Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 20
Antes de ir pra escola


Notas iniciais do capítulo

façam a autora feliz. Comentem!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/20

Em pouco tempo ele já estava novamente ao meu lado, como eu poderia achar ruim de nossa filha amar o Jake seria até hipocrisia diante do tanto que eu amo o Edward, e eu sei melhor que ninguém que não podemos dizer ao coração a hora de nos apaixonar ou por quem.

_Então amor, estou curioso sobre o que era?

_Você já sabe o que é amor. Digo com toda certeza.

_Esse era o meu medo. Levantei-me e sentei em seu colo.

_Ele o ama e estava se sentindo mal por achar que nós dois não aceitaríamos o que está sentindo e ela acha que o Jake vai se afastar se ela disser que o ama, pois a vê como criança.

_E o que você disse para ela?                                                            

_Que ele a ama e que ela devia mostrar ao Jake que havia crescido.

_BELLA!

_O que Edward? Eu não quero nossa filha sofrendo e eu não falei nada sobre a impressão.

_Eu também não a quero sofrendo mais é difícil, eu não sei se vou agüentar vê-la beijando o Jake ou qualquer outro garoto.

_Sei bem amor mais com o tempo nós nos acostumaremos. Ele olhou nos meus olhos e eu me perdi dentro do seu olhar, o tempo não me fez imune a ele.

_Eu estarei com você.

_É com isso que eu estou contanto. Ele falou e colou seus lábios nos meus com urgência e determinação mais sem perder a delicadeza do momento. Esta seria mais uma noite inesquecível como todas que passo com Edward. E aqui nos seus braços tenho certeza que tudo vai dar certo, pois juntos somos fortes, capazes de enfrentar tudo. Ao olhar novamente em seus olhos vi todo desejo contido neles e me rendi à força de nosso amor, nós resolveríamos tudo, mas hoje me permiti pensar somente em nós.

Nessie

No outro dia tia Alice e eu fomos fazer compras e aproveitei para pedir sua ajuda para mudar meu jeito de vestir para que o Jake me notasse.

Os dias passaram voando eu estava louca para começar a freqüentar a escola, nesses dias teve vários momentos que senti vontade de dizer logo para o Jake o que estava sentindo mais resolvi esperar ele estava preocupado por causa de um vampiro que anda rodeando Forks.

Todos me deram varias dicas sobre a escola mais as que mais ouvi foram as da mamãe afinal ela havia passado por essa experiência com humana, ela foi bem sincera e disse que nem todos seriam legais e que eu devia tomar bastante cuidado. Eu me sentia preparada mais mesmo assim no domingo eu resolvi caçar mesmo eu ainda não estando com muita sede queria me prevenir e chamei meus pais para irem juntos que aceitaram imediatamente.

Bella

Saímos para caçar e enquanto olhava Edward e Nessie comecei a pensar em tudo que a vida havia me dado, era incrível ver os dois juntos, uma alegria indescritível. Quando neste mundo alguém iria imaginar uma família como a nossa. Ele era o melhor pai do mundo, estava sempre presente, fazia todas as vontades da nossa princesa sem deixar de disciplina-lá. Depois que todos os momentos ruins passaram, ele se mostrou um pai brincalhão, amoroso, o que não era novidade pra mim, eu sempre soube que ele seria um bom pai, afinal ele é bom em tudo. Eu me preocupei muito quando ele não aceitou a minha gravidez mais a veneração que ele tem por nossa filha desde que ela nasceu é fascinante. Faltam-me adjetivos pra falar o que sinto quando vejo meus dois anjos juntos.

Eu sempre pensei que levaria anos pra organizar meu tempo, as noites para Edward e os dias para Renesmee e nossa família, mas com a ameaça do fim as coisas mudaram, eu ainda me sinto exatamente igual ao primeiro dia, sempre que Edward me toca é como se ele conseguisse tocar minha alma, mais conseguimos tempo para vê-la cresceu e aproveitar os momentos ao seu lado.

_Bella às vezes você fica tão calada que se você pudesse dormir até acharia que está dormindo. Dei uma gargalhada

_Sabe, eu agradeço a Deus pela a nossa família, eu não pensava que eu poderia ser mais feliz do que eu já era.

_Eu sei exatamente como é amor, Bella imagina passar mais de cem anos de sua vida sozinho, tudo bem que eu tinha meus pais e meus irmãos, mais é diferente eu não tinha uma companheira, aí eu te encontrei e me senti completo, não precisava de mais nada na minha existência, aí você me dá a única coisa que poderia mudar todas as convicções que eu tinha, como eu posso não acreditar na vida, acreditar em algo maior para nós, acreditar na existência de minha alma, se eu vejo a prova concreta disso todos os dias.Eu me emocionei ao ouvi-lo, pois eu sei o significado da Renesmee na minha vida e na vida dele.

Ela era tão graciosa para caçar, como o pai, em pouco tempo estávamos saciados e então aproveitamos o restante do dia. Nós três nos divertindo como uma perfeita família feliz.

Já era o crepúsculo e eu me lembrei que Jacob estaria desespero procurando por nós.

_Filha vamos.

_Já mamãe?

_Sim, esqueceu que o Jake já deve estar em casa.

_É mesmo, vamos logo.

Rimos os três e voltamos para o nosso lar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!