Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 26
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Façam a autora feliz COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/26

Acordei transbordando alegria, me levantei e depois de me arrumar desci para passar o dia com minha avó Renée. Ela era muito engraçada e minha mãe ficava muito feliz por ela estar aqui. Depois do horário do almoço, Jake e eu fomos até Lá Push para visitar o Billy, e é claro que nem chegamos la direito e a Pandora já estava igual sarna no nosso pé.

Nós ficamos um bom tempo conversando com o Billy e a Ray, depois fomos dar uma volta na praia. Ainda não eram nem seis horas e voltamos para casa, pois minha avó iria embora as nove e eu queria ficar mais um pouco com ela. Depois que chegamos fui direto para o quarto onde as mulheres estavam em um verdadeiro clube da luluzinha. Nós brincamos e rimos muito, por volta das oito horas Renée desceu para fazer um lanche, e nós a acompanhamos.

Somente quando entrei na sala percebi que desde que voltamos de La Push, não tinha mais visto o Jake.

_Pai onde está o Jake. Antes de minha pai responder, minha vó me olhou e disse.

_Nossa eu pensei nisso a noite toda, o que há entre vocês querida? Notei que minha mãe ficou desconfortável mais respondi, afinal não era segredo.

_O Jake é meu namorado vó. Ela olhou para mim e se virou para a minha mãe, notei minha mãe fazer não com a cabeça, mais minha vó não viu. Então ela falou as palavras que eu nunca imaginei ouvir.

_Mais ele não era apaixonado por você Bella?

Aquela frase girou na minha cabeça. Senti meus olhos se enchendo de lagrimas, e eu esqueci que mesmo minha avó sabendo o que éramos ela nunca havia nos visto como agindo como vampiros, e em 2 segundos fui para o meu quarto usando minha super velocidade, as lagrimas já rolando em meu rosto.

Agora eu entendia todos os segredos que escondiam de mim, e toda essa amizade da minha mãe e do Jake. Mas porque esperaram eu me apaixonar, como meu pai deixou isso acontecer e como minha mãe me traiu desse jeito. E nem se fala no Jake, ele disse tantas vezes que me amava e eu só era um premio de consolação. Ouvi barulho no corredor e identifiquei as vozes de minha mãe, meu pai, Jake e tia Alice, mais meu ouvido chiava alto me impedindo de saber o que eles diziam, ouvi baterem na porta mais não tinha forças para abrir. Não percebi quando arrombaram a minha porta, mais não queria ver ninguém, muito menos eles.

_Nessie, me escuta. Cada passo que o Jake dava para perto de mim, eu fugia para longe. Eu não queria que ele encostasse em mim.

_Minha filha. Minha mãe começou a falar mais eu não podia mais ficar ali, me virei para pular a janela e minha mãe segurou meu braço, mais eu o puxei e nem percebi quando eu disse.

_Sai. Eu te odeio. E então eu corri o mais rápido possível.

                Bella

Eu nunca imaginei que poderia sofrer tanto, quanto eu sofri quando Edward me abandou, mais eu não contava de um dia ouvir minha filha, a minha pequena cutucadora, por quem eu lutei desde que eu soube que existia, dizer que me odiava. Mesmo depois de todos esses anos como vampira sem ter essas necessidades, neste momento o meu corpo buscou por reações que não tinham. Eu queria poder chorar ou quem sabe dormir, para dizer que havia sido somente um pesadelo, mais isso não me era permitido. Então o buraco que nunca mais sonhei que se abriria no meu peito, estava lá me corroendo, uma dor insuportável. Não me dei conta de quando Jake saiu de perto de nós, nem vi quanto tempo se passou até que Edward também se retirou, era como se eu não estivesse em mim.

No tempo em que levou para Edward trazer nossa filha de volta, me perguntei varias vezes, como foi que eu deixei isso acontecer, quem me convenceu a não contar isso para a Renesmee? Antes de ter uma resposta, ouvi o som que me trouxe de volta. Trouxe-me de volta somente para que o buraco que tinha dentro de mim, sangrasse um pouco mais, pois quando olhei a minha linda filha tão destroçada emocionalmente, achei que iria contradizer á tudo que já haviam me dito até então, e que iria morrer. Ela olhou para mim e em seus olhos eu não vi ódio, ela somente disse.

_Me perdoa mãe.

 Eu não conseguia falar para explicar o que ela tinha ouvido, que não era como ela pensava. Obriguei-me a ir até ela e a abracei forte, como eu queria poder arrancar toda a dor do seu peito. Todos que estavam em volta, não ousaram dizer nada, eles sentiam a mesma dor que eu, somente em proporção diferente. E ela chorou histericamente nos meus braços, senti os braços de Edward nos envolver e ele disse baixinho.

_ Vai ficar tudo bem querida.

Não entendi o que ele queria dizer, mais seja o que for ele me diria depois, a única coisa que eu queria no momento, era continuar com meu tesouro nos meus braços e eu faria de tudo para ela não sofrer, não importava o que fosse.

Edward

Desesperei-me ao ver minha filha sair correndo depois de dizer que odiava a Bella, seus pensamentos giravam em sua cabeça em um turbilhão de emoções. Não tive forças para dizer que ela estava errada, vi que o Jake foi atrás dela e ele disse que cuidaria dela, de um jeito ou de outro. Olhei Bella e a dor que vi em seus olhos sabia que se refletia nos meus, pois ver nossa pequena sofrer doía em nós dois. Ela não reagia e eu já estava mais que desesperado.

 Depois de algumas horas Esme me mandou ir atrás de Nessie, e mesmo não querendo deixar Bella, sabia que isso era o certo. ”eu não deixarei nada acontecer com a Bella” Alice me certificou.

Corri o máximo que pude e quando a vi achei que fosse cair, minhas pernas bambearam e eu não tinha força para ir até ela. Ela estava sozinha mais eu podia ouvir que Jake estava por perto, cuidando dela para mim, nos olhos de minha filha eu vi a loucura que ouvi em sues seus sentimentos tristeza, confusão, ódio, arrependimento e solidão. Esse ultimo sentimento destravou minhas pernas e eu fui até ela e a abracei.

_Estou aqui amor. Ela me abraçou como se para fazer a dor passar, eu a coloquei em minhas costas e voltamos para casa, seus pensamentos se misturavam mais ela queria ver a Bella, ela a amava e queria pedir perdão pelo o que havia dito. Quando chegamos a única coisa que ela disse foi.

_Me perdoa mãe?

Nesse momento mesmo não lendo os pensamentos da Bella, li em seus olhos o alivio por Nessie a ter compreendido e também a dor de vê-la sofrendo. Eu me sentia mal, pois sentia a minha dor de ver minha filha sofrendo, a dor nos olhos da Bella, e a torturante dor na mente de Nessie, ela estava confusa e de tudo que ela pensava a única coisa que ela sabia, era que ela não queria mais ficar em Forks. Ela não agüentaria ver o Jake, ou ir aos lugares onde estiveram juntos e nem o olhar de todos com piedade. Ela queria que nós três fossemos embora, e se fosse realmente essa a sua vontade, quando ela se acalmasse,  nós iríamos pois por elas eu faria qualquer coisa, a abracei e disse.

_ Vai ficar tudo bem querida.

Depois de algum tempo chorando ela adormeceu, nós a colocamos na cama, mais nem Bella e nem eu a deixaríamos durante a noite, velaríamos o seu sono.

_O que você disse antes. Bella me perguntou.

_Renesmee quer ir embora.

_Hum.

Foi somente o que ela falou, mais sabia que isso não seria um problema, porque a coisa mais importante era nossa filha estar bem e por ela nós faríamos o que fosse preciso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, eu sei que muitos não esperavam por isso, mais não briguem comigo e continuem lendo, a fic ainda não chegou ao fim e muita coisa ainda via acontecer.