Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 33
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Aí está o tão esperado reencontro, espero que gostem.
E se gostarem comentem!!!!!!
Se não gostarem comentem tambem, as criticas me ajudam a melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/33

 

Nessie

 

O meu coração estava apertado, eu não aceitava a hipótese do vovô Charlie morrer, e pensar que eu havia privado a mamãe e eu mesmo de sua companhia por tanto tempo, não conseguia conter as lagrimas, e graças aos céus Ever aceitou ir conosco, pois mesmo nós não estando mais namorando, ele era muito importante para mim, e agora eu precisava do seu apoio.

_Fique calma mon petit.

Ever tentava me acalmar enquanto eu molhava toda sua camisa. Eu estava exausta por não ter dormido a noite, e por ter chorado a viajem toda, mais o meu dia de ontem estava longe de acabar e as emoções só estavam começando, eu percebi isso quando fomos para a ala do hospital onde meu avô estava internado, e ouvi sua voz. Eu senti todas as emoções imagináveis, alegria e ao mesmo tempo medo por saber que a alguns passos o veria, tristeza, raiva por saber que todo o sofrimento meu e dele foi minha culpa, por eu ter sido tão imatura, inveja em saber que outra esteve em seus braços em todo esse tempo, e insegurança por não saber o que ele iria decidir quando ouvisse minhas explicações. Quando o vi, antes mesmo de entrar na sala, meu coração que tanto sofreu, parou. Eu tremia muito e não conseguia fazer meus pés dar o próximo passo. Ever me apertou em seus braços, e papai me olhou questionadoramente, era loucura mais eu não sabia se conseguiria olhar para o Jake. Foi as palavras do meu avô Carlisle que me fez prosseguir.

_Temos que ir logo, eu preciso operá-lo, só estava esperando vocês chegarem.

Entramos na sala, meus pais na frente e Ever e eu meio escondido atrás, todos se viraram ao nos ouvir entrar, em dois segundos vó Esme, tia Alice e tia Rose abraçaram a mamãe.

_Onde está a Nessie?

Tio Emmett perguntou, e eu vi vários olhares diferente, nos rostos ali presentes, quando eu ainda abraçada com o Ever (que agüentou firme, mesmo ouvindo tudo que os presentes pensavam), disse somente.

_Tio.

A primeira a se recuperar foi tia Rose, ela me envolveu em seus braços e novamente eu estava chorando, os demais da minha família me abraçaram logo em seguida. Minha voz que já tem um tom aveludado saiu rouca quando falei com o vô Carlisle.

_Vô posso vê o vô Charlie?

Eu pude ver os olhares quiluetes direcionados a mim, principalmente o dele, meu coração disparou quando permiti meus olhos encontrar o dele, primeiro vi surpresa e susto ao me ver, e então alegria, amor, ciúme, dor e então ele pos sua mascara de alpha, que eu sabia que ele só usava quando queria se esconder. Mas seu coração como o meu batia feito louco. Mesmo sabendo que o vô Charlie era o mais importante naquele momento, tudo que eu queria era poder o abraçar, sentir sua pele quente novamente.

_Filha.

Só quando minha mãe me chamou percebi que estava encarando o Jake, e segurando minha respiração, percebi que todos estavam me olhando, inclusive ele e soltei minha respiração pesadamente. Minha mãe e eu entramos para ver um todo machucado Charlie.

 

Edward

 

Os pensamentos dos presentes estavam uma confusão, ainda bem que eu poderia bloqueá-los quando quisesse. Depois que a Bella e a Nessie entraram para ver o Charlie cumprimentei minha família e apresentei Ever.

_Esse é Ever, ele é, é... Um amigo.

Disse com um sorriso no rosto, ele realmente havia se tornado um amigo. Todos o cumprimentaram, e ficamos conversando. Algum tempo depois perguntei para Sue.

_Quem o socorreu, e o que exatamente aconteceu?

Foi o Seth quem me respondeu.

_Fui eu, e... e.

 Ele parou medindo suas palavras antes de continuar.

_foi estranho o carro estava todo amassado e um pouco retorcido, mas estava no meio da rodovia, sem nenhuma arvore, pedra ou outro carro por perto.

Pelo visto era a primeira vez que ele contava aquela historia, pois foi o Sam quem perguntou.

_Então em que ele bateu?

Não esperei a resposta, me virei e olhei para Ever e vi que ele pensava o mesmo que eu. Eles agiram rápido. Antes de Seth continuar, Bella e Nessie saíram do quarto de Charlie, fui até elas e as abracei enquanto Seth respondia.

_Não sei Sam, isso que é estranho.

Bella como sempre curiosa, perguntou.

_O que houve Seth?

Sua voz assumindo um tom embargado pela dor. Ele explicou o que era, e vi a compreensão no rosto da Bella e da Nessie que olhou para o Ever e afirmou.

_Foram eles.

Ever sabendo que todos ali presente não se surpreenderiam com isso, cruzou a sala como um borrão e eu a rendi aos seus braços.

_Calma mon petit, vai ficar tudo bem.

E dessa vez ela perguntou.

_Foram eles?

Ever disse em seu ouvido, mais claro todos os presentes (tirando a Sue) podia ouvir.

_Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!