Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 24
O Intruso


Notas iniciais do capítulo

Comentem. Comentem!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/24

Como Carlisle havia dito, a cirurgia foi um sucesso e com o tempo o Damen recuperará até 80 por cento da audição, todos nós ficamos muito felizes e marcamos um passeio há Port Angeles, seria somente um cinema e um jantar em grupo para comemorar o sucesso da cirurgia do Damen.

 Jake e eu fomos nos encontrar com o pessoal na reserva e me surpreendi em ver a Pandora arrumada também.

_Desculpa Nessie, minha mãe disse que se ela não for eu não vou. A Loma sussurrou em meu ouvido assim que cheguei. Por mais que a Pandora seja uma oferecida, ela não é de todo uma má pessoa. Então somente dei de ombro. Dividimos-nos entre os carros do Jake e do Damen, e percebi que a noite seria longa, pois de cara a Pandora se ofereceu de vir conosco, e começou a dar em cima do Jake.

O filme até que parecia legal, mais a talzinha se sentou do outro lado do Jake e só faltou subir em cima dele. Eu tentei aproveitar o cinema com meu namorado e me concentrar em não arrancar a cabeça da Pandora. Durante o jantar o clima estava muito pesado e piorou quando a Pandora começou a fazer perguntas sobre a minha família, e todos os meus amigos começaram a me olhar questionadoramente, eu fiz de tudo pra me esquivar de todas as perguntas.

Depois de deixarmos o pessoal na reserva percebi o quanto precisava caçar, então pedi ao Jake pra parar.

_O que foi amor?

_Eu preciso caçar Jake.

_Agora? Ele me olhou e eu fiz uma cara de desculpa.

_Ok, vamos deixar o carro na garagem e avisar, pra ninguém ficar preocupado. Passamos rapidamente em casa e fomos caçar, Jake se transformou e rapidamente achamos nossa caça. Após caçarmos, Jake voltou à forma humana e fomos de mãos dadas até a beira do rio.

_Se acalmou pequena?

_Desculpa amor, é que ela me tira do serio. O Jake envolveu uma de suas mãos em minha cintura, enquanto a outra subiu para o meu rosto, acariciando minha bochecha, eu olhei em seus olhos e mergulhei na profundeza do seu olhar, ele se aproximou lentamente fazendo o momento durar, eu me vi flutuar em sua direção e nossos lábios se tocaram formando encaixes perfeitos, tudo que eu via eram luzes e sons ininteligíveis, e senti uma entorpecencia em todo o meu corpo e as borboletas se agitaram em minha barriga. Ele moveu sua cabeça para o lado dando melhor contato para nossos lábios, aprofundando mais o nosso beijo. Ele fez o contorno de meus lábios com sua língua e eu subi minha mão para o seu cabelo e puxei para mais perto de mim. Estávamos envolvidos em nosso beijo, e derrepente nós percebemos que tinha mais alguém ali. Quando nos separamos lá estava o tão procurado vampiro. Rapidamente Jake se transformou e começou a ir atrás dele e quando estava a ponto de segui-lo ele virou e me olhou, e mesmo estando na sua forma de lobo eu sabia o que ele queria dizer, então mesmo com um nó enorme na garganta eu simplesmente liguei para minha família e esperei eles chegarem.

Os homens foram ajudar o Jake, enquanto as mulheres e eu voltamos pra casa para esperar, angustiada para saber o que estava acontecendo.

(...)

_Jake! Gritei assim que o vi e pulei em seu colo, não importando com a cara feia que meu pai fez. Ele me contou que o vampiro correu para Lá Push antes dele o alcançar, então o vampiro encontrou o Quil, a Loma e a Pandora que ainda não haviam voltado para casa, e para a surpresa de todos, pois até então só havia o casa da Leah na história, a Loma e a Pandora se transformaram em lobas. Ele, o Quil e os homens da minha família mataram o vampiro.

Depois do choque inicial por elas agora serem transmorfas, eu em parte gostei, pois não precisava haver mais segredos entre a Loma e eu, por outro lado agora a Pandora iria grudar ainda mais no Jake e isso eu não gostei nem um pouco.Meu pai me pediu para evitar o contato com elas nos próximos dias, por causa delas estarem sensíveis a vampiros, e mesmo eu dizendo que a Loma não faria nada comigo ele foi irredutível. E eu fiquei irada porque o Jake teve que ir pra Lá Push ajudar elas.

As mulheres da casa me distraíram com os preparativos do meu aniversario, que seria no sábado próximo. Tia Alice não me deixou saber de muitas coisas, mais eu sabia que seria lindo, vários vampiros amigos viriam e também minha avó Renée.

Na sexta a Loma ligou, eles já havia contado tudo a ela e ela queria saber se ainda era bem vinda na festa, e eu deixei bem claro que sim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!