Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 31
Imortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/31

 

_Finalmente. Disse a loira ao mesmo tempo em que a morena abraçou Ever e disse.

_Ever, quanta saudade.

Tinha tanto carinho em sua voz que não consegui sentir ciúmes, eu gostei dela, ela me olhou e sorriu como se tivesse me ouvindo.

_Ela não sabe?

Ela perguntou se virando novamente para Ever. Vi novamente a preocupação nos olhos de Ever, que fez não com a cabeça e a loira que eu não fui com cara falou.

_Está na hora de voltar pra casa.

_Não.

Mas enquanto Ever disse não, tudo mudou em nossa volta e eu me vi em uma floresta linda, que tinha certeza não era em Nonoia, a cada minuto me sentia mais confusa e meus instintos se puseram em alerta, nem pensei em manter o segredo, pois percebi que elas não eram humanas, e nem Ever, o olhei antes de perguntar.

_Não somos. Ele respondeu antes que eu abrisse a boca.

_Você... minha voz não saiu, a única pessoa que eu conhecia que podia ler pensamentos era meu pai. Mais ele parecia...

_Eu posso ouvir o que você pensa Nessie, todos nós podemos. Essas são Marcya minha irmã. Ele apontou a cabeça para a garota que agora estava de mãos dadas com ele.

_E essa é Kayla. Eu havia me perdido nas explicações, ele havia confirmado minha suspeita de que ele não era humano, mais o que eles eram. Antes de Ever continuar, a loira falou.

_Chega, agora vamos.

_Eu não vou a lugar nenhum Kayla.

_Ever não me faça te obrigar.

E aí tudo foi muito rápido, Kayla pulou em Ever e eu pulei nela, agradeci a todos os treinamentos que papai me deu nos últimos anos. Ela era forte e rápida, começamos a lutar mais eu não conseguia acertar ela, quando pensei que ela me mataria vi Ever e Marcya se juntar a luta. Kayla resistiu por um tempo mais de repente deu um grito e começou a envelhecer, até que onde ela estava só restou às roupas. Juro que de todas as coisas estranhas que já presenciei, nunca tinha vista algo assim.

_Você merece algumas explicações Nessie, posso te chamar assim?

Marcya perguntou, assenti com a cabeça. Eram tantas coisas ao mesmo tempo, que me sentia tonta, sabia que os dois eram bons, só não entendia o que eles eram e por que a Marcya estava com a kayla. Voltamos para casa aonde Ever e Marcya nos contaria suas historias. Quando já estávamos em casa, meus pais percebendo que havia algo errado se juntou a nós, Ever fez um resumo do que havia acontecido, e então perguntei.

_O que vocês são?

_Imortais.

_Como assim, e por que não sinto seu cheiro... Ele me interrompeu.

_Não somos vampiros, somos somente imortais.

_Mais como?

_Como surgiu o primeiro vampiro, ou a primeira bruxa? Nós só existimos, e desde que seja um imortal podemos criar outros, mais é preciso a pessoa estar fazendo a passagem deste mundo para o outro, ou seja, estar morrendo.

_Além de imortalidade, vocês possuem alguma habilidade especial? Perguntou minha mãe.

_Podemos ler mentes, assim como bloquear a nossa, temos super velocidade, podemos conjurar coisas do subconsciente, sentir os sentimentos das pessoas quando a tocamos, assim como ver suas áureas, temos super força, e podemos ir para o summerland.

_O que é isso? Até o papai estava curioso.

_Essa é uma dimensão intermediaria, entre a terra e o céu, para onde podemos ir... Meu povo ao contrario dos vampiros andam em grupos e quando um sai como eu saí, é caçado e destruído, se não quiser voltar.

_Existem muitos de vocês?

_Sim mon petit, e quanto ao cheiro isso é por sobrevivência, para tornar mais difícil nossa localização.

_Vocês envelhecem? Estava curiosa.

_Somente enquanto queremos, quando achamos que é hora paramos e ai permanecemos assim pelo resto da eternidade.

Eu olhei para Marcya.

_Vocês vieram o buscar? Eu não entendia por que ela estava contra ele.

_Não estou contra ele, mais tenho medo, eles são muitos e fortes, e são minha família desde que eu nasci. Entenda-me, eu amo meu irmão mais que tudo, mais meu medo é maior. Eu podia entendê-la.

_O que você vai fazer Marcya?

_Vou voltar e dizer que Kayla morreu, e tentar fazer com que deixem Ever em paz.

(...)

Após aquele dia Ever começou a nos ajudar a evoluir nossos dons. Mamãe passou a projetar seu escudo como físico também, mas esse ela só conseguia usar nela. Papai começou a bloquear os pensamentos que ouvia das pessoas, mais as vezes era muito difícil, eu como já conseguia me comunicar sem precisar tocar nas pessoas, aprendi a ligar minha mente a de outra pessoa, mais só funciona com uma pessoa de cada vez, então quando me ligo a outra mente posso tanto mostrar o que quero como ouvir o que o outro pensa. Ever nos ensinou a bloquear os nossos pensamentos dos imortais.

Tínhamos medo do que os imortais podiam fazer, e dois meses depois Marcya ligou avisando que eles haviam pedido ajuda aos volturis, e mesmo antes de Ever dizer, já sabíamos qual a resposta deles, pois não era segredo o ciúme e a inveja dos volturis com nossa família. Ela também disse que eles esperariam à hora mais apropriada para agir.

Decidimos não colocar ninguém de sobre aviso. Então os próximos meses foram de angustia por não saber o que eles fariam e saudade de todos que deixamos em Forks e Là Push.

 

Jacob

Todos lutaram pra me convencer a não deixar de me transformar mais eu já tinha minha decisão tomada. Eu nunca gostei muito disso, e a única coisa que me impedia de parar de me transformar era o medo de perder a Nessie quando morresse mais agora nada me impediria. Pandora também desistiu de se transformar.

A minha vida ficou menos corrida. Sempre via a baixinha ou o doutor e não suportava ver a pena no olhar deles. De vez em quando ia ate lá ver os demais, sentia falta deles até da loira, já fazia dois anos e três meses que eles haviam ido embora, então resolvi dar a cartada final no meu destino, marquei meu casamento com a Pandora para daí dois meses. Todos disfarçaram o desgosto e eu me esforçava para seguir em frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!