Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 27
Existindo


Notas iniciais do capítulo

Façam a autora feliz. COMENTEM!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/27

Ela havia tido pesadelos e acordado a noite toda, e pela matudo o que menos queríamos era sair de perto dela mais ela realmente não queria continuar na cidade, e tínhamos que resolver isso. Então pela manhã deixamos Rose a observando enquanto dormia, e fomos até o escritório de Carlisle para conversar com ele. Ficamos um bom tempo conversando e decidimos que somente nós três iríamos embora, mesmo sabendo que ninguém gostaria da decisão, isso seria melhor para a Nessie, e ela era quem importava. Ao sairmos do escritório Alice logo disse.

_Vou sentir a falta de vocês.

_Do que você esta falando Alice? Jasper logo perguntou.

_Eles vão embora.

Em um piscar de olhos todos estava perto de nós até Rosálie, então Bella falou.

_Você esclarece tudo que eu vou ficar com a Renesmee, não quero deixá-la sozinha.

Enquanto Bella subia, Emmett, mesmo já tendo ouvido o que a Alice havia dito, perguntou.

 _Nós vamos nos mudar?

Desta vez foi Carlisle quem respondeu.

_Não. Somente Edward, Bella e Renesmee irão.

Ninguém se quer fingia respirar tamanho o choque, pois depois que a Nessie nasceu ninguém se afastou dela por mais que uma semana.

_Você não pode fazer isso.

Rosálie foi a primeira a falar, ela estava transtornada, parecia que iria me atacar, mais eu a entendia, então falei com calma.

_Ela esta sofrendo Rose, nós já conversamos com ela e ela esta decidida a sair de Forks, e ela não aceita que tocamos no assunto para tentar explicá-la.

Então Emmett insistiu.

_Vamos todos então.

E mesmo Esme não estando presente durante nossa reunião, foi ela quem respondeu.

_Ela está sofrendo muito agora, e quanto mais gente mais a faria sofrer.

Antes de Alice falar, Esme colocou a mão no ombro dela e continuou.

_Não seria de propósito Alice, mais nossos cuidados, nossos olhares de compaixão e até mesmo nossa alegria a incomodaria, e faria ela sofrer mais do que ela já está sofrendo. Ela precisa mudar seus hábitos para superar.

_E Bella e eu esperamos que isso passe logo, nós sabemos o quanto eles se amam e faremos de tudo para esclarecer tudo, mais nesse momento só daremos o que ela precisar.

Mesmo não aceitando completamente nossa decisão, eles sabiam que não mudaríamos de opinião. Assim que Nessie acordou, novamente me certifiquei de que era realmente isso que ela queria. Ela novamente confirmou que queria ir embora. Ela estava mais controlada agora,mais o que eu não entendia era o fato de que seus pensamentos estavam estranhos, como se estivessem nublados.

Decidimos ir visitar os nossos “primos” denades e dar um tempo para ela poder mudar de idéia, caso não mudasse de lá partiríamos para nosso novo lar. Não nos despedimos de mais ninguém alem de nossa família, nem Bella e nem eu agüentaríamos olhar para o Jake nesse momento, pois mesmo sentindo toda dor de nossa filha, sabíamos que a dele seria em dobro, pois ele sentia por ele e por ela.

(...)

Ficamos somente três dias no Alasca. A Nessie temia a possibilidade de que Jake fosse atrás dela e eu estranhei muito, pois era o que eu e Bella esperávamos que acontecesse.

Depois da primeira noite em que ela chorou nos braços de Bella, ela se fechou dentro dela mesma, e seus pensamentos antes nublados agora estavam bloqueados, e era muito raro eu ouvir o que ela estava pensando, ela queria esconder o quando estava sofrendo.

Decidimos ir para o Brasil, mais dessa vez fomos para o sul, afinal por ser localizado quase totalmente abaixo do Tropico de Capricórnio é a região mais fria do país, escolhemos a cidade de Nonoia, compramos uma casa bonita e confortável, localizada ao arredor da cidade com a ponta da floresta tocando os fundos de nossa casa, para facilitar nas caçadas.

A Nessie mudou seus hábitos, dormia durante o dia e ficava a noite toda vagando pela casa, só conversava conosco o estritamente necessário e só ia caçar quando não agüentava mais, comida humana nem se fala, só comia obrigada. Ela nos pediu para não passar o endereço de onde estávamos nem mesmo para o Carlisle e nossos demais familiares, mudou o numero do celular e o email e não queria que passássemos para ela o nosso celular quando eles nos ligavam, e não aceitava que déssemos nenhuma noticia sobre ninguém de Forks.

Nessie

Eu nem mesmo sabia que uma dor tão grande poderia existir. Já se passaram 5 meses que deixamos Forks e em momento nenhum essa dor diminuiu, pelo contrario cada dia que passa uma saudade imensa se junta a todos os outros sentimentos que me sufoca tanto. Eu tenho consciência que venho agindo errado, mais não tenho forças para mudar. Eu sofro ainda mais quando vejo o quanto estou fazendo meus pais sofrerem.

Hoje a dor parecia estar maior, então não suportei e pela segunda vez depois que tudo aconteceu eu chorei, meus pais como sempre em meio segundo estavam lá, eu os abracei e deixei a histeria tomar conta de mim, chorei até não agüentar mais e então deixei a entorpecência tomar conta do meu corpo. Quando acordei percebi que algo havia mudado, com o novo dia veio uma nova decisão, a dor continuava lá me lembrando de tudo que havia passado, mais tinha também um pequena força me impulsionando a seguir em frente. Eu havia feito meus pais largarem nossa família, fiz nós nos mudarmos para outra cidade e pra que? Para sofrer em outro lugar? Ele nem se preocupou em vir atrás de mim, e graças aos céus os meus pais não falaram mais no assunto, eu não sei se conseguiria toca no assunto sem chorar, nem pensar nele eu conseguia sem sentir uma dor imensa no meu peito.

Aos poucos fui normalizando minha rotina, voltando aos hábitos humanos, mais sempre que tentava sorrir sentia o meu rosto se contorcer em uma careta.

Somente depois de um ano em nossa nova cidade aceitei voltar para escola.

A minha vida havia mudado para sempre, eu sabia que nunca esqueceria Jacob Black, mais eu precisava continuar existindo, pois sei que viver eu não conseguiria sem ele.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!