordou. Edward disse para dar um tempo para ela e Ever estava lá o tempo todo, sem nem perguntar o que estava acontecendo. Mais cedo que eu julguei ser possível, ela decidiu parar de chorar e voltar pra Forks e mesmo sabendo que nossa filha iria sofrer muito mais se Jake decidisse seguir sua vida, decidimos voltar. Então ficou decidido que em um mês voltaríamos e lá ela veria se isso realmente era o que o Jake quer.

Começamos a arrumar tudo para voltarmos pra Forks, nós sentiríamos saudade daqui, mais estava ansiosa pra voltar, rever todos, nunca pensei que poderia sentir falta de todo aquele verde. Nessie conversou com o Ever e como já era esperado, eles decidiram que seriam somente amigos, Edward e eu deixamos claro que ele sempre seria bem vindo em nossa casa, e ele continuou a apoiar a Nessie.

A pouco mais de uma semana Alice ligou novamente, estranhei por que ela não quis falar comigo e sim com o Edward, e me assustei quando vi o olhar que ele fez ao ouvir o que ela disse, eu sabia que tinha algo errado, após terminar a ligação ele não olhou para mim.

_O que aconteceu amor?

Nessie e Ever que conversavam na varanda vieram até nós, e Edward não falava nada.

_Fala logo Edward.

_O que houve mamãe?

_Sua tia Alice ligou.

Vi toda a cor fugir do rosto dela, Ever a abraçou pela cintura dando apoio, e finalmente Edward resolveu falar.

_Aconteceu um acidente.

Mesmo ouvindo as palavras dele, não conseguia compreender, por que um acidente deixaria o Edward assim, nem nossos familiares e nem os lobos se feririam em um acidente, somente uma pessoa veio a minha mente, Nessie e eu chegamos a uma conclusão juntas.

_Papai.

_Vovô Charlie.

Edward somente assentiu com a cabeça. Todos os músculos do meu corpo se contraíram, e eu não conseguia registrar mais nada na minha mente, meu pai, meu vulnerável pai. Queria perguntar o que tinha acontecido, mais não conseguia, senti as mãos de Edward no meu rosto e vi que seus lábios mexiam, mais não ouvia nada. Só saí do meu estado de torpor quando Edward me soltou bruptamente e ao me virar vi Ever segurando a Nessie inconsciente. Depois que ela acordou não tinha nada que parava suas lagrimas, decidimos ir imediatamente para Forks, e depois dela pedir Ever aceitou ir conosco.

(...)

O nosso vôo foi rápido, mais para nós pareceu durar anos, atraímos muitos olhares ainda mais com a Nessie se desmanchando em lagrimas.

_Amor vocês esperam aqui, que eu vou achar o Carlisle.

Edward nos pediu ao entrarmos no hospital em Port Angeles (Carlisle quis cuidar dele pessoalmente, por isso o trouxe pra cá). Pouco tempo depois Carlisle estava conosco, após nos abraçarmos ele nos falou o estado do Charlie. Segundo ele, meu pai havia quebrado a clavícula, e vários outros ossos, e uma costela havia perfurado o pulmão, ele estava somente nos esperando chegar (Edward o avisou que estávamos vindo) para operá-lo. Eu quis vê-lo imediatamente e a Nessie também. Ele estava em uma ala particular do hospital e ao nos aproximar vi que todos estavam lá, os quileutes e nossa família.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam tambem Vers Le Hurt, minha outra fic, postada aqui no nyan.

bjim s2