Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 25
15 anos


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal chegamos em uma fase crucial da fic, a partir do proximo capitulo teremos fortes emoções.

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/25

Eu estava tão chateada por causa do Jake não ter vindo pra casa no dia anterior, que até havia me esquecido que hoje era meu aniversario. Mais assim que abri meus olhos me surpreendi com todos os meus familiares “até meu avô Charlie e minha avó Renée” e o Jake no meu quarto. Eles gritaram todos juntos um “FELIZ ANIVERSÁRIO”. Dei um sorriso enorme e fui abraçada por todos.

Tio Jasper, contrariando as ordens do meu pai, me deu uma carteira de motorista. Tia Alice me deu um Landaulet, um dos carros mais bonitos da Maybach. Tia Rose me deu uma sandália de cristal. Tio Emmett me deu uma pulseira com locais pra colocar vários pingentes. Vovô Carlisle e a vovó Esme me deram um violino stradivarius. Vovô Charlie me deu uma cesta cheia de chocolates, uma das únicas comidas humanas que eu gostava. Vovó Renée me deu um diário personalizado, com locais para colocar fotos, além de espaço para escrever o que quisesse. Minha mãe me deu dois pingentes para minha pulseira, que segundo ela eram muito importantes para ela, um lobo avermelhado e um coração de diamante. E meu pai me disse que o presente dele, ele daria a noite durante a festa. Fui me trocar para descer e quando saí do banheiro o Jake estava me esperando.

_Faltou o meu princesa. Ele veio até mim e me meu um selinho demorado.

_Na verdade são mais de um, e esse é só o primeiro. Ele me entregou um embrulho não muito grande e quando eu o abri, vi uma caixinha de por jóias, toda talhada a mão, ela era absolutamente linda e quando a abri ela tocou a musica que meu pai fez para mim quando eu era pequena, com uma replica perfeita minha em miniatura. Eu olhava feito boba a caixinha mais linda que eu já tinha visto,  senti sua mão quente enxugando uma lagrima que deixei cair. Minha voz saiu só em um sussurro.

_É linda Jake.

_Que bom que você gostou princesa, agora vamos que o seu dia vai ser corrido.

E como ele estava certo, após o café tinha tantas coisas para serem feitas em mim, como manicure, cabeleireiro, massagem e os últimos detalhes da festa, que não o vi mais durante o dia.

Assim que a noite chegou pude ouvir varias vozes conhecidas, os denales, as amazonenses, a maggie, o Benjamin e a Kebi  e alguns outros vampiros, pude ouvir a voz de todos da reserva e dos meus amigos da escola, e me senti muito nervosa em ter que descer e ser o centro de todas as atenções. Ouvi uma batida na porta e vi minha mãe e meu pai adentrar o meu quarto, eles estavam lindos.

_Você que está linda filha. O meu pai me corrigiu e tinha muita emoção na sua voz embargada. Minha mãe veio até mim e me envolveu em seus braços frios, mais quentes de amor.

_Não posso imaginar nossa vida sem você querida. Ela me disse com sua voz quebrando no meio da frase. Eu abracei minha linda mãe e meu pai nos envolveu em um abraço. Seria muito ruim não os ter em seus devidos lugares hoje, mais por causa de alguns humanos presentes, eu teria que os chamar de irmãos. Eu não tinha palavras pra dizer o quão feliz eu estava e nem para dizer tudo que eles representavam pra mim, só tinha uma coisa que somente eu podia fazer e que eu evito tanto, mais nesse momento deixei as lagrimas descer por meu rosto e ainda bem que mesmo tia Alice, mesmo não podendo ver meu futuro claramente ela previu que eu precisaria de maquiagem a prova d’água.

_Pronta pra descermos, seus convidados estão ansiosos. Assenti com a cabeça e dei um braço para cada um dos meus pais. Eu iria aproveitar tudo que poderia fazer com eles, sem chamar atenção indevida.

Fomos recebidos por palmas efusivas e me senti corar. Passei por abraços normais, por abraços quentes e por abraços frios, estava feliz, pois ali estavam todas as espécies de minha família, humanos, transmorfos e vampiros. A casa estava incrivelmente decorada, com rosas na cor rosa claro caindo em forma de cachos, fotos enormes minhas espalhadas por vários locais da sala, haviam focos de luzes colorida passeando por toda a sala e iluminando um ou outro convido, e o Buffet era enorme, com vários tipos de salgados e doces. E então eu o vi, meu coração perdeu uma ou duas batidas. Ele estava lindo, um sorriso enorme no rosto, rapidamente ele veio até mim, e quando ele me abraçou me senti protegida e mais feliz que nunca.

Eu dancei com quase todos os presentes e varias vezes com o Jake, então no meio de uma dança meu pai se aproximou de mim e me pediu para segui-lo, vi o sorriso no rosto de minha família e do Jake. Eu sabia que meu pai iria me dar meu presente e todos estavam ansiosos para ver minha reação, mais esse era um momento nosso. Nós atravessamos a parte de trás da nossa casa e pulamos o rio, quando estávamos entrando na floresta não resisti. E antes de perguntar ele falou.

_Suba em minhas costas e espera que já vamos chegar. Eu revirei meus olhos e somente pensei, “você sabe que eu corro tanto quanto você” ele sorriu antes de dizer.

_Eu sei convencida, mais posso ter esse momento pra mim?

 E assim era covardia, pois ele deu seu sorriso torto lindo me convencendo. Eu subi em suas costas e logo chegamos à clareira que ele e a mamãe tiveram tantos momentos juntos, e ela estava especialmente linda, com varias flores, a lua a iluminava e no centro um telescópio. Meu pai disse olhando para o céu.

_O cenário perfeito para o seu presente.

Então ele caminhou até o centro e fez um sinal para que eu olhasse pelo telescópio, ele estava posicionado para uma estrela, não tão grande mais brilhando intensamente. Eu olhei em seus olhos sem saber qual era o significado de tudo isso e nem qual era o meu presente, então ele estendeu um papel para mim e disse em um sussurro.

_Aquela é a estrela Renesmee.

 Eu não acreditava no que tinha ouvido. Senti uma emoção enorme e de novo não segurei as lagrimas. Ele havia colocado meu nome em uma estrela. Eu o abracei, o senti me apertar em seus braços. Este era o presente mais lindo que ele já havia me dado e mesmo se fosse uma bala seria incrível. Nós ficamos abraçados e mesmo não usando o telescópio eu sabia exatamente onde a minha estrela estava e não me cansava de olhá-la. Depois de um tempo ele disse que teríamos que voltar.

Quando chegamos em casa todos me olhava interrogativamente, eu fui até minha mãe e a abracei.

_Você gostou querida. Eu olhei em seus olhos e assenti, pois sabia que não conseguiria falar uma palavra sem chorar.  Durante o resto da noite nós nos divertimos e eu não permiti que a Pandora estragasse meu humor, mesmo ela rodeando o Jake e tentando de todas as formas me provocar.

Mais como a noite não havia acabado tive outra surpresa quando o Jake subiu no palco, colocado pela tia Alice e pediu a atenção de todos. A luz caiu e começou a passar um filme com cenas minhas e do Jake desde que eu nasci. Com uma musica suave ao fundo. E quando pensei que acenderiam as luzes, ela somente mudou de foco, colocando o Jake em evidencia.

_Desde o dia que você nasceu você é importante em minha vida.

 Eu fui um irmão, um amigo e hoje é com orgulho que posso dizer que sou seu namorado.

 Não posso te dar uma estrela, como o convencido do seu pai.

 Mais posso fazer dessa estrela o único pondo de luz do meu universo. Ele veio até mim, ainda com as luzes nele.

_Eu te amo eternamente minha pequena monstrinha. E me beijou com muita intensidade.

_Esse é pra você substituir o velho. E então ele me deu um lobo avermelhado, não tão grande quanto o outro, mais tão lindo quanto.

 O restante da noite eu passei sendo abraçada e mimada o tempo todo.

Quando fui dormi o Jake me parou.

_Espera. Falta um presente.

Então ele me deu um anel lindo, simples, mais dava pra ver o quanto ele era importante.

_Este é um anel de promessa quileute. Eu me emocionei ao olhar em seus olhos e ver a importância desse anel, ele levou minha mão a sua boca e beijou o anel em minha mão.

Eu achei já ter visto algo parecido, mais deixei pra la, no exato momento em que nossos lábios se tocaram.

Eu adormeci nos braços do Jake, encerrando um dos dias mais felizes de minha vida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam tambem minha outra fic
Vers Le Hurt
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=66225

sinopse
Eu tinha uma vida feliz, era uma filha exemplar, uma irmã amável, uma amiga companheira, mais minha vida foi arrancada de mim, transformada em um vagar sem rumo quando fui transformada em algo inimaginário em um monstro saído de um livro de terror e me dedico dia após dia a aplacar essa necessidade insana e procuro ser um reflexo de algo bom.

se der entre tambem na minha comu
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98940712

meu blog
http://fanfic-eternamente-sua.blogspot.com/


e meu ning
http://eternamentetwiligth.ning.com/

bjim